PDA

Ver Versão Completa : Orgulho de ser CCV

CCV_LeAN
29-08-2010, 12:40 AM
ai galera

queria dizer que estou realmente impressionado com a garra de todos hoje , por mais que parece desorganizado , na verdade era uma tática de jogo HAHA . Obrigado especialmente ao Dhel,Trozudo,"fake" do ts,mlk Z1ka, Next ,king, Grande , Paciole , Sindacco , NandO . Se eu esqueci de alguém me desculpe pela falha .

Realmente essa demonstração de raça me deixou muito entusiasmado , acho que todos aqui só tem a ganhar com esse entusiasmo , pra mim passar o meu primeiro fim de semana como líder ganhando a principal batalha do jogo foi absolutamente maravilhoso (6)

PS: se tiverem SS postem aqui ou ná area de screens .

Espero que cada vez mais o enTROsamento cresça e a moral suba *-*

Obrigado à todas as bibas que ajudam o CCV ser o que é :cry:

SEMPRE O MELHOR !

CCV_Grande
29-08-2010, 12:53 AM
Só tenho uma coisa há dizer, expressando todo meu sentimento pela conquista da melhor área do nosso servidor atual in-game (Click21).:

è Noix Que Voa de Jet Essa SeMana!!

Sem mais...:bacana:

CCV_Grillo
29-08-2010, 02:45 AM
Owww.... Lindo Depoimento Bambi Macho!

aHuAhAUhAuAHuahaUhAUah

Não sei oq rolou pq não acompanhei, mais espero que cada dia mais o Clan cresca dentro do jogo.
Goo goo CCV!

Parabens aos Guerreiros!

CCV_Madog
29-08-2010, 08:11 AM
Parabens ae, eu acabei dormindo de tédio, ai não deu pra ownar todos, mas ok.

CCV_LeAN
29-08-2010, 11:54 AM
também queria agradecer aos outros membros que não estavam ontemhoje no evento mas vem ajudando demais o clan ultimamente .
@Edutwitter , crook , Grande's Family , Tork dentre outros :D

HAHA , esqueci de citar o nome do Madog que nos deixou impune de toda sua skill ontem , assim podemos vencer a area e ir até o infinito HAHAHA (H)

Até mais jovens , pq agora vou voar de jetopaqui

CCV_GeForce
29-08-2010, 12:24 PM
Hahah' Parabéns manolos RIARIARIA
Dentro de 1 mes vou poder jogar com vcs novamente *-*

CCV_Ph_D
29-08-2010, 04:15 PM
Ae LeaN ló/! ;D
Vem sempre aqui??
Vesse continua com a bagaça ae ;D
eai Griilooo! Comovaitambém ;D kkk
é isso ai meu!

att
PH :ninja:

CCV_Madog
29-08-2010, 05:25 PM
também queria agradecer aos outros membros que não estavam ontemhoje no evento mas vem ajudando demais o clan ultimamente .
@Edutwitter , crook , Grande's Family , Tork dentre outros :D

HAHA , esqueci de citar o nome do Madog que nos deixou impune de toda sua skill ontem , assim podemos vencer a area e ir até o infinito HAHAHA (H)

Até mais jovens , pq agora vou voar de jetopaquiMinha gang tinha o QI de uma uva, proxima a51 vou criar uma gang com 1 pessoa e vou comprar a51 D:

CCV_LaMpArD
29-08-2010, 06:26 PM
Parabéns nbs.:bacana: