PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_JesusCristo: Desrespeito Leve

CCV_Mutano
31-08-2010, 02:33 PM
Post: cade, (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=328247)
Usuário: CCV_JesusCristo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=805)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito Leve

Menssagem ao Usuário:
Binho vc já conhece as regras muito bem, e sabe como se deve referir a uma pessoa,ainda mais em que ela não tenha faltado com respeito com vc.
Vc está chingando a um membro mesmo sabendo das consequências, então espero que depois dessa vc reflita melhor.
Abraços.

Post Original:
nossa cara,
ta dizendo que eu não organizei, foi dezorganizado?

toma na tua bundinha ¬¬
tu se acha de mais cara, e faz pouco,
trabalha em equipe,
ralei pra chama gente pra participa,
:@

decha de se TROXA.
¬¬
e garanto que vai se akela porra de sempre, 2 semans pra enviar signs e
1 mes de votação

VSF!

vsf naruto :D

CCV_fAbio
31-08-2010, 02:35 PM
ah cara, desisto,
deleta minha conta ai.

CCV_Madog
31-08-2010, 02:49 PM
Po fabio, desse jeito fica dificil :/

CCV_ExWYD
31-08-2010, 02:52 PM
Tambem o naruto provocou o cara no topico, naruto é provocador, ontem ele veio me mandando mensagem para tentar me provocar tambem. hahaha

Pior que o binho falou que não consegue se controlar, ai da nisso ele chinga mesmo.

Vocês tem que ver isso tambem, conversar com quem provoca, tentem resolver para os dois lados, isso aqui é um Clan ainda.

CCV_Blackout
31-08-2010, 02:55 PM
Tambem o naruto provocou o cara no topico, naruto é provocador, ontem ele veio me mandando mensagem para tentar me provocar tambem. hahaha

Pior que o binho falou que não consegue se controlar, ai da nisso ele chinga mesmo.

Vocês tem que ver isso tambem, conversar com quem provoca, tentem resolver para os dois lados, isso aqui é um Clan ainda.

Seu nome não foi citado no tópico, sem mais.

Se ele não se controla o problema é dele, não tenho nada a ver com isso e também não sou obrigado a ficar ouvindo merda.
Ele nem sabe o que rola no exclusivo, estamos organizando o campeonato, ele vem falar merda sem saber?, não provoquei ninguém, só defendi o projeto que estou organizando.
Ta certo?, falo.

CCV_ExWYD
31-08-2010, 03:03 PM
Isso não foi provocação naruto?

E fabio bellaver, acho bom você ficar mais calminho que as coisas não são só do seu jeito e o mundo não gira ao seu redor, não fique achando que por que organizou um campeonato vai chingar a porra toda, relaxa. (Prevejo alguém dizer, aonde que eu chinguei? IEJFEUFH)

Ta bom, que isso não foi provocação... ta bom...

Você já sabe que o cara não consegue se controlar e tu vai provocar o cara, ai da nisso ai...

Só acho que deveriam ver os dois lados, mesmo os dois lados estando errados.

CCV_fAbio
31-08-2010, 03:09 PM
não pedi pra apagarem minha conta?

CCV_Blackout
31-08-2010, 03:18 PM
Primeiro, eu disse o que deveria ser dito, se ele não se controla ninguém aqui é culpado, estamos certos disso.

Exemplo bem claro:

Se você sabe que eu não me controlo, você vai parar de se defender pra eu não tomar um warn por xingamento ?

Fica a dica.
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5491&d=1282945560

CCV_eriick
31-08-2010, 03:20 PM
pqp
de novo?
falta quanto pra ele pega ban eterno?
ok..... briga e briga..... n tem essa de se controla..... mais ele podia tira os palavrao..... assim n ia toma warn e talzz

CCV_Rugopix
31-08-2010, 03:48 PM
@binho
vc nao tem direito de ter a acc apagada
e eu falei pra vc pensar um pouco mais antes de fazer posts assim.

@exwyd
vc é o ultimo que pode reclamar de provocações, voce faz igual ou ate pior

o bom é que no final quem sai com a reputação prejudicada nao é quem recebeu o warn e sim quem provocou ele :P

CCV_ExWYD
31-08-2010, 04:11 PM
@exwyd
vc é o ultimo que pode reclamar de provocações, voce faz igual ou ate pior

Isso... me entrega mesmo... mas não confunda brigas com provocações. =]

Provoquei poucos aqui, e quando provoquei não foi provocações gratuitas, o cara tava enchendo o saco, ai fiquei debochando da cara do membro e só.

É como vocês dizem, vocês dão a corda, a pessoa se inforca se quiser.

Mas voltando ao assunto do topico, sei que você não gosta de ficar falando muitas vezes e tal, mas não é só o binho que esta errado nessa historia não.

CCV_Blackout
31-08-2010, 04:24 PM
Isso... me entrega mesmo... mas não confunda brigas com provocações. =]

Provoquei poucos aqui, e quando provoquei não foi provocações gratuitas, o cara tava enchendo o saco, ai fiquei debochando da cara do membro e só.

É como vocês dizem, vocês dão a corda, a pessoa se inforca se quiser.

Mas voltando ao assunto do topico, sei que você não gosta de ficar falando muitas vezes e tal, mas não é só o binho que esta errado nessa historia não.

O que você tem a ver com o tópico ? IEJFEUF, ninguém citou seu nome, exceto o Rugopix após você falar, blá blá blá.

Fala tanto dos intrometido i é o pior deles, oq eu te disse ontem de cada 50 tópico 35 é seu e os outros 15 você posta em todos, estou mentindo ?
KKKKKKKKKKKKKK.

CCV_ExWYD
31-08-2010, 04:41 PM
Fala tanto dos intrometido i é o pior deles, oq eu te disse ontem de cada 50 tópico 35 é seu e os outros 15 você posta em todos, estou mentindo ?
KKKKKKKKKKKKKK.

Por isso que eu falo, o cara é provocador. O cara esta contando os topicos que eu posto e crio agora...

Agora ele se apegou a esses 50 topicos. Já tirou até foto dos topicos para guardar de recordação.

E ontem ele me mandou a mesma coisa:

Meu deus, queria entender por que você posta em todo santo tópico, IEJFUEFHEF.
A cada 50 tópicos 35 são seus e os outros 15 você postou em tudo KKKKKKKKKK', vicio dos diabos.

Se apegou mesmo. E olha que ele já até me falou que vai me manter informado de quantos topicos eu crio...

Eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo.

CCV_Athos
31-08-2010, 04:46 PM
Este é o tipo de jogo com as regras. Naruto jogou com as regras, esse Jesus que não é o da biblia, desequilibrado caiu que nem patinho. Fail nele.

quanto ao resto, vou nem comentar, mas ninguem vai paga acc de ninguem.
abraços