Ver Versão Completa : alguem sabe?!
Hitsugaya
13-04-2008, 01:04 AM
eu to com um vamp no lol 3 rank 41 to querendo deixa 46 alguem me ajuda? to com rank 41 com 60% quero 46 ou 50.. queria uma ajuda ou intao me arrumasse 2 slayer 1 heal e 1 lvl 150 pode ser publico ou emprestado nao vo roba nda nao.. eh so pra concluir o gejack mesmo.. queria termina pq eh uma paixao q tenho por vampiras ^^'
aguardo uma resposta.. vlw
CCV_DaniLoooo
13-04-2008, 01:21 AM
UEHUH
rank eh fod* neh mano
c fosse nu fs2-3 eu ateh tinha char p/ te ajuda nao impresta
hehehe
=/
Hitsugaya
13-04-2008, 07:43 AM
powww so preciso de 1 heal e um master 150++
pode ser public acc mesmo so pra mim ter minar la
ou intao alguem me ajuda ou empresta ai gente
nao vo roba nda nao.. aparece alguem ai por favor
pra me ajudar.. aparece alguem.. tenho certeza q deve
ter alguem q possa me ajudar to aguardando..
flw!
CCV_Morcego
13-04-2008, 09:53 AM
lol...
axo q aqi vc num vai conseguir nada brow...
mais facil, vc pedir help pra alguem in game mesmo, q tanbem esteja a fim de pegar ums rankzim junto com vc...
abraços
CCV_Willz
13-04-2008, 10:31 AM
Também tenho esse problema, tava querendo aumentar meu rank, vamp com rank baixo não fica muito bom não, o pior é ver no server uns com Rank 50, como esses caras conseguem, eu jogo no 4-5 do Feng, não tem muito br por lá e isso é ruim, tô tentando me virar upando noob, mas tá difícil!!!
Hitsugaya
14-04-2008, 08:25 AM
o mais impressionante e incrivel nao eh issu, no dia que eu precisei pra fz gejack de slayer nao apareceu ninguem para ajudar, no dia que eu precisei para fz minha quest 150 mesmo eu dando uma aurea ou itens do site nao apareceu ningue, no dia q eu xamei pra fz gejack de vamp ou se alguem tinha uma conta pra me emprestar pra fz ninguem se manifestou.. pq dissu? pq as pessoas sao egoista de xegar o ponto de nao dividirem e compartilhar as coisas com as pessoas? so pq ninguem os ajuda vc nao pode ajudar um irmao? kd a uniao? o povo q fala q nao tem xars e q nao conhece ta mentindo, pq sempre em um servidor de todo dk2 tem br e o ccv passou por la ou alguem q frequenta aki nesses servidores e oq q custava ajudar? bls.. eh assim mesmo, ate hj o HOMEM daki e o bane, portela, thor, mago, o resto? nem tenho comentarios pq so sabem criticar meus topicos e ficar rindo das minhas situaçoes, valeu ai por tudo e obrigado, eu consegui meu rank 46 la no server sozinho eu e 6 janelas de DE abertas e sempre qdo xega um noob lvl 1 eu ajudo e ainda falo bem do ccv e ele sai de la feliz pq alguem do ccv o ajudou, coisa q eh raro 1 em 1 milhao aki de aparecer um q me ajuda numa dessas coisas q citei acima, mas nao tem galho nao sabe, as pessoas tem q ser humildes, boas e sinceras, tem gente aki q eh egoista demais so pensa em si proprio e nao quer ser solidario. ao contrario de mim q eu vi uma ouster a mais de 6 meses jogando lvl 170+ e fico la xatiado no servidor pq todos os caras tinha aurea colorida e ele nao, feliz ficou ele apos ter visto a aurea roxa no trade qdo eu dei ok e lhe dei de presente, hj o cara me xama de irmao e so falta me carregar nos braços.. eh assim q deviam funcionar as coisa.. se for assim no darkeden dk2 ingles eu to eh fora, quero ficar penando nem fudendo.. eh por issu q muita gente para de jogar, uma coisinha tao inutil e insignificante como gejack e ninguem se manifesta, bom era qdo era no inter, pena q morreu a mais de 6 anos sei la a data certa q fexo fz tanto tempo q joguei la q ja te esqueci..
obrigado a todos pela compreensao.
Atenciosamente
Hitsugaya Toushiro
CCV_Willz
14-04-2008, 09:16 AM
Caramba Hitsugaya, como vc conseguiu aumentar seu rank rápido assim?? Dá uma dica ae, que eu tô penando no 11, e vc do 41 já passou para 46!!!
Bom eu acho que o pessoal tem que ajudar porque no DK2 o rank é desregulado ele não acompanha o nível de xp do jogo, não é que nem no global e no japa que o rank acompanha o level do personagem, meu vamp no japa com level 50 tem um rank maior do que o meu vamp level 159, e rank para vamp faz falta!!!
Sonic
14-04-2008, 09:34 AM
o mais impressionante e incrivel nao eh issu, no dia que eu precisei pra fz gejack de slayer nao apareceu ninguem para ajudar, no dia que eu precisei para fz minha quest 150 mesmo eu dando uma aurea ou itens do site nao apareceu ningue, no dia q eu xamei pra fz gejack de vamp ou se alguem tinha uma conta pra me emprestar pra fz ninguem se manifestou.. pq dissu? pq as pessoas sao egoista de xegar o ponto de nao dividirem e compartilhar as coisas com as pessoas? so pq ninguem os ajuda vc nao pode ajudar um irmao? kd a uniao? o povo q fala q nao tem xars e q nao conhece ta mentindo, pq sempre em um servidor de todo dk2 tem br e o ccv passou por la ou alguem q frequenta aki nesses servidores e oq q custava ajudar? bls.. eh assim mesmo, ate hj o HOMEM daki e o bane, portela, thor, mago, o resto? nem tenho comentarios pq so sabem criticar meus topicos e ficar rindo das minhas situaçoes, valeu ai por tudo e obrigado, eu consegui meu rank 46 la no server sozinho eu e 6 janelas de DE abertas e sempre qdo xega um noob lvl 1 eu ajudo e ainda falo bem do ccv e ele sai de la feliz pq alguem do ccv o ajudou, coisa q eh raro 1 em 1 milhao aki de aparecer um q me ajuda numa dessas coisas q citei acima, mas nao tem galho nao sabe, as pessoas tem q ser humildes, boas e sinceras, tem gente aki q eh egoista demais so pensa em si proprio e nao quer ser solidario. ao contrario de mim q eu vi uma ouster a mais de 6 meses jogando lvl 170+ e fico la xatiado no servidor pq todos os caras tinha aurea colorida e ele nao, feliz ficou ele apos ter visto a aurea roxa no trade qdo eu dei ok e lhe dei de presente, hj o cara me xama de irmao e so falta me carregar nos braços.. eh assim q deviam funcionar as coisa.. se for assim no darkeden dk2 ingles eu to eh fora, quero ficar penando nem fudendo.. eh por issu q muita gente para de jogar, uma coisinha tao inutil e insignificante como gejack e ninguem se manifesta, bom era qdo era no inter, pena q morreu a mais de 6 anos sei la a data certa q fexo fz tanto tempo q joguei la q ja te esqueci..
obrigado a todos pela compreensao.
Atenciosamente
Hitsugaya Toushiro
mas mano, é assim mesmo ninguém vai chega e te ajuda, infelizmente, eu fazia ge gack, no sv2, mas com Rugopix, kusanagi etc, pq eu conhecia eles e eles me conheciam -.- etc...é mto dificil tu acha uma pessoa que nem te conheça, pra te ajuda por livre e espontanea vontade -.-, ainda mas em DarkEden aehue onde todo mundo tem medo de ser hackeado... vc ajuda os outros e até aqueles que nem conheçe? legal..admiro tua atitute, dificil acha alguém assim, mas não ajude os outros pensando em ser retribuido um dia, pq vc só vai se da mal =X
não entendi o que o CCV tem a ver com isso -.-
Hitsugaya
14-04-2008, 09:45 AM
como eu pulei do rank 40 ao 46?
bem vamos dizer assim eu comecei ontem as 09:30 da manha e parei as 01:30 e voltei as 02 e fiquei ate as 06:30 ai depis comecei as 09 e fui ate as 02:30 da madrugada. pronto! foi rapidao...
e ainda de cara na party fiz um outro rank 31 (kinder ovo amarelo lol)....
no dia q alguem quiser ajuda eh so falar q eu paro de upar pra fz gejack.. eh so arruma uma galera.. uns 4 ou 5 caras ai nos combina.. :D
tamo aki pra ajudar ne.. quem nao ajuda eh vagabundo preguiço e folgado mao de vaca... :anjo:
eu adoro ajudar e fz amigos no jogo e na net, precisa tamo aki, eu ainda monto um clan pra mim vc vai ver..
:jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump: :jump:
Sonic
14-04-2008, 09:48 AM
pqp achei 1 tão nerd em DE quanto o portela eahueuaeueaueh
CCV_Willz
14-04-2008, 10:03 AM
Onde vc costuma upar Hitsugaya (não é server) é local do jogo, IK Lab, Rahon B5???
ei histsugaya (num sei como escreve)
foda q os vamp do ccv taum concentrados nu lol1 e nu 2-3
ja nu lol3 num conheço quase ninga naum manu
mais tipo se tu quizer q eu logo noob pra ti ou logo slayer pra vc de madruga eu logo sim cara
e questaum da quest da sua oster eu me propuz a fazer vc q naum quiz ou nuam leu o topico
agora se quizer fazer nu fs2-3 nois chega 50 flash =)
abrassus leki t+ ae
ashhuahsu , o q acontece cara eh q muita gente pedeus itens e chars com esse negocio de impresta , intaum agora ninguem passa a senha , pra nada , tem cara q nen trade da com o char , se for pra faze alguma troka loga um noob pra pode pega as coisas , pra nun ter risco de perde ^^
huxhuAuhASUxa issu eh verdade
eu emprestei um char meu pra um cara q chama lord nu 2-3
e ele limpou minha acc!!
zuera lord =)
mais saca hitsu.. faiz assim cara migra pro 2-3
e nois faiz la de boa tenhu tudu se soh loga seu noob
e fica batenu la q eu faço o resto =)
CCV_dede
14-04-2008, 01:25 PM
Hit, eh meio dificil achar alguem pra te dar um char pra fazer gejack mesmo, quem empresta char aqui, ja conhece a pessoa a MUITO tempo.
OFF : Quer ajudar a upar meu rank não ? :P so lvl 102 lah no lol3, to precisando de rank ¬¬"
Se quiser alguma ajuda tmb, eu to ae