PDA

Ver Versão Completa : Fim da novela Neymar

CCV_Grande
19-08-2010, 07:28 PM
http://img525.imageshack.us/img525/8792/neymar2ae30.jpg
Neymar permanece no Peixe para alegria geral da nação santista

Neymar disse sim. Ao Santos, à torcida alvinegra, a Pelé, Mano Menezes, Dorival Júnior, Zagallo. Durante os últimos dias, o garoto, de 18 anos, ouviu de todos os lados pedidos para que permanecesse no Brasil, com o objetivo de amadurecer, se tornar um jogador mais completo e, só então, se aventurar no futebol europeu. O atacante e seus represetantes pediram ao Chelsea que aguardasse pelo menos até o fim da Taça Libertadores 2011. Valeu também o esforço dos dirigentes do Peixe, que bateram o pé e não negociaram o jogador. O clube inglês, se quissesse, teria de pagar a multa de 35 milhões de euros (R$ 79 milhões). O que acabou não acontecendo.

O acordo foi confirmado nesta quinta-feira, em reunião entre o jogador, seu empresário, Wagner Ribeiro, e o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. A assinatura do novo contrato, cujos detalhes serão divulgados pelo dirigente, em entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira, aconteceu por volta das 17h, em São Paulo. No entanto, o "fico" de Neymar está selado deste a última terça-feira, na reunião em que o Peixe apresentou o projeto de carreira para o garoto. Nesta quinta, o presidente do Chelsea, Bruce Buck está em São Paulo. Veio para assistir à final da Taça Libertadores e para tentar levar o garoto, mas a diretoria do Peixe armou uma estratégia de guerra para 'esconder' o garoto e fazê-lo assinar o novo contrato antes que eles conversassem com o americano que gerencia o clube europeu. Todo cuidado é pouco.

A princípio, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, e o agente do jogador, Wagner Ribeiro, pressionaram pela transferência. Diziam ser arriscado esperar, pois acreditavam que havia a possibilidade proposta como a que o garoto recebeu os ingleses não se repetiria no futuro. No entanto, a retórica do presidente santista, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, e de seus colaboradores, convenceram os representantes de Neymar, que deixaram de forçar a barra.

Wagner Ribeiro ainda na terça-feira, após reunião que selou o fim da novela afirma:
- O projeto apresentado pelo Santos para Neymar é maravilhoso. Desde a imagem no exterior, sendo trabalhada aqui no Brasil com media trainning, até a assistência à família. Nunca vi nada igual

Neymar vai ganhar um salário equivalente ao que o Chelsea lhe oferecia. No entanto, o Peixe não vai extrapolar seu teto salarial. O pagamento será feito em parceria com investidores, a exemplo do que aconteceu com Robinho. O Peixe seguirá pagando o teto do clube, R$ 160 mil, valor que o jogador já recebe. O restante será pago por parceiros. Além disso, o garoto ganhará aumento cada vez que uma meta estabelecida for cumprida: convocação para a Seleção, artilharia, títulos.

Nas próximas semanas, o Peixe irá chamar Paulo Henrique Ganso para apresentar ao jogador e seus representantes um projeto semelhante. A meta da diretoria é segurar as duas joias até a Copa do Mundo de 2014.

Presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirma:
- O nosso sonho é que os dois disputem o Mundial como jogadores do Santos - afirmou o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Fonte: GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/08/fim-da-novela-neymar-adia-sonho-europeu-e-acerta-sua-permanencia.html)

CCV_BrucK
19-08-2010, 07:38 PM
Putz...santista respirou aliviado agora xD
No Chelsea ele ia ganhar muito mais visibilidade!

IgorFooiZ
19-08-2010, 08:11 PM
mas acho q ele tinha mais futuro no chelsea do q no santos

CCV_Beecher
19-08-2010, 08:22 PM
se ele se tornar esse jogar que todos pensam, ele tem muito mais a ganhar no santos.
ele é um muleque ainda, tem que aprende muito pra se titular do chelsea.

CCV_Select
19-08-2010, 09:27 PM
uufa .. Vlwz LAOR bem que falow ke ia segura as jooias !!!

se ele se tornar esse jogar que todos pensam, ele tem muito mais a ganhar no santos.
ele é um muleque ainda, tem que aprende muito pra se titular do chelsea.
falow tudow... nun éh pq eu sou Santista naum .. mais ele ia ser um 2º Robinho da vida... ia pah lah pa fik no Banco.. isso c ele fosse relacionado para o jogo =X

Amaterazu
19-08-2010, 09:45 PM
foi bom que ele ficou no santos (H)

o dinheiro que ele ganha ja da pra tudo so a casinha do mulek vale equivalente a 3 milhoes de Reais ..

Abraços.

CCV_ExWYD
19-08-2010, 09:56 PM
O lugar dele é no meu Santos, o muleque joga muito.

Mas eu no lugar dele já teria metido um pé na bunda do Santos, é muito dinheiro para pensar no clube e nos santistas.

CCV_LaMpArD
19-08-2010, 10:40 PM
Ele não "amarra" a chuteira do Ganso.
O Ganso joga muito mais que ele...minha opinião.

CCV_xDEZOSSAx
19-08-2010, 10:50 PM
se ir pra europa so vai ficar ruin, ele ia se destacar naqueles perna de pau la '-'
-----------------------
O Ganso joga muito mais que ele...minha opinião.
-------------------------------
Concordo, Ganso nota 9, Neymar 7, fato x.x

PS: Palmeiras Owned (H)

CCV_NazGuL
19-08-2010, 11:07 PM
se ele fosse pra europa iria ter o mesmo futuro de robinho, banco de um clube ingles...

ele tem que ficar aqui no brasil por mais 3 anos e ai sim ir pensar no exterior...

Balthazar
20-08-2010, 12:20 AM
Esse empresário do Neymar eh um filho da p#%& ...

Ficou tentando fazer a cabeça do pai do Neymar pra vender o filho pro Chelsea, não ta nem aí pro muleque..quer saber é do dinheiro.

Não torço pro santos (apesar de morar do lado da Vila Belmiro), mas acho que o garoto tem que ficar mesmo, dar um pouco de alegria ao futebol brasileiro.

Trombo esse magrelo feio na rua sempre.

CCV_Shino
20-08-2010, 08:36 AM
Aééé
pow vai demorar um pouk,mais vai valer a pena..
ja estou vendo o Chelsea ganhar mais uma tarça inglês rsrs ~~

CCV_Yondaime
20-08-2010, 12:47 PM
Ele joga d+

mais se ele fosse muito cedo pro futebol europeu ele não iria se da bem

Ele tem muito o q aprender...e tbm o dinheiro e fama muito cedo sobe pra cabeça de jogador muito novo

CCV_Select
21-08-2010, 01:06 AM
comentarios do Neto durante o jogo Avai x Santos, após o Neymar falar que nem tinha conversado com seu pai, e que no dia seguinte(19/08) iria conversar com ele para saber sobre seu futuro !!!

palavras di um grande Entendedor : Neto \/
"preciso responder? pra bom entendedor, meia palavra basta" (falando que o Neymar já estava fora do Santos !!!

Xupa seu gamba fedoreentoo !!!

CCV_ExWYD
21-08-2010, 01:41 AM
Select eu não gosto do Neto tambem, não por ele ter jogado no corinthians nem nada do tipo, mas sim por quando o jogador esta jogando (Não importa se esteja jogando bem) ele mete o pau no jogador e quando o jogo acaba o cara vai falar bem do jogador, acho falsidade isso.

Fora isso ele tem uma mania parecida com a minha, quando um jogador faz algo errado ele solta umas frases assim "se eu tivesse ali eu teria feito melhor", "se eu tivesse la eu teria feito o gol", "se eu tivesse la, esse gol iria sair muito mais bonito".

Ai eu fico puto com isso e falo "se eu tivesse comentando esse jogo, eu estaria comentando melhor (seguido de uma sequência de palavrão)".

Mas tem hora que eu concordo com algumas palavras dele.

Mas para falar a verdade, eu não gosto de quase nenhum comentarista ou narrador, eu gosto de assistir no Sport TV e no PFC, pois é o canal que os narradores falam pouca merda.

CCV_Blackout
21-08-2010, 01:42 AM
Acho difícil o neymar se destacar no futebol europeu agora , ele está muito novo e tem muita coisa pra aprender , falta experiência.

Por mais que muitos achem errado , eu tenho em mente que o empresário dele fez o certo pensando no certo ;]

CCV_xDEZOSSAx
21-08-2010, 10:42 AM
Neto e lixo d +, so fica relembrando o passado fala a escalação do time dos anos 30, 60 todo o santo jogo, Marcos Owned >Neto trash.

CCV_LaMpArD
21-08-2010, 10:53 AM
Neto é isso.

http://www.youtube.com/watch?v=RYkA9FtEcbc

Gaymar só ficou no Santos porque "enfiaram" muita grana no bolso dele...