PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] meu PC agora está bom ?

CCV_Freak
30-08-2010, 05:10 PM
como eu havia dito neste topico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36223-Ajuda-Compra-de-Netbook

eu estava afim de comprar um netbook ou algumas peças pro meu computador...

mas como eu fiquei de olho num celular aki, ai comprei somente uma memoria ram nova pra economizar uma grana e mantive as antigas configurações, ficando assim:

Memoria Ram : Markivision DDR 1GB 400Mhz (minha placa mãe só aceita essa frequencia entao tive q comprar DDR invés de DDR2)
HD : 80 GB (não lembro a marca)
Processador: Intel Celeron D 2.69 Ghz
Placa Mae : Onboard Gigabyte GA-VM800PMC
Placa de video : AGP GeForce 5500fx 256mb
Fonte: 250w

queria saber se o meu pc ficou bom assim pois troquei a memoria ram DDR2 256mb por uma DDR 1gb e não estou notando tanta diferença assim no desempenho do computador

quem sabe alguem tenha uma dica ou saiba o pq q não melhorou lá essas coisas

CCV_IgorWestany
30-08-2010, 05:19 PM
Freak, ficou bom o PC agora da pra vc jogar talisman com a gente ^^

CCV_TITAM
30-08-2010, 05:32 PM
Cara memoria Ram e o seguinte

Suponhamos que vc e um fazendeiro e tem um corral

a memoria RAM é a porteida do seu corral

quanto MAIOR a porteira MAIS "VACAS" vão passar e com maior velocidade

Agora se vc NÃO TIVER VACAS vai ficar tenso!!!

Sakou +/-?

AGP

Meu pc velho tinha placa AGP

e orrivel =x alem de ser mais cara vc so acha bosta pra comprar:'(

Pessi
30-08-2010, 08:21 PM
Não tinha necessidade de abrir outro tópico era só postar no mesmo tópico que você abriu há pouco tempo... Senso por favor.

@Tópico

Olha DDR"1" é tenso... Ela tem baixa frequencia e pouco desempenho em vista de uma DDR2.

Se você tinha uma DDR2 256MB no seu computador porque comprar uma DDR1? Você citou a cima que não suporta DDR2, mas como você estava usando uma DDR2?

Explica-me isso...

Abraços.

CCV_Americano
30-08-2010, 08:44 PM
Acho que não precisa utilizar de ignorancia para responder o tópico , coisas do tipo são via PM.

Na minha opnião , ele tá bom pra jogos leves, online , tipo DE, ou jogos de pequeno tamanho.

O Clock de placas AGP é baixo , comparado ao das PCI Ex 16x , e esse teu AGP é pelo menos 8x ?
A Diferença de velocidade é absurda....

Como você tá de olho em um celular, tá bom sim ...

Mas se for melhorar o seu pc , começe por uma placa mãe boa, que suporte processadores P4 , até Quad-Cores , Memória DDR 2 , quem sabe 3, Sata 2 pelo menos , e depois que você trocar placa-mãe, vai ficar bem mais facil.

Qualquer duvida , pode me mandar pm , se eu puder ajudar, ajudarei.

abraços

CCV_fAbio
30-08-2010, 08:47 PM
ta melhor que o meu,
mas placa mae e placa de vídeo são os mesmos que o meu, ^^

ai pelo menos deve rodar um cs fuderoso xD

Pessi
30-08-2010, 08:50 PM
Acho que não precisa utilizar de ignorancia para responder o tópico , coisas do tipo são via PM.

Na minha opnião , ele tá bom pra jogos leves, online , tipo DE, ou jogos de pequeno tamanho.

O Clock de placas AGP é baixo , comparado ao das PCI Ex 16x , e esse teu AGP é pelo menos 8x ?
A Diferença de velocidade é absurda....

Como você tá de olho em um celular, tá bom sim ...

Mas se for melhorar o seu pc , começe por uma placa mãe boa, que suporte processadores P4 , até Quad-Cores , Memória DDR 2 , quem sabe 3, Sata 2 pelo menos , e depois que você trocar placa-mãe, vai ficar bem mais facil.

Qualquer duvida , pode me mandar pm , se eu puder ajudar, ajudarei.

abraços

Aprenda a interpretar um texto antes de vim reclamar.

Enfim, foco é o tópico se passar dos limites vou fechar e punir os estressadinhos.

@Edit

Ironia do destino... Eu ignorante...

CCV_Select
30-08-2010, 09:17 PM
lool tah melhor que o meu freak =D... só axo que vs deveria ter comprado uma Placa-mãe que suportasse uma DDR2 e colocar uma placa de video melhor de 512+ =D

@OFF >

Aprenda a interpretar um texto antes de vim reclamar.
faz tempo que eu to afim de falar isto pra vs velho !! por um acaso vs esta se achando o "dono" do CCV ? pq vs naun é vlhow... abaixa sua bolinha aeew kra !!

Pessi
30-08-2010, 09:42 PM
lool tah melhor que o meu freak =D... só axo que vs deveria ter comprado uma Placa-mãe que suportasse uma DDR2 e colocar uma placa de video melhor de 512+ =D

@OFF >

faz tempo que eu to afim de falar isto pra vs velho !! por um acaso vs esta se achando o "dono" do CCV ? pq vs naun é vlhow... abaixa sua bolinha aeew kra !!

Enfim, foco é o tópico se passar dos limites vou fechar e punir os estressadinhos.

Leia antes de postar.

Bem colocado as aspas no dono. Vou exigir respeito sim na área que modero e principalmente senso do pessoal. Se tiver que revidar com futuras punições para os persistentes em querer criar situações de intrigas e discussões envolvendo não só eu como qualquer usuário, vou punir com certeza.

Sem mais, esse é o ultimo post pedindo a exclusão da falta de respeito à minha pessoa e principalmente ao meu trabalho que desenvolvo aqui dentro.

O próximo post que não estiver focado ao tópico e estiver gerando alguma discussão será avaliado e punido.

Atenciosamente.

CCV_Americano
30-08-2010, 10:26 PM
Enfim cara, acho que não vale a pena trocar sua memória pra DDR 1 não , acho que era melhor DDR 2 assim como você falou , com 512 mb até...

Eu prefiro 512 Mb DDR 2 , do que 1 GB DDR.

CCV_Borest
30-08-2010, 11:07 PM
Freak.

Se você tiver condições,poderia vender esse que você possui e comprar um super melhor.

Na faixa de R$ 1.000,00 você monta um Gabinete completo.

@Meu pc é muito inferior ao seu Freak,é da POSITIVO. ^^"
@Pessi,releve esses "incômodos".

Fica freck. =)

CCV_Freak
31-08-2010, 09:44 AM
Não tinha necessidade de abrir outro tópico era só postar no mesmo tópico que você abriu há pouco tempo... Senso por favor.

@Tópico

Olha DDR"1" é tenso... Ela tem baixa frequencia e pouco desempenho em vista de uma DDR2.

Se você tinha uma DDR2 256MB no seu computador porque comprar uma DDR1? Você citou a cima que não suporta DDR2, mas como você estava usando uma DDR2?

Explica-me isso...

Abraços.

Mals ae ter feito um segundo topico, mas é q na hora nem pensei direito.

Sobre as memorias ram, a minha placa mãe suporta DDR e DDR2, sendo que ambas na frequência 533 ou 400 Mhz

as DDR2 com essa frequencia só vão até 512mb, já as DDR vão até 1GB
por isso optei pela DDR de 1gb

mas tá beleza, já testei o pc aki e está rodando jogos como: Tomb raider Anniversary, Talisman online, Cabal online... até q ficou bom o PC... :bacana:

se quiser já pode closar o topico Pessi;

só tenho mais uma duvida mas como esse topico já pode ser fechado, gostaria q me respondessem por mensagem no perfil, pq q agora jogos q exigem mais está rodando e o MU q exige menos do pc tá uma travação só, lembrando q o servidor de MU q jogo é excelente não devia dar nenhum lag pq nunca deu

Pessi
31-08-2010, 11:20 PM
Pode retirar essa sua duvida aqui mesmo não tem necessidade de fechamento. Olha sobre sua duvida eu não tenho conhecimento, vamos esperar alguém que jogue os games e entenda te responder, caso alguém responda por MP posta avisando que ai fecho o tópico.

Abraços Freak.

CCV_Americano
31-08-2010, 11:28 PM
Mals ae ter feito um segundo topico, mas é q na hora nem pensei direito.

Sobre as memorias ram, a minha placa mãe suporta DDR e DDR2, sendo que ambas na frequência 533 ou 400 Mhz

as DDR2 com essa frequencia só vão até 512mb, já as DDR vão até 1GB
por isso optei pela DDR de 1gb

mas tá beleza, já testei o pc aki e está rodando jogos como: Tomb raider Anniversary, Talisman online, Cabal online... até q ficou bom o PC... :bacana:

se quiser já pode closar o topico Pessi;

só tenho mais uma duvida mas como esse topico já pode ser fechado, gostaria q me respondessem por mensagem no perfil, pq q agora jogos q exigem mais está rodando e o MU q exige menos do pc tá uma travação só, lembrando q o servidor de MU q jogo é excelente não devia dar nenhum lag pq nunca deu

Travação no MU ?

:huh:

Tenta fechar Msn , essas coisas, fecha tudo antes de abrir o Mu , e dps tu joga normal...

Acho meio estranho logo o Mu travar...

Que versão é ?

Pessi
31-08-2010, 11:47 PM
Uma pergunta, sua internet é boa?

CCV_Freak
01-09-2010, 08:26 AM
sim, minha internet é boazinha... 1 mb

mas eu já consegui resolver a parada do MU já... tive q reinstalar o drive de video

eu só achei estranho pq jogos mais pesados estavam rodando normalmente, msm a instalação do drive não ter sido bem sucedida... mas agora já ta tudo de boa

brigadão ae galera ! um abraço !

@Pessi: pode closar agora, já tirei todas as minhas duvidas e obrigado por ter mantido o topico aberto até agora

Pessi
01-09-2010, 01:09 PM
Que isso só fiz o meu dever, caso tenha alguma outra duvida pode abrir um novo tópico que vou fechar esse. Abraços.