PDA

Ver Versão Completa : Passo agora a liderança de nosso clan!

CCV_TRo_LLv
26-08-2010, 10:57 PM
Bom, hoje (26/08/2010) entrego como concluído o trabalho iniciado por minha pessoa em 08/4/2010, foram muitos obstáculos, muitos erros, muitas alegrias, muitas brincadeiras! No momento em que assumi o clan, tive ajuda de alguns, como destaque no início: BENTO_XVI, Coroinha, Dhel, Geforce e Musk. Foi conturbador o início, em que eu mais confiei na época me deixou na mão com o clan, foi para a "Gang rival", isso me deixou muito confuso no início, durante o primeiro mês de liderança eu já estava indeciso sobre entregar o clan, também considero que tinha pouca experiência como líder, porém não deixei que me abalassem as críticas, continuei firme e cheguei até hoje, quase 5 meses no comando do clan!
Quero muito agradecer a algumas pessoas que me ajudaram nessa trajetória: Dhel, Bento, Lean, Grande, Gorax, Lampard, Grillo, Coroinha, Hellock, Daemon, HugoMix, Scout, Sindacco, Geforce e Musk
Ser líder da CCV é um papel difícil de assumir e fazer esse trabalho com dedicação e de maneira exemplar é pra poucos, não sei se vocês me consideraram um bom líder, ou se eu deixei pouca coisa a fazer, só sei de uma coisa: Fiz tudo o que pude, mas não tudo que eu queria!
Mais uma vez obrigado por tudo CCV e vamos continuar firme e forte.
Muitos irão falar que eu estou deixando a liderança porque estou correndo da click, e do clan, porém não é verdade, como já foi citado muitas vezes por mim durante esse ano, tenho um vestibular a prestar no fim do ano e meu tempo está totalmente escasso, essa história de vestibular já é famosa na CCV, rsrsrs, ocorre desde sua criação...
Bom é isso, o que fiz, fiz! O que desejei, desejei!

Indico pra vocês o novo líder da divisão: CCV_LeaN

-- Ser líder é se dedicar ao máximo ao clan, dormir algumas horas mais tarde, acordar mais cedo, fazer de tudo pelo clan! Agora é sua vez LeaN --

Parabéns ao novo líder.

Abraços
CCV_TRo_Llv

CCV_Grillo
26-08-2010, 11:31 PM
Puts, que tristeza ver isso.

Realmente você foi incrivel como Lider TRo, eu não imaginava que você saberia cuidar do Clan muito bem como os outros lideres foram.
Parabens pelo grande trabalho que você fez por aqui.

E espero que se lembre dos companheiros, e volte novamente a jogar com a CCV, e qm sabe voltar a ser Lider novamente.

Boa Sorte na sua vida pessoal brother.

;D

Ahhh... parabens ao Novo Lider!

Morte
27-08-2010, 07:37 AM
Chorei ):

Putz tro,foi mto legal ter vc como frag lá na click AHBUAHUAHUAUH,vc foi um bom lider,um cara legal e divertido :D,assumiu bem o clan,deixou tudo nas linhas '_'.

Bem,passa lá de vez em quando pra eu pega uns frag de vc kkk.

Parabens lean,e boa sorte (:

CCV_LeAN
27-08-2010, 10:02 AM
Bom dia galera

primeiramente , Tro como eu já falei pra ti via pm , você realmente sabe que precisa deixar o cargo ou não , como sabe muitos irão te apoiar , muitos não irão te entender . Já disse e repito você foi um dos melhores líderes que eu já vi passar por esse clan , já ví e vivi com todos . Tu realmente foi um dos que se destacou dentre os demais , sempre sereno e rindo a toa , ouvindo todo mundo como se realmente fosse um(a) pai mãe de todos aqui.

Apesar de tudo , de deixar o seu legado aqui e tal . você está fazendo o certo , visando sua vida real invés da virtual . Coisa que todo mundo tem deveria prezar mais , pensar mais no futuro , voar mais alto bruxão !

Ah , lá por novembro quero as respostas do ENEM safado HEUAHUEAHUAEUAEHAHEUHA , faz igual eu não , PASSE !

Eu como lider , pretendo alcançar as expectativas que estão colocando em mim , sempre tentando fazer o clan subir de produção , basicamente vou manter o que estava sendo feito e adicionar outras.

Abraços Trozudo e não abandone a gente :meioassim:

CCV_LaMpArD
27-08-2010, 10:28 AM
Um bamby de lider?:gay:

Vai estudar TRo vagabundo...
Parabéns LeAn!

CCV_ExWYD
27-08-2010, 11:38 AM
Pow meu amigo é triste ler uma noticia dessas, no tempo que venho te acompanhando aqui no forum sempre te vi como um ótimo Lider.

O Lean é gente boa, ele vai ser um otimo lider tambem. ^^

Abraços tro e boa sorte para você. ^^

CCV_DreikeR
27-08-2010, 11:57 AM
Prontinho, ja fiz a troca de lider.

Bem vindo ai lean e boa sorte nessa caminhada na liderança.

CCV_GeForce
27-08-2010, 12:27 PM
Ae TRo EMOcionei com isso rs, tu foi um ótimo lider cara, parabéns pelo seu ótimo trabalho. Vai lá e boa sorte no vestibular, e... não esquece de nózes :B

LeAn, parabéns *---*

CCV_Madog
27-08-2010, 02:09 PM
Troll seu inutil, eu te falei pra você ir estudar no TS, você sempre me dizia, "Deixa eu dominar aqui que já vou".

Tai o resultado, AUHEEUHJS.

Bambi de lider? Fail.

Boa sorte Lean.

CCV_Grande
27-08-2010, 02:32 PM
Olá a Todos...

Tro fez um ótimo trabalho como líder todo esse tempo.
Mas acho que ele passou a bola pq esta com uma grande responsabilidade no momento em mãos no servidor do Global. Só não pode sumir de nós em Tro biba, se não vou atrás de você. =:m

Mas é isso aê, temos idas e vindas na vida. Agora , seja bem Vindo a liderança do CCV/SAMP LeaN xD. Sei que irás fazer um belo e ótimo trabalho.

Abraços...:bacana:

CCV_Sindacco
27-08-2010, 05:59 PM
é uma pena vc sair da liderança tro, mais tem um motivo .-.
boa sorte como lider lean e boa sorte nessa fita ae tro @@

CCV_Scar
28-08-2010, 02:31 PM
"/ ~ Vlw pela força TRoll

Parabéns Lean ! :D / Boto Ferro ém vc ! IO\UAISUA '

CCV_LeAN
28-08-2010, 07:40 PM
"/ ~ Vlw pela força TRoll

Parabéns Lean ! :D / Boto FÉ ém vc ! IO\UAISUA '

Post editado por CCV_LeAN às 19:37

HEAUHEUAHUAUAEHUEHHEAUAEHUAEHUEAUAE

vlw pelo apoio pessoal , espero ainda ajudar muito à todos para fazer uma família , na real

qq coisa enviem MP

Abraços , vou dar closed .