Conectar

Ver Versão Completa : [Aviso] Estou voltando =D

CCV_ExWYD
29-08-2010, 10:46 PM
E ai galera, depois de quase 3 semanas sem entrar estou voltando, eu já tinha avisado que iria dar um tempo e junto a placa de video queimou.

Mas e ai irmandade, tudo suave na nave? Alguma novidade sobre o Clan?

Isso aqui perdeu muito o movimento desde que eu parei de jogar. Vamos voltar a movimentar essa DNO? Eu to afim de movimentar ela novamente, quem vai voltar a jogar junto comigo?

Eu como parei de jogar, percebi que a maioria do Clan parou tambem, mas estou voltando, com isso a galera vai voltar tambem.

Me aguardem galera, tava com saudade de upar vocês. hehehe

=]

CCV_IgorWestany
29-08-2010, 11:47 PM
E ai galera, depois de quase 3 semanas sem entrar estou voltando, eu já tinha avisado que iria dar um tempo e junto a placa de video queimou.

Mas e ai irmandade, tudo suave na nave? Alguma novidade sobre o Clan?

Isso aqui perdeu muito o movimento desde que eu parei de jogar. Vamos voltar a movimentar essa DNO? Eu to afim de movimentar ela novamente, quem vai voltar a jogar junto comigo?

Eu como parei de jogar, percebi que a maioria do Clan parou tambem, mas estou voltando, com isso a galera vai voltar tambem.

Me aguardem galera, tava com saudade de upar vocês. hehehe

=]
Wyd nos paramos prq te amamos MENTIRA
SIPÁ eu entro la de ves em quando mais to upando direto no talisman pra em breve fazer o pedido para DNO, mais mesmo assim qdo der tempo entro la pra fazer E4 com v6

Abraços, Kazumi

CCV_ExWYD
30-08-2010, 12:36 PM
Voltei já, estou até online. O Clan esta nessa situação:

http://img841.imageshack.us/img841/4770/darkeden066.jpg

Vamos mudar essa situação galera.

Vou correr atrás das coisas, vou chamar os membros novamente para voltarem a jogar, ir atrás da parada la do dekgames, do quiz, dos eventos internos, vou upar a galera novamente, ir atualizar o topico de doação de item.

Bom vou fazer minha parte, não vou deixar o Clan morrer, espero ver esse Clan bombando novamente.

Go Go galera, estou la no jogo, qualquer coisa estou la.