Ver Versão Completa : Sobre DE GL
DragonBR
11-04-2008, 02:03 PM
Pow to cansado de ovi nego fala q DE GL ta cheio de SH
tem muita gente q nem joga la eh nao tem oq faze ai fica querendo fala M..... nao vo sita nomes
primeiro eu jogo la todo dia eh nunca vi ne 1 SH, so vi 2 no youtube eh eles foram deletados
tudo bem q no inicio de serv ouvi fala q tava cheio de SH mas des da epoca q entrei la nunca vi
otro fato interesante eh q hoje eu tava no serv lol1 de bob eh fui perona de ouster pra brinca, chegando la deu de frente com 5 papai noel ate ai tava tudo blz... foi quando veio uma ouster noob earth do nada de SH eh me mato em questa de segundos
oh SH dela ela tao foda q nao dava nem pra bate nela
agora me pergunto se os q estao falado q DE GL eh cheio de SH eh bugs tb nao comentao dos SH eh os varios bugs do DK2
nao to aki pra arruma briga ou fala q DE GL eh melhor q DK2
so criei esse topico pq tem muita gente q nem joga GL ai escuta umas fofocas eh fica falando merda
pra enserra DE GL na minha opiniao esta otimo, so falta corrigi alguns pocos bugs q nao atrapalha muito
CCV_HEALbra
11-04-2008, 02:16 PM
Pow to cansado de ovi nego fala q DE GL ta cheio de SH
nao me importo de citar meu nome!!
tem muita gente q nem joga la eh nao tem oq faze ai fica querendo fala M..... nao vo sita nomes
joguei lá de heal e enchanter..eu tava brincando com um enchanter do meu colega..nao eh muito lvl mas dava pra brincar...Abstrato lvl 60 e pokin..
tudo bem q no inicio de serv ouvi fala q tava cheio de SH mas des da epoca q entrei la nunca vi
eu coloquei uma conversa aqui q tive com um amigo com algumas imagens, vídeos e testemunhas comprovando...eu fiz questão de conferir as datas dos vídeos!!
otro fato interesante eh q hoje eu tava no serv lol1 de bob eh fui perona de ouster pra brinca, chegando la deu de frente com 5 papai noel ate ai tava tudo blz... foi quando veio uma ouster noob earth do nada de SH eh me mato em questa de segundos
me prova!! fico calado depois dessa!!
agora me pergunto se os q estao falado q DE GL eh cheio de SH eh bugs tb nao comentao dos SH eh os varios bugs do DK2
realmente tem...tanto q td mundo acha injusto o bug de wolf...mas estamos falando do global e seus hack!!
:D
nao to aki pra arruma briga ou fala q DE GL eh melhor q DK2
eu tb nao...aqui eh uma discussão normal pra mim!!
^^
so criei esse topico pq tem muita gente q nem joga GL ai escuta umas fofocas eh fica falando merda
creio q qd comprova um fato com 2 vídeos e imagens, nao eh mais uma fofoca...ou pra vc td q eh contra o global eh fofoca?
pra enserra DE GL na minha opiniao esta otimo, so falta corrigi alguns pocos bugs q nao atrapalha muito
fico no dk2!!
melhor e sempre foi!!
CCV_Boroka
11-04-2008, 02:22 PM
Bom, acho q o tópico do Dragon eh válido sim. Fizeram um tópico sobre o DE GL e ele fez esse como forma de defesa. Mas acho melhor ficar por aqui mesmo, o protesto do Dragon jah foi dito e ouvido.
Agora naum seria melhor fechar pra naum ter confusão ?
CCV_HEALbra
11-04-2008, 02:42 PM
bom..eu fecho ele caso haja injustiça....pq eu acho q ele tá certo em reclamar e acho ainda q se alguem vier mexendo com ele e falando mal ele tem o direito de defender e mostrar os pontos positivos do game..já q ele joga lá!!
então prefiria deixar aberto!!
Maleikov
11-04-2008, 03:14 PM
Dragun... creio que quem falou algo... tem base no que fala.
E outra coisa... quem fala... com certeza deve ter entrado lá.
Estive naquele lixo, e posso afirmar que pior não tem ^^.
Agora fica aquela questão... uns defendem GL outros DK2, acho uma pura besteira ficar querendo levantar polêmica. Cada um tem o direito de preferir o que quiser mesmo como ja disseram.
Mais creio que não é necessário sentir-se ofendido, por ninguém estar gostando do GL.
bom outro dia eu tavo jogando la vi um vamp batenu muito rapido, andanu rapido e tals, fui fala com o cara ele ja saiu correndo ,como se tivesse devendo , estranho não
CCV_HEALbra
11-04-2008, 03:18 PM
Agora fica aquela questão... uns defendem GL outros DK2, acho uma pura besteira ficar querendo levantar polêmica. Cada um tem o direito de preferir o que quiser mesmo como ja disseram.
até pq é o msm game..só muda o server!!
td eh farinha do mesmo saco..td darkeden!!
CCV_Bane
11-04-2008, 03:23 PM
Cada server tem seus altos e baixos é meio dificil julgar mas pra fala a verdade quem ta se saindo melhorzinho nessa história toda é o DE JP que esta de parabens pela sua administração.
Sonic
11-04-2008, 03:30 PM
por isso eu não falo nada do Global :P
De Japones realmente deve ser mto bom, nunca vi qualquer reclamação sobre ele :D
PorteLaa
11-04-2008, 03:32 PM
por isso eu não falo nada do Global :P
De Japones realmente deve ser mto bom, nunca vi qualquer reclamação sobre ele
Não seja por isso,
Japoneis é UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
é p2p, dificil de upa e tem a fonte feia :D
jogo nojento do caraio.
rs
CCV_HEALbra
11-04-2008, 03:34 PM
japones nao eh p2p..acho q eh igual dk2!!
o bigolinho sabe usar SH no JP!!
eu acho..esses dias ele me falou q conseguia..nao tenho certeza...
porém..usando eles bloqueiam né..nisso sim é bom a administração!!
Sonic
11-04-2008, 03:35 PM
Não seja por isso,
jogo nojento do caraio.
rs
hoje em dia é difícil acha um MMORPG bom, com boa administração free, sobre a XP não se pode fazer uma gemada sem quebrar os ovos uieaUIeaiuea
sobre a fonte vo nem comento ¬¬
PorteLaa
11-04-2008, 03:36 PM
é um lixo
pior darkeden que eu ja joguei na vida
e oh que nao foram poucos ;)
melhor darkeden de todos era o taiji :\
claro, dps do inter :D
mais ai os nego esculaxo ='(
CCV_Willz
11-04-2008, 03:53 PM
O que tá quebrando o global não é SH, são os próprios GMS que estão favorecendo alguns players dando itens fodas!! Sendo que o correto seria organizar um evento em que todos os players que participassem tivessem condições de ganhar um item raro, seria mais justo!!! A função de um GM é animar o jogo para incentivar os players e com isso trazendo mais gente, o GM tem que ter um papel neutro no jogo, e não favorecer um ou outro player!!! É isso que tá ferrando o global, não é tanto a parte dos SHs, que eles estão punindo não duvido, mas eles não podem interferir no jogo a favor de alguns somente!!!
Quanto ao DE Japa concordo com o Bane, é um dos melhores administrados, e um dos mais equilibrados que tem, vamp de int lá pelo menos tem chance!!! Ele só não está muito atualizado!!! Mas quem joga lá não tem muito o que reclamar!!!
O DK2 o problema é set editado, e alguns bugs, tira o equilíbrio do jogo!!! De resto é excelente!!!
CCV_Boroka
11-04-2008, 03:59 PM
Aff, desde qdo o JP eh p2p ¬¬
Claro, o melhor DE eh o Koreano, mas o JP eh o melhor DE free sim, se naum fosse a softon q quase não libera updates pra Netmarble melhorar o server e tbm a exp baixa seria o melhor DE q jah existiu.
CCV_xDEZOSSAx
11-04-2008, 04:00 PM
a kra fala que global n tem sh e uma mintira das feias, tanto que e, que eu mesmo e alguns do forum sabe o site onde baixa, Mas Dragon, tanto tempo que vc jogo no lol1, e era o + vicio, ficava on todo dia, so dps de ter criado topico falando mal do Global, vc achou sh la ? ta eskisito jão, ta sinistro.
Dark_SkuLL
11-04-2008, 05:19 PM
Não seja por isso,
jogo nojento do caraio.
rs
EMO-GAY Detected!!!
@ Tópic: Bom o DE JP eh oq eu ouvi menos reclamação ateh agora.
2 naum sei pq mas o GL me deixa meio inojado :P
A XP baixa, Soh donater sendo grande coisa, GM Corrupto, e vantagem soh para alguns.....Ahhhh esse DE nem me atrai :P
OBS: Eskeci do SH :D
CCV_bigolinho
11-04-2008, 06:34 PM
kra melhor q tem eh DE INT?.....pq ngm nunca fala da Aura do DE INT.....gm lembra n?......bem diferente desses DE novo.....arma feia pa kct....ela parece meio borrada.....a do vamp pelo menos.....no INT....parecia q o buneco tava queimando.....ja nesses DE novo fiko podrao.......axo q foi por issu q me descpsionei com os vamp dos DE novo......
DragonBR
11-04-2008, 07:12 PM
eu coloquei uma conversa aqui q tive com um amigo com algumas imagens, vídeos e testemunhas comprovando...eu fiz questão de conferir as datas dos vídeos!!
cara isso foi casos isorados, so vi os SH nesses 2 videos do youtube tb
me prova!! fico calado depois dessa!!
nao tirei SS pq ah skill q ela tava usando ela ah primeira de earth ai so se eu fizese um video ia da pra ve
creio q qd comprova um fato com 2 vídeos e imagens, nao eh mais uma fofoca...ou pra vc td q eh contra o global eh fofoca?
cara tudo bem q teve esses 2 videos ai q tinha esse 2 SH mas do geito q tao falando eh como so tivese SH no GL
fico no dk2!!
melhor e sempre foi!!
eu parei no lol1 por causa de varios motivos q vo fala ao longo desse post, eu nao jogo DE pra toma porrada de noobs com edit
bom..eu fecho ele caso haja injustiça....pq eu acho q ele tá certo em reclamar e acho ainda q se alguem vier mexendo com ele e falando mal ele tem o direito de defender e mostrar os pontos positivos do game..já q ele joga lá!!
então prefiria deixar aberto!!
heal brigado por dexa oh topico aberto
concordo com vc nesse ponto
Mais creio que não é necessário sentir-se ofendido, por ninguém estar gostando do GL.
cara eu nao to ofendido, eu so fiquei puto pq toda hora chega um eh fala DE GL so tem SH
tao fazendo como DE GL fosse DE Inter na epoca de hacker
Maleikov uma pergunta, vc eh oh antigo dono do XMagoX ?
tem tanta gente q conheso q fasso ate confusao hehehe
bom outro dia eu tavo jogando la vi um vamp batenu muito rapido, andanu rapido e tals, fui fala com o cara ele ja saiu correndo ,como se tivesse devendo , estranho não
cara isso deve ter sido no inicio do serv ne ?
nao vi nem um SH la eh olha q eu to ON direto
Cada server tem seus altos e baixos é meio dificil julgar mas pra fala a verdade quem ta se saindo melhorzinho nessa história toda é o DE JP que esta de parabens pela sua administração.
fala tudo Bane
so jogei DE JP uma ves eh fui ate lvl 15 la, so nao fiquei por la pq ja tinha muito 150 eh comesa do lvl 0 com varios caras super forte eh foda
é p2p, dificil de upa e tem a fonte feia
jogo nojento do caraio.
rs
1 - DE JP eh free
2 - so muito mas serv com xp baxa pq nao tem essa de qualquer noob faze char 150 eh se achar oh rei do pedaso
O que tá quebrando o global não é SH, são os próprios GMS que estão favorecendo alguns players dando itens fodas!! Sendo que o correto seria organizar um evento em que todos os players que participassem tivessem condições de ganhar um item raro, seria mais justo!!! A função de um GM é animar o jogo para incentivar os players e com isso trazendo mais gente, o GM tem que ter um papel neutro no jogo, e não favorecer um ou outro player!!! É isso que tá ferrando o global, não é tanto a parte dos SHs, que eles estão punindo não duvido, mas eles não podem interferir no jogo a favor de alguns somente!!!
cara concordo q GM do DE GL ta um grande FDP, mas vc acha q nao tem isso no DK2 ?
claro q tem muiuto eh so vc aprende ah fala chines pra fica por dentro das tretas
a kra fala que global n tem sh e uma mintira das feias
cara eu nao to falando q DE GL nao tem SH, so to falando q eh muito raro ver SH no GL tanto q ninquem comenta sobre SH em um clan BR de 91 membros
Mas Dragon, tanto tempo que vc jogo no lol1, e era o + vicio, ficava on todo dia, so dps de ter criado topico falando mal do Global, vc achou sh la ? ta eskisito jão, ta sinistro.
cara ja tinha visto SH otras veses no lol1 eh nao fui oh unico
mas e vc quer um bom esempro de hacker no lol1 posso te fala um eh provar... uma ouster fire utimo rank acho, essa ouster eh (IMORTAL) eu tava na war ai fui pra parte de holy onde os slayers entra em holy ( war la fica lotado ) ela foi la sozinha tivia ter uns 40-50 slayers 150+ todos batendo nela eh oh life dela nem saia do luga, parecia HP Hacker do DE Inter
pode pergunta pro shaca (Rabinho) ele me falo q em asylion quando ela entra ninquem mas upa
agora te pergunto quer + ???
essa ouster deve ser ah mãe do GM pq nao eh posivel
GM Corrupto
cara vc acha q os GM do DK2 sao santinho ???
nao seja tao ingenuo, so falando chines pra sabe oq esses caras apronta
e vantagem soh para alguns.....Ahhhh esse DE nem me atrai :P
entao set editado de ate 5 ops nao eh vantagem so pra alguns ?
cara DE GL oh set + forte q vc pode compra no site eh set WA STR 3
agora vo da uma durmida pra ve se serv novo ja ta aberto de malha, mas pode ir comentando q quando eu acorda respondo tudo de novo hehehehe :p
CCV_Bane
11-04-2008, 07:16 PM
Maleikov uma pergunta, vc eh oh antigo dono do XMagoX ?
tem tanta gente q conheso q fasso ate confusao hehehe
Antigo dono do XMagoX é o meu parceiro XThorX aqui do forum ele upo o char dele ate IvI 177 e depois vendeu pro mad.
CCV_HEALbra
11-04-2008, 07:37 PM
nao senhor dragon..algumas coisas concordo..mas vc tá defendendo com unhas e dentes o global como se fosse perfeito!!
vc sabe q o unico DE q tirou o SH eh o fengshen!!(nao sei se ko tirou!!)
vc viu as datas dos vídeos? 10 dias atraz..mes agora...nao creio q eles vao tirar!!
agora GM eu concordo plenamente contigo..tanto q tou no pior server...lá tem nego q tá protegendo o zói do toba com bolita de 5op...mas isso tb tem no global e ainda eh pior...pq o gm ainda upa o nego fdp!!
eu só queria q vc fosse mais companheiro e consciente nas suas respostas...pq aposto q se vc nao tivesse jogando o global vc nunca ia falar de hacker no dk2!!
pq de uma hora pra outra vc foi o UNICO q falou de hacker lá1!
bom dragon não me importo com suas ideias o brasil eh livre cada um acha o q ker e defende o q acha certo OK^^
mais vo responde q minha parte só intaum eu vi esses dias faz uns 10 dias tabem , pq eu tavo jogando la com a minha amiga Nefertitty vc ja deve ter visto ela on, por sinal ela ta sempre kkkkkkkkk , ai eu estava em lost tayan, e vi o cara , ai o resto ja falei, mais sei lá nun afirmei q era SH , só disse q o cara tava flash demais ^^
boa sorte pra vc no Global e vc se alcança o KENTSE lá pq só ele de BR 150 eh foda