PDA

Ver Versão Completa : Conhece a Dilma?

CCV_Stealth
24-08-2010, 08:27 AM
http://copicola.com/files/2010/08/Dilma.jpg

Reparou na parte superior direita do "curriculum" ?

CCV_BasketE
24-08-2010, 01:21 PM
sim sim, minha sign ja tem essa foto ha alguns meses....... votar nessa mulher eh errar pela terceira vez seguida...... fica mais um aih pro pessoal q vai votar esse ano

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg

comentem =x

CCV_LaMpArD
24-08-2010, 11:35 PM
http://copicola.com/files/2010/08/Dilma.jpg

Reparou na parte superior direita do "curriculum" ?

Já tinha visto essa foto rolando no twitter,parece que a revista Época fez uma matéria mostrando o passado dessa "mulher" e foi colocado essa imagem.

CCV_Boroka
24-08-2010, 11:50 PM
Mas o povo brasileiro eh burro d+, aposto q ela ainda vai ser eleita ¬¬

CCV_LeAN
24-08-2010, 11:58 PM
já não ia votar mesmo nessa tralha,

agora ainda menos .

mas pelo que vejo o povo vai ser owned pelo próprio povo denovo :cry:

CCV_Grande
25-08-2010, 12:10 AM
Aff meu voto é nela, e comcerveja! Essas imagens devem ser monstagens lol.
O que um belo PS/Word não pode fazer..? Se estivesse alguém com mas potencial do que ela no momento, eu mudava o meu voto...:$

CCV_Beecher
25-08-2010, 12:38 AM
infelizmente ela vai ganhar, tá disparado na frente em todas as prévias.
brasil é assim, ganha quem tem grana pra comprar votos.

CCV_Grande
25-08-2010, 12:42 AM

Cara , na minha opinião nem é isso. Vamos parar e analisar, além de Dilma Russefi, qual outro eleito a presidência pode disputar com oportunidade de vencer? José Serra? Votem nele e verão um Brasil na miséria total pelos anos que ele vem tentando disputar com Lula e não venceu.!

Sem mais...:bacana:

CCV_Papercut
25-08-2010, 01:39 AM

Infelizmente mesmo... vale ressaltar que os votos foram comprados por Lula, com o "bolsa familia"...

Receita para ser um "bom" presidente:
Comece dando dinheiro sem pedir nada em troca, isso garantirá sua popularidade diante das massas e votos para seus(suas) sucessores (sucessoras) partidários.

Receita para ser um "mal" presidente:
Privatize algumas empresas, isso já acabará com sua imagem pois será o único argumento usado pela oposição contra você. Não importa se você acabou com a inflação, ou fez outras coisas que deixaram o terreno fértil para o próximo presidente, dando tudo de mão beijada para ele apenas colocar na pratica e levar toda a fama.

Seja semi analfabeto e não tenha um dedo, assim a "massa" irá achar que você é igual a eles, garantindo assim as próximas eleições.

Seja populista, diga que ao povo que o ama e dê dinheiro a eles (só dizer que ama não vale muita coisa). Grande prova disso que o nosso querido "finado" e "ditador", Getulio Vargas, que mesmo sendo um filho de uma senhora que vende o próprio corpo, tinha o apoio da classe operaria, pois criou algumas leis trabalhistas que melhoraram um pouco a situação dos operários do Brasil.
Para os que não sabem, ele entrou no governo em 1930 e lá ficou até 1945 através de seguidos golpes, e ainda voltou em 1950 (salvo engano), mas não aguentou o tranco e se matou (ou mataram ele e fizeram parecer suicido, não se sabe direito)

Já que citei um fato da história, vamos falar de outro. Lembram de Fernando Collor de melo?
aquele que sofreu o impeachment.
O senhor presidente Lula e toda a sua corja PTista, meteu a faca nele! Fizeram de tudo e mais um pouco para tirar ele do poder.
E hoje meus caros CCVs, essa vaca candidata em questão, tem o apoio desse ser quadrúpede desprovido de inteligência!!!!!

Para terminar...

Receita para SER presidente:
Não importa se você é um merda que não tem experiência política nenhuma, puxe o saco do atual presidente, de preferência um PTista, e por ultimo, mas não menos importante, seja candidato do PT!

Apenas uma conclusão, lembrem-se meu caros CCVs, votar é exercer a cidadania, mesmo sendo opcional para muitos aqui (como é para mim), não deixem de votar.
Dilma está em primeiro nas pesquisas, mas são apenas pesquisas, não deixem de votar porque acham que ela já ganhou, ela só poderá dizer que ganhou quando contarem o ultimo voto.
Não estou falando para não votar em Dilma, só estou pedindo para que vocês analisem cada candidato, escolham bem, pesquisem, não cometam o erro de colocar um presidente despreparado e sem experiência política no poder, isso levará o Brasil a um martírio de 4 anos, sem volta!

Então pensem bem antes de votar, por favor, pensem bem!

(desculpem pelo texto, acho que me empolguei '-')

CCV_Blackout
25-08-2010, 01:47 AM
Infelizmente, é lula de novo, rs.
Dilma é o lula versão mulher :/

CCV_Boroka
25-08-2010, 02:05 AM
Eu ainda não sei como um cara que nem terminou o colégio consegue ser Presidente de um País.

Deveria ter no Curriculo Curso Superior no minino pra se canditar a esse cargo ¬¬

CCV_Stealth
25-08-2010, 07:27 AM
Infelizmente, é lula de novo, rs.
Dilma é o lula versão mulher :/

E desde quando a dilma é mulher? hehehe

CCV_BasketE
25-08-2010, 06:24 PM
Infelizmente mesmo... vale ressaltar que os votos foram comprados por Lula, com o "bolsa familia"...

Comece dando dinheiro sem pedir nada em troca, isso garantirá sua popularidade diante das massas e votos para seus(suas) sucessores (sucessoras) partidários.

Receita para ser um "mal" presidente:
Privatize algumas empresas, isso já acabará com sua imagem pois será o único argumento usado pela oposição contra você. Não importa se você acabou com a inflação, ou fez outras coisas que deixaram o terreno fértil para o próximo presidente, dando tudo de mão beijada para ele apenas colocar na pratica e levar toda a fama.

Seja semi analfabeto e não tenha um dedo, assim a "massa" irá achar que você é igual a eles, garantindo assim as próximas eleições.

Seja populista, diga que ao povo que o ama e dê dinheiro a eles (só dizer que ama não vale muita coisa). Grande prova disso que o nosso querido "finado" e "ditador", Getulio Vargas, que mesmo sendo um filho de uma senhora que vende o próprio corpo, tinha o apoio da classe operaria, pois criou algumas leis trabalhistas que melhoraram um pouco a situação dos operários do Brasil.
Para os que não sabem, ele entrou no governo em 1930 e lá ficou até 1945 através de seguidos golpes, e ainda voltou em 1950 (salvo engano), mas não aguentou o tranco e se matou (ou mataram ele e fizeram parecer suicido, não se sabe direito)

Já que citei um fato da história, vamos falar de outro. Lembram de Fernando Collor de melo?
aquele que sofreu o impeachment.
O senhor presidente Lula e toda a sua corja PTista, meteu a faca nele! Fizeram de tudo e mais um pouco para tirar ele do poder.
E hoje meus caros CCVs, essa vaca candidata em questão, tem o apoio desse ser quadrúpede desprovido de inteligência!!!!!

Para terminar...

Receita para SER presidente:
Não importa se você é um merda que não tem experiência política nenhuma, puxe o saco do atual presidente, de preferência um PTista, e por ultimo, mas não menos importante, seja candidato do PT!

Apenas uma conclusão, lembrem-se meu caros CCVs, votar é exercer a cidadania, mesmo sendo opcional para muitos aqui (como é para mim), não deixem de votar.
Dilma está em primeiro nas pesquisas, mas são apenas pesquisas, não deixem de votar porque acham que ela já ganhou, ela só poderá dizer que ganhou quando contarem o ultimo voto.
Não estou falando para não votar em Dilma, só estou pedindo para que vocês analisem cada candidato, escolham bem, pesquisem, não cometam o erro de colocar um presidente despreparado e sem experiência política no poder, isso levará o Brasil a um martírio de 4 anos, sem volta!

Então pensem bem antes de votar, por favor, pensem bem!

(desculpem pelo texto, acho que me empolguei '-')

FORTEMENTE CITADO......

so n faco um texto assim pq nao adianta muito mas....... fica a dica pessoal, essas pesquisas atuais, 18% na frente, 20% na frente do outro cara, nao sao FALSAS, se nao seria um CRIME, mas eh muito simples, elas sao feitas em lugares que ha mais eleitores da Vaca do que do Serra. Exemplo: 2k pessoas na pesquisa, 1.5 do nordeste ou de lugares pobres, ou simplesmente: onde o povo recebe bolsa familia, bolsa celular, bolsa coça saco etc, ou seja, na realidade, nao deve estar nem 10% acima so que, com essas pesquisas todos, gente que nao sabia em quem votar vai fazer uma dessas coisas: Votar Nulo, Votar Branco (Aff...), votar na Vaca (Omg!) ou votar em algum insignificante.... FODA!

Aff meu voto é nela, e comcerveja! Essas imagens devem ser monstagens lol.
O que um belo PS/Word não pode fazer..? Se estivesse alguém com mas potencial do que ela no momento, eu mudava o meu voto...:$

Nao, nao eh montagem, ela entre outras pessoas sao consideradas 'vitimas da ditadura'... Que otimo, ela foi terrorista, criminosa na epoca e agora eh considerada santinha..... quem conhece o passado dela jamais votaria na marionete do Lula, ou melhor dizendo, na marionete da 'Aparelhagem' do PT (tudo qto eh lado tem nego do PT trabalhando, fazendo com que tudo ocorra a favor deles. Exemplo: Roubalheira descarada IMPUNE)

Votar nessa mulher eh errar pela terceira vez, vamos fazer o pessoal q a gente conhece votar no serra ou simplesmente deixar de votar no PT ou entao simplesmente torcer por uma ditadura militar =/

CCV_Americano
26-08-2010, 03:02 PM
É Dilma ... isso é tenso...

Eu queria muito que fosse o Aécio Neves pra candidato , mas como não é , eu voto no Serra mesmo...

Acho que dentre os males o menor ....

A Dilma vai fazer muita besteira cara...

Anota o que eu to escrevendo aqui...

Se a gente der sorte o Brasil fica na mesma ....

CCV_uNpluGeD
26-08-2010, 04:49 PM
é quase certeza que ela seja eleita
mas por influencia do lula
claro...

CCV_Freak
26-08-2010, 05:13 PM
Eu jamais iria votar nela... isso não é trocar seis por meia duzia ! e sim trocar seis por zero !
O Lula não fez lá grandes coisas pelo país, não tinha estudo e etc...
Já essa Dilma por tudo que consta não vale nada ! a mulher é Terrorista e Ladra !
Se sem poder em mãos ela já fez tudo isso, imagine quando ela tiver todo o país em suas mãos !

Eu votarei na Marina ! pois me parece ser uma pessoa sensata, humilde e decidida ! Ela saiu do PT por ver do que se tratava aquele partido ! Se ela somente aspirava a presidência para conquistas proprias (meter a mão no que é nosso) ela não teria saído do PT e seria a nova Presidente com a ajuda do Lula ! mas não meus amigos ! novamente ela me provou que o q ela realmente aspira é ajudar o povo ! e não ficar nas mãos de um partido como este !

e o Serra nem se fala...

mas cada um tem a sua opnião e cada um tem a liberdade de fazer com o seu voto o q quiser

Sonic
26-08-2010, 05:33 PM
Hahaha o que eu acho engraçado é o povo quere ver problemas que em 502 anos não foram resolvidos serem resolvidos em 8 anos- Ex: Má distribuição de terras, corrupção e etc -

Procurem saber quantos polos de tecnologia existia no começo de 2002 e quantos existem agora.

Eu a principio vou votar no Serra, mas ainda tenho minhas duvidas.

Um conselho: procurem saber o que o governo Lula fez de bom nesses 8 anos e o que fez de mal e comparem com o governo anterior, se o Lula podesse se reeleger denovo eu com certeza votaria nele, a Dilma é ele de saia, mas sei lá, não será a mesma coisa por isso to pensando no Serra. Não é atoa que esse presidente bateu recordes de aprovação.

Abraços.

Ket
26-08-2010, 06:23 PM
O Lula não fez lá grandes coisas pelo país, não tinha estudo e etc...
Isso é hipocrisia. Querendo ou não, Lula foi um dos melhores presidentes do país, e a prova disso é, como disse o Sonic, a taxa de aprovação do mesmo.
Eu sou "tucano" desde pequeno, obviamente meu voto vai para o Serra, mas não posso deixar de reconhecer que o mandato do atual presidente foi ótimo.

CCV_BasketE
26-08-2010, 06:34 PM
Isso é hipocrisia. Querendo ou não, Lula foi um dos melhores presidentes do país, e a prova disso é, como disse o Sonic, a taxa de aprovação do mesmo.
Eu sou "tucano" desde pequeno, obviamente meu voto vai para o Serra, mas não posso deixar de reconhecer que o mandato do atual presidente foi ótimo.

mas o cara nao fez nada q prometeu: de acabar com a roubalheira a comecar com a reforma agraria..... inves disso..... a deixa pra la, da ateh preguica =x

CCV_Boroka
26-08-2010, 07:04 PM
Sim, ele soh gastou não sei qtos milhões em louças, lençóis, pro Planalto Central.

Isso ninguem fala nada ¬¬

Foi o Presidente que mais gastou com essas coisas, ele trocou tudo que tinha por coisas novas e caras. E foi com o dinheiro que ele ganha ?

Prefiro votar em branco mesmo.

Se todos votassem em branco oq aconteceria ?

CCV_ExWYD
26-08-2010, 07:16 PM

Acontece o seguinte:

Se 97% do Brasil votar em Branco.
1% do Brasil votar no Serra.
2% do Brasil votar na Dilma.

Se acontecer isso a Dilma se torna a nova presidente.

Por isso que não é recomendavel votar em branco, com isso é mais chance de alguem inapropriado para o cargo virar presidente.

CCV_Stealth
26-08-2010, 07:37 PM
Tem que votar NULO! o voto nulo é a unica arma da população contra esta corja de corruptos!

CCV_Papercut
26-08-2010, 08:21 PM
Tem que votar NULO! o voto nulo é a unica arma da população contra esta corja de corruptos!

Isso, que por acaso é só votar 00

Meus votos de deputado, federal e estadual, e senador serão nulos, pois meu estado sofre com um monopólio político e me recuso a colocar no poder candidatos que simplesmente difamam o estado de Sergipe.

Hahaha o que eu acho engraçado é o povo quere ver problemas que em 502 anos não foram resolvidos serem resolvidos em 8 anos- Ex: Má distribuição de terras, corrupção e etc -

Procurem saber quantos polos de tecnologia existia no começo de 2002 e quantos existem agora.

Eu a principio vou votar no Serra, mas ainda tenho minhas duvidas.

Um conselho: procurem saber o que o governo Lula fez de bom nesses 8 anos e o que fez de mal e comparem com o governo anterior, se o Lula podesse se reeleger denovo eu com certeza votaria nele, a Dilma é ele de saia, mas sei lá, não será a mesma coisa por isso to pensando no Serra. Não é atoa que esse presidente bateu recordes de aprovação.

Abraços.

Concordo com vocês em alguns pontos, o Lula não foi um presidente tão ruim, ele ajudou muito o Brasil, que por acaso cresceu muito durante esses 8 anos, o problema é que ele não soube investir.
Como foi colocado pelo Sonic ai, ele investiu muito em escolas técnicas, universidades e coisas do gênero profissionalizante, porém não investiu na educação de base, as escolas publicas de nível básico e médio são uma vergonha.
Não podemos esquecer que não estamos mais falando do Lula, e sim da Dilma, querendo ou não, eles não são a mesma pessoa (a pesar da semelhança física).

OFF: Já que falei acima sobre a difamação do estado de sergipe, devo esclarecer uma coisa.

Vocês devem ter visto noticias sobre o atentado ao desembargador do TSE do estado de sergipe, e eu estou incrivelmente indignado.....

Como é que o cara errou os tiros? CARA!! Esse desembargador deu uma entrevista ao jornal nacional, e o cara fez a maior vergonha ao estado. POOW, o cara é um desembargador e fala errado como um débil mental!

Ai eu penso, se um retardado como esse conseguiu virar um desembargador, eu acho que consigo ser alguém na vida.

para os que não assistiram ao vídeo, está disponível nesse site:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/08/presidente-do-tre-do-sergipe-conta-como-escapou-de-atentado.html

Gostaria de deixar claro que os sergipanos não falam assim.

CCV_BasketE
26-08-2010, 08:35 PM
Sim, ele soh gastou não sei qtos milhões em louças, lençóis, pro Planalto Central.

Isso ninguem fala nada ¬¬

Foi o Presidente que mais gastou com essas coisas, ele trocou tudo que tinha por coisas novas e caras. E foi com o dinheiro que ele ganha ?

Prefiro votar em branco mesmo.

pior escolha possivel moco.... branco = os votos vao pro q ta mais na frente...... vata 99 (nulo) ou vota no que tem mais chances de tirar essa corja do poder, no psdb, 45, mesmo =/

Sonic
28-08-2010, 05:55 PM
Acontece o seguinte:

Se 97% do Brasil votar em Branco.
1% do Brasil votar no Serra.
2% do Brasil votar na Dilma.

Se acontecer isso a Dilma se torna a nova presidente.

Por isso que não é recomendavel votar em branco, com isso é mais chance de alguem inapropriado para o cargo virar presidente.

Não confundam voto em BRANCO com VOTO nulo

Voto em Branco = "TANTO FAZ" o voto em branco é dado ao candidato de maior votaçao no ultimo turno. Em poucas palavras, votando em branco você está dizendo que está satisfeito tanto com Dilma tanto com Serra
Voto NULO = Você anula seu voto, ele não vai pra ninguém, você está dizendo que está insatisfeito com os governantes.

Se todo mundo anulasse o voto,as eleições teriam de ser repetidas e os candidatos MUDADOS

mas o cara nao fez nada q prometeu: de acabar com a roubalheira a comecar com a reforma agraria..... inves disso..... a deixa pra la, da ateh preguica =x
Ai é que tem que aparecer a tua consciência crítica. Você acha que ele ia conseguir resolver um problema de 502 anos em 8?
O problema de má distribuição de terras vem desde a época do Brasil colonia, infelizmente. Temos que ver se as promessas são economicamente possíveis.

Concordo com vocês em alguns pontos, o Lula não foi um presidente tão ruim, ele ajudou muito o Brasil, que por acaso cresceu muito durante esses 8 anos, o problema é que ele não soube investir.
Como foi colocado pelo Sonic ai, ele investiu muito em escolas técnicas, universidades e coisas do gênero profissionalizante, porém não investiu na educação de base, as escolas publicas de nível básico e médio são uma vergonha.
Não podemos esquecer que não estamos mais falando do Lula, e sim da Dilma, querendo ou não, eles não são a mesma pessoa (a pesar da semelhança física).
Sim, mas tem que ver o outro lado da moeda.. na maioria das vezes o dinheiro chega sim o problema é que ele some quando chega nos estados.
Exemplo:
Eu estudei durante minha vida toda em escola pública e sei bem como é. Minha escola recebeu 120 mil reais do governo federal para uma reforma só que desses 120 mil creio que só uns 5 mil foram usados na reforma (a escola foi pintada lixosamente, e as infiltrações foram "arrumadas") a reforma foi tão "BOa" que depois de 4 meses as infiltrações voltaram e a pintura começou "descolar" das paredes. O resto dos 115 mil SUMIRAM misteriosamente, agora onde foram parar eu não sei.

O que falta pro povo é educação. As vezes eu rio quando em época de eleição de vereador passa um vereador dizendo que mandou asfaltar tal rua, lol. Vereador não manda nada, sabe por quê? Vereador pertence ao Legislativo e não ao Executivo, quem tem poder de mandar fazer as coisas é o pessoal do executivo (ex: Prefeito). O pior é que tem gente que acredita, tenso.

CCV_BasketE
28-08-2010, 06:36 PM
Não confundam voto em BRANCO com VOTO nulo

Voto em Branco = "TANTO FAZ" o voto em branco é dado ao candidato de maior votaçao no ultimo turno. Em poucas palavras, votando em branco você está dizendo que está satisfeito tanto com Dilma tanto com Serra
Voto NULO = Você anula seu voto, ele não vai pra ninguém, você está dizendo que está insatisfeito com os governantes.

Se todo mundo anulasse o voto,as eleições teriam de ser repetidas e os candidatos MUDADOS

Ai é que tem que aparecer a tua consciência crítica. Você acha que ele ia conseguir resolver um problema de 502 anos em 8?
O problema de má distribuição de terras vem desde a época do Brasil colonia, infelizmente. Temos que ver se as promessas são economicamente possíveis.

Sim, mas tem que ver o outro lado da moeda.. na maioria das vezes o dinheiro chega sim o problema é que ele some quando chega nos estados.
Exemplo:
Eu estudei durante minha vida toda em escola pública e sei bem como é. Minha escola recebeu 120 mil reais do governo federal para uma reforma só que desses 120 mil creio que só uns 5 mil foram usados na reforma (a escola foi pintada lixosamente, e as infiltrações foram "arrumadas") a reforma foi tão "BOa" que depois de 4 meses as infiltrações voltaram e a pintura começou "descolar" das paredes. O resto dos 115 mil SUMIRAM misteriosamente, agora onde foram parar eu não sei.

O que falta pro povo é educação. As vezes eu rio quando em época de eleição de vereador passa um vereador dizendo que mandou asfaltar tal rua, lol. Vereador não manda nada, sabe por quê? Vereador pertence ao Legislativo e não ao Executivo, quem tem poder de mandar fazer as coisas é o pessoal do executivo (ex: Prefeito). O pior é que tem gente que acredita, tenso.

Claro, fortemente citado mas.... a roubalheira acontecer em cidades n eh normal mas eh mais 'facil' pq eh menos 'visado', mas na presidencia? perguntava qlqr coisa 'eu num sei', 'sou o presidente mas uso viseira' foda =(

bom eh esperar ae uns dias..... pelo menos meus candidatos a governador e deputados vao ganhar =)

CCV_LaMpArD
28-08-2010, 06:55 PM
Lula foi um dos melhores presidentes do Brasil.
Agora falar em pesquisa de popularidade é balela...todas essas pesquisas são fajutas.
Nem "Jesus" tem 70% de aprovação...
Eu voto no Serra.

CCV_Boroka
28-08-2010, 07:01 PM
Sim, eu falei errado, era pra votar nulo.

Agora, me diz oq o Lula fez que vcs tão falando que ele foi um dos melhores presidentes ?

Oq o Lula fez foi continuar o projeto do FHC, plano real era de quem ? FHC e Serra.

Lula não fez merda nenhuma.

FHC disse qdo era presidente " O povo vai me odiar, mas daqui uns 10 anos vcs vão ver oq eu fiz"
E td q o Lula fez foi o FHC.

CCV_Americano
28-08-2010, 07:43 PM
Não concordo com algumas coisas , mas a pior delas é Dilma pra presidente ...

O Que os eleitores tão pensando ? Essa Dilma só vai fazer cagada...

Meu voto é do Serra.

abraços

CCV_BasketE
28-08-2010, 07:46 PM
bom gente, acho q temos q entrar em consenso que o lula ajudou os pobres. isso eh fato, so que aumentou o numero de mizeraveis e esta tornando os 'pobres' pessoas 'inuteis'. pra q estudar, trabalhar, suar todos os dias se vc ganha grana por ter filho na escola, comida por n ganhar sei la quanto por mes etc etc, isso q ele fez. dilma? quem eh essa mulher oO

Entendam: lula eh uma coisa ruim, dilma sera no minimo pior. serra na cabeca.