Conectar

Ver Versão Completa : Problemas com darknes

marcusvfdias
04-09-2010, 09:24 AM
Sou combate e Recentemente tenho tido grandes probs com Darkness... isso tem me passado muita raiva ... queria saber se se eu maximizar shiftbreak melhora muito corta o dark...pq o meu ta lv 1 ... corta normalmente d primeira + corta 1 area muito pequena... maximizado ega 1 area grande ? ty

Hyouma
04-09-2010, 01:00 PM
Não continua igual =) eu deixaria level 1 mesmo, a skills mais importantes pra upar... o negocio do darknes eh so vc fazer uma estrategia quando usarem darknnes vc da uma fugida e tenta lurar o cara , ou se não tenta matar no Ducking Wallop + Sharp Hail não é tao complicado assim basta ter paciencia e estrategia

CCV_Americano
04-09-2010, 01:36 PM
É ... Fica usando Wallop de um lado para o outro e intercala com o Sharp Hail...

Vamp int não guenta esses ataques por mt tempo :)

BOLADIN
04-09-2010, 01:42 PM
mas em vamp dex nao faz cossegas :/ combat apanha mto pra vamp dex e gun, só mata int =(

CCV_TITAM
04-09-2010, 01:48 PM
depende do INT... como tb depende do gunner e vamp DEX ne cyrax....

CCV_XNinoX
10-09-2010, 11:25 AM
Eu usva muito a shift break como skill de ataque mesmo... no lvl 30 ela ficava bem forte...

Agora eu não sei dizer se é por conta da build que eu usava str=dex ou se era por que a skill é forte no lvl 30 mesmo... O_o

marcusvfdias
23-09-2010, 10:48 AM
Axo q varia... axo q é muito como jogar dota.... todos tem 1 fraqueza.. só precisa saber explorar ela.... n tenho problema algum com vamps dex, na realidade torso pra axar eles se n forem muitos lv acima.... gunner literalmente quebra combat com sua 161 agora inventei 1 jeito facil d mata eles... eu do wallop e colo ja usando Halo, apos acerta o Halo eu stuno ele e quebro no brionac,,, quando stun acaba ele ja ta pra cair,,, tenho enfrentado problemas com enchant, a 161 deles machuca muito... normalmente fico d longe com sharp Hail... Swword tambem é problematico se sua 161 conseguir acerat bem aí fico por conta d fica na pilha d mob pra acerta ele com sharp Hail e repara os estrago no meu life com Hp steal e torcer pra ele cair primeiro