Ver Versão Completa : Saindo do Clan
Scout
01-09-2010, 09:28 PM
Oi estou avisando que estou me retirando do clan por motivos pessoais flw
By : ex- [CCV]Scout
CCV_Madog
01-09-2010, 10:04 PM
Legal, menos uma criança no clan.
Scout
01-09-2010, 10:37 PM
Legal, menos uma criança no clan.
Humm e quem é vc ? te conheço por acaso? acho que não falo então
CCV_LaMpArD
01-09-2010, 10:54 PM
Vá com Deus e boa sorte!
BOLADIN
01-09-2010, 11:12 PM
boa sorte mano, e nao liga pra essas pessoas nao, isso é inveja ;p
abraços
CCV_GeForce
01-09-2010, 11:19 PM
Flw manolo, va com Deus, boa sorte pra vc ;D
CCV_DreikeR
01-09-2010, 11:30 PM
Vai na paz amigo ate um dia.
Adeus.
CCV_IgorWestany
01-09-2010, 11:44 PM
Duvida: Ele não deveria ficar com a tag CCV ?
CCV_DreikeR
01-09-2010, 11:53 PM
Duvida: Ele não deveria ficar com a tag CCV ?
Não ele não fazia parte do forum, ele faz parte de clan mais como saiu foi retirada as duas ^^
CCV_IgorWestany
02-09-2010, 12:03 AM
A Tá Vlw Dreik, vai na páz man, Boa sorte
Abraços, Kazumi
CCV_LeAN
02-09-2010, 12:08 AM
Pow Scout , mas um membro que se vai ..
Já que todos aqui tem uma vida pessoal a parte
não acho que seja burrice oqe está fazendo , mesmo sem saber do que se trata
Espero que tenha pensado bem e realmente queira isto ;D
Até mais velho , se cuida !
CCV_Sindacco
02-09-2010, 01:02 PM
vai na sombra, bj :|
CCV_Grande
02-09-2010, 01:07 PM
Flw aê cara, vai com Deus.
Até mais...:meioassim:
CCV_Madog
02-09-2010, 01:19 PM
boa sorte mano, e nao liga pra essas pessoas nao, isso é inveja ;p
abraçosÉ ironico você falar como se me conhecesse ou conhecesse algo sobre a divisão, não me importo com opinões de randoms.
Scout é noob sim, sempre foi criança, e eu sempre soube que ele ia sair do clan, nem jogando pelo clan ele tava mais.
Então cyrax, cresca, aprenda a argumentar, e chupe-me.
BOLADIN
02-09-2010, 01:58 PM
quem é voce pra falar pra eu crescer? tu nem tag tem ;p eu to ajudando em 2 divisao e vc faz o que mesmo? nao esta em nem uma divisao ajudando entao xiu ae xD
e se ele é nub ou nao isso nao te interessa, quem deveria achar isso é o lider da divisao xD
o mano vem aqui falar que esta saindo e ainda é tratado assim , pqp toma vergonha na cara velho, tu nem deveria ter postado aquilo, gente como voce que estraga o ccv ;p
xupa -'-
Morte
02-09-2010, 02:02 PM
É ironico você falar como se me conhecesse ou conhecesse algo sobre a divisão, não me importo com opinões de randoms.
Scout é noob sim, sempre foi criança, e eu sempre soube que ele ia sair do clan, nem jogando pelo clan ele tava mais.
Então cyrax, cresca, aprenda a argumentar, e chupe-me.
hum,falou tudo manolo.
Nunca vi ele jogando,ashoq só uma vez,eee cyrax,inveja?Quem é você?Já jogou samp alguma vez?Nem que fosse só uma pra acompanha o clan ccv ingame...O madog e eol joga direto no serv que a ccv frequenta,nunca vimos o scout ali...Então cyrax,cresca,aprenda a argumentar,e chupe-me²
CCV_Madog
02-09-2010, 02:05 PM
quem é voce pra falar pra eu crescer? tu nem tag tem ;p eu to ajudando em 2 divisao e vc faz o que mesmo? nao esta em nem uma divisao ajudando entao xiu ae xD
e se ele é nub ou nao isso nao te interessa, quem deveria achar isso é o lider da divisao xD
o mano vem aqui falar que esta saindo e ainda é tratado assim , pqp toma vergonha na cara velho, tu nem deveria ter postado aquilo, gente como voce que estraga o ccv ;p
xupa -'-Puta que pariu, AUHDUAHDUHAIOEHAIOEHUHE.
Tu me rendeu vários segundos de risadas.
Agora eu preciso de tag para falar pra tu crescer? Eu não estou em nenhum divisão por livre e espontanea vontade, eu já ajudei mais o forum e a divisão de GTA do que você em um ano de DE, mas não vou discutir isso, pois só vai aumentar seu e-penis.
Agora, foda-se se me interessa ou não, eu tenho minha opinião sobre ele e postei, sei lá o que o lean pensa.
Realmente, gente como eu que expoem gente como você, fode tudo.
Agora cara, vai chupar bolas que eu tenho mais o que fazer.
CCV_Grande
02-09-2010, 02:06 PM
Poxa galera, o mano vem dar um aviso e vocês ficam trocando palavrinhas um para o outro? Assim não dar! Por isso então que vou dar um basta nisso aqui, que ja está virando Boteco para discurssões pessoais. Querem conversar e discutir? /MSN!
Aviso dado! Topico Closed! (N)