Ver Versão Completa : Kinjikij top vamp in Ouster perona [VIDEO]
CCV_Asterisco
28-08-2010, 01:38 PM
Bom o novo dono do char kinjikij top 1 do DKLegend fez um video onde ele esta ownando as ouster KAsoAskaoskaosk !!!
Como ngm posto ainda ai vai pra baixar !
http://rs32.rapidshare.com/files/415321641/ouster_peona_pvp_kinjikij_4x.mp4
Vale a pena ele eh rapido de mais !
Link youtube :> http://www.youtube.com/watch?v=8mTZzAeFq3I&feature=player_embedded
PorteLaa
28-08-2010, 01:45 PM
so falta o kinji aprendeu joga
:D
CCV_Baldan
28-08-2010, 01:57 PM
Ele é noob, vocês acham que ele joga bem porque vocês são mais noobs ainda ... ;s
btw
Quero ver ele matar todas aquelas ousters, com um char do mesmo level :D
Com um top 1 level 210 com 198231908821 de dex até eu ;D
Sonic
28-08-2010, 02:00 PM
Bah, vi nada de mais --' na hora do aperto ele sempre corria pro darkness ¬¬. Tirar barato com ouster mage 20 level menor é sacanagem e quando aparecia fire rolava darkness, bahhhh!
Monostone = kinjikij ??w
Se for, ta explicado..desde o dk2 ele continua o mesmo noob EAHUEAHUEHA
Joga leve de vamp..
quem chama o cara de nb, faz 1 video e posta aki =O
CCV_Baldan
28-08-2010, 02:16 PM
Joga leve de vamp..
quem chama o cara de nb, faz 1 video e posta aki =O
Qle zaza, tu sabe melhor que ninguem, que nem tudo no video é real :D
Não importa o quanto o cara mata, a velocidade dele, e sim a play skill na hora do aperto :D
E sonic, tinha umas que era level 161/170 lah ... ou seja ele era 40 leveis maior o.o
CCV_Americano
28-08-2010, 02:19 PM
Huum...
Eu assisti o video , ele é bem rapido mesmo ...
Mas o pessoal ai que falou que é melhor, poderia fazer um video assim tbm ,mostrando como é ser bom ...
abraços
CCV_Asterisco
28-08-2010, 02:41 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,bald an nunca teve 1 char lvl 150 nem em server forfun se for ve ! so joga em char dos otros e ta falando merda ,c o kra eh 30 lvl a mais foda quem upo foi ele :D:D:D:D
Joga bem sim, quem ta falando q ele eh noob faz 1 video e posta ae :) (empresto meu vamp pra quem kize)
CCV_bigolinho
28-08-2010, 02:45 PM
foda kra....os nego com 20 ano de DarkEden...e disconhecem caps lock..ve um nego usando e n sabe...qq eh isso...dps fala q o kra eh rapido...o kra usando caps lock contra qualquer outra raca ...ele sempre vai se rapido..as skill tao automatica ali eh so troca os F...e eu nao achei la grandes coisa....da pra faze coisa melhor ali..ainda mais com o lv dele....se bem q nao eh o set do kinji ali...full dmg5 6 aa3..eh otro set
CCV_Baldan
28-08-2010, 02:51 PM
Samuel, você teve algum char SEU?? Sempre pagou pros outros uparem pra você, ou comprou acc ;S
Eu pelo menos não sou burro, não preciso gastar dinheiro pra ter um char pika ;s
Ninguem aqui ta falando de char, ta falando de jogabilidade, e na jogabilidade, ele joga bem, mas não é tudo isso ...
Eu acho que o bigo falou tudo :S
CCV_Asterisco
28-08-2010, 02:55 PM
bigolinho , me faz 120kk akele carnelian la :F
ON : No legend ja upei 1 char ate 161 e otro ate 152 isso eh poco , mais e vs ?????
ON :² Bigo man caps lock eu sei q ele usa ,mais msm assim man eu curti os combo dele (a ninja joga melhor :D) mais eu gostei sim veio axei ele rapido !!!
Mais bigo vc n mata Hunch nem fudendo !!!
CCV_TITAM
28-08-2010, 03:02 PM
Ja fiz vi melhores
o lucius com o char do kinjikij consegue mata ate a odem se bobiar =D
Morgan tb
eu tb
enfin
R$ faz tudo
Abraços
BOLADIN
28-08-2010, 03:15 PM
kinji é um lixo , Odem chamo ele x1 perona, ele comesso fala que o elemental é bug -.-
kinji e sempre assim , vai perona ouster fica matando td as nub 130 , 150 , 160 , quando xega umas 2 fire e earth lvl 170+ ele peida ;p e olha o lvl do desgraçado, 300 str + , 500 dex + i é muuuuito lixo
CCV_Asterisco
28-08-2010, 03:39 PM
no video ele mato odem (H)(H)(H)!!!
Naum discordo q Lucius e TITAM com char do kinji mataria muito mais :)
CCV_Boroka
28-08-2010, 03:56 PM
Eu mato a HuchNet fácil ¬¬
Unicas ousters q são quase impossiveis de matar são as earths level 171+, a Odem, a Ravena e IceLady tbm da trabalho.
Jah cansei de matar HuchNet, Mikia, YingYang, Kraft, td 190+
Qqer player com o char do Kinji mata isso que ele matou.
CCV_TITAM
28-08-2010, 04:03 PM
Eu mato a HuchNet fácil ¬¬
Unicas ousters q são quase impossiveis de matar são as earths level 171+, a Odem, a Ravena e IceLady tbm da trabalho.
Jah cansei de matar HuchNet, Mikia, YingYang, Kraft, td 190+
Qqer player com o char do Kinji mata isso que ele matou.
To fazendo earth fullINT so pra matar all CCV de vamp e fazer um topico zuando voocs UAHSUhasuAHUSHaush
a parada e a seguinte
CCV_Boroka
28-08-2010, 04:07 PM
Velho, o antigo Kinji era um lixo, vamp full dex não mata ninguem.
Agora a build dele tah boa, 600+ dex e 300+ str.
Earth level alto de dia ninguem mata mesmo.
Ainda mais que a def dos vamps ta nerfada e o dmg de Bat Storm 2 tbm.
E não sei aonde vcs viram ele fazendo combo.
Set afire + bs 2, isso qqer um faz ¬¬
continuo aguardando alguém postar um vídeo..
BOLADIN
28-08-2010, 06:06 PM
asterisco que o diga , ele pego acc do ExWYD que e 172 por ai e viu só o que eu fiz com ele com minha ouster q tava 155 UHSAHUSAUH regassei ele xD ele só me mato 1 vez eu matei ele umas 6 vezes xD
to matando mas que o diabo xD earth forever s2
pergunta ao bane , tinha um vamp la axo q era suicida sei la qm , eu 155 quaze matei ele xD dei trabalho , ele só corria quando tava morrendo , virava lobao de noite e vinha pra cima de mim, ai fica facil UHSAUHSA oia a diferenca de lvl meu com o dele e ainda tava de noite!
por isso que eu digo, vamps sao cocos e sempre sera! ouster earth full int owna *-*
CCV_Boroka
28-08-2010, 06:22 PM
Velho, vamp não sabe fazer build nem set.
Tu pega os tops 20 vamps e me diz a build e set deles.
Eu não sei fazer video, mas olha lah minha lista de PK.
CCV_TITAM
28-08-2010, 06:43 PM
Obs: o maldito kinjikij tem 900kk e 4 bag 10x6 :|:|
WFT!
Velho, vamp não sabe fazer build nem set.
Os vamps so querem matar Vamp boroka!
CCV_Tarok
28-08-2010, 08:18 PM
O cara até joga bem, só que tem melhores, isso é indiscutível.
Agora, quem acha que ele nao joga NADA, pode tentar fazer um vídeo entao (sem querer "brincar ou zuar" com a cara de voces, mas voces podem já que são bons).
Obs: o maldito kinjikij tem 900kk e 4 bag 10x6 http://www.ccvgaming.com/../images/smilies/msn/09msn079.gifhttp://www.ccvgaming.com/../images/smilies/msn/09msn079.gif
WFT!Deixa seu char por meses parado toda noite em perona vendendo.
Um dia você vê o resultado! Mas nao esquece, durante o dia, viva de darkeden, e a noite, deixe aberto vendendo.
CCV_RimaH
28-08-2010, 08:37 PM
Bah, vi nada de mais --' na hora do aperto ele sempre corria pro darkness ¬¬. Tirar barato com ouster mage 20 level menor é sacanagem e quando aparecia fire rolava darkness, bahhhh!
Monostone = kinjikij ??w
Se for, ta explicado..desde o dk2 ele continua o mesmo noob EAHUEAHUEHA
A monostone comprou o char do kinji, e o gaylord comprou o char do yotta
A monostone comprou o char do kinji, e o gaylord comprou o char do yotta
nao eh o gaylord(raimundio) jogando no yotta...eh um tal de phillip..tb amigo do monostone
gaylord tava de ouster (goddammit) e parou de jogar qdo o monostone foi pra vamp
Balthazar
29-08-2010, 11:47 AM
Sou mais o Lucius jogando...
o combo desse mlk eh só Set afire + Bt2
edit: alguém poderia me explicar pq tem ouster que usa skill de water e skill de fire ? o.O
CCV_Tarok
29-08-2010, 12:16 PM
Alt + A - Set 2
Stones set 2 - Water
Alt + A - Set 1
Stones set 1 - Fire
E assim o cara vai tudo misturado, o level das skills vai tudo pro saco só pra ele se curar
Balthazar
29-08-2010, 02:01 PM
Mas ai fika meio ruinzinho
pq nao vai dar pra deixar as skills lvl alto
CCV_RimaH
29-08-2010, 03:07 PM
nao eh o gaylord(raimundio) jogando no yotta...eh um tal de phillip..tb amigo do monostone
gaylord tava de ouster (goddammit) e parou de jogar qdo o monostone foi pra vamp
nossa entao o monostone trocou o gaylord por outro UHAUA
BOLADIN
29-08-2010, 03:22 PM
qr q kinj fica imortal? da a acc dele na mao da ninja ;p
nunca vi ninguem jogar melhor que ela!
CCV_Boroka
29-08-2010, 03:33 PM
Joga tanto que morreu pro Frodo parado ¬¬
Ela só eh rapida.
BOLADIN
29-08-2010, 05:10 PM
lol nao fode, na war só fica ela la em cima dando trabalho pras ouster ;p e ngm consegue mata ela
CCV_Baldan
29-08-2010, 05:19 PM
Pra quem falou ai pra quem acha que é melhor que ele fazer um video, eu até faria, porem capslock não funfa nesse pc aqui :S
Mas tentarei fazer um video pra mostrar que mesmo sem caps eu mato mais que ele :O
CCV_Boroka
29-08-2010, 09:26 PM
Ficar correndo de um lado pro outro eh jogar bem ?
Eu prefiro ir pra cima e ficar matando ateh morrer, não sou tão noob ao ponto de qdo tiver morrendo sair correndo pra longe do mapa.
CCV_Lerry
01-09-2010, 05:42 PM
Pra quem falou ai pra quem acha que é melhor que ele fazer um video, eu até faria, porem capslock não funfa nesse pc aqui :S
Mas tentarei fazer um video pra mostrar que mesmo sem caps eu mato mais que ele :O
Caps Lock nao funciona? Ah nao me leve mal... mais nao vem com mentira
Pode ser q voce joga bem e tudo mais, porq esse kra ai so tem lv e é set afire + BS 2
Fala logo, n sei fazr video....
CCV_TITAM
01-09-2010, 05:45 PM
Pode ser q voce joga bem e tudo mais, porq esse kra ai so tem lv e é set afire + BS 2
Fala logo, n sei fazr video...
Lerry
não e em todo PC que Caps lock funfa nao kara
aki em casa tem 3 PC e Caps lock so funfa no meu noot
no PC que eu jogava antigamente nao funfava nao...
vai pela sorte
CCV_Boroka
02-09-2010, 12:03 AM
Aqui em casa tbm não funciona =/
CCV_Baldan
02-09-2010, 12:15 AM
Fala logo, n sei fazr video....
Problema que eu não jogo legend, entra svr do dezossa, e ve eu jogando, pra você ver q q eu faço de vamp ...
E eu sei fazer video, não sei editar :D é diferente
CCV_XNinoX
03-09-2010, 10:31 AM
Eu achei o video interessante. Não vou dizer que é um otimo video de pvp por que eu já vi melhores...
A coisa mais legal deste video é mostrar o dominio que ele tem da movimentação do char...
Não sei se isso varia muito de mouse pra mouse, de player pra player, mas nem tentando muito eu tenho o dominio de "point and click" que ele mostra ali... minhas glides sempre falham, o vamp sempre da um passinho pra frente antes de deslizar, ou então simplesmente emperra...
CCV_Boroka
03-09-2010, 10:37 AM
Eu to quase dominando isso Welder.
Deixei minha hotkey com Set Afire e Rapid, as vezes trava mesmo e o char não volta. Mas to conseguindo fazer bastante vezes isso ai que ele faz.
Vou tentar deixar o mouse mais sensivel pra ver se melhora.
CCV_TITAM
03-09-2010, 10:48 AM
minhas hotkey eu deixo cada hit ne 1 botão
Rapd F5
Pulinho + Darknes F6
Garra + BS F7
Sugada + Sugada2 F8
Set afire + 150 F9
Usem essas hotkey ae...
vcs não vão errar um hit =D
vo procurar um serve 4fun pra eu fazer um video Dando PK de Mage e Warior!!!
uma coisa que eu vi que os mages do legend não fazem e usar Bloody Wall
Bloodywall e perfeitooooooo pra mata qualquer raça! ainda + quando vc usa WALL+Gore
e OWNED na certa
que programa usar pra fazer video'/?
alguem quer disponibilizar um char pra eu fazer o video =D
CCV_Boroka
03-09-2010, 11:09 AM
Eu deixo :
F4 : drain 2 e drain
F5 : lethal e bs2
F6 : set afire e rapid
F7: wild wolf e bloody zenith
F8: blood curse e bloody symposin
F9: doom e seduction
F10: darkness
F11: casket e hide
F12: meph, shout 2, revenge e stone skin
Se quiser usar meu vamp eu deixo Titam, ou tu soh quer em server forfun ?
CCV_TITAM
03-09-2010, 11:12 AM
tanto faz!
quando eu arrumar o programa de gravar te dou um toke msn
Set Afire F6 =x
Deixa set afire junto com a 150
Set afire primeiro
fica mais facil de combat! e ruim deixar skil que vc vai conbar na msm hotkey! pelomenos pra mim =x
RoG1N
03-09-2010, 11:44 AM
o kinjikij nesse video ele nao solta nenhum combo, combo que digo e usar skills tpw set-a-fire sem ter o nome do inimigo aparecendo, a vatangem dele nesse video e o delay da internet reparem bem ele usa rapid e o char ja anda em poucos milesimos de segundo todos os br que conheço gasta geralmente quase 1 segundo pra a skill sair essa e nossa desvantagem
CCV_TITAM
03-09-2010, 11:51 AM
combo que digo e usar skills tpw set-a-fire
Combos desse tipo são melhores quando vc usa skill que atake a distancia...
mas tb e otimo quando vc tiver usando Caps lock! vc usa rapd pro lado e troca pra 110 quando a 110 dar Delay vc bota garrada!!!
mas so recomendo isso pra PVP contra vamp! contra ouster tem que ser daquele jeito msm se não vc toma um WE e fudeu tudo :meioassim:
CCV_XNinoX
03-09-2010, 12:14 PM
Não, não to me referindo a combar nem nada, to falando de movimentação mesmo...
Ele clica num ponto e o char já vai... combo, combo mesmo não existe no DE...
Reparando no como voces colocam as set keys de voces eu to me sentindo um monstro!
F4: Drain2, Cob2, Blood Breaker
F5: BS2, Phanton, Drain
F6: Rapid, Zenith, SetAfire
F7: Wild Wolf, Darknes, Meteor, G. Darkness
F8: Blood Shout2, D. Revenge, S. Skin, Meph
F9: Transfusion
F12: Soul Chain
Quando eu jogava de mage eu usava ainda mais hots e ainda mais skills por hot... O.o
CCV_TITAM
03-09-2010, 12:19 PM
Blood Shout2, D. Revenge, S. Skin, Mephvc usa F8 que a uma das melhores hotkey pra botar Buff
e coloca 3 skill de comba na msm hotkey
F6: Rapid, Zenith, SetAfire
ai fica dificil :mellow:
imposivel jogar de caps com essas hotkey ai...
tenta botar as skill que vc usa pra combat como primeira nas hotkey pra vc ver a diferença na hora de dar pvp
Bom Hotkey tb e igual anus!!!
Fazer oq né
CCV_Boroka
03-09-2010, 02:41 PM
Sim Rogers, isso que vc disse eh verdade.
Eu qdo faço set afire e uso rapid pra voltar pra trás demora mto tempo mesmo.
Ele faz mto rápido.
CCV_XNinoX
03-09-2010, 11:05 PM
Eu não uso caps... O_o
(Na verdade eu não tenho a menor noção de como funciona este lance de caps, e pelo que me explicaram e eu tentei em casa, não rolou no meu note... O_o)
Eu não sou fã de pvp, mas deixo as skills de ataque no F5 e F6 para mudar rapido o tipo de ataque... pra mim não faz tanta diferença em que tecla que tá se o "caminho do sucesso" é a velocidade de trocar as hot keys... é só memorizar exatamente quantas vezes voce tem que "clicar" em qual hot... ^^
Meu maior problema na hora que eu tenho que encarar PVP é movimentação mesmo...
Hyouma
04-09-2010, 12:55 PM
Nao acho que ele joga bem, pra min ele é lixo so sabe usar dark,Rapid dps,140 e assim vai ja vi muitas pessoas melhores... queria ver se ele fosse 170+ 180+ se ia ownar do mesmo tanto.. pois axo que não =) so lvl 210 msm cm set fudido xD