Conectar

Ver Versão Completa : Queria saber

Jaderson
01-09-2010, 05:49 PM
Ola pesssoal...
To criando um vamp que e 100 em STR e o resto em DEX
queria saber qual e o ponto positivo e negativo desse tipo de vamp?:???::???:

CCV_XNinoX
03-09-2010, 10:23 AM
Bom....

90% dos vamps de combate que eu conheço seguem esta build...

Acho que os pros são a alta def/to hit que tu vai conseguir, e os contras são prot/hp/dmg que tu vai ter...

Mas o dmg é a coisa que menos importa, por que 99% dos vamps de combate fazem set de dmg...

Acho que esta build não tem muito erro não kra tu vai upar legal e se virar bem no pvp...

Eu, particularmente, prefiro continuar investindo em STR por que prot/hp pra mim realmente ajudam demais no up, e como eu desgosto qualquer tipo de pvp, prefiro priorizar minha sobrevivencia nos mapas que eu vou upar...

CCV_Boroka
03-09-2010, 10:30 AM
Isso ai, é uma build mto boa.

Se vc quiser matar muita ouster e slayer, coloca um pouco + de str, ateh uns 200 por exemplo.

O problema é vc vai morrer pra outros vamps caso eles forem full dex.

CCV_TITAM
03-09-2010, 10:36 AM
não cara

começa fullDEX por que e melhor de upa

depois que vc ja conseguir upar ne tiff de boa vc bota STR

CCV_Select
03-09-2010, 10:40 AM
maan .. essa build é otima ... mais se eu fosse tu eu iria fazer um full dex.. até lvl 140 por ai .. pq ai tu vai cosegui upa de bouua... depois tu coloca em str... faz um set de str/dmg que fik perfect esse vamp =D

CCV_TITAM
03-09-2010, 10:51 AM
ééé''e fika bom tb cara!

ate por que STR+6 e muito mais barato que DEX+6

um Bracelet DEX+6 custa 80kk e um STR+6 custa 20 +/-

ai tu bota DEX na build que fica bom!

Boa ideia select

CCV_Boroka
03-09-2010, 11:05 AM
Nem faz isso ¬¬

Todos que fizerem set com dex e str+6 estão vendendo os itens.

Set pra warrior eh all atributos + dmg, não tem melhor.

CCV_Willz
03-09-2010, 01:17 PM
Nem faz isso ¬¬

Todos que fizerem set com dex e str+6 estão vendendo os itens.

Set pra warrior eh all atributos + dmg, não tem melhor.

É tb acho essa a melhor opção para warrior, upar str até 200 o resto em dex, um set de all atrbs + damage e um pet de all atribs! Mas é trabalheira ^^!

CCV_XNinoX
03-09-2010, 03:17 PM
Kra, eu penso que set é muito relativo. Logico que o set de all att é top sempre...

Mas assim, se o cara realmente for colocar full dex, um set de str com dmg é bom. Mas se o cara for manter a build que ele propos ai tambem serve...

Obviamente é otimo montar um set de att com dmg, mas att é caro pacacete! Dmg+5 tambem é caropacacete!

Eu penso que o ideal é montar um pré-set para ir upando e montado depois seu set definitivo. Eu to fazendo isso... to com menegroth até agora, e comprando/dropando em separado... enquanto isso eu vou juntando money pra montar meu set final...

Set é uma coisa que voce nunca fecha... por que sempre vai ter um item mais filé depois... todo mundo que fecha set de att3/dmg5, quando arruma um dmg+6/+7 fica loco pra trocar o item que já tá forjado, lilitado e quiçá com YDs...

Voltando ao topico do cara, dá uma olhada neste topico meu aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32313-Diferenças-dos-vamps

Ele explica +ou- os prós e contras de cada tipo de vamp que tem... ai tu ve o que mais se encaixa no seu perfil de jogo...

CCV_Willz
03-09-2010, 08:07 PM
Kra, eu penso que set é muito relativo. Logico que o set de all att é top sempre...

Mas assim, se o cara realmente for colocar full dex, um set de str com dmg é bom. Mas se o cara for manter a build que ele propos ai tambem serve...

Obviamente é otimo montar um set de att com dmg, mas att é caro pacacete! Dmg+5 tambem é caropacacete!

Eu penso que o ideal é montar um pré-set para ir upando e montado depois seu set definitivo. Eu to fazendo isso... to com menegroth até agora, e comprando/dropando em separado... enquanto isso eu vou juntando money pra montar meu set final...

Set é uma coisa que voce nunca fecha... por que sempre vai ter um item mais filé depois... todo mundo que fecha set de att3/dmg5, quando arruma um dmg+6/+7 fica loco pra trocar o item que já tá forjado, lilitado e quiçá com YDs...

Voltando ao topico do cara, dá uma olhada neste topico meu aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32313-Diferenças-dos-vamps

Ele explica +ou- os prós e contras de cada tipo de vamp que tem... ai tu ve o que mais se encaixa no seu perfil de jogo...

Esse é o antigo set que o Scrabows tinha, hj com essa evolução dos itens deve estar ainda melhor, mas o antigo ownava ^^!

http://img361.imageshack.us/img361/3103/scrabows.jpg

http://img40.imageshack.us/img40/7513/darkeden025.jpg