Ver Versão Completa : Pro Evolution Soccer 2011 terá narração de Silvio Luiz
CCV_Stealth
01-09-2010, 09:37 PM
http://noticias.diretodesm.com/wp-content/uploads/PES-2011-PC.jpg
"Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luiz enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.
Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.
Fonte: UolJogos
Felipe_
01-09-2010, 10:55 PM
Olho no Lanceeeee!!!!
foi foi foi foi foi foi ele !!!!
Derrubou o capim no fundo do gol !!!
Nu pauuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!
Minha nossa senhoraaaaaaaaaa !!!!!!
auhuahuha vai ser muito massa.
Ouvir uns boatos que vai ser lançado dia 9 desse mes, ao invez do dia 28-31.
GOGOGO PES 2011
Bom topico rafael !
CCV_LaMpArD
01-09-2010, 11:00 PM
Caramba cara,baita de uma supresa esse notícia.No começo das especulações falaram que ele iria narrar o FIFA 11.
Sempre fui fã do PES(esse ano o gráfico vai vir show),mas acho que o Fifa esse ano vai ser mais divertido de se jogar,pelo menos os vídeos que estão na net mostram muita coisa.
Espero esta errado,e que a KONAMI "finalmente" inove na jogabilidade,pois o gráfico ganha do Fifa fácil.
Obs: Demo saíra do dia 15 ao 18 desse mês.
CCV_Stealth
01-09-2010, 11:10 PM
De verdade eu queria o cleber machado, eu baixei uma narração muito do meia boca dele, porem ja dava a maior graça aqui em casa jogando.... imagina uma oficial do cleber machado?
cansei ja do nivaldo prietto hehehe
CCV_BasketE
01-09-2010, 11:13 PM
q lixo, esse silvio luiz eh mt ultrapassado..... bom, antes ele do q o luciano do vale ou gavia bosteno
CCV_Select
02-09-2010, 12:42 AM
pow muito bom .. só espero que a Konami agora inove em tudo =D ..jogabilidade , dribles etc...
De verdade eu queria o cleber machado
+1 =D
otimo tópico Stealth