PDA

Ver Versão Completa : Starcraft II e Abraão Games

Cd_Raum
03-09-2010, 12:10 AM
Boas!
Comprei hoje o Starcraft II e queria saber quem ae está jogando para marcarmos um sábado ou domingo e sair detonando os mexicanos (generalização geral uaheuaheu (Y)). Ainda estou baixando as atualizações mas, assim que criar a conta, volto e posto meu nome de usuário e ID para adicionarem. Deixem os seus aí também! Tenho uns 3 outros amigos que jogam pelo TeamSpeak e estariamos abertos a mais gente que queira se juntar a jogatina noturna (depois das 22:00, 22:30).

Ah sim, por último mas não menos importante, gostaria de divulgar uma ótima loja (tanto física quanto online) na qual obtive excelente atendimento e, de quebra, a oportunidade de conhecer o Abraão, dono do estabelecimento.
5568
Abraão e eu. Haháa! Ganhei um Mariner tamanho família!

A loja fisíca fica situada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul mas atende a todos por pedidos online a mais de 7 anos. Sua reputação já é mais do que conhecida entre diversas comunidades internet a fora e seus produtos, sempre bem embalados e entregues no prazo, não permitem que o jogador se esqueça da loja tão cedo.
Para quem quiser conhecer melhor, visite: http://www.abraaogs.com.br/
Twitter: twitter.com/abraaogs

Vale lembrar que estão sempre promovendo promoções via twitter valendo diversos produtos como cd-keys de jogos famosos e cartões de pontos tanto para Xbox Live quanto para PSN.
Se tiverem alguma dúvida quanto a loja, visitem esse "humilde" link aqui ó:
http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2010/07/26/ult182u8416.jhtm

Ah e quando forem pedir suporte online não se esqueçam de deixar seus "obrigado" ao Pedro! Esse cara também é gente boa, atende muito bem e rapidamente, sem contar que foi por meio dele que descobri que meu vizinho era dono da maior loja de jogos do Centro-Oeste.

Outras imagens que achei interessante postar:
5569
Não adianta pedir, eles não enviam esse copinho de café penetra pra todos.
5570
Mariners, Mariners, Mariners, Pass-codes, Mariners...

Ia me esqueceeeendo... Esses códigos estão dando sopa sabem... Como posso explicar... Eles são meus, mas podem ser de outros pessoas uh? Pegaram a idéia?

Paracelso
03-09-2010, 12:16 AM
AHÁ!
Eu vou comprar, estou trocando meu PC (tá coisa linda de desuu~).
Fuck yeah!
Mas não quero comprar a versão PT-BR, tenho asco de brasileiro em jogos online.

Cd_Raum
03-09-2010, 12:26 AM
Ah nem Celsonz, eu também tinha até jogar o "versão brasileira" aí. Lhe garanto duas coisas:
1- Nem todo mundo é brasileiro, o servidor engloba do México pra baixo (America Latina);
2- Ninguém vai parar pra ficar te enchendo o saco ingame (jogo rápido, se parar pra falar já era champs!)

Quando terminar seu PC-Exterminador-do-Futuro compre o PT-BR mesmo e venha jogar com o pessoal poxa, ce sabe que as portas do TS estarão abertas pra você.

Felipe_
03-09-2010, 06:13 AM
Raum, eu tenho aqui piratao, so nao comprei original porque a net minha nao eh boa, ai eh foda mais ja zerei ele em facio e normal e dificil ( dificil eh muito dificil )
abracc

CCV_Morcego
03-09-2010, 12:57 PM
q copinhu de cahcaça eh esse do lado do CD???

é pra comerorar???????

rssrrsrs

eu num peguei ele ainda... mais vo compra começo do es agora (Y)

Cd_Raum
08-09-2010, 11:45 PM
Pior que ficou estranho mesmo, e era de café...

ME ADD LÁ MANOLADA, "CDR - 382"

Pronto, algum dia eu tinha de fazer algo extravagantemente idiota no fórum.