Ver Versão Completa : fiz bom negocio?
BOLADIN
01-09-2010, 02:28 AM
o cara me ofereceu uma conta q tem combat 166 e heal 170 na minha earth 161 ;p
fiz bom negocio?
acc dele e sequisi xD as 2 com aura premiun shasuh
abraços
CCV_XNinoX
01-09-2010, 12:58 PM
Se tu tem tudo da conta, e-mail, senha e os quimbas, eu acho até que fez...
tem q ver como a combat ta upada neh, se as skils estão certas, como ta os status e por ai vai , mais se tiver tudo certinho é uma boa troca
BOLADIN
01-09-2010, 04:34 PM
tao td certinho sim mano, ja ta no meu email ;p muahaha agora vamps ( rog1n,enoob e etc) vao se fufu q vo logar slayer so pra dar fail em e4 UHSAHUSUAH
CCV_Athos
01-09-2010, 05:03 PM
tao td certinho sim mano, ja ta no meu email ;p muahaha agora vamps ( rog1n,enoob e etc) vao se fufu q vo logar slayer so pra dar fail em e4 UHSAHUSUAH
nao se iluda meu fih! ;D
abraços
CCV_TITAM
01-09-2010, 05:41 PM
VC E PSICOPATA!
vai mata nada com essa combat ai...
BOLADIN
01-09-2010, 05:49 PM
rlx mano, tpo la nas ouster smp upa eu frodo hyouma cuequinha ladydark ai fica foda, 3 earth na pt xD ai peguei combat tb pra ajuda o clan, na war castle combat ajuda mais q earth xD, e agora q brs treto com os gringos hj sauhsauh combat melhor ^~
RoG1N
01-09-2010, 06:23 PM
boa sorte! (Y) + prepara no seu slayer bastante moju pq tem vezes que nem HuchNet consegue entrar :P, ah so pra constar n sou eu quem mata la fora quem mata e o mob de boss vermelho que aparece la do nada :whistle:
CCV_Beecher
01-09-2010, 06:57 PM
rogin coloca uma "barreira" de uns 20 boss de mago pra nenhuma outra raça passar. só entra se tiver um char na porta pra da sc.
CCV_XNinoX
02-09-2010, 12:34 PM
Pra da fail em e4 nem precisa fazer trolagem... raramente da certo.
De todas as vezes que eu fui, sempre deu fail... ¬¬
CCV_Asterisco
02-09-2010, 02:36 PM
BOm eu amo combat(lembro uma vez no dk2 dxei o lord doidin atraz de uma combat pra min KAsoaKsAOsoas )mais sei la veio , combat ta fodanakele sv,e em todos sempre foi assim,nunca acerta de noite :(
RoG1N
02-09-2010, 03:15 PM
Pra da fail em e4 nem precisa fazer trolagem... raramente da certo.
De todas as vezes que eu fui, sempre deu fail... ¬¬
eu vou e4 geralmente no periodo da madruga pq a tarde sempre da fail msm
CCV_XNinoX
02-09-2010, 09:35 PM
Madruga não dá para jogar, trampo cedo no outro dia...
^^
Combat eu não acho paiada não, eu curto fazer str/dex e sempre fica char forte e bom pra up... ^^
CCV_Select
02-09-2010, 09:53 PM
acho que tu fez uma boa troca cyrax ... e eu acho que combat owna se vc fize um set daora =D ... e só uma pergunta .. essa combat e esse heal tem a skil 161 ?
CCV_TITAM
02-09-2010, 09:57 PM
Combat eu não acho paiada não, eu curto fazer str/dex e sempre fica char forte e bom pra up... http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/smilehappy.gif
eu achava isso ate fazer meu primeiro FULLDEX (Y):)
ainda acho que o Cyrax e Psicopata -.-''
earth is Rulex manolo!
como vc vai se ver lvl 175 morrendo pro boroka?
Triste =x
CCV_XNinoX
03-09-2010, 10:28 AM
Não sei Titam, eu acho que prot e hp são fundamentais para upar.
Ressalto que eu monto minhas builds sempre visando up e não pvp...
Com ouster combat de dex tu realmente demora para ser hitado, mas quando leva toma praticamente o dano inteiro do golpe... já com prot tu minimiza o dano e ainda tem "lots and lots" de hp sobrando...
Fora o dmg que continua melhorando sempre...
Mas sei lá, gosto da definição "build é que nem toba, tu tem o seu e pronto"
CCV_TITAM
03-09-2010, 10:39 AM
Com ouster combat de dex tu realmente demora para ser hitado, mas quando leva toma praticamente o dano inteiro do golpe... já com prot tu minimiza o dano e ainda tem "lots and lots" de hp sobrando...STR e muito legal para botar ne serve 4fun que os bixos não errao hit =D
mas no legend que geral tem set JC vc tem que ter muito tohit! fora que a preteção e o HP que o STR Dão NUNCAAA!!! vão conpensar a def pra up!
40DEX faz mais diferença que 100STR! (pra upar)
isso e FATO!
Hyouma
04-09-2010, 12:51 PM
Depende se for jogar de ouster a troca foi podre.... se for joga de Slayer a troca foi massa xD
Povo Acha que joga de combat eh facil.... a maioria das combats que owna hj eh pq enxeram o cu de Pontos comprando com grana da vida real e montaram seu set, sem set combat eh lixo! eu tenhu 920 To Hit e ta mt dificil Acertar Hit em vamps 180+(170+ Anoite) Gunners
170+(Depende do gunner) ou 180+ =p
Ou seja pra fazer algo vc tem q pegar lvl 180+ e cum um set super mega hyper foda =) ai vc pode querer ownar xD
Prefiro sua Earth !
Minha opinião como ouster combat player...