CCV_TRo_LLv
26-08-2010, 10:57 PM
Bom, hoje (26/08/2010) entrego como concluído o trabalho iniciado por minha pessoa em 08/4/2010, foram muitos obstáculos, muitos erros, muitas alegrias, muitas brincadeiras! No momento em que assumi o clan, tive ajuda de alguns, como destaque no início: BENTO_XVI, Coroinha, Dhel, Geforce e Musk. Foi conturbador o início, em que eu mais confiei na época me deixou na mão com o clan, foi para a "Gang rival", isso me deixou muito confuso no início, durante o primeiro mês de liderança eu já estava indeciso sobre entregar o clan, também considero que tinha pouca experiência como líder, porém não deixei que me abalassem as críticas, continuei firme e cheguei até hoje, quase 5 meses no comando do clan!
Quero muito agradecer a algumas pessoas que me ajudaram nessa trajetória: Dhel, Bento, Lean, Grande, Gorax, Lampard, Grillo, Coroinha, Hellock, Daemon, HugoMix, Scout, Sindacco, Geforce e Musk
Ser líder da CCV é um papel difícil de assumir e fazer esse trabalho com dedicação e de maneira exemplar é pra poucos, não sei se vocês me consideraram um bom líder, ou se eu deixei pouca coisa a fazer, só sei de uma coisa: Fiz tudo o que pude, mas não tudo que eu queria!
Mais uma vez obrigado por tudo CCV e vamos continuar firme e forte.
Muitos irão falar que eu estou deixando a liderança porque estou correndo da click, e do clan, porém não é verdade, como já foi citado muitas vezes por mim durante esse ano, tenho um vestibular a prestar no fim do ano e meu tempo está totalmente escasso, essa história de vestibular já é famosa na CCV, rsrsrs, ocorre desde sua criação...
Bom é isso, o que fiz, fiz! O que desejei, desejei!
Indico pra vocês o novo líder da divisão: CCV_LeaN
-- Ser líder é se dedicar ao máximo ao clan, dormir algumas horas mais tarde, acordar mais cedo, fazer de tudo pelo clan! Agora é sua vez LeaN --
Parabéns ao novo líder.
Abraços
CCV_TRo_Llv
Quero muito agradecer a algumas pessoas que me ajudaram nessa trajetória: Dhel, Bento, Lean, Grande, Gorax, Lampard, Grillo, Coroinha, Hellock, Daemon, HugoMix, Scout, Sindacco, Geforce e Musk
Ser líder da CCV é um papel difícil de assumir e fazer esse trabalho com dedicação e de maneira exemplar é pra poucos, não sei se vocês me consideraram um bom líder, ou se eu deixei pouca coisa a fazer, só sei de uma coisa: Fiz tudo o que pude, mas não tudo que eu queria!
Mais uma vez obrigado por tudo CCV e vamos continuar firme e forte.
Muitos irão falar que eu estou deixando a liderança porque estou correndo da click, e do clan, porém não é verdade, como já foi citado muitas vezes por mim durante esse ano, tenho um vestibular a prestar no fim do ano e meu tempo está totalmente escasso, essa história de vestibular já é famosa na CCV, rsrsrs, ocorre desde sua criação...
Bom é isso, o que fiz, fiz! O que desejei, desejei!
Indico pra vocês o novo líder da divisão: CCV_LeaN
-- Ser líder é se dedicar ao máximo ao clan, dormir algumas horas mais tarde, acordar mais cedo, fazer de tudo pelo clan! Agora é sua vez LeaN --
Parabéns ao novo líder.
Abraços
CCV_TRo_Llv