PDA

Ver Versão Completa : Joguinho de ontem...

CCV_CyberF0X
01-09-2010, 08:27 PM
Galera, ontem estava eu e o Henrique(LostSoul) jogando um dotinha x5, que no final virou x2, eu e ele contra uma traxex e um bristleback.... e a traxex e o bristleback estavam EXTREMAMENTE feedados, traxex de lothar, tarrask(estranho), butter, e buriza, e bristleback com itens de tanker mais fodas... e eu e o henrique la sofrendo so na defesa o game todo, eu de destroyer e henrique de slardar...

ai eles comecaram a atakar agente... abriram a casa do bot se n me engano, foi mto foda... ai ficamos defendendo ot empo todo... ai eu e o henrique fizemos alguns itens pra poder lutar com eles... henrique full tanker e eu full killer, ai teve uma hora que eles kase deram GG pelo bot... henrique tava morto e eu sosinho pra matar os 2 auahhuauha, ai eu dei meu ult, foi quase hit kill na traxex, ela nao tinha tarrask ainda... ai eu matei ela e corri, ai o henrique nasceu e agente matou o bristleback tbm, e depois eu fui pra cima pelo mid né... ai a traxex reviveu e me mato com silence, ai eu e o henrique combinamos de ele sempre dar as caras primeiro, pra ele levar o silence, e assim dito e feito muleke!!! quando henrique apareceu, traxex foi logo e tako silence, ai eu pulava no meio e dava umas porrada nela e matava, eu tava de aghanins, guinzoo, shiva's e 2 hyper stone e uma treads... ai ficamos nisso ate abrir o mid.

Mas o pior nao foi isso, eu tinha dito ao henrique que ia base fazer mais uns itens, ai quem me aparece de travel do lado do nosso ancião??? bristleback... ai ele derrubou nossa ultima torre e comecou a bater no anciao com os creeps, ai eu gritei no skype: "FUDEU HENRIQUEEEEEE..." sorte minha que eu ja tava no meio do caminho, ai deu tempo de volta e eu lutei com ele... ai os creeps me bateram, ai ele fugiu.... ai depopis de um tempo eu e o henrique voltamos a ser atacados, mas ai foi mais de boa por causa dos itens e da estrategia... e o henrique gritava de monte tbm, pq eu sempre eskecia de tacar guinzoo e shivas auahuauhauh... ai depois eu e ele fizemos uma travel boots, e cheio da grana né, agente foi pra cima com tudo, no ataque final... ai invadimos mid e comecamos a quebrar tudo, e depois chegou a traxex e o bristleback, e matou eu e o henrique, mas nao parou por ai nao... como eu disse era o atk final, usamos o gold para renascer e teleportamos do lado deles e combamos novamente, e matamos os 2... ai quando estavamos pra ganhar, apareceu a traxex, e ia kase matar o henrique... MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pra salvacao dele, eu lembrei do guinzoo e usei nela(aleluiaaaa), e logo em seguida meti shivas pra ela nao fugir, e de kebra henrique tinha gema, ou seja, a lothar nao ia adianta de NADA... ai matamos ela denovo e ganhamos o game mais sofrido de todos.

tem tambem o replay aos que quiserem ver...

CCV_uNpluGeD
01-09-2010, 08:37 PM
Nao lembro direito como foi o early game
so o double kill do cyber embaixo da torre deles
que me suicidei pra ele consegui faze isso

CARA
animal demais
agente quebro todo o mid
e o cyber volto pra base
ele berra skype
- FUDEU ELE VAI DA GG
- TA TO VOLTANDO AI
- NAO NAO PRECISA EU CONSIGO MATA ELE
- TA VO QUEBRA TUDO AQUI ENTAAAO

muleque abri o mid e o top
a trax me mato e eu paguei pra reviver
fui defende o bot e o cyber falo "ele veio de travel..."
na hora eu falei pra gente vende a treads e faze travel, joga na mesma moeda ;D
depois agente levo a torre do bot e rusho o mid
matamos a trax e o bristtleback
trax pago pra renascer e mato nos 2

na mesma hora pagamos pra renascer tambem e usamos a travel
NEM DANDO TEMPO PRA ELES RESPIRAREM
QUE GG LINDO !!!

obs, nunca paguei pra renascer tantas vezes
SHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHA

Sim eu feedei horrores, mas agente fez assim mesmo
eu nao conseguia chegar perto da trax
eu falei "eu vo tanka e toma silence e tu estupra a trax"
e foi assim que agente ganho
;D

JOGAÇO!!!

CCV_CyberF0X
01-09-2010, 08:52 PM
so tenho duas palavras pra definir isso:

FOI FODA.

a hora do teleport depois do kill a traxex foi mto lindo msm, nao passou nem 10 segundos e agente ja tava la em cima batendo neles denovo... fora q eu e o henrique ainda tinha 5k+ de gold, se eles mattasem agente denovo, iamos teleportar outra vez auhauahuhuauhahua

---------- Post added at 08:52 PM ---------- Previous post was at 08:39 PM ----------

OBS: Aos que nao conseguirem ver o replay, facam o seguinte, vao na pasta Warcraft III, depois na pasta Maps, e depois crie uma pasta chaamda Downloads, e COPIE o mapa to dota 6.68c.w3x para lá... e pronto, execute o replay novamente

xLLm
01-09-2010, 09:42 PM
Não vi o replay ainda, vou baixar agora e verei.
Mas você de destroyer e ele de slardar ainda estavam apanhando pra BB e drow? =X
Estranho, muito estranho... Verei o replay e já edito. (Jogou de destroyer só porque viu eu jogando ASUDASUIdhaUISdhASd)
xLLm

---------- Post added at 09:42 PM ---------- Previous post was at 09:22 PM ----------

Agora entendi porque estava "foda".
Você jogando de destroyer e com os seguintes itens: "Guinso, Shivas, Travel, Vanguard e duas Hyper"
Assim tem que ficar "foda" mesmo =X
Apesar de tudo, parabéns, pelo menos ganharam o game ;D
xLLm

CCV_TITAM
01-09-2010, 09:45 PM
não consegui ver o replay :mad:

ta dando erro

eu ja tenho o mapa 6.68c

o arquivo e peguenininho asim msm?

xLLm
01-09-2010, 09:58 PM
não consegui ver o replay :mad:

ta dando erro

eu ja tenho o mapa 6.68c

o arquivo e peguenininho asim msm?

Sim, é pequeno mesmo.
Você tem que ter a versão 1.24e e estar com o mapa na mesma pasta que o Cyber tem, poste uma screen do erro aqui.
xLLm

CCV_TITAM
01-09-2010, 10:03 PM
minha versão e a 1.24.2.63.........

Meu pc so tira Print com o teclado virtual =x

nao da pra tirar print do dota!

xLLm
01-09-2010, 11:09 PM
é, precisa da 1.24.4.63... Vou deixar o link aqui em baixo, você baixa, instala e tenta ver o replay.

http://rapidshare.com/files/371513906/War3TFT_124e_English.exe

xLLm

CCV_BrucK
02-09-2010, 12:20 AM
Uma das minhas grandes dificuldades no DotA são os itens.Tipo: qual comprar, o que fazem, qual melhor para o meu hero...etc.Pelo que eu vi, vocês tem um conhecimento avançado nisso!

xLLm
02-09-2010, 12:33 AM
Uma das minhas grandes dificuldades no DotA são os itens.Tipo: qual comprar, o que fazem, qual melhor para o meu hero...etc.Pelo que eu vi, vocês tem um conhecimento avançado nisso!
Sim, esse é uma das grandes dificuldades do Dota. (Mas pode perguntar, fala o hero que a gente te fala os itens. O que dá mais "raiva" é quando falam: "Depende do jogo". Você vai ver que isso é a pura verdade, cada jogo requer um tipo de item e tudo mais.)
É, nem todos aqui tem conhecimento avançado =/
xLLm

CCV_uNpluGeD
02-09-2010, 09:01 AM
mas guinso e shivas ate fica bom pra destroyer nao?
o que falto talvez foi uma malevolence...

o sufoco que agente tomo xulin
é que eu nao conseguia encostar na drow, ela me dava slow
e mesmo eu ligando o sprint nao conseguia chega perto dela
dai quem tinha que salva era o cyber, eu falei pra ele que 2 hyper era estranho e exagero
maaaaaaaaaaas
pelo menos agente ganhou ;D

CCV_TITAM
02-09-2010, 09:07 AM

http://www.portaldota.com.br/index.php

Tem varias builds dahora ai

xLLm
02-09-2010, 09:47 AM
mas guinso e shivas ate fica bom pra destroyer nao?
o que falto talvez foi uma malevolence...

o sufoco que agente tomo xulin
é que eu nao conseguia encostar na drow, ela me dava slow
e mesmo eu ligando o sprint nao conseguia chega perto dela
dai quem tinha que salva era o cyber, eu falei pra ele que 2 hyper era estranho e exagero
maaaaaaaaaaas
pelo menos agente ganhou ;D
Sim, o erro não está no Guinso e na Shivas. Ele errou desde o começo pra te falar a verdade.
Enfim, 2 Hyper pra Destroyer? Só não zoei porque sei que foi uma das primeiras vezes que ele jogou de Destroyer.
Quanto chegar perto da drow, 1 Guinso e um Ban de 4s, não tem como ela ficar longe de você...
Já ao que o Titam postou, realmente é um site ótimo, só que depende do jogo.
xLLm

CCV_CyberF0X
02-09-2010, 10:27 AM
pq n fico boa as 2 hyperstone?

xLLm
02-09-2010, 11:38 AM
pq n fico boa as 2 hyperstone?
Porque seu dano, ult, tudo é baseado em Int, você deveria fazer uma skady e uma tarrasque já que o jogo estava tão difícil.
Poderia fazer uma malevolence e um aghanims também, blood, dagon... Tinha tanta coisa pra você fazer que ficaria muito melhor que 2 Hypers.
Você já fez 2Hypers pra mais alguns Hero? oO (Fora se for fazer Assault e mjollnir.)
xLLm

CCV_CyberF0X
02-09-2010, 11:43 AM
nao... eu fiz 1 hyper por causa da drow, q era papel, e meu dano nela era MTO FODA, ai eu matava rapido. e o ult tem CD mto grande... =/

xLLm
02-09-2010, 01:05 PM
nao... eu fiz 1 hyper por causa da drow, q era papel, e meu dano nela era MTO FODA, ai eu matava rapido. e o ult tem CD mto grande... =/
Bom, considerando que seu dano estava "MTO FODA" você não deveria ter feito uma hyper, quem dirá duas, já deveria ter terminado uma tarrasque.
Para o ult você deveria ter feito uma aghanims, só com um ult seria .kill na drow e provavelmente iria mais da metade da life do bb, se você tivesse junto uma blood ou malevolence...
Enfim, ganharam, mas você pecou muito na build ;D
xLLm

CCV_CyberF0X
02-09-2010, 01:08 PM
Bom, considerando que seu dano estava "MTO FODA" você não deveria ter feito uma hyper, quem dirá duas, já deveria ter terminado uma tarrasque.
Para o ult você deveria ter feito uma aghanims, só com um ult seria .kill na drow e provavelmente iria mais da metade da life do bb, se você tivesse junto uma blood ou malevolence...
Enfim, ganharam, mas você pecou muito na build ;D
xLLm
:(

na prox eu regasso entao xD

CCV_uNpluGeD
02-09-2010, 01:25 PM
é
um dos problemas que agente teve
é que o cyber esquecia de usa guinsoo
seria mais facil se ele usasse
pq dai eu colava nela
e estunava, ele dava ban
e o cd do stun do slardar é ridiculo de rapido
era mais um stun

maaas

xLLm
02-09-2010, 01:29 PM
é
um dos problemas que agente teve
é que o cyber esquecia de usa guinsoo
seria mais facil se ele usasse
pq dai eu colava nela
e estunava, ele dava ban
e o cd do stun do slardar é ridiculo de rapido
era mais um stun

maaas
Você com 2 Hyper não seria tão "grave", só precisava de 1 stun, você tem uma passiva que dá stun também... Cyber dando guinso e você 1 stun é gg drow, fora que ainda tinha ult do Cyber e tudo mais, ult seu também...
Realmente, esse jogo não era pra ser difícil =X
xLLm

CCV_uNpluGeD
02-09-2010, 01:31 PM
é, eu esqueci ainda de fechar sey, fiquei com so sangue la parada ;x

o grande problema mesmo era a drow
o bb nem chegava perto de encomoda, a preocupação era
deixa a drow sozinha batendo em um de nos

pelo menos acabo tudo bem ;D