PDA

Ver Verso Completa : Novo modelo do Xbox 360 de 4 GB chega no Japo no dia 9 de setembro

CCV_ExWYD
25-08-2010, 06:58 PM
http://img833.imageshack.us/img833/3906/xbox360.jpg

A Microsoft lanar no Japo o modelo com espao de armazenamento de 4 GB da nova verso do Xbox 360, conhecida como slim. Por l, o videogame no emplacou como os concorrentes da Nintendo e da Sony.

O console ser vendido por cerca de 19.800 ienes (o equivalente a US$ 235), o mesmo preo do modelo Arcade, que teve sua produo descontinuada. No pacote incluem controle sem fio, e os cabos. Alm disso, a Microsoft colocar nas lojas nipnicas o disco rgido de 150 GB, que por l sair por 15.540 ienes (US$ 184).

No Brasil, o novo modelo do Xbox 360 tem previso para chegar no final do ano. O preo ainda no foi divulgado.

Fonte: http://tecxtremebrasil.blogspot.com/2010/08/novo-modelo-do-xbox-360-de-4-gb-chega.html

CCV_Grande
25-08-2010, 07:02 PM
lol
Vai ser massa o novo modelo do Xbox 360 hem.
S no gostei do nome Slim imitando o Playstation.
Mas vai ser bem bonitinho mesmo xD.

Abraos...:bacana:

CCV_BrucK
25-08-2010, 07:19 PM
Bom!
Parece que ele continua um caxote!Mas o desempenho sempre varia no slim vamos ver..:bacana:

CCV_Frenzy
25-08-2010, 09:03 PM
bom se vim pro Brasil o preo vai pra 1.000.000 de iens (880U$) kkk

e de Slim no vi nada kkk... a nao ser que as peas dentro seja slim e deu pra por mais auehaeuae

ele podia ser mais redondim nessas borda, fala pros kra da Microsoft se eles quizerem que eu desenhe um novo modelo pra eles eu fao OK

CCV_Freak
25-08-2010, 09:18 PM
lol

q coisa feia ! uahauhauah

parece at o meu DVD Player da sala... s q amassado na frente e atras... kkkkk

em materia de graficos e tals... o Xbox 360 compete com q outro console ? Play 3 ? qual seria o melhor em qualidade x custo ?

quem sabe o papai noel no me tras um desses

CCV_PitBull
25-08-2010, 10:02 PM
o ExWYD...
Esse XBox o que vc pode jogar sem controle,
com um tipo de console com Censor de calor,
dai vc joga com movimentos do corpo...???

CCV_IgorWestany
25-08-2010, 10:15 PM
O.O Console feio, parece o aparellho na tv daki de casa ;s

CCV_Borest
25-08-2010, 10:58 PM
Esse X-BOX parece o converso digital da SKY. ^^"

@PS sempre ser o melhor GAME.

CCV_ExWYD
26-08-2010, 07:20 AM
o ExWYD...
Esse XBox o que vc pode jogar sem controle,
com um tipo de console com Censor de calor,
dai vc joga com movimentos do corpo...???

Nem sei informar Sabre, na noticia s continha essas informaes. =/

Calma galera, esse s o primeiro modelo divulgado, pode ser que mudem ele ainda at 9 de setembro. ^^

CCV_XNinoX
26-08-2010, 10:53 AM
No, no !

Este "Sem controle" o Projetct Natal. Ele no vai ser um console novo, e sim um acessrio para os XBox 360... ^^

E o slim no para "copiar o playstation". O PS foi um dos primeiros a usar este nome como "marca", mas Slim, traduzido literalmente "magro" ou "enxuto", e utilizado no mundo dos aparatos eletronicos para se referir a verses com menos componentes eletronicos.

O mais classico dos classicos o PS1 ainda... a primeira gerao (com entrada atras para gameshark) era construido usando cerca de 600 componentes para fazer ele funcionar. Ai a g2 (sem a entrada atras para o gameshark) era feita com cerca de 350-450 componentes e com a mesma qualidade. Ai um genio da sony desconbriu como cortar a placa central do ps ao meio, praticamente, e fazer o PSOne, com metade do tamanho, metade do peso, cerca de 250 componentes e o mesmo desempenho do PS1 da primeira gerao... (Qui melhoroda visto que o canho de leitura durava praticamente o dobro, e esquentava bem menos...)

Sobre slim ter diferena de desenpenho, isso um mito criado com a primeira gerao de PS2 slims que veio para o Brasil e tinham um defeito de fabrica que fazia eles esquentarem demais... a G2 do slim no veio com esta falha (falo por experiencia, j cheguei a ficar +de 7 horas com ele ligado e ele no deu um pipoco sequer, nem quentem o bixo ficou...)

Em relao a desempenho comparando o XBox 360 com o PS3, bem uma questo de gosto... sonysta vai defender o PS at a morte, softista vai defender o 360 at morrer tambem, mas varios testes, de varios sites especializados mostram que, pelo menos na parte grafica, o Xbox leva a melhor, com um desempenho razoavelmente superior ao ps3...

Se esta verso chegar ao brasil com uma destrava boa, nem vai ser to cara... vai ser no max um pouco mais barato que a verso arcade que tem por aqui...

^^

CCV_ExWYD
26-08-2010, 11:41 AM
Sobre graficos do PS3 x xbox 360, com uma TV boa nem se nota muita diferena de um video game para outro.

Agora custo beneficio o xbox leva, pois da para se encontrar jogos piratas bem baratos. =]

CCV_XNinoX
26-08-2010, 12:29 PM
As diferenas so bem sutis mesmo, coisa nerd tipo eu mesmo!

Mas existem, e a engine grafica do Xbox leva uma certa vantagem com definio e realismo, mas nada que estrague o jogo mesmo...

Segue o teste da da videogamer tv:

http://www.youtube.com/watch?v=xe42XTwi8RI

e um do GameTrailers:

http://www.youtube.com/watch?v=-RCGZiSP4vM&feature=related

Pra mim, no Brasil, o Xbox ganha de lavada pelo acesso a jogos e ao proprio console mesmo. PS3 ainda muito caro comparado com o Xbox...

BTW, um video do novo Slim pra completar a matria fodastica do Wyd:

http://www.youtube.com/watch?v=ohF_cGEcB7k

Infelizmente no achei legendado, mas d para ver as comparaes que so bem visuais mesmo... ^^

Dark_SkuLL
26-08-2010, 01:10 PM
Noticia Fail, na minha loja jah estamos vendendo este modelo......Assim como tbm o com HD de 250 GB...

CCV_ExWYD
26-08-2010, 01:27 PM
Noticia Fail, na minha loja jah estamos vendendo este modelo......Assim como tbm o com HD de 250 GB...

Como ento que a microsoft anuncia que vai chegar no japo a 9 de setembro? o.O

Tem certeza que esse modelo DS? Tem como postar uma foto dele depois?

CCV_XNinoX
26-08-2010, 03:14 PM
Eu sei que o modelo ali conseguido pela IGN dado para teste. A propria MS envia para as revistas especializadas para que elas faam reviws e divulgao...

Afimo isso com experiencia de causa, pois trampei em revista de musica, e custumavos receber equipamentos para testes e analises muito antes deles sairem comercialmente... ^^

Agora eu fiquei curioso... DS, como tu arrumou este Slim ai? T vendendo a quanto?

* curiosidade mode on *

PS: Acabei de percerber um possivel lapso... a MS americana, ento o console pode ter saido primeiro nos EUA, para ser lanado depois no JP, e por fim no BR... O_o

CCV_Stealth
26-08-2010, 03:18 PM
Eu sei que o modelo ali conseguido pela IGN dado para teste. A propria MS envia para as revistas especializadas para que elas faam reviws e divulgao...

Afimo isso com experiencia de causa, pois trampei em revista de musica, e custumavos receber equipamentos para testes e analises muito antes deles sairem comercialmente... ^^

Agora eu fiquei curioso... DS, como tu arrumou este Slim ai? T vendendo a quanto?

* curiosidade mode on *

PS: Acabei de percerber um possivel lapso... a MS americana, ento o console pode ter saido primeiro nos EUA, para ser lanado depois no JP, e por fim no BR... O_o

Nao creio que seja o Modelo slim de 4gb, o mesmo no foi lanado ainda, ele deve estar confundindo com o modelo antigo do Xbox360

VinyHaP
27-08-2010, 08:00 AM
ele soh pode ter confundido mesmo nao pode ser o novo modelo O.o

CCV_XNinoX
27-08-2010, 11:24 AM
T com cara mesmo, por que pelo que eu pude apurar, a MS no faz lancamentos "temporizados"... ou sai nos eua e japo junto, ou no sai...

Brasil, pra variar, outra historia.