Ver Versão Completa : Tópico intrigante!
CCV_Everest
23-08-2010, 11:58 AM
Ola apenas por curiosidade respondam a seguintes perguntas:
Por que você gosta de jogar silkroad?
O que você mais gosta no silkroad?
O que você mudaria no silkroad?
sejam felizes (H)
CCV_FeiO
23-08-2010, 01:05 PM
Pelas amizades in-game
Fw e as amizades again
limparia os gold bot, criaria um bot licenciado para usar somente em 1 char, cobraria por ele claro ... Se o lance do bot não der certo, aumentaria o rate de exp skill points, xp de up, continuaria o mesmo.
CCV_Coke
23-08-2010, 01:11 PM
Pelas amizades in-game
Fw e as amizades again
Pergunta 1 e 2 = Feio...
Pergunta?
Hackshield para todos os bots, vender gold no item mall e a joymax desenvolver um
sistema tipo o do Jade Destiny, que é quase um bot in-game...
Aumentar a rate de sp...
CCV_BasketE
23-08-2010, 01:15 PM
Por que eh o MMO com melhor jogabilidade (no meu ponto de ver, apesar de wow ser muito mais interativo, etc) e mais original!
JoB e FW!
Capacacidade maxima dos servers ;D
CCV_MercutiO_
23-08-2010, 01:28 PM
Sou Viciado e pq gosto do game e das amizades haha
Mater UB BC e noobs etc.. gosto de dropar bastante NOVA BOW que ja foram 4 até agora
almentaria o valor max da stall pra 10b.. colokaria uns 20 noobs lvl 80 na UB só pra fikar mais divertido matar eles... é colokaria mais mobs desses lvl 140 em lugares mais especificos com maior concetração de bot gold... e colokaria um cap maior hahaha
e tb Capacacidade maxima dos servers igual o baskete
ps:hj estou revoltado n liguem huahuauhaa
CCV_BasketE
23-08-2010, 02:34 PM
Pergunta 1 e 2 = Feio...
Pergunta?
Hackshield para todos os bots, vender gold no item mall e a joymax desenvolver um
sistema tipo o do Jade Destiny, que é quase um bot in-game...
Aumentar a rate de sp...
FORTEMENTE CITADE- Jade Dynasty ja joguei, bot in-game muito perfeito.... realmente, silk poderia ser o maior mmorpg do mundo.
CCV_GoDiNeS
23-08-2010, 05:34 PM
ñ sei ? ñ sei msm - se eu gostase de outros jogo como silk road mais ñ so silk msm
amisades-pvp-e trade
1° traffic resolver de alguma forma
2° almentaria o XP para upa mais rapido
3° ia colocar SP para vender =P
4° so isso msm ¬¬
CCV_lks
23-08-2010, 06:09 PM
Pela galera, pelo pvp e por existir Bot, q me perimite trabalhar e estudar e ainda assim ter um char lvl alto.
Tudo que envolva uma pt e/ou q tenha q montar uma estrategia (pvp, FW)
Bot só pra premium user. O jogo nao teria traffic, e seria free-to-play normalmente. Qm quer jogar no dedo, jogue, mas dificilmente será high lvl. Se quer ter um char fodao, paga, usa o bot (do proprio game) e seja feliz! =]
CCV__Coreh
23-08-2010, 07:05 PM
poutz... curto pq é um game bem completo ao meu ponto de vista! bem bolado desde o mapa até as skills desenvolvidas pelos vários tipos e combinações de char que se pode imaginar e criar!
sem dúvida, é uma boa share... ;D
mas o q owna msm é uma JOB... nao importa qual seja ela, ela sempre vai ser mto massa x)
o que falta, é o bot do proprio game como mtos já falaram... tipo um "auto atacking" =)
e tbm faria como o lks... apenas premmium user podem ter! [aí sim, seria um bom motivo para se pagar o premmium cabeludo ($$$) como esse -.-']
PS.: vamu mandar esse topico pra JM dpois que tiver mtos replys =)
huhuhu
bjundas ;*
CCV_Tarusio
23-08-2010, 09:42 PM
Jogo silk porque me afasta um pouco da minha vida normal. Normalmente tenho uma vida muito ocupada, trabalhando e estudando mas perco sempre uma boa meia hora por dia para ver o meu char. Uso o silk para descontrair e fugir a rotina do dia.
Adoro todos voces. Cada um de nos contribui com algo para a guild de forma unica, seja experiencia, conhecimento ou boa disposição.
Adoro fazer alchemy, se tivesse muitos elixir passava horas tentando. Adoro colocar os blues nos itens e fazer o meu proprio set. Fico lixado por nao ter elementos por vezes.
Como é natural adoro o FW e as trades embora por vezes sejam muito demoradas.
Os gold bots. Devido a sua existencia, muitos compram gold e inflacionam os preços. Se eles não existissem o gold seria um bem muito mais precioso e os preços nao seriam tao elevados. Teriamos um sever mais justo e mais concorrido.
É a lei da oferta e da procura. Se existe muito gold no server é normal que os preços aumentem. Quem se lixa são: Os que nao compram gold.
CCV_Coke
24-08-2010, 09:46 AM
Jogo silk porque me afasta um pouco da minha vida normal. Normalmente tenho uma vida muito ocupada, trabalhando e estudando mas perco sempre uma boa meia hora por dia para ver o meu char. Uso o silk para descontrair e fugir a rotina do dia.
Adoro todos voces. Cada um de nos contribui com algo para a guild de forma unica, seja experiencia, conhecimento ou boa disposição.
Adoro fazer alchemy, se tivesse muitos elixir passava horas tentando. Adoro colocar os blues nos itens e fazer o meu proprio set. Fico lixado por nao ter elementos por vezes.
Como é natural adoro o FW e as trades embora por vezes sejam muito demoradas.
Os gold bots. Devido a sua existencia, muitos compram gold e inflacionam os preços. Se eles não existissem o gold seria um bem muito mais precioso e os preços nao seriam tao elevados. Teriamos um sever mais justo e mais concorrido.
É a lei da oferta e da procura. Se existe muito gold no server é normal que os preços aumentem. Quem se lixa são: Os que nao compram gold.
Sou obrigado a concordar com tudo taru...
sem mais...
CCV_Everest
24-08-2010, 10:48 AM
eu ainda nem respondi mas o tarusio falou tudo mesmo...
a unica coisa q eu faria diferente é:
tornar Sro um jogo OFICIALMENTE pago.
entra quem paga e ja recebe sua parcela de acordo com o quanto pagou de xp a mais...como se fosse um premiun.
_I_Bow_BR_I_
24-08-2010, 10:52 PM
por que eu gosto de jogos de pc o silkroad foi o q mais me atraiu (ate viciei).
FW e pvp
capacidade maxima dos serves e coloria sp pra vender no item mall (assim eu nao ia ter q farma).