PDA

Ver Versão Completa : Fontes do jogo

CCV_Beecher
25-08-2010, 01:33 PM
eu gostaria de saber que pacote de fontes eu precisaria instalar pra esses "quadradinhos" (tão circulados em vermelho) não aparecessem.
quando eu usava o vista aparecia uma nota musical ao invés disso e também o tipo/tamanho da fonte mudou, agora tá pior de ler u.u tem como mudar isso?

http://img829.imageshack.us/img829/8500/imagemjc.png

neste tópico tem uma ss que eu tirei na época que eu usava o vista que mostra como era: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34469-bigo-se-revelando

RoG1N
25-08-2010, 02:11 PM
instala o pacote de idiomas asiatico que resolve o problema

CCV_ExWYD
25-08-2010, 02:25 PM
Pacote de idiomas coreano resolve.

Chines acho que some os quadrado, mas fica uns simbolos de caracteres musicais.

CCV_Kapivara
25-08-2010, 02:34 PM
tb estou com um problema (na verdade nunca me encomodou) desses no DE Legend tb

o meu windows é o Vista home premium e ainda não achei nada em específico sobre como instalar idiomas do leste asiático no vista da versão que tenho, achei um tutorial para o 7 ultimate, ou seja, não serve para o meu =x

o estranho é que posso entrar tranquilamente em qualquer site asiático e verei os símbolos sem problema, nunca vi aqui nesta minha versão, os quadradinhos de quando não reconhece a fonte

alguém saberia dizer como fazer para resolver esse problema?

olhem a notinha musical do bixo:
http://2.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TG7FG3g2BmI/AAAAAAAAADk/Trk5x1YlflM/s1600/DarkEden029.jpg

CCV_ExWYD
25-08-2010, 02:38 PM
Kapivara no meu post de cima eu expliquei o pq disso, você tem instalado o pacote de idiomas chines.

Instala o pacote de idiomas Coreano que isso é resolvido. ^^

CCV_Kapivara
25-08-2010, 02:42 PM
Kapivara no meu post de cima eu expliquei o pq disso, você tem instalado o pacote de idiomas chines.

Instala o pacote de idiomas Coreano que isso é resolvido. ^^

esse que é o problema, como é que instala? não faço nem idéia de como é que faz isso, o meu medo é que se isso só for disponível para o ultimate

a janela de idiomas do Vista é diferente da do xp e nem tem as mesma funções ='(

ps: se houvesse a falta do idioma coreano, não seria para eu não conseguir ver os símbolos coreanos, mas consigo ver..., aff =/

CCV_ExWYD
25-08-2010, 02:49 PM
Para windows vista eu não sei, mas no xp é assim:

Eu entro em algum site coreano, ai vai pedir para instalar o pacote de idiomas, eu instalo ai depois vai pedir o CD do Windows XP, ai eu coloco o CD no leitor de CD. Depois disso é só reiniciar o PC.

CCV_Kapivara
25-08-2010, 03:04 PM
Para windows vista eu não sei, mas no xp é assim:

Eu entro em algum site coreano, ai vai pedir para instalar o pacote de idiomas, eu instalo ai depois vai pedir o CD do Windows XP, ai eu coloco o CD no leitor de CD. Depois disso é só reiniciar o PC.

essa que é a questão, eu posso entrar no site sem problemas, aparece tudo, todos os símbolos, ainda pouco estava testando no site da Coreia do Norte (http://korean.korea.net/) só para testar e todos os símbolos aparecem normalmente e mesmo assim ainda aparece o símbolo de música para mim...

================================
100일을 넘긴 전국의 나들가게가 매출증가 등 긍정적 성과를 내는 이면에는 나들가게 발전을 위해 무더위에도 휴가도 반납한채 뒷바라지 하는 사람들이 있기 때문이 아닐까? “나들가게 발전이 곧 나의 발전”이라며 나들가게 경쟁력 향상을 위해 불철주야 뛰고 있는 전북 남원시와 충북 충주시 슈퍼마켓협동조합의 살림꾼, 두 남자의 여름나기를 좇아 봤다.
================================

não faço nem idéia do que está escrito, só tirei para testar =P

CCV_XNinoX
25-08-2010, 03:11 PM
O lance é que parece que o vista tem um "codec" imbutido no explorer... então qq coisa no explorer ou em navegadores da net se resolver...

O XP não vem com isso no "default", mas pelo menos ele é mais generico, quando tu instala o pacote de idiomas ele instala TODOS os idiomas do leste asiatico...

Mas, como eu tentei passar para o Kapivara via PM, vai a dica para quem usa o XP:

Configurações -> Painel de Controle -> Opções regionais e de idioma -> "Aba" Idiomas.

Ai vai ter lá "Suporte a Idioma Suplementar" e tem duas caixas lá: "Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa ou direcionada da direita para esquerda (inclusive tailandes)" e "Instalar arquivos de idiomas do Leste Asiatico"

Seleciona as duas caixas e clica em aplicar...

Ele vai pedir para ler o CD do Windows e vai instalar os arquivos.
Vai reiniciar o PC e voalá, voce vai ter suporte a qq coisa que esteja em asiatico no seu pc...

Eu não sei ao certo quanto de espaço pega, mas é bom ter uns 400mb +ou- para esta instalação... sei que um deles ocupa 130mb, mas o outro eu não lembro...

Qq cd do windows XP serve para isso, do originalex ao mais piratex, todos eles tem os arquivos...