Ver Versão Completa : Dota??? Sim, vamos voltar...
CCV_NazGuL
24-08-2010, 07:11 PM
então pessoal eu e o Xuxulim vamos tentar organizar denovo o pessoal do dota.. e tudo mais, agente quer começar a treinar com os membros internos por exemplo Cyber, Lerry,Henrique, Niceguy etc.. e o pessoal antigo que quiser começar agente vai fazer interno e dividir as funções... Carrier,Suporte, etc...
Eu to chamando um amigo meu pra fazer parte tb... e quem sabe futuramente oficializar a divisão...
aguardo aqui respostas de quem quiser ajudar .....
abraços
CCV_CyberF0X
24-08-2010, 07:25 PM
to dentro mano nazgul!!! to jogando 2~3 partidas por dia... se for pra reerguer a divisao jogo 100.... vamos la gente... animacao com dotinha.
Sem querer desanimar a galera ou dizerem que não estou dando apoio, o que não é verdade, manter uma divisão de DotA é mais complicado do que parece.
No começo, tudo é felicidade, animação. Um mês depois, tudo "cansa", pois, no DotA, é difícil arrumar membros bons ou, então, lapidar suas próprias pedras.
Mas enfim, boa sorte para vocês, NazGuL, xLLm.
CCV_Freak
24-08-2010, 11:09 PM
também estou disposto a aprender a jogar e der uma focinha pro clan de vez enquando
já joguei uma vez com o Naz e Nice e achei o jogo maneiro
só peço paciência pq eu demoro a entender as coisas... rsrss
e tbm não serei um membro mto presente por causa do clan lá no Gamemania
Sonic
24-08-2010, 11:30 PM
Boa Sorte, mas assino embaixo do que o ket falou.
E outra, acho melhor vocês investirem em membros novos - mesmo que esses sejam mto noobs - mas é melhor assim.
Assim que eu arrumar meu PC eu tento jogar Dota Denovo só por sport rs XD
Boa Sorte, mas assino embaixo do que o ket falou.
E outra, acho melhor vocês investirem em membros novos - mesmo que esses sejam mto noobs - mas é melhor assim.
Assim que eu arrumar meu PC eu tento jogar Dota Denovo só por sport rs XD
Sim, eu estava falando com o Naz que só estou esperando minha internet melhorar pra começar a "buscar talentos" ASUIdhAUISHDiuASDH
Várias pessoas sabem que eu adoro ajudar, quero ver o pessoal novo jogando também, dando a maior força e tudo mais.
Sei do que o Ket tá falando e concordo com tudo também. Mas é o seguinte, "Vote no Tiririca. Pior do que tá, não fica!"
Abraços
xLLm
CCV_Blackout
25-08-2010, 03:10 AM
Pois é, tenho dotA instalado aqui, pelo menos tinha, mas tenho baixando qualquer coisa é só instalar. Não sei jogar ainda, isso garanto, mas os primeiros passos do jogo eu aprendi, gostaria muito de estar ajudando o CCV nessa rs, qualquer coisa é só chamar.
Abraços ;]
É, xLLm, você fez bem em aplicar a fala das eleições do Tiririca aqui. Esse realmente é o caso.
O máximo que posso fazer é tentar ajudar a achar algum talento, porque eu mal tô jogando DotA, não me comprometeria com uma divisão, fora que estou bem mais ligado no Cross Fire.
CCV_Baldan
25-08-2010, 10:14 AM
Eu ja fui muito bom no dota, mas faz MUITO tempo que eu não jogo,atualizou um monte de versão, mudou um monte de coisa, se alguem tiver disposto a me explicar as coisas novas, de 2 anos pra ca, eu jogo sim :D
CCV_NazGuL
25-08-2010, 10:14 AM
Fico feliz em ver o sonic e o Ket tentando ajudar da maneira que podem...
Enfim velho eu tinha falando com o xulim no msn exatamente isso investir em membros novos pq ai quando o cara ta começando tem mais vontade de jogar de aprender e tudo mais é um investimento de longo prazo... mas vejo essa como unica opção pra reerguer a divisão Dota..
É claro que com ajuda dos mais experientes tb neh xD
Abraços
CCV_NiceGuy
25-08-2010, 01:27 PM
oh sim eu apoio .-.
todo dia eu jogo dotinha xDD
CCV_Shadi
25-08-2010, 02:56 PM
Dota é passado, o negócio é League of Legends.
Mas até topo ajudar de vez em quando.
Ket, só de saber que você pode ajudar já é um grande coisa. (Vá se foder se falar que tem que achar o mouse primeiro _|_)
Eu ja fui muito bom no dota, mas faz MUITO tempo que eu não jogo,atualizou um monte de versão, mudou um monte de coisa, se alguem tiver disposto a me explicar as coisas novas, de 2 anos pra ca, eu jogo sim :D
Posso tentar te explicar sim, caso você volte a jogar, eu posso ir te falando itens e tudo mais.
Espero que essa internet melhore logo, acho que o velho está enrolando a gente, mas enfim, vou ver se até sexta "arruma".
xLLm
CCV_vitOr
25-08-2010, 06:42 PM
kkkkkkk
que bom que vocês vão voltar
começei a jogar ontem, com os mlk da minha sala
não sei se eles são bons
mas eu sei que eu so ruim kkk
se precisar de mim to ai ^^
CCV_uNpluGeD
25-08-2010, 06:51 PM
entao cara eu me encarno
so que nem o ket falo é dificil acha player bons
eu tava jogando bastante
melhorando muito ate, so que agora vo te que ficar um pouco ausente
por causa da escola, mas eu jogo os treinos etc
CCV_NazGuL
25-08-2010, 07:08 PM
Henrique... Escola não da futura a ninguem cara... tem um primo de um amigo meu que nunca fez faculdade e é dona da quinta maior empresa da america latina... e começou fazendo sacolão de hortifruti em jaraguá do sul... ta aqui a empresa ( http://www.weg.net/br )... enfim rsrs..
Masd então sexta as 23:00 ta marcado entrem no msn e falem comigo ou com Xuxulim...
CCV_Tarok
25-08-2010, 07:44 PM
Eu ajudaria, e com vontade, mas to jogando o League of Legends já (segundo uns amigos, lembra dota só que um pouco melhorado)
Mas enfim, bom recomeço à vocês.
CCV_BrucK
25-08-2010, 10:32 PM
Tenho esse jogo no pc ainda heuheahuhua
me lembro na época que jogava no garena...vai se rum prazer ajudar!(H)
CCV_Baldan
26-08-2010, 12:10 PM
Henrique... Escola não da futura a ninguem cara... tem um primo de um amigo meu que nunca fez faculdade e é dona da quinta maior empresa da america latina... e começou fazendo sacolão de hortifruti em jaraguá do sul... ta aqui a empresa ( http://www.weg.net/br )... enfim rsrs..
Masd então sexta as 23:00 ta marcado entrem no msn e falem comigo ou com Xuxulim...
Se eu não me engano, eu ja comprei cachaça deles, eles faz pinga tambem num faz ?
Morte
26-08-2010, 12:27 PM
Dota é como?Um MMORPG?É pago?To a procura de um bom,e to afim de conhece...thx.
Se eu não me engano, eu ja comprei cachaça deles, eles faz pinga tambem num faz ? Por favor, não mude o assunto do tópico, qualquer coisa mande uma PM pra ele.
Dota é como?Um MMORPG?É pago?To a procura de um bom,e to afim de conhece...thx.Dota é um mapa do Warcraft 3, você já jogou War3? Não é pago e não é um MMO.
Se estiver com vontade de conhecer, eu posso te ajudar a instalar o war3. (Caso você não consiga como já teve vários casos.)
Me manda uma msg qualquer coisa.
Abraços
xLLm
PS: Um MMO bom é o B.O.I.
CCV_NazGuL
27-08-2010, 07:19 PM
Pessoal só lembrando pra me procurarem hoje as 22:30 ou procurarem o xulim vamos fazer uns game hoje... flws
CCV_NiceGuy
27-08-2010, 09:13 PM
demoro,eo vo xD
Quem for jogar entra na sala 42 no Garena, eu já estou lá.
Vão me dando um toque quando entrarem lá. (/find CCV_xLLm)
Abraços
xLLm
-----------------------------
A gente até jogou, só que essa ultima foi tenso, meu ping estava 1200 ASUIDhsAUIDhASIUDh
Aí caiu, né?
xLLm
CCV_BrucK
28-08-2010, 05:38 PM
Louco pra jogar... só que esse lance de patchs esqueci como faz...:meioassim:
Qual patch vcs tão usando???
Louco pra jogar... só que esse lance de patchs esqueci como faz...:meioassim:
Qual patch vcs tão usando???
O patch é o 1.24e, pode baixar neste link: " http://rapidshare.com/files/371513906/War3TFT_124e_English.exe "
O mapa é o 6.68c, tem ele no: " www.getdota.com "
Abraços
xLLm
CCV_NiceGuy
28-08-2010, 09:45 PM
Dotinha de ontem foi foda
mas pouca gente compareceu,só eu,nazgul,xllm e o freak
vamo marca hje dnovo as 10:30 (:
Dotinha de ontem foi foda
mas pouca gente compareceu,só eu,nazgul,xllm e o freak
vamo marca hje dnovo as 10:30 (:
Faltando 30min é tenso =X
Vou terminar de baixar CS e provável que eu jogue depois.
xLLm
CCV_NazGuL
28-08-2010, 11:22 PM
ontem terminei com frag 12/0 com o suporte do xilim...
CCV_Borest
29-08-2010, 03:03 AM
Opá.
Eu queria dar um apoio,mas como o xLLm mesmo disse:"Meu pc está zuado."
Se eu conseguir jogar de boa quando cai a noite ,dá para jogar tranquilo...
(Y)
CCV_BrucK
29-08-2010, 04:41 PM
Vlw xLLm!(Y)
Tu pronto aqui,agora só falta mapear o horário da galera!
Bruck, que bom que deu certo =D
Vamos ver se hoje lá pelas 22:30 dá pra jogar, a gente tá jogando no Garena.
Entra lá também, Borest.
xLLm
CCV_NiceGuy
29-08-2010, 05:04 PM
xulim faz mas cedo
amanha tenho escola e tenq dormi cedo
CCV_Borest
29-08-2010, 05:10 PM
Hoje 22:30 devo está em casa.
Eu entro no msn e falo com você .
Go Dota.
CCV_BrucK
29-08-2010, 05:18 PM
Até 12:00 eu tô jogando,num posso passar disso pq acordo 6h! :meioassim:
Num esquece de avisar em que sala vão jogar!
Abrço!
Beleza, pode ser mais cedo, esqueci que o feriado é só em Uberlândia AUISDhAUSIDHAISUDH
Enfim, pode ser umas 20h então ou antes se quiserem, vou ficar online o dia inteiro mesmo.
xLLm