Ver Versão Completa : [Important Update]Asylion dungeon change
CCV_Boroka
03-09-2010, 10:27 AM
1.Will put some tiff1 monsters to Asylion dungeon.
2.Better option item will drop in Asylion dungeon.
Server will restart at 20110-09-04 15:00 am GMT+1
Ta ai uma nova mudança no server.
Daqui a pouco vira ForFun via hamachi ¬¬
CCV_TITAM
03-09-2010, 10:30 AM
Daqui a pouco vira ForFun via hamachi ¬¬
Bem
as skins ja tão 4fun
e esses monstros ne Asylion vão ajudar na XP time que nunca tem moob :@
e vai rolar PVP!
mas vai ser umar merda! a gente upando de boa chega vamp paralizando _)_
vai ser foda! vamp ja pega lvl rapido, agora com 2 mapa pra upa vamp vai vooooar
CCV_Boroka
03-09-2010, 10:39 AM
Tão querendo deixar o mapa só pra level 130+.
Aff, achei uma merda isso.
Asylum é um mapa pra players level baixo uparem, tem bastante boss da pra upar legal.
Agora mudam pra bixos que poucos aguentam, e ainda querem que só level 130+ entre.
E os novos players vão upar só em menegroth ?
Isso vai acabar com o server, não vai ter novos players ¬¬
CCV_TITAM
03-09-2010, 10:44 AM
Isso vai acabar com o server, não vai ter novos players ¬¬
Acho que não é por ai
Levando em consideração dos 60HGs que a gente ganha quando cria char não vai ser tão dificil pros Newbies:)
mas que ta ficando 4fun a parada... isso tá USHahsuHASuahsu
CCV_Beecher
03-09-2010, 11:26 AM
isso eles fizeram porque muita gente reclama que o unico mapa pra up com pvp era tiff1 past.
agora tem asylyon, mas eu, particularmente, nunca irei lá. eu nunca consigo upa em tiff1 past porque sempre fica uma putaria, isso ai ver ser igual.
RoG1N
03-09-2010, 11:40 AM
isso eles fizeram porque muita gente reclama que o unico mapa pra up com pvp era tiff1 past.
agora tem asylyon, mas eu, particularmente, nunca irei lá. eu nunca consigo upa em tiff1 past porque sempre fica uma putaria, isso ai ver ser igual.
exatamente todos os players lvl alto reclama que nunca tem 1 mapa bom de upar pras 3 raças isso e 1 saco, eu no caso agora so irei upar la provavelmente veryevil huahuahua
CCV_XNinoX
03-09-2010, 12:06 PM
As skins não tão forfun, elas tão seguindo o padrão original.
Eu particularmente detestei. Achei que foltou pulso do netshow em manter a decisão dele, ficar editando o server por mimimi de player é o cumulo pra mim...
Com tanta opção viavel para melhorar o up ele vai lá e tira o melhor mapa para low lvl treinar.
Com tanta coisa pra arrumar no server, ele vai lá me muda um mapa...
Daqui a pouco nego começa a chorar pq o mapa é cheio, e ele vai e edita mais 1, e por ai vai... como o Boroka falou no topico original, daqui a pouco entra item 3op e saphire a 100%... to até vendo a palhaçada.
CCV_TITAM
03-09-2010, 12:12 PM
As sk
ins não tão forfun, elas tão seguindo o padrão original.
skin não tem restrição nenhuma pra ser usada -.-
ate as skin do Extreme ficarão mais massa que essa! pq so lvl 180+ podia ter
Serio! daki a pouco ele bota Quest JC no NPC... Old Drop no site oO
ate aquele bagulho de encantamento que tem no Twilight
CCV_XNinoX
03-09-2010, 12:19 PM
Como as skins não tem restrição pra usar?
Até onde eu vi, todas as skins de vamps são fechadas nas capas necessarias para elas... até estas novas skins que o koreano colocou se tu não usar equip 150+ elas não aparecem... O_o
CCV_TITAM
03-09-2010, 12:23 PM
até estas novas skins que o koreano colocou se tu não usar equip 150+ elas não aparecem
Resumindo... 100% do serve tem!
Resumindo again... sem restrição
Obs: oq aconteceu com aquela outra skin? a osiris?
RoG1N
03-09-2010, 12:46 PM
a oziris ja ta ativada so falta ele colocar pra dropar a coat oziris + ele pretende colocar o msm esquema do koreano q tu tem q montar a o article, essa skin 151 de coat horus e a msm do servidores oficiais (q eh uma pena pois era bem + divertido ter skin no lvl170 tb)
CCV_ExWYD
03-09-2010, 01:24 PM
Ele poderia ter colocado mais canais igual no KR, colocava mais 3 canais já tava bom, pessoal não iria ter problema com mapa de up super lotado e dava para fazer e4 de boa.
No dia que Legend, tiver 4 canais, vocês vão ver a alegria que é.
Mas se tiver 4 canais com asylion dessa forma vai ficar muito rapido de upar. ¬¬
Legend ta parecendo servidor caseiro.
RoG1N
03-09-2010, 02:42 PM
Ele poderia ter colocado mais canais igual no KR, colocava mais 3 canais já tava bom, pessoal não iria ter problema com mapa de up super lotado e dava para fazer e4 de boa.
No dia que Legend, tiver 4 canais, vocês vão ver a alegria que é.
Mas se tiver 4 canais com asylion dessa forma vai ficar muito rapido de upar. ¬¬
Legend ta parecendo servidor caseiro.
a questao nao e nem falta de mapa pra upar e sim falta de mapa pra pvp, serio raramente eu vejo os slayer e ouster top lvl, pvp em perona pra vamp n e bom pq n tem bixos pra dar hps, o cara se quiser n sai de perona pra ir la brigar com vc... agora em asylion vai ser diferente o cara que tiver la ele e obrigado a te enfrentar ou sair do mapa e deixar ele todinho pra vc, o jogo sem isso tava ficando mto sem graca, upar upar upar upar e nada de pvp >.<
CCV_XNinoX
03-09-2010, 02:46 PM
Isso é pessoal kra, quem gosta de pvp oks, quem não gosta não gosta...
Modificar o mapa para forçar PVP é burrice.
Fosse mais esperto e, já que invou e montou um rank de pvp que ninguem tinha tido a ideia, começasse a dar premio pra quem se mantivesse no rank...
Te garanto que mesmo sendo item peba do site nego ia se empenhar mais em ir matar outra raça...
CCV_RimaH
03-09-2010, 02:51 PM
Se cair items melhores com esses bixus em asy, vai ser massa, mesmo lotando o mapa, vai ser mais divertido ainda ( ou não) só vendo pra tirar conclusões;p
CCV_Boroka
03-09-2010, 02:52 PM
Não tem pvp prq o povo soh fica afk.
Se vc procurar tem PVP sim, Hilanon, Entrada de Tiff, Peronas, Lairs, Bathory e Tepez.
Tem mto pvp, basta procurar.
Agora a questão eh q ele ta mudando um mapa bom pra level baixo upar.
A questão é que ele jah mudou E4, agora muda asylum, depois muda outra coisa. Daqui a pouco jah era o server.
Eu quero soh ver qtos players que estão falando que foi um bom update vão continuar com essa opnião depois de um tempo.
CCV_XNinoX
03-09-2010, 02:59 PM
Bom, eu não vou dentro de Asy por que eu acho muito chato ir lá roubar boss de lvl baixo... sempre que eu vou lá eu vejo pelo menos 1 pt de lvl baixo de cada raça upando...
Questão de pvp, é verdade, é só ir atras, mas o server tá tão travado que nego só loga pra upar em 2x, ai nunca que acha pvp mesmo...
E concordo com o Boroka kra, quero só ver quantos negos vão continuar falando que foi o melhor update do mundo quando o mapa ficar superlotado e cheio de lag com trocendos slayers arvore de natal lá dentro, varias ousters coloridas e o mapa coberto de darkness...
Ai o povo vai reclamar que tem pvp demais e que não dá para upar, vão começar a trollar para restringir skills disso, skills daquilo e tudo mais... ¬¬
CCV_Asterisco
03-09-2010, 03:36 PM
eu axei perfeito veio,asy eh 1 lixo ate pra lvl baxo --'
eu upei 1 vamp do 0 ate 151 esses dias atraz e naum usei asy nem 1 poco !!!
Sem conta q tava com falta de pvp sim,lair ngm faiz so vamps msm ,porta de tiff ow tu ja ta la com sua pt ow tu chega e morre pq ja tem 3 pt full de slayer,hillamon lixo tem ngm quase !!!
Quem eh lvl baxo kizer upa em boss vai garble eh a msm coisa -- !
CCV_XNinoX
03-09-2010, 03:40 PM
Garble, ou Castellun no original, tem menor incidencia de boss kra... tem os mesmos boss mas em menor numero.
Sei lá kra, eu acho que editar um mapa por que player fez pressão não é o caminho... havia outra maneiras bem mais interessantes de incrementar o pvp e o up do game...
Já começaram a debater no topico lá a possibilidade do mapa se tornar inviavel para up por conta da superlotação+lag+darkness de vamp... ou seja, o pvp nem tá sendo o foco principal do povo...
Enfim, vamos ver o que vai dar lá... só espero que não anunciem item 3op e saphire...
RoG1N
03-09-2010, 03:41 PM
se o cara nao quer pvp e simples: vai tiff1
o cara quer pvp e simples : vai asylion
boroka uma coisa existe 2 tipos de pvp em mapa tipo perona q so tem os players com safe zone (vamp raramente leva vantagem nesse tipo de mapa) e mapas tpw hilanom onde tem bixos que tu tem q se preocupador com os bixos e com os players (problema que hilanom so tem lvl baixo la), e so vcs lembrar dos servidores tpw dk2 que tinha asylion ,r5 o tanto q era bom *.*
mapa pra lvl baixo upar tem d+ logico q ate vai fazer falta + em compensacao pra high lvl ja n tem e ainda + com pvp, e vcs podem ter certeza que vai ter mto choro por causa desse mapa que nem no evento das bolinhas de futebol o gm mudou por conta principalmente de mim e do eNoob que nao deixa ngm pegar as bolas matava geral: sly, ouster e vamp... nesse mapa ate ele mudar vai ser a msm coisa hehehehehe
marcusvfdias
09-09-2010, 06:02 PM
Concordo plenamente com Rog1n... digo como ouster... tava faltando d+++ 1 mapa pvp decente nessa versão..... na moral... fora d perona basicamente n existia 1 mapa decente pra c achar slay upando e ter 1 bom pvp... pvp na minha opinião é a essencia d dk... fora q quando agente ta upando agenta mata varios e varios mob e sob rank sem ao menos perceber pois esta preocupado com o otro player.... Hyla até q tinha algum pvp com vamps + slay nem se fala... so ficam tiff.... n tem nem como lutar... odeio lutar em porta d cidades... penso q quem gosta d pvm deveria tentar Hello Kitty online... tem muito pvm e ta fazendo mó sucesso com amantes do assunto!!!
CCV_Bane
10-09-2010, 09:32 AM
Esquema era eles colocarem uns keepers lá 1-3 keepers com respaw de 1 hora cada, iria ficar mais divertido...
Mas não sei pq o povo insisti tanto em asylion aquele mapa é um cubiculo dava muito bem para ser feito em eslanian ai a noobzada não perdia mais uma opção pra up.
http://img28.imageshack.us/img28/1813/screenhunter06jun25ddd.jpg
Mas de qualquer forma tomara que saia mesmo esse mapa tava precisando de um bom mapa pra up e PvP eram raras as vezes em que rolava um bom PvP com mob como em tiffa past.
Pelo que falaram vai ser mesmo mob e drop de tiffa 1 e me parece que não vai ter limite de lvl não.
Os vamp mage e ouster combat vão adora o mapa por causa do hps :P
Fora que com essa opção de mapa extra, tiffa 1 não iria ficar tão lotada como de costume.
Vai ser mais uma opção de up para quem quiser, vai ser como nos bons tempos de extreme e eternity monta party e sai fazendo arrastão... quem não gosta vai pra tiffa 1 ou 2.
CCV_TITAM
10-09-2010, 10:42 AM
Vai nada bane! se vc for ver que 3/4 ouster conseguem upa ne T1 de noite nem vai ser tão bom asim!
So vai ser bom pra vamp!!! pro resto que não guenta upa vai ser a msm bosta ou ate pior!
CCV_XNinoX
10-09-2010, 11:46 AM
Eu só acho que o mapa não precisava ter sido editado...
NS já postou falando que analisou os logs de Tiff1 e que o mapa não tem drops bons mesmo, é mapa só de UP. Então neste "new asylion" ele iria incrementar o drop de itens fortes... foi só falar isso que apareceu trocentas pessoas falando em problemas com darkness, lag e tudo mais...
Eu só não entendo esta pressão que o povo faz para o cara ficar editando o server para isso, o server para aquilo e tudo mais... DE japones segue o mesmo esquema que o legend, tem 3 canais de up, e mesmo assim rola PVP pra cacete lá... Eu concordo com o que o Boroka diz meu, não acha pvp por que o povo do server fica AFK em perona e loga só para fazer tiff2 na double.
DE japones eu cansei de desligar o pc por em todo mapa que eu ia tinha um FDP trocentos lvls maior que eu que vinha me matar...
O problema daqui, ao meu ver, é que o povo foca só em Tiff, Tiff, Tiff. Se o NS melhorar a taxa de drop do jogo, que está bem baixa para um server 5X (varios players amigos meus já falaram que tá até pior que no DE Japones para dropar item), se ele adicionar algum sistema de reward pelo PVP (meu, o cara já conseguiu inventar um pvp rank que não existe em server nenhum...) ai as coisas mudam...
Eu volto a repetir, o cara tem tanta ferramenta, tem tanta source, tem tanto jeito de resolver, que ele podia ter deixado o mapa quieto...
Como ele tem as sources completas, era mais simples ele clonar um mapa, colocar ele acessivel atraves de outro, e pronto...
RoG1N
10-09-2010, 03:11 PM
em tiff1 no japones e free pk, eu concordo plenamente com esse novo mapa pois o netshow disse que vai melhorar o drop nele ou seja geral vai querer ir pra la vai ser mto pvp mto bom, eu procuro pvp e mto no jogo e raramente acho, so acho em perona que a galera fica atacando e voltando pra safe onde isso e pvp? -_-
qto a ouster nao conseguir upar a noite o motivo e simples elas fazem build pra ficar damage monstruoso pra pvp em mapa que nao tem bixo, com isso ficam com def e prot baixo elas tem q ter alguma desvantagem ne... se nao podia mudar o nome do darkeden pra OusterEden,se for pensar bem vai ficar ate + legal o servidor cheio de varias build diferentes quem quer pvp em mapas tipo perona continua sendo full int que quer pvp em mapa de up vai variar as build msm coisa com vamp e slayer, o unica coisa q podia mudar e colocar em outro mapa (esse que o bane colocou era show) pra evitar o choro que asylion e mapa de noob mas mesmo assim o povo esquece que o noob vai upar e depois vai precisar de um mapa melhor pra upar
CCV_Bane
11-09-2010, 12:48 AM
Vai nada bane! se vc for ver que 3/4 ouster conseguem upa ne T1 de noite nem vai ser tão bom asim!
So vai ser bom pra vamp!!! pro resto que não guenta upa vai ser a msm bosta ou ate pior!
Se vira nos 30 negão, monte set e seja feliz ou faça uma combat full dex. Eu pastei pra caramba de vamp mage ate consegui monta set pra sobrevive a noite. Só não venha me dize que isso só vai ser bom somente pra vamp pq ai tu ta forçando... tem muito slayer que eu vejo montando party que dá conta sossegado de faze tiffa 1 a noite sem conta que eles sofrem com o mesmo problema de super população que os vamps em ter tiffa 1 lotada sempre e ouster é o esquema de sempre pega um dex pra puxa o mob enquanto o restante fica colado na parede matando, não tem segredo. Odem por exemplo era combat full dex com set meia boca upava sossegado as 21h pego lvl +191 e depois reseto a build dela inteira e viro earth apos ter pego um lvl bacana, mas isso é claro é só um exemplo.
Eu só não entendo esta pressão que o povo faz para o cara ficar editando o server para isso, o server para aquilo e tudo mais... DE japones segue o mesmo esquema que o legend, tem 3 canais de up, e mesmo assim rola PVP pra cacete lá... Eu concordo com o que o Boroka diz meu, não acha pvp por que o povo do server fica AFK em perona e loga só para fazer tiff2 na double.
Tem nem como compara a população de players que tem do DKL pro JP. DKL chega a uns 500 player on em dia e horario de pico enquanto que JP chega a uns 2000 nos dias mais fracos tem ate nego transbordando pra fora das peronas fora que quem quer PvP vai para os canais em que PvP são permitidos para procurar por isso...
Quanto mais player no server consequentemente mais PvP rola.
O problema daqui, ao meu ver, é que o povo foca só em Tiff, Tiff, Tiff. Se o NS melhorar a taxa de drop do jogo, que está bem baixa para um server 5X (varios players amigos meus já falaram que tá até pior que no DE Japones para dropar item), se ele adicionar algum sistema de reward pelo PVP (meu, o cara já conseguiu inventar um pvp rank que não existe em server nenhum...) ai as coisas mudam...
Problema nem é drop, pq quem ta atras de drop vai atras de boss ou de um set de luck que poderia ser melhorado (alterando).
Problema é lugar pra up mesmo pq pra JC unico lugar que dá xp descente é tiffa (não tem outro mapa que preste) mas o problema como eu disse não é só up. É não ter um mapa pra up com PvP como tiffa past por exemplo que seria inviavel aumentarem as chances de dar past em t1...
Como ele tem as sources completas, era mais simples ele clonar um mapa, colocar ele acessivel atraves de outro, e pronto...
É a idéia que deram pra ele era fazer = fizeram no twilight. Lá clonaram um mapa qualquer, fizeram umas pequenas alterações e colocaram como asylion 2 com mob de tiffa, tendo acesso por uma passagem de asy 1 pra 2. Eu tb preferia muito mais ele fazer um esquema desses ai não destruia essa opção pra noobzada upa em asy 1.
CCV_Asterisco
11-09-2010, 09:44 AM
E que dia isso vai saii ????'
CCV_XNinoX
11-09-2010, 07:00 PM
Aparentemente não vai sair tão cedo, por que o NS tá tentendo fazer um esquema que valha a pena fazer uma modificação tão grande assim... e parece que nada está saindo como o planejado...
Ele está tentando trocar mobs, alterar drop e tudo mais... então deve demorar um pouco...
Bom, eu dei as minhas opniões, não escondo de ninguem que eu sou purista em relação a Dark Eden, eu só espero que com esta modificaçao realmente valha a pena e que, de preferencia, ela não de brecha para que toda reclamação de player edite o server cada vez mais e mais até ele virar forfun.