Ver Versão Completa : começando em 10min
CCV_GabrielM.
04-09-2010, 03:16 PM
to terminando de baixar o legend aki..
pessoal do CCV ta mais presente em qual das 3 raças?
eu tenho conta no twilight, mas server eh avacalhado demais com esses set's enchantados ...
valeu
CCV_Sweet
04-09-2010, 03:19 PM
vc vai achar o bastante gente de Vamp
e tem o povo que ta começando jogar de Ouster
CCV_IgorWestany
04-09-2010, 03:19 PM
Se Não Me Engano Tem CCV Nás 3 raças, Acho que Mais em Vamp
CCV_Beecher
04-09-2010, 05:30 PM
tem ccv em vamp e ouster.
vamp tem MUITO br.
mas escolhe a raça que tu mais gosta de jogar né.
CCV_TITAM
04-09-2010, 05:31 PM
Tem mais vamp!
mas te aconselho jogar de ouster earth FULLINT se vc quiser matar alguem
se tu fizer vamp DEX vai demorar muito muito muito pra vc começar a dar PK
ja earth lvl 140 tu ja mata vamp pra kct...
tem CCV de vamp e de ouster
CCV_GabrielM.
04-09-2010, 05:48 PM
vo joga de ouster, sempre gostei de jogar de ouster
melhor ainda q tem CCV la pra upar junto e talz
to pensando em fazer fire, qual melhor build?
CCV_Boroka
04-09-2010, 05:49 PM
Todas as elementais são boas full int.
CCV_GabrielM.
04-09-2010, 05:53 PM
def baixa nao ?
CCV_Boroka
04-09-2010, 05:55 PM
No começo um pouco sim, mas tu pega party upa fácil, e tem menegroth tbm que não precisa mto def.
Depois que vc começa montar um set legal def não vai ser mto problema. Só de noite mesmo que são poucos que aguentam.
CCV_GabrielM.
04-09-2010, 05:57 PM
entao vc aconselha fire FULLINT?
demoro
valeu
CCV_Boroka
04-09-2010, 06:00 PM
Sim eu aconselho.
Oq vc pode fazer eh pegar umas dicas com Nexus e HuchNet, elas são Fires com skills de water.
O problema de fire eh que eh 8 ou 80, tu pode colocar dex ou str, mas mesmo assim ainda vai continuar com def baixa.
Então eh melhor aproveitar oq Fire tem de melhor que é o damage, fire tem um dano mto alto, mete full int pra ficar ainda melhor.
CCV_TITAM
04-09-2010, 09:25 PM
Aconselho Earth fullINT
fire morre mto, e muito dificil de upa! ate ne meneghot fire morre
Earth lvl 140 vc ja consegue upa tiff de DIA
e so pega ROF quando tiver low lvl que vc upa rapidaço
FULLINT TB para tirar o delay do teleport, melhorar as buffs e fazer o Misty of Soul ficar massa (6)
=D
SolokoBr
04-09-2010, 09:34 PM
entre fire e earth full int...eath concertesa...fire tem dmg muito alto porem morre muito...ja earth tem um dmg considerado e tem uma def boa...mais pra min ainda eh water full int xD
mais aew vai di vc neh cara...vc tem ki jogar com aki vc si identifica melhor
CCV_XNinoX
05-09-2010, 11:30 AM
Kra, se tu vai fazer fire, é o melhor char FullINT do server mesmo.
Mas como fire tem um dmg absurdamente alto, eu prefiro sacrificar um pouco deste dmg e prezar pela Def tambem...
Já testei estas duas builds em server oficiais, e piratinhas por ai, e fica massa os dois... FullINT tu rala um pouco pra upar, mas depois que pega um set simples de hps tu fica forte... DEX/INT fica massa por que tu tem como se virar melhor... diminui um pouco o dmg, mas tu ganha Def e corta melhor os delays das skills...
Eu aconselho voce a coloca 1 ponto de dex por lvl... até 150 é 1dex/2int, até 200 1dex/3int e depois 1dex/4int
Tu vai ficar com 260 de dex puro, que vai somar com os seus itens de def alta mais para o lvl 150-160 e fica bem forte...
CCV_Tarok
05-09-2010, 08:07 PM
Mas Nino, ai nao fica muito baixa a int? Nas minhas contas, no 150, teria 298/149 e, até pegar level bom pra ter stats (180+) vai demorar..
CCV_XNinoX
06-09-2010, 02:14 PM
Agora eu não lembro exatamente quantos pontos a ouster tem para distribuir logo que começa, mas te garando que fire com esta build não fica fraca não... tudo vai depender do set que ela for usar.
Eu aconselho, se for seguir esta build mesmo, já dividir os pontos que começam desta forma tambem, 1 dex, 2 int até acabar os pontos.
Para ter uma base, colega meu no DE japones tinha uma ouster de Fire com esta build. Set fechado de hps+3 com allress+9. No lvl 140 ele dava muito pau em varios slayers/vamps lvl 150+... O_o
CCV_Willz
06-09-2010, 08:35 PM
Fire é o seguinte, set de itens de grade alta, para dar defesa, e muito hp steal que vc upa de boa! Nos mobs vc aguenta bem, mas contra classes warriors de vamp e slayers seria apela se não acertassem uma fire -.-! Em mob 400~500 de defesa vc já não toma hit tão fácil, só se te acertarem doom aí vc toma porrada até de zumbi XD! Mas com itens e armaduras de level alto dá para chegar a 400~500 de defesa, isso dá ^^!
Uma outra coisa protection tb faz diferença, diminui dano físico, então se for colocar pontos que não seja para ser full int, coloque em str que ganha + hp e + protection, porque a defesa com itens de grade alta já dá para ter uma defesa razoável, então com str vc ficaria mais resistente, mas full int tem um dano cavalo, em contra partida não é tão resistente, fato!
Sirius
06-09-2010, 11:33 PM
eu to testando essa build full int em earth to come;ando no legend se alguem me der uma mão lá agradeço.
HunterVP
07-09-2010, 10:50 PM
water full INT rulez!!! a skil frozen armor funciona pra falta de prot q vc tem
CCV_XNinoX
08-09-2010, 11:25 AM
Já é fato consumado que qualquer char mage tem que ter full int. Andei reparando isso e por mais paia que seja upar (eu raramente faco char full por isso) depois que rearranjaram os sistema de int e a influencia dos atts nas skills (isso veio depois do update das skins 150-) char full int fica monstro mesmo... o lance é saber balancear itens+skills.
RoG1N
08-09-2010, 02:45 PM
Já é fato consumado que qualquer char mage tem que ter full int. Andei reparando isso e por mais paia que seja upar (eu raramente faco char full por isso) depois que rearranjaram os sistema de int e a influencia dos atts nas skills (isso veio depois do update das skins 150-) char full int fica monstro mesmo... o lance é saber balancear itens+skills.
isso só se aplica a ouster e slayer, pq vamp full int e bobagem, ja que maioria das skills de vamp tem dmg limitado, e a unica que nao tem precisa e a venom porem pra usar ela precisa ta colado no inimigo fazendo com que o vamp precise de dex pra poder correr usar a skill e fugir
+ ouster e full int msm todas ficam bem melhores e + fortes a unica que tenho duvidas se realmente compensa e water, pq o michel( IceLady) antes gastava mto tempo pra me matar + conseguia (qdo ele tinha str) hj ele consegue me matar mto + rapido o porem ele ficou tao papel que agora eu consigo matar ele primeiro(hj e full int).
CCV_XNinoX
08-09-2010, 03:21 PM
Isso só se for por que o NS não tirou estes limites então...
Por que senão nada justificaria um vamp passar de 512 de int... ¬¬
Stroke, no DE japones, já tá na faixa dos 750+ de int... ele é considerado o top mage lá, se as magias dele tivessem sem melhorar dano ele já teria começado a colocar ponto em str e dex...
Tem que verificar isso ai... eu sei que antes deste update, se o vamp tivesse 512 de int, ou 2milhões, era a mesma coisa... mas depois do update não... tanto que trocentos vamps mage no japones tava comprando reset dex... O_o
RoG1N
08-09-2010, 03:53 PM
nao compensa pra vamp ser full int mas tem muita int compensa sim, pq cob e venom melhoram sim (as unicas duas que eu sei) com int mas n da pra ser full int pois se vc usar venom e ficar parado no msm lugar sem ter rapid e a mesma coisa de cometer suicidio pq da pra ver dentro do darkness o venom ai e so mandar skills la em cima q o vamp morre na hr