PDA

Ver Versão Completa : Ajuda em Build

CCV_lks
27-08-2010, 12:53 PM
Ae galera, como a maioria sabe, eu to com 2 chars, e em 2 meses +-os dois deverao estar 110 FF, pois um esta 105 acabando o farm, e o outro 108.
Bom, um eh Hibrido e outro full Int.. Intao resolvi ter um full str pra completar a familia de possibilidades =p

Enfim, tenho que decidir qual vou fazer.
Nao gosto mto de chines, entao Bow blade ou glavie nao sao opcoes. Fico entre rogue e warrior. entao posso ser:
-Rogue Cleric
-Warrior Cleric
-Warrior/Rogue
(nenhum sub warlock pq ja tenho o lks)

Meus 2 chars sao sub cleric.. E eu to na maior duvida se quero um rogue ou um warrior.. Dai to pensando msm em fazer o warrior/rogue, por ser uma build pouco comum.. Sei q o farm eh pesado, mas nao tenho pressa.. Eu gosto de build diferente, e q exija saber jogar, nao soh apertar botoes aleatoriamente, entao achei uma boa opcao..

Oq vcs acham dessa build?? Nao soh pra pvp, mas no geral.. A ideia seria ser 2h-xbow-dagger full, 1h soh a skill de dar escudada e dual axe as skills de stun/bleed (claro q os buffs de warrior full tb).. Em videos no youtube da pra ver q eh forte no pvp, mas em FW, up, trade, etc, sera q eh boa tb?

Quero sugestoes! hehe

Abracos!

CCV_BasketE
27-08-2010, 01:20 PM
gogogogo aquela dita tao boa: 2h/cleric =xx

off: vc diz q n gosta de char chines. qd n tinha euro como vc fazia?

CCV_lks
27-08-2010, 01:46 PM
Glavie Fire! =p
Mas soh chegou ao lvl 28, coitado.. hehe
Eis q surgiram os Euros e criei o lks1987 ^^

CCV_BasketE
27-08-2010, 01:55 PM
sei la, tenho 'nojo' de euro..... pra mim foderam o silkroad e qd lancar egipcio/arabe/turco oq for vai acabar de vez com o jogo...... mnas vo parar de avacalhar seu post ;] warrior/cleric ftw!

off: omg vc tem grana pra 3 chars 24*7 bot+prem? '-' q inveja

CCV_lks
27-08-2010, 02:23 PM
Nao ta traffic esses tempo mais.. E se voltar, foi oq eu disse, jaja os outros 2 tao FF, entao nao vou gastar premium neles, por isso farei mais um ^^

Vou parar de responder pq isso ta virando bate-papo! hehe. Mas vlw pela opiniao.

Opinem!

CCV_MercutiO_
28-08-2010, 04:44 PM
bate papo da uol... com ja disse antes.. faça um warrior/rogue, vai ser eu tu e gaynan com a msm build huahuhhua xD

_I_Bow_BR_I_
29-08-2010, 11:24 PM
acho melhor warrior/cleric assim temos força e heal , res bells e etc.. + é so ums opiniao fassa um q vc goste.

silkradical
30-08-2010, 01:01 AM
cara eu queria fazer warrior/rogue pq ctza eh muito forte!=:m
mas como nao sou muito empenhado prefiro fazer um warrior/cleric (A)
abraços!(H)

CCV_Hellveto
31-08-2010, 09:29 AM
Chines owna. faz china..

CCV_GoDiNeS
31-08-2010, 10:42 AM
ei compra meu bow pliss =D

CCV_Caldas
02-09-2010, 07:07 PM
Não faz cleric! Proximo update as skills de cleric vão sofrer alterações:
-Bless desaparece com troca de arma;
-Holly spell passa para 50%;
-Healling Orbit vai desaparecer ao trocar de arma também!
Dae eu faria, um warrior/warlock. MInha opinião

CCV_MercutiO_
02-09-2010, 07:57 PM
Não faz cleric! Proximo update as skills de cleric vão sofrer alterações:
-Bless desaparece com troca de arma;
-Holly spell passa para 50%;
-Healling Orbit vai desaparecer ao trocar de arma também!
Dae eu faria, um warrior/warlock. MInha opinião

WTF pqp só pq estou fikanu feliz com meu char????
fdp vaum sofrer na minha mao

serio msm???? n estou a acreditar.. genan se fufu acabo de virar claric huuhauhaa

silkradical
02-09-2010, 11:06 PM
a VTNC... nem vou mais aumentar cleric!

CCV_FeiO
03-09-2010, 02:40 AM
Sabe Deus quando vai ter outra atualização, mas é estranho .. só se inventarem um buff novo pra wiz ... pq bless é tudo pra um wiz num pvp

CCV_Caldas
03-09-2010, 05:11 AM
Foi o que eu houvi falar! que no ksro já tem disso!
Não sei se eh verdade se não...Mas acredito que sim

CCV_lks
03-09-2010, 12:50 PM
Eu acho justo até.. Pra mim vai ser pessimo isso tb, mas oq eh certo eh certo.. Euro nao eh char de pvp, mas char de party.. Se for pensar em up, Fw, etc, quase nao vai mudar, soh no pvp msm..