Ver Versão Completa : Dancing
como falei,só mais um ae dos meus tem muitos ainda para postar mas vamos degavar ll
http://img819.imageshack.us/img819/4590/18571836.png
CCV_Select
30-08-2010, 11:31 PM
lol mlk .. essa ficou perfect ... muito bom msm.. tu faz sing's tbm =X ?
CCV_Solid
30-08-2010, 11:35 PM
tu manja hein rapaz, parabéns
CCV_eriick
31-08-2010, 10:49 AM
A cada dia eu me surpreendo mais, ja veio o pessi com seus trabalhos simples e bonitos e agora você.
Gostei de mais.
Pessi
31-08-2010, 01:08 PM
Quando postar um trabalho com esses efeitos, peço que poste a imagem original para eu analisar e avaliar seu trabalho.
Abraços e parabéns.
http://img191.imageshack.us/img191/1222/hiphopstylestock10byand.jpg
ta ae
@eriick
eu fazia sign velho mas,ainda faço raramente pra me divertir
Sinister
31-08-2010, 03:59 PM
Muito Bom Tu Manja Muito, Parábens!
CCV_Blackout
31-08-2010, 04:03 PM
Ficou bom, só que só acredito vendo o PSD.
Abraços =)
ba cra eu nao gosto muito de fica passando minhas psd pra quem eu nao conheco desculpa :/
CCV_Blackout
31-08-2010, 05:23 PM
ba cra eu nao gosto muito de fica passando minhas psd pra quem eu nao conheco desculpa :/
Era só o que eu precisava ler, obrigado =)
CCV_ExWYD
31-08-2010, 05:34 PM
Muito bom, não manjo direito nem o basico do basico do PS. Mas pela imagem o cara manja muito.
Seja bem vindo no forum cara. =]
Pessi
31-08-2010, 11:30 PM
Era só o que eu precisava ler, obrigado =)
Concordo.
Genesis
31-08-2010, 11:34 PM
SHAVDASHGVDHASG ai ai
esse caras que se mordem de inveja rs meu, o cara manja é bom, melhor que vocês e a maioria daqui e pronto e isso com certeza me inclue também risos enfim, eu só acho que você exagera muito na saturação dos seus trabalhos.
Pessi
31-08-2010, 11:45 PM
Risos da ignorância plena de alheios.
@Tópico
Pode postar, não tenha medo de minha presença, assim dito por terceiros...
O mundo que está se mergulhando na ignorância...
CCV_Select
31-08-2010, 11:58 PM
Inveja e phoda !! e eu add ele no msn ele me mando a PSD de alguns trampo dele ... o cara manja muito sem + !! muito mais que varios Design aqui .. (eu não me incluo na area de Desing mauashuasashuhau)
olha eu até posso posta,só que dae voces escolhem 40 mega pra cima :/
Pessi
01-09-2010, 01:11 PM
olha eu até posso posta,só que dae voces escolhem 40 mega pra cima :/
Não, não precisa, não tem necessidade.
Parabéns e abraços.
CCV_Blackout
01-09-2010, 02:42 PM
Inveja e phoda !! e eu add ele no msn ele me mando a PSD de alguns trampo dele ... o cara manja muito sem + !! muito mais que varios Design aqui .. (eu não me incluo na area de Desing mauashuasashuhau)
Ninguém perguntou a você se ele é melhor ou não.
Estamos aqui não para ser melhor que ninguém e sim para dar o que o fórum precisa, como você mesmo disse não é do design e por meu voto também não entra, fica a dica.
@ Tópico: Muito bons seus trampos, mesmo, parabéns.
Abraços.
OBS: Coda, peço desculpas pela minha ignorância no primeiro post, começa participar com a gente ae, quem sabe se não entra pro design aqui.
CCV_Select
02-09-2010, 12:17 AM
Ninguém perguntou a você se ele é melhor ou não.
Estamos aqui não para ser melhor que ninguém e sim para dar o que o fórum precisa, como você mesmo disse não é do design e por meu voto também não entra, fica a dica.
velho pra começo de conversa eu não pedi sua opinião também não velho, alias nem citei seu nome no meu post velho !!! ... esta é minha opinião (igual algun's daqui diz.. "opinião é que nem cu, cada um tem um") se vs se doeu problema é seu .. cada um com seus problemas .. se vs é um Design de MERDA que não consegue ser melhor que nigen .. problema é seu tbm ..(se fosse eu tentaria me esforça pra me superar) !! e como vs msm disse "por meu voto também não entra" pra trabalha com pessoas Inúteis igual vs .. eu naun quero nem de graça velho ..aliás te garanto que não preciso de seu voto pra nada aqui dentro do CCV velho !! eu ja tenho meu cargo aqui no CCV .. não presciso ser Design .. e como vs pode vê eu estou fazendo o serviço muito bem pra te ganhado a tag de "MODERADOR do mês" !! então fica de boa ae !! e por favor não inclua meu Nick no seus post, até msm porq vai pega mal né .. meu Nick nos post de LIXOS como vs ... é osso !!! ahw .. e só pra te lembrar... se vs não sabe eu faço sign só por DIVERSÃO .. não tenho intuito nenhum de virar design (sim confesso ja quiz... mais não quero mais) até mesmo pq acho que eu não levo geito pra isto .. como o Coda, Solid, Eriick, Frenzy, FABIO (Jesus) e o Pessi.. eles sim owna nas sign's ..
agora não vamos desvia mais doque ja desviamos o topico ... e pelo amor de Deus !! larga mão de ser CRIANÇA velho !!
beijinhos beijinhos e tchau tchau INÚTIL !!!
Última edição por CCV_Select; Hoje às 12:50 AM.
Como eu gosto de ler isso quando tem alguma modificação na ortografia do post...
Voltando ao tópico, está muito bom, acho que é o segundo trabalho seu que eu vejo que está grande, tenta fazer algo do tamanho de uma sing. Capaz de alguém acabar levando ;D
xLLm
CCV_Blackout
02-09-2010, 01:05 AM
Linda ortografia select, vejo que você não faltou na aula de português.
Parei no primeiro vs, machucou meus olhos.
Abraços :D
CCV_Select
02-09-2010, 11:46 AM
Linda ortografia select, vejo que você não faltou na aula de português.
Parei no primeiro vs, machucou meus olhos.
Abraços :D
beleza .. vamos escreve do jeito que o professor de Português necessita pra ler o meu post !!
""Moço pra começo de conversa eu não pedi sua opinião também não velho, alias nem citei seu nome no meu post moço !!! ... esta é minha opinião (igual alguns daqui diz.. "opinião é que nem cu, cada um tem um") se você se doeu problema é seu .. cada um com seus problemas .. se você é um Design de MERDA que não consegue ser melhor que ninguém.. problema é seu tbm ..(se fosse eu tentaria me esforça pra me superar) !! e como você msm disse "por meu voto também não entra" pra trabalha com pessoas Inúteis igual você .. eu não quero nem de graça moço ..aliás te garanto que não preciso de seu voto pra nada aqui dentro do CCV moço !! eu ja tenho meu cargo aqui no CCV .. não preciso ser Design .. e como você pode vê eu estou fazendo o serviço muito bem pra te ganhado a tag de "MODERADOR do mês" !! então fica de boa ae !! e por favor não inclua meu Nick no seus post, até msm porque vai pega mal né .. meu Nick nos posts de LIXO como você ... é ruim !!! Há .. e só pra te lembrar... se você não sabe eu faço sign só por DIVERSÃO .. não tenho intuito nenhum de virar design (sim confesso ja quiz... mais não quero mais) até mesmo porque acho que eu não levo geito pra isto .. como o Coda, Solid, Eriick, Frenzy, FABIO (Jesus) e o Pessi.. eles sim owna nas sign's ..
agora não vamos desvia mais doque ja desviamos o topico ... e pelo amor de Deus !! Para de ser CRIANÇA velho !!
beijinhos beijinhos e tchau tchau INÚTIL !!!""
entendeu agora ? ou melhor acho que você tinha entendido só não teve a capacidade de ter argumentos para se defender !!! Mais eu já deveria imaginar que pessoas do seu Nível não conseguiria responder mesmo né ? =X
Como eu gosto de ler isso quando tem alguma modificação na ortografia do post...
edit é uma das melhor coisa que já inventaram kkkkk' [/ironic
CCV_Solid
02-09-2010, 05:33 PM
Why dont you shut up? Damn kids.....ive to close before someone answer it.