Ver Versão Completa : O bom e velho jeitinho brazuca de ser =P
CCV_Kapivara
20-08-2010, 07:30 PM
como aqui os hospedadores de imagens são todos bloqueados e como os blogues não e para somar a tudo isso, o google disponibiliza blogues de graça...
achei um jeito bacana para hospedar as minhas imagens e de quebra (quando eu aprender a utilizar =P) tb ganhei um ótimo lugar para disponibilizar minhas tranqueiras =)
É com muito orgulho que lhes apresento o "ARQUIVOS KAPIVARA" (http://arquivoskapivara.blogspot.com/)
certo que não tem nada nele, mas um dia terá (se a preguiça deixar eu aprender a usar e arrumar, claro)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu pediria opniões para melhorar, mas como sou um zerado em se tratando de códigos html, melhor deixar quieto >.<
por enquanto servirá como meu host "particular" de imagens, assim posso postar imagens, novamente, aqui no fórum e isso, de quebra, serve para me hambientar nesse negócio de blogue.
um dia o treco talvez engrene
CCV_ExWYD
20-08-2010, 07:37 PM
Vou pedir para o Freak ou o Americano mover para a area de DarkEden Kapivara. ^^
Pois aqui no CQM não é o lugar correto por se tratar de imagens de DarkEden. :p
CCV_Kapivara
20-08-2010, 07:41 PM
kkkk, só tem essas pq só essas que tinha para começar a testar =P
agora, como pensei que essa minha "notícia" não tinha a ver com DE e nem com nenhuma outra área, acabei postando aqui pois é área dos "sem noção"
e esse jeitinho foi um verdadeiro chuta kkkkkkk =)
um tiro de escopeta para resolver o problema de uma formiga 0_0, mas deu certo. Agora posso postar imagens de novo =P
kkkkkkkkk
CCV_ExWYD
20-08-2010, 07:45 PM
Né melhor dizer que é uma forma de backup para imagens? ^^
Gostei da idéia Kapi, tem muita imagem que é perdida com o tempo, um exemplo é as do D.E INT que se perderam com o tempo.
Com blog é mais dificil dessas imagens serem perdidas.
Pelo menos assim você consegue postar imagens aqui por ser bloqueado sites de hospedagem de imagens no seu PC.
CCV_Kapivara
20-08-2010, 07:52 PM
na verdade acho que dá no mesmo, pois esses trecos de internet são muito voláteis
bom, quando eu tiver net caseira novamente volto para o host de imagens no hack share...
CCV_Americano
20-08-2010, 07:54 PM
Tópico Movido conforme solicitado.
abraços
CCV_Americano.
CCV_Baldan
20-08-2010, 07:56 PM
Kapi, porque é que você pois a foto de um kapivara com um pintinho na cabeça ? O.o
Mas até que pra quem não sabe mexer ta bem legalzinho :D
CCV_Kapivara
20-08-2010, 10:54 PM
Kapi, porque é que você pois a foto de um kapivara com um pintinho na cabeça ? O.o
Mas até que pra quem não sabe mexer ta bem legalzinho :D
=)
ACHEI imagem legal, bacana
hum, as ferramentas são simples, só ter paciência que sai algo que presta kkkkk
vlw
CCV_Shino
21-08-2010, 05:02 AM
Heeh
gostei do miniblog uahsauhs ~~
CCV_Kapivara
09-09-2010, 09:43 PM
Heeh
gostei do miniblog uahsauhs ~~
vlw Shino
acho que to pegando o jeito no Blogue, agora ele tá com uma cara melhorzinha =)
só ter imaginação e um pouco de tempo e o bixo vai que vai =)
agora ele tem "páginas" com temas diferentes, só falta por mais coisas e ter tempo para postar os arquivos que tenho vontade de dispor para a galera da rede =)
http://arquivoskapivara.blogspot.com/
=)