Conectar

Ver Versão Completa : Set de luck... quem tem e de quanto é?

CCV_XNinoX
23-08-2010, 12:50 PM
Mera curiosidade mesmo.

Tenho mania de montar set de luck desde o primeiro DE que eu joguei...

Meu set atual é inteiro de luck+3 (luva inclusa) com dois itens de luck+5...

Quem mais ai tem set de luck, e qual é o item de luck mais alto que voce tem?

Até onde eu sei, o max op de luck é +7, mas só 1 destes no server até agora... ^^

Postem ai...

Edit:

Segue meu set, seguindo os modelos de red luck/green luck.

Brincos: -2/+5 e +3/+3
Braceletes: +5/+3 e +4/+3
Aneis: +1/+3, +1/+3, +1/+3 0/+3
Esferas: +1/+3, 0/+3, 0/+3, 0/+3
Pendant: +3/+5
Luva: +3
Capa: +3

Red Luck: 17
Green Luck: 49
Total: 66 (132 nas doubles)

(Quantem a biblia e quando eu consigo pet eu fico com +17, então o total é 83 [166 nas doubles] ^^)

CCV_Beecher
23-08-2010, 02:36 PM
nesse teu set de luck tu leva em conta a red luck dos items?

CCV_XNinoX
23-08-2010, 02:46 PM
Levo sim. Quando eu logar em casa eu vou editar o topico ali e colocar os meus itens e o total de luck red e luck green.

Eu levo em conta a soma, pq uma vez o adm disse que no legend as duas lucks são somadas...

No japones, por exemplo, até onde se sabia cada luck influenciava em uma coisa... red melhorava frequencia de drop e green qualidade do option... para qualidade do modelo sempre foi fame em qq DE.

Depois eu dou edit lá no primeiro topico com as infos... só não posto SSs pq não tenho saco de ficar editando elas... ^^

CCV_Boroka
23-08-2010, 02:53 PM
Eu tbm tenho um set luck green full +3, e red luck td positiva.

Mas sinceramente não vejo vantagem nenhum em luck ¬¬

RoG1N
23-08-2010, 03:20 PM
eu tenho 2 set luck, um quase full grade X (so contando os red msm) e outro full itens luck+5/7 com todos os itens posivitos, com garra luck5 e so coat luck3 eu usava ele pra matar os bixos de eisen b4f e sinceramente dps que parei de usar ele meu drop melhorou >.<

CCV_TITAM
23-08-2010, 05:06 PM
eu tenho 2 set luck, um quase full grade X (so contando os red msm) e outro full itens luck+5/7 com todos os itens posivitos, com garra luck5 e so coat luck3 eu usava ele pra matar os bixos de eisen b4f e sinceramente dps que parei de usar ele meu drop melhorou >.<

OMG!!!

Set luck eu nao sei nao vio!!! mas eu e o Cyrax temos um esquema infalivel para dropar uns itens "Tesão" como dis ele UASHuahuhs

Foda e que da mta preguisa de fazer esse esquema =x mas da certo! ontem o cyrax dropou um Neck moju+9 :o:o:o

CCV_XNinoX
23-08-2010, 09:52 PM
Esquema?

Poe na roda! ^^

Enfim, eu não costumo muito usar a luck quando eu to upando, ou matando boss... uso mais para abrir item de evento, ou para usar itens de enchant, geralmente na double luck... E tem dado bons resultados...

Queria só que aqui no legend tivesse as SGs de luck que tinha no japones... ^^

Já pensou? 264 de luck (e 332 com bible e pet!)

CCV_TITAM
23-08-2010, 11:04 PM
Tem premy card tb que dobra a luck ne?

Esquema e o seguinte!

Upe das 1:00 as 2:00 e seja feliz! so dropa item Tesudo, Gostoso, Delicia, Maravilha, Phoda, Massa Show, Xuxuzinho (Y) :) :D :o:forca:
Pq vcs achão quer HPS+3 nas ouster custa 20kk? pq esse horario Blue drop quese nao erra :o:o:o

Fiz isso 1 vez eeee Dropei uma pedra earth5 HPS+2 oO (Item PIKA nas ouster !!!!) Bjunda

Come up Nerds!

e Vamos vender Set luck pro NPC (Y)(6)

Bjunda na bunda

CCV_Beecher
24-08-2010, 12:06 AM
esse esquema do titam se baseia no fato de nesse horário ter menos players e quanto mais gente em um determinado mapa, mais dificil de dropar itens com raridade alta. logo com menos gente online, mais chance de dropar itens bons.
eu acho esses esquema de set luck uma besteira, obvio que pra algo serve, mas o que importa mesmo é a luck da pessoa. já vi muito noob dropando item foda e cara que sempre usa luck,pra trocar itens de evento ou mata boss, pega só lixo.

CCV_ExWYD
24-08-2010, 05:10 AM
É que no legend a luck é bugada, meu set luck do KR é full +3/5, tudo com red positiva e la quando eu mato os barthory de ww, tepez de Rodin, guison e os reaper de e4 com o set luck eu noto muita diferença.

Depois eu posto o meu set luck aqui. :]

CCV_RimaH
24-08-2010, 10:17 AM
Eu tinha um set de luck, mas nao vi diferença nenhuma usando ela.

Um dos items era Luck+3 e red luck 6 ( todos os items com red luck positiva)

OBS: ontem aconteceu um milagre, fiz um hps+2 ir pro +3

CCV_XNinoX
24-08-2010, 03:59 PM
Eu noto diferença quando vou trocar itens ou então tentar upar eles...

Tentando dropar eu nunca testei direito. Pretendo ver isso quando tiver condições de upar sem me preocupar muito em determinados mapas do game.

CCV_TITAM
24-08-2010, 05:20 PM
Alguem poderia se abilitar a testar se set luck almenta a chance da blue drop

CCV_XNinoX
24-08-2010, 06:04 PM
Aumenta. Eu já fiz o teste.

Com set de luck, na double, eu acerto em media 2 itens de cada 10 que eu tento.

Sem set de luck, raramente eu acerto 1...

CCV_TITAM
24-08-2010, 06:13 PM
lol

pois de ouster acerta muito mais intão

raramente eu erro uma blue drop ne HPS+1

e set luck almenta a chance de acertar lilith tb?

Off: Serve ta off? aki nao entra nem no site nem no game :'(:cry:

CCV_Beecher
25-08-2010, 12:42 AM
pra lilith dropa e blue drop eu uso um set com red luck alta. normalmente tenho bons resultados, mas pode ser uma sorte pessoal.
em relação ao server estar off.. tá não, tua net da xuxa que tá com problema.

CCV_XNinoX
25-08-2010, 10:47 AM
Então, eu fiz trocentas perguntas no server quando o NS disse que o sistema de luck do legend funcionava com a SOMA das lucks.

Ao meu entender, e testes, no DE japones, cada uma funcionava com uma coisa. E quando eu perguntei, lembro inclusive de ter perguntado se influenciava no acerto de enchant de itens e confirmaram.

Com lilith eu não testei pq ainda não tenho nenhum item que valha a pena ser lilithado, mas para BD eu já fiz o teste sim, e deu certo.

Dizem que a luck do item em que voce vai jogar o enchant influencia, mas até agora eu não cheguei a um concenso sobre isso... dizem que quanto mais alta mais dificil é acertar, e quanto mais baixa mais facil, mas tem gente que diz o contrario. Eu particularmente não vi diferença.

Usando o esquema que eu falei (set de luck+double luck) a incidencia de acertos em att+1 e hps+1 é realmente alta, até dmg+4 já consegui fazer...

Eu geralmente junto uma quantidade grande de itens, espero a double e lasco BD neles...

Reparei tambem que com o set de luck, a incidencia de item destruido (quando ele explode) é bem menor tambem.

Sobre luck ser bugada aqui no Legend, eu não acho que seja, só acho que como o NS fez um sistema diferenciado (segundo o que ele diz né...) a quantidade de luck para conseguir itens fortes tenha sido aumentada tambem... pq... pensem, se originalmente a luck verde era feita para melhorar a op do itens que tu dropa, o max de luck que tu conseguia, com um set full (os 15 itens do set) era 105... Se aqui o que conta é a soma, um set full 6/7 (red/green) já dá sozinho, sem double, 183... (capa e luva não tem red luck, então é 13x6 + 15x7), com double luck fica 366... assim qq um ia dropar item powerfuck! O_o

(Para estas contas eu estou desconsiderando itens extra de luck como pet fod, o proprio pet, biblia de luck, e zaps com op de luck...)

Duriel
27-08-2010, 09:42 AM
meu set de luck eh +/- uns 80/90 + contando os red e as op junto
mas toda vez q uso essa poha soh vem merda e sem ele ja peguei maat
e outras coisinhas boas -.-

flws

marcusvfdias
11-09-2010, 07:08 PM
Pessoalmente n consegui ver diferença usando meu set luck,,,,comigo o efeito é contrario,,,os drops pioram e PIORA MUITO a chance deu upar itens com blue drop 2.... aqui falha quase tudo... atualmente to + feliz cocm meu set luck negativa pq INCRIVELMENTE os drops me parecem melhores do q com a luck positiva

CCV_XNinoX
11-09-2010, 11:08 PM
Blue Drop 2 é uma coisa de louco mesmo... eu acerto muito mais coisas usando Blue Drop 1 mesmo...

CCV_Henry
14-09-2010, 02:00 PM
kkkk, galera fala serio, vcs fazem set d luck e nem sab o que ela faz xD.

Seguinte galera luck serve para algumas coisas,. No antigo DarkEden internacional, o máximo de luck era 10 (meus pesames para quem ficava fazendo set), atualmente se não me engano o maximo eh 50, + pelo que to vendo ai o ADM do Legend pod ter mexido nisso e provavelmente aumentado, mas a verdade eh que luck serv para algumas coisinhas que quase ningem sabe, como por exemplo, c vc precisa concertar 1 item, e estiver usando itens luck vc paga menos pelo concerto, sem dizer que ela tb da 1 bonuzinho na def e na prot. Otra coisa, luck não faz dropar itens melhores, luck faz aumentar a chance de o bixo que vc matar vir com lcuk, que no caso eh 1 trevinho que aparece emcima dos bixos(existe luck negativa tb). Não tenho muita certeza + acho que tambem ajuda na hora que vc vai trocar itens como beads e talz ;D

CCV_XNinoX
17-09-2010, 07:38 PM
Kra, eu acho que tu tá viajando um pouco na historia da luck heim?

Começa que no antigo inter a max luck era 36. Cõmo no antigo inter não tinha Craft Veil (Mask) e Crest (a tatto), muito menos garra a conta é 12x3, pois o sistema de luck era +1,+2,+3.

No sitema atual o max luck é 105. Com Craft, Mask e Garra a conta é 15x7, pois o sistema passa a ser +1, +3, +5, +7 em qq server oficial, ou no legend que tem base oficial.

Fora os itens de market (de ouster e slay eu não sei o nome, mas do lado dos vamps é o Gold Unholy Parts), não tem item nenhum no game que de desconto na hora de reparar itens... Nem mesmo a biblle de gamble serve para isso...

Luck não dá bonus nenhum em prot/def, só os itens destes atts secundarios é que modificam isso no char...

O lance dos trevos até que tá certo... quanto mais luck tu tiver tu ganha um bonus nos itens que dropa mesmo... melhora a grade e pode até melhorar o modelo...

Sobre a troca de itens de rewards (beads, pendants, cross, oniblas e tals...) recentemente o AgnusDay, um healler top lá do legend (salvo engano), postou que o GM do koreano postou no forum deles que luck não afeta em nada estas trocas... O_o