Conectar

Ver Versão Completa : [Dúvida] Comprar item para apagar opção ruim do pet ou não?

CCV_Kapivara
27-08-2010, 02:27 PM
quando consegui o meu primeiro pet ( [Tanque] Meu primeiro pet no DE Legend 0_0 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36280-Tanque-Meu-primeiro-pet-no-DE-Legend-0_0)) veio uma dúvida

se, quanto o pet chegar no momento (lvl 10) vier uma opção ruim: é mais viavel procurar outro pet ou comprar o item que tem no site para limpar a opção do pet e tentar novamente no mesmo pet?

foi por isso que fiz esta enquete, gostaria de "ouvir" a opnião de vocês

http://www.dklegend.com/images/market/item_635.jpg

http://www.dklegend.com/images/market/item_demo_635.gif

RoG1N
27-08-2010, 03:28 PM
isso ai so compensa usar em pet high lvl que nao compensa upar outro pet, ja pra pet lvl 10 e muito + vantagem upar outro

CCV_Kapivara
27-08-2010, 06:17 PM
isso ai so compensa usar em pet high lvl que nao compensa upar outro pet, ja pra pet lvl 10 e muito + vantagem upar outro

se houver item para se por uma opção desejada (str, int, all att etc) daí entendo o que vc disse, mas se não houver, quem uparia um pet level alto com option ruim para ele? tipo um blade com dog de INT...

Tem item no jogo ou no site para por a option que quiser ou só na sorte mesmo?

apesar que upar pet até lvl 10, sendo o teu char lvl alto..., fica bem rápido para upar, hum...

CCV_XNinoX
27-08-2010, 06:26 PM
Não compensa mesmo...

Mas o lance ai é que tem muita gente que ganha/troca pet... ai compra isso e limpa.

Lembro que uma vez no japones um colega achou jogado no chão um dog morto de prot, lvl 30...

Ele tinha um premium guardado (deu em um evento, na minha conta ainda tinha 2... ^^), deu ress no pet, jogou o item e tirou dex... ^^

Acho que o unico item de op pra dog que vale a pena é a Red Bird 2... Isso se ela funfa mesmo como me explicaram, jogando em cima do pet até sair a op que tu achar mais legal...

CCV_ExWYD
27-08-2010, 06:28 PM
No global eu upei uma stirger de critical hit até level 46 Kapivara, foi 1 ano upando ela.

Eu tinha pego 15 pet's, todos vieram op vision, hp e mp. O ultimo veio op critical hit, tava sem dinheiro upei a stirger de critical hit mesmo.

E acabei que upei ela até level 46.

Já vi muita gente fazendo isso, por vir muita op ruim, pessoal acaba ficando com a menos ruim.

No meu caso foi tanta preguiça de mudar a op que fiquei 1 ano upando essa stirger.

Já vi pet level 23 op vision no legend.

CCV_TITAM
27-08-2010, 07:11 PM
Seguinte:

Condição que vale a pena: se vc for filho do Bill Gates ou tiver grana sobrando

Condição que nao vale a pena: se vc nao for filho de Bill Gates

Abraços

CCV_Kapivara
27-08-2010, 09:20 PM
Seguinte:

Condição que vale a pena: se vc for filho do Bill Gates ou tiver grana sobrando

Condição que nao vale a pena: se vc nao for filho de Bill Gates

Abraços

kkkkkk
disse tudo kkkkkkkkkkkkk

=P

e eu pensando que alguém iria lembrar do sentimento de se ter um pet (no meu caso o primeiro) e por isso não querer mudar de pet...

quando upar esse primeiro e der bixo, acho que irei tentar uma vez com o tal item, se der merda, será só se não a grana acaba =X

CCV_Boroka
28-08-2010, 04:21 PM
Mais fácil tu comprar um pet.

Tanta gente por ai vendendo pet level alto com option boa.

E eu joguei esse item 2 vezes num pet de um amigo, e acredite as 2 vezes veio MP ¬¬

CCV_TITAM
28-08-2010, 05:08 PM
quando upar esse primeiro e der bixo, acho que irei tentar uma vez com o tal item, se der merda, será só se não a grana acaba =X

Tu pega essa grana e compra um pet DEX lvl 11 (H)

CCV_Kapivara
30-08-2010, 12:48 PM
hum, e eu sonhando conseguir um de all att ou de dmg kkkkkkkkkk

fazer o q

CCV_XNinoX
30-08-2010, 01:19 PM
Ah kra, é que este item ai não compensa mesmo para pet de lvl baixo...

Eu entendo o sentimento de guardar o primeiro pet, eu deixei meu primeiro pet guardado no storage pra sempre... a ossada do cãozinho tá lá até hoje... vision+1... ^^

Tem que gente que usa o pet só pra pegar as cabeças mesmo, fazer grana e depois comprar pet bom... por isso que as vezes tu ve uns pet com op estranha e em lvl alto...

CCV_Boroka
30-08-2010, 03:43 PM
Pet level 10 de aa custa uns 50kk no máximo.

DMG é ateh mais barato, com os pontos q tu vai gastar comprando essas Potion tu vende os coins e faz grana fácil.