Ver Versão Completa : ajuda ouster na war castle!
BOLADIN
25-08-2010, 11:48 AM
galera, quem tem ouster 100+ ai que pode ajudar? eu estou querendo marcar war castle,e precisamos de mas pessoas e que ajude a pagar tambem ;p, se voces tiver ouster 100+ e quizerem ajudar sera bom xD
qm tiver da um up aeee
abraços
bjunda xD
Lucius_
25-08-2010, 04:37 PM
Acho que algums vamps no ccv empire deve ter ousters pra ajuds vcs, vo fala com o pessoal...
rapaz. o negocio é , ver como é o clan q vc vai enfrentar, pessoal é tudo 130 +? se for se ta enrolado, quanto a essa de vamp ai pra ajudar se os caras forem esperto com algumas horas antes da war já marca pra nascer dentro do castle e ai já era, sem conta q com o lider dentro ele vai chamando a galera pro mapa de war auhsuhasuhas ou seja nun adianta muito negocio é ter membros fortes pra poder invadir o castle
CCV_Beecher
25-08-2010, 06:40 PM
cyrax, os dois clans que tem castelo tem 80+ membros. eu não conheço muito o level e a assiduidade desses membros, mas garanto que e o hyouma contra a rapa não vão ganhar.
outro ponto referente a membros do ccv vamp que tem ousters 100+. por mais que eles tenham tais chars, o ccv vamp também tá em war castle toda semana e são pouquissimos players que usam maquina virtual pra logar 2 contas ao mesmo tempo.
CCV_TITAM
25-08-2010, 07:32 PM
Pow... eu acho que ta mto cedo pra marcar War castle
acho melhor esperar 1/2 semanas
eu n posso ajudar pq no horario da WAR eu to na escola =x
CCV_Asterisco
25-08-2010, 08:08 PM
tenho a ouster e tenho lvl axu q da pra ajuda sim !!!
So q money ta fods pq naum jogo muito com ela !!!
BOLADIN
25-08-2010, 09:55 PM
me mandaram pm hoje, o clan do atrilo e o hydro me mando pm querendo aliança, eles brigo com clan do odem e ta querendo ajudar agente entao eu aceitei, esse problema de membros nao vai ser dificiu nao ;p
o clan que vamos enfrentar é forte e o clan do Odem, porem vamos pegar eles em cima da hora, vao ter pouca gente on, ai vai ser easy xD
clan do atrilo tem membros fortes tambem ;p ai com essa aliança é castelo garantido, mas o foda que o odem na proxima semana vai torra agente USUHSA foda vai ser defender =s
galera ajuda com grana tambem ;/ fica td pra mim tambem e foda =s
HunterVP
25-08-2010, 11:15 PM
Juntar o clan de vcs contra o clan do odem que sou sub lider considero atitude desesperada!!! mas vamos ver como fica terça feira!!!
BOLADIN
26-08-2010, 01:07 AM
idai que voce e sub? passar por voce nao vai ser problemas ;p
e ainda nao é confirmado, se tiver td certo ai marcamos, se nao só na proxima ;p
icelady sempre paga pal de gringos kkkkkkkkkk , voce de lider é mto lixo, mto paga pal xD fiquei sabendo que quando clan do chodo ia ataca o seu tu pediu ajuda pro odem , e quando seu clan foi pra bosta voce foi pro clan do odem UHSAUHSUHSA mto paga pal xD
HunterVP
26-08-2010, 02:33 AM
Putz, vc n sabe de nada mesmo heim, primeiro que criamos o clan e tomamos o castelo do Odem e nao precisei de ajuda de outro clan...mas vi que os BRs que estavam no clan nao tavam nem ai e sai do clan! Odem me chamou pra ser sub do clan pa sabe como q eu sou jogando...outra q vc la e piada, pensa que e alguma coisa e nao passa de um player lixo que criou o ccv nas ousters...bom, serao bem vindos os seus 100 kk...junta 200 ai marca 2x pq sempre e bom ganhar dimdim easy!!!
BOLADIN
26-08-2010, 03:48 AM
pq os brs estavam nem ai em? pq sera?..os brs saiu por que tu nao foi capaz de continuar liderando...
e la eu sou piada? pelomenos nao sou traira ;p la pelomenos tenho respeito, la eu guento preção, varios nego xingando ccv, falando que ccv é bosta, que ccv é lixo e talz, e eu nao desisto simplismente nao do bola e sigo em frente ;p
lembrando que ccv ouster do maiden pelo que eu sei acabo por tua cauza xD
se tu acha que é melhor que eu so pq tem mas lvl e set melhor, parabens cara ;p
se voce acha que vai segura 2 clans nas costas, pow unica coisa que tenho a te dizer é , VOCE É O CARA shusauhsau
CCV_Asterisco
26-08-2010, 09:52 AM
Cyrax naum querendo ser pessimista , mais Leva Odem IceLady e Ravena fora otros fortes do clan deles ,neh pra qualquer 1 naum !!!
Axu q naum tem 1 ouster no sv q mata odem !
Mais tmu ae pro q der e vier :P
BOLADIN
26-08-2010, 11:51 AM
qm disse que ravena ta no clan? ashsuasa ravena saiu , e muitos outros vai sair tambem depois da cagada do odem na war ;p
icelady e easy, so fica segurando ele tendril, vai fazer o que? odem faz mesma coisa, o resto nois da um jeito xD
HunterVP
26-08-2010, 12:19 PM
pq os brs estavam nem ai em? pq sera?..os brs saiu por que tu nao foi capaz de continuar liderando...
e la eu sou piada? pelomenos nao sou traira ;p la pelomenos tenho respeito, la eu guento preção, varios nego xingando ccv, falando que ccv é bosta, que ccv é lixo e talz, e eu nao desisto simplismente nao do bola e sigo em frente ;p
lembrando que ccv ouster do maiden pelo que eu sei acabo por tua cauza xD
se voce acha que vai segura 2 clans nas costas, pow unica coisa que tenho a te dizer é , VOCE É O CARA shusauhsau
pq os brs estavam nem ai em? pq sera?..os brs saiu por que tu nao foi foste ( eu fui tu fostes ele foi...) capaz de continuar liderando...
e la eu sou piada? pelomenos nao sou traira ;p la pelomenos pelo menos tenho respeito, la eu guento aguento preçãopressão, varios nego negos ( concordância com o sujeito da frase) xingando ccv, falando que ccv é bosta, que ccv é lixo e talz, e eu nao desisto simplismente nao do bola e sigo em frente ;p
lembrando que ccv ouster do maiden pelo que eu sei acabo por tua cauza causa xD
Primeiro, se quiser ganhar respeito aprende a escrever de uma forma no mínimo aceitável pra alguém da sua idade. Segundo, somando seu clan + o do Atrilo da um total de 100 membros...50% lvl 100 -...25% estão 100 - 150...10% ( Mikia, Ravena, Raptor etc.) não irão ajudar no ataque por respeito a mim e aos demais membros do Last Down e vc fica com 15% pra atacar o castelo...desses 15% que vc tem, incluindo a sua própria ouster lvl 150+ , apenas eu, odem e huch damos conta easy...então não preciso ser o cara pra segurar o ataque de vcs...pq se bobear vcs n passam nem dos NPS que protegem o castelo
BOLADIN
26-08-2010, 04:18 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao vi isso
cara mikia pode nao atacar, mas o resto ta nem vendo pra vc ;p sua cota naquele sv ja deu ja xD
ravena ta puto, bem capaz de atk, raptor eu nao sei nao converso com ele, se tu axa q hunchnet vc e odem dao conta parabens UHSAUSAHUAS só tenho que dar risada ;p water e um lixo no pvp com propria raça ;p odem é só da tendril nele, unico que vai dar trabalho é o hunchnet pq vc e odem easy xD
cuequinha, frodo e waterboom estao vindo pro clan tambem , tu acha que vai segura? acho que nao ;p
HunterVP
26-08-2010, 05:55 PM
vc, waterboomX, XfrodoX, cuequinha,AMD….nossa, deu até medo agora…bom, além de nós três, temos Victoria, Chodori, Dexus, Hexus, DangBang, Nexus, YingYang, Nyhx, Misty, Mosquinha, Kraft…como eu disse, seus 100 kk serão bem vindos!!!
BOLADIN
26-08-2010, 06:43 PM
vic n e do seu clan chodori tambem nao , misty tenho ctz que nao vai o resto foda-se xD
voce esta contando com gente que nao esta e que nao vai xD
CCV_TITAM
26-08-2010, 06:54 PM
Bom galera e so uma castle war...
nao tem mutivo para discursão so pq o HunterVP vai perder o castelo...
Então nao favos desejar boa sorte e eles e boas!
Come Fight!
HunterVP
26-08-2010, 08:13 PM
Perder castelo??? eu??? e essa historia nao se resolve so in game..ele se meteu de mais na minha vida sem necessidade...se ele se acha esperto, precisa aprender muito ainda!!!
CCV_Jh0n
26-08-2010, 08:51 PM
Tópico Closed!
Vamos pegar leve blz?