PDA

Ver Versão Completa : [RECRUTAMENTO][FireFox]

FireFox
22-08-2010, 09:39 AM
»» Nome Completo: nathan felipe wenzel da silva
»» Nick: FireFox
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 12
»» Onde mora: sertanopolis PARANA
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos
»» Tempo de Jogo na Click-21: a uns 6 meses atars eu jogava la mais ai parei e agr voltei a joga denovo
»» Atual /status no Click21: meu status eu matei 13 morri 20 mais so q agr troquei de nick eu smepre troco de nick pq napo sei muda
»» Experiencia em DM? Comente: Sim so otimo em DM
»» Horarios disponiveis: 12:00 ate 18:00
»» Possui microfone?Nao
»» Possui TS?Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0? 2.0
»» Gosta de Forum?Sim
»» Foi indicado por quem? [CCV]TroiaBR e por [CCV]Tro_Llv
»» Já tens experiência em outros clans? Comente: Sim , NoiX , VLA , Gansgters e mais uns
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? sai por vontade propria
»» Por que gostaria de entrar no Clan? pq e o melhor clan xD e tem varios amigos
»» Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Positivo q joga na click e no global negatyivo nao sei responde ...
»» Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:Positivo participo de todas as coisas do clan Negativo nao sei resnde tb xD
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Sim , Stunt e drift
»» Preencha o seguinte texto:

Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, prometendo respeitá-lo e representá-lo em todas as ocasiões, por mais difícil que seja a batalha, nunca deixarei meu companheiro na mão, nunca abandonarei meu clan por falta de vontade, irei com ele até onde me for capaz e nunca desistirei de meus objetivos!

CCV_LeAN
22-08-2010, 11:31 PM
recrutamento negado [novamente] , pois a ficha não esta conforme as regras e foi postado novamente² em local inadequado

abraços

Att. LeAN

FECHADO!