PDA

Ver Versão Completa : Refilmagem de Tartarugas Ninja ganha roteiristas de Homem de Ferro

CCV_ExWYD
29-08-2010, 03:46 PM
http://img833.imageshack.us/img833/4580/tmntmovie.jpg

Depois de algum tempo, finalmente, liberaram novas notícias sobre o filme em live-action de tartarugas ninja. Como ja era esperado o filme sera uma refilmagem do classico original, contando a história de como as 4 tartarugas e um rato tornaram-se os herois de Nova Iorque.

A produçao ja começa bem, os roteiristas contratados para escrever a aventura são Art Marcum e Matt Holloway, dupla que assinou Homem de Ferro e sera produzido pela Platiniun Dunes, empresa de Michael Bay.

O projeto esta sendo tratado como o inicio de uma grande franquia, no melhor tipo Transformers. A principio o roteiro deve ficar pronto em outubro e as filmagens começarão ja no inicio do ano. O filme esta previsto para 2012 e logo a busca por um diretor deve começar.

Fonte: http://naoentendonadadecinema.blogspot.com/2010/08/refilmagem-de-tartarugas-ninja-ganha.html

Felipe_
30-08-2010, 11:42 AM
Parece que esse filme vai ser da hora
=]

CCV_XNinoX
30-08-2010, 01:11 PM
Só um comentario...

Esta arte ai não é relacionada com este filme, ela faz parte de uma galeria de imagens onde alguns artistas reestilizaram o traço de varios desenhos famosos dos anos 80 e 90...

^^

CCV_BrucK
30-08-2010, 08:54 PM
Maneiro! \o/
Nossa velhos tempos! Começei a gostar de pizza por causa deles! RARARIARIARIARAI

CCV_XNinoX
31-08-2010, 10:54 AM
Tatarugas ninja era massa mesmo, mas depois da primeira serie animada comecou a virar um pouco de zona.
Dizem que nos quadrinhos (pra que não sabe, tartarugas ninja era inicialmente uma hq, e curiosamente, todas elas vestiam a mesma cor, o vermelho. As faixas coloridas e a fivela com a inicial de cada um só surgiu para diferencia-las no desenho animado) a serie tinha um tom de humor mais leve, e cenas de ação mais pegadas...

Espero que o filme novo seja massa, já que o terceiro filme foi um fiasco ao meu ver...

CCV_PitBull
31-08-2010, 12:03 PM
Acho que irá ficar bom..
Tartaruga Ninja é muito Rox...
Valeu !!!
Fui !!!