Ver Versão Completa : CCV's Rio de Janeiro - RJ (Luau)
CCV_Freak
24-08-2010, 11:32 AM
vi os tópicos do ExWYD (chamando a galera pro playcenter) e do NazGul (chamando a galera pra um churrasco)
eu pensei...
pq não juntar toda a galera do RJ pra fazer um Luau de sexta pra sábado ou de sábado pra domingo ?
deêm suas opniões se acham a idéia maneira ou não e se vão poder ir ou não
abraços :bacana:
CCV_IgorWestany
24-08-2010, 11:39 AM
Se for na casa do freak eu não iria, lá tem ratos mutantes :o
Freak ideia bem legal, pena que moro longee
CCV_Freak
24-08-2010, 11:42 AM
não é na minha casa q tinha um rato do tamanho de um gato q eu pensei q era até um gambá não.... era no muro do vizinho
e o Luau vai ser na praia... de preferência no Recreio... mas se a galera se animar de ir pra Barra ou Ipa tbm pode... :bacana:
pena q vc não vai poder ir Kaz :meioassim:
CCV_Baldan
24-08-2010, 12:45 PM
AHOIAHOIAHOIAOIA, o thiago chama pro playcenter = homem, nazgul churras (bebidas / mulheres) = Homem
Tinha que ter um pra dar uma gayzagem no meio né freak AKOPSKOPSOKSOPAKSOPKPOASKOPAKSOPKOAPSKOPAS
Eu não iria num lual com o freak, ele vai tentar pegar todos a noite ;O
CCV_TRo_LLv
24-08-2010, 12:49 PM
Vamo fazer um Luau la na praia da barra =]
Aí se liga, pq nao fazer isso no feriado de 7 de setembro? nas proximidades dele fica massa.
IgorFooiZ
24-08-2010, 04:16 PM
A ideia e boa xD
CCV_BrucK
24-08-2010, 07:46 PM
Uma ótima idéia,mas o que tem contra Copacabana?Porque ficaria mais perto pra mim ehehueue...
Mas poha........ "Luau" WTF????
CCV_Freak
24-08-2010, 11:31 PM
É q eu to gordo e não estou nem um pouco afim de ir pra praia de dia...
uahauhaua
e a gnt poderia marcar de ir pra praia mais proxima ou de mais facil acesso a todos
como eu moro em JPA, Recreio e Barra seriam os melhores lugares pra mim ir... porém se a maioria morar perto da Zona Sul poderiamos marcar em Copa ou Ipa msm...
e Baldan não espalha meu plano não po !
CCV_BrucK
25-08-2010, 07:54 PM
Tem quase ngm do Rj...:meioassim:
Freak cheio de más intenções! heuuhhaeuahuaeha
Já que é assim...go Las vegas,mimosa kkkk