PDA

Ver Versão Completa : Existe bug em verder coisas do site no jogo?

CCV_Kapivara
23-08-2010, 06:02 PM
comprei 50 unidades de blue bird do market e entrei no jogo e coloquei algumas para vender...

deu um DC aqui por instabilidade na energia daqui mesmo =P

quando voltei ao jogo estava faltando uma das blue bird, ou seja, em vez das 50 agora só tenho 49 e n houve nenhuma alteração do meu dinheiro.

alguém já teve esse bug ou existe alguma restrição em vender coisas do site in game?

ps: olhei e reolhei o valor digitado, antes de o por a venda e estava normal. Estou desconfiando de bug, pois no dia que fui comprar a minha moto, no npc estava 600k o valor, mas só cobrou 400k ¬¬

CCV_XNinoX
23-08-2010, 09:40 PM
Kapivara, bug em vender eu não sei.
Mas tenta mandar PM para o ADM no forum, ai ele checa os registros do game... e ve se é bug ou não.

O lance dos NPCs, é meio random mesmo, quando ele reinicia o server as vezes muda o valor mesmo, e demora um pouco voltar...

Blue Drop por exemplo, é 200K, mas as vezes pula para 300K quando reinicia o server...

Estranho, mas...

O_o

CCV_Kapivara
24-08-2010, 12:48 PM
Kapivara, bug em vender eu não sei.
Mas tenta mandar PM para o ADM no forum, ai ele checa os registros do game... e ve se é bug ou não.

O lance dos NPCs, é meio random mesmo, quando ele reinicia o server as vezes muda o valor mesmo, e demora um pouco voltar...

Blue Drop por exemplo, é 200K, mas as vezes pula para 300K quando reinicia o server...

Estranho, mas...

O_o

reportei lá no fórum do jogo, na área de bugs (Public bug report (http://www.dklegend.com/forum/forumdisplay.php?f=27))

espero que meu engreis de traduto de internet seja compreensivo -_-

[BUG] I lost Blue Bird and Sealing Stone (http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=6296)

CCV_XNinoX
25-08-2010, 10:29 AM
Kapivara, o GM respondeu, e fechou o topico.

Parece que um tal de Diablo comprou os itens. Mas pelo que o NS escreveu no topico, eu acho que ele não entendeu exatamente o que voce queria dizer... tenta mandar uma PM para ele...

Sugestão de texto, já em ingles:

Dear ADM, I think you have missunderstood what I was talking about in this topic: [BUG] I lost Blue Bird and Sealing Stone (http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=6296). What I was talkin was: The items are missing, if they are sold to someone, the money for this sell was not computed in my amount of money... the items get vanished, but I dont recieved any money...
Can you please check the log again to see if in this trade I really recieved some money, and how much money was? Cuz if character Diablo really bought this 2 items, no money was payed for this, since my total money amount dont have chanded...
I'm not acusing anyone to steal me, or use a proposital bug, or anything like this... I just want to understand what happened to my itens and money... to see if was one mistake made by me, or a problem in the game.

Tks for your attention.

Kapivara

Tradução:

Caro ADM, eu acho que você entendeu errado sobre o que eu estava reclamando neste topico (link do topico). O que eu estav dizendo era: Os items sumiram, se eles foram vendidos para alguem, o dinheiro desta venda não foi computado na minha quantidade de dinheiro... os itens sumiram, mas eu não recebi dinheiro algum.
Você poderia, por favor, checar novamente os logs para ver se nesta troca eu recebe algum dinheiro, e quanto foi? Por que se o char Diablo comprou mesmo meus itens, nenhum dinheiro foi pago por eles, uma vez que a minha quantiade total de dinheiro não mudou.
Eu não estou acusando ninguem de ter me roubado, ou usado algum bug de proposito, nem nada do genero, só estou querendo entender o que aconteceu com meus itens e com meu dinheiro... Para saber se foi algum erro meu, ou um problema com o jogo.

Obraigado pela atenção

Kapivara

RoG1N
25-08-2010, 01:58 PM
no post do netshow ta falando que os itens foram por trade pro Diablo (sword q no momento ta com o boroka eu acho)

CCV_Kapivara
25-08-2010, 03:18 PM
essa é outra novela...

o bug era que os itens foram comprados (Diablo), mas o dinheiro não cai na "minha conta", ou seja, foram vendidos mais não recebi =X

mandei uma mensagem tosca para o GM avisando sobre isso e estou esperando uma resposta =/

perdi, acho, uns 80kk de dindim do jogo, aff, na minha situação atual isso tudo é muito =P

ps: um bug que nunca tinha visto acontecer em versão nenhum ¬¬

CCV_TITAM
26-08-2010, 10:20 AM
So para constar sobre a alteração dos preços no NPC

Quando o seu clan tem castelo os itens do NPC ficão mais baratos! :)

Quando seu clan n tem castelo ficão mais caros!

CCV_XNinoX
26-08-2010, 11:50 AM
Acho que ñ em Titam. Meu clan no japones nunca teve castelo, e eu nunca na vida comprei BD a 300K lá...
Fora que, mesmo quando meu clan tá com castelo a BD as sobre de preço.

Já tinha ouvido falar deste lance ai, mas acho que não é exatamente assim que funfa.

CCV_Boroka
26-08-2010, 12:13 PM
Pow, tu colocou preço errado kapivara, fui eu q comprei sim. Nem vi que era vc.

Mas tava preço errado no shop.

Eu comprei uma Sealing Stone e uma Blue Bird por $0.

Se quiser te pago o preço certo lah no jogo.

Agora, não sei se tu q colocou o preço errado, ou então aconteceu alguma coisa e o preço não saiu certo. Mas tava $0 no shop

CCV_Kapivara
26-08-2010, 01:28 PM
Pow, tu colocou preço errado kapivara, fui eu q comprei sim. Nem vi que era vc.

Mas tava preço errado no shop.

Eu comprei uma Sealing Stone e uma Blue Bird por $0.

Se quiser te pago o preço certo lah no jogo.

Agora, não sei se tu q colocou o preço errado, ou então aconteceu alguma coisa e o preço não saiu certo. Mas tava $0 no shop

não esquenta Boroka quanto a devolver =)

mas vc poderia me ajudar lá no fórum explicando isso que vc acabou de dizer, pois tenho certeza que não estava 0$ em momento nenhum nem na blue bird e nem na sealing, chequei varias vezes antes de abri a loja. O problema que posso ter errado mesmo, existe essa possibilidade, mas para ter certeza só o GM para dizer, o problema que o cara lá já está insinuando que estou mentindo e como meu inglês peba é dificil falar o que quero falar, aff

se fosse só um um dos itens, mas foi em dois deles... aff

ps: eu só queria que ele checasse a minha movimentação naquele dia, para ter certeza que esse caso foi um erro meu, que eu coloquei valor 0$ ou se foi um bug, ter erra em dois itens no meio de muitos é estranho, pois seria mais fácil ter errado em vários ou não ter em nenhum, e eu chequei, será q estava com olho torto nesse dia? bom, só o GM para ter certeza, mas pelo andar da carroagem...

o pessoal no fórum acha que estou mentindo e querendo dá um golpe >.<

CCV_Boroka
26-08-2010, 01:51 PM
Vou olhar lah e explicar.

Mas meu ingles eh mto ruim, google tradutor owns =P

CCV_Beecher
26-08-2010, 01:58 PM
o lance do preço dos items do npc tem a ver com o castelo sim.
no castelo tem uma tal de taxa de preços que vai de 100 a 0.
100 o preço fica 1,35kk o revival pro pet, 0 o preço do revival cai pra 900k.
e o master do clan ganha o dinheiro gasto nos npcs. quartus = npcs de perona e rasen. tertius = npcs de perona

RoG1N
26-08-2010, 02:11 PM
na moral kapivara quase 90% de chance de que vc colocou errado, e mesmo que n tenha colocado errado uma blue bird e 1 sealing stone n valem nada >.<

CCV_XNinoX
26-08-2010, 02:55 PM
O problema não é o preço dos itens, e sim a ADM entender o que rolou.

Enfim Kapivara, o midN não é dono do server, ele só é um gringo xenofobico... não esquente com nada do que ele falar...
É do tipo de cara tonto que só de ver que é BR falando qq coisa já vem falar merda...

Eu tentei resumir lá o que exatamente tu tá tentando ver, e apontei um caso parecido.

Sobre os itens de perona, eu realmente não sabia disso, nunca vi mudar o preço disso no DE japones... até onde eu sabia o dono do clan só ganhava alguma coisa com os itens dentro do castelo e com a "entrada" cobrada... O_o Mas isso já são outros 500.

Kapivara, tu consegue se lembrar de tu separou os "0" do preço com ponto?

No japones, logo no comeco, quando tu tentanva fazer isso o shop bugava e fechava sozinho... pode ser que aqui ele bugue e coloque o preço em 0...

Lembro que certa vez eu vi uma zap red+1 em perona por 0, do maiden ainda se não me engano, e comprei e devolvi e ele jurava que não tinha colocado o preço errado...

CCV_Boroka
26-08-2010, 07:11 PM
Pode ter apertado ok sem colocar o preço, ai fica $0 tbm.

CCV_XNinoX
27-08-2010, 11:28 AM
Bom, o NS explicou que os itens de ID unica, e que compra em shop é marcada como trade na DB do server... Se no log não mostrou a quantidade de grana passada ao char do Boroka para o seu, então o preço tava zero mesmo...

Voce deve ter realmente se distraido então Kapivara... eu testei o que o felipe falou ai e realmente, ok sem digitar nada no campo de preco realmente coloca o itema venda por $0...

O_o

CCV_Kapivara
27-08-2010, 12:08 PM
eu fiz esse teste tb =X

e vi que dava para deixar 0$

moral da história: o erro foi meu e não do server =X

bom, agora é ter ainda mais atenção antes de por a lojinha aberta

Agora vcs devem ter imaginado o susto que foi ao re-logar e ver que estava faltando dois itens e nada de grana kkkkkkkkkkkk

=P

noobisse da minha parte

ps: só reinterando, não esquenta com o dinheiro Boroka, o meu drama todo foi querer saber se o que havia ocorrido era ou não um bug (Y)

:forca: kkkkkkkkkkkkkkkkk