Ver Versão Completa : Dekgames e Compra de Coins
CCV_Stealth
26-08-2010, 11:24 AM
A dekgames não esta mais vendendo COINS, pelo menos foi removido o link do site, não foi informado o motivo nem nada.
Eu comprei 2kk de coins e o cara devolveu o dinheiro falando que teve problemas com o fornecedor...
CCV_ExWYD
26-08-2010, 11:43 AM
ixi, o TITAM e o Athos tem o msn de um dos representantes do dekgames, vou pedir para eles perguntarem para ele o motivo disso.
CCV_Stealth
26-08-2010, 11:57 AM
Nem precisa perguntar, resolvi comprar ZEn dirento do site da Perfect e revender ingame para juntar Coins
Sonic
26-08-2010, 04:54 PM
A dekgames não esta mais vendendo COINS, pelo menos foi removido o link do site, não foi informado o motivo nem nada.
Eu comprei 2kk de coins e o cara devolveu o dinheiro falando que teve problemas com o fornecedor...
ISSO É PROIBIDO!
Um amigo meu comprou coin por dinheiro real e tomou ban de 3 dias na acc.
PorteLaa
26-08-2010, 05:01 PM
Eu comprei 10kk no dekgames
ainda não compenso meu boleto...
Sonic
26-08-2010, 05:03 PM
Tomem cuidado, pois vocês vão ficar marcados pelos GM
Não sei como os GM´s descobrem, mas quem comprou e teve a grana depositada toma ban de 3 dias --'
PorteLaa
26-08-2010, 05:33 PM
A para fi
Vai prova como?
AhuahuhauHaUHU!!!
Meu amigo paro de joga e me deu 10kk e ai?
num faz o menor sentido sonic, cala boca!
CCV_ExWYD
26-08-2010, 05:34 PM
Não sei como os GM´s descobrem, mas quem comprou e teve a grana depositada toma ban de 3 dias --'
Facil, pessoal negocia no jogo por chat, ai os caras tira print e reporta.
Se ninguem tirar print e reportar ninguem leva ban.
Sonic
26-08-2010, 05:42 PM
A para fi
Vai prova como?
AhuahuhauHaUHU!!!
Meu amigo paro de joga e me deu 10kk e ai?
num faz o menor sentido sonic, cala boca!
Então se fode, não diga que eu não avisei. Por quê será que a DekGames parou de vender coin? Tu acha que a empresa ia autorizar a compra de coin, que lucro isso ia trazer pra empresa?
E da onde o cara tira tanta grana a ponto de vender por R$, hacker? Eles sabem disso pateta huhaa
É a mesma coisa que tu comprar um carro de 80 mil a vista, com certeza a Federal vai atras de ti. :D
Facil, pessoal negocia no jogo por chat, ai os caras tira print e reporta.
Se ninguem tirar print e reportar ninguem leva ban.
Quem seria burro a esse ponto? Ninguém ia negociar algo não-autorizado pela empresa por chat.
Seria a mesma coisa que eu negociar SH pelo chat do DE com algum desconhecido.
CCV_ExWYD
26-08-2010, 05:50 PM
Quem seria burro a esse ponto? Ninguém ia negociar algo não-autorizado pela empresa por chat.
Na minha epoca de WYD, os caras anunciavam venda de conta pelo chat da guild, os membro da guild tiravam print e reportavam.
Ou faziam anuncio global.
PorteLaa
27-08-2010, 01:05 AM
Ele não parou de vender
Apenas cancelou temporariamente até resolver oque fazer
pois estava tendo muitos pedidos de 1 ou 2kk... ¬¬
o trampo que dá por causa de 10reais? ele disse que vai coloca um limite minimo de venda.
---------- Post added 27/08/2010 at 01:05 AM ---------- Previous post was 26/08/2010 at 06:28 PM ----------
odeio ter que dar o braço a torcer mais o sonic tinha razão.
playboy acabou de ser banido por 1dia.
como eles sabem que esse coin foi comprado por dinheiro real? NÃO FAÇO A MENOR IDEIA E CONTINUA NÃO FAzENDO O MENOR SENTIDO. rsss
agora nos resta esperar pra ve se além do ban também perde o coin
se não perder, vale a pena... fica 24hora banido e com 10kk :D
Ozzy_
27-08-2010, 01:13 PM
poie é mano, como eles descobrem não sabe-se, masssss, se foi esse o motivo do ban de 24hrs é bem provavel que não esteja lá os 10m dele... basta esperar pra ver
Sonic
27-08-2010, 02:41 PM
espero que fique o coin mesmo, senão é prejuizo em dobro! T_T
CCV_Morcego
27-08-2010, 05:19 PM
os cara devem ser pegos por algum sistema que munitora as contas, sei la...
e otra...
CCV q usuflui desses meios que nada mais nada mesmo, ganaha vantagem sobre os outros, é considerado como haker...
mais axo que, quem usa "meios" diferentes para upar e ou ganhar grana e etc, não deve ficar falando aqui no forum...
aconselho fexar todos os topicos relacionados a botsmall (Y)
CCV_Iupi
31-08-2010, 08:05 AM
É melhor comprar zen.
Sai caro, mas tu pode vender parte do Zen e comprar itens do market e acumular Credits.
CCV_Rugopix
31-08-2010, 08:49 AM
no archlord tinha sites que vendiam gold por dinheiro real, e eu descobri que a origem dessa grana era de um GM que vendia :P
CCV_Stealth
31-08-2010, 09:00 AM
Existem empresas que ganham grana com isto.
Geralmente são da Ásia onde a mão de obra é barata, colocam uma penca de criança para "jogar" por horas sem descanso pagando miséria, para fazer muito jogo ingame e depois vender por dinheiro real.
http://www.jefflyndon.com/game/wp-content/uploads/2009/04/gold-farming-china-wow7go-530.jpg
Estas empresas denominadas GOLD FARMs, são responsáveis pela maior quantia de dinheiro movimentadas em jogos como WOW e Lineage, onde comprador é o que nao falta, geralmente são da europa.
CCV_Morcego
31-08-2010, 03:49 PM
então, pra ficar rico no jogo, vc tem q mata umas 3 ou 4 crianças...
isso é inaceitavel !!!
nessa foto ai, mostra a "escravidão"
abominalvel (N)
CCV_Rugopix
31-08-2010, 03:51 PM
se o trabalho for opcional, nao é escravidão :P
nao sei se eles sentem prazer em jogar por horas e ainda receber dinheiro por isso
obviamente isso nao é certo, lugar de criança é na escola
CCV_Morcego
31-08-2010, 04:24 PM
mais é o seguinte, sentindo tesão ou nnão, em jogar horas e horas pra receber "salario", apartir da hora que um diversão, vira "negocio" já não presta...
olha lá a opresão...
os "abduzidos" jogando, e uma especia de "supervisor" olha se eles tão "produzindo" ou não (N)
isso é coisa de "turco" irmão...
num posso olhar uma coisa dessas, e sair daqui sem comentar "politicamente" (N)(N) 2x