Ver Versão Completa : server lagado?
Duriel
19-08-2010, 10:24 AM
Galera eu queria saber se vcs tao tendo algum problema com lag no jogo
pois muitos jogadores BRs e alguns gringos atualmente estao reclamando muito
disso e principalmente por causa da quantidade imensa de dc que o pessoal tem levado durante o dia, na maioria das vezes em tiff2 ou tiff1 , GDR e etc...e devido a isso perdido HG's e miracles..
NetShow no forum do propio dklegend disse que eh um problema da rede deles la (default) com o brazil e alguns paises da america latina -.-
por isso ele falou pra usar o US channel como solução pois o mesmo nao ocorre o problema do lag, outro erro porque as vezes tb fica lagado -.-
por isso se vcs estiverem tendo problemas com lag tb postem aki e vamos tentar pressionar o ns a fazer alguma coisa porque pelo q eu me lembre quando eu comecei a jogar no server msm no default nao tinha lag nenhum =/
segue o link do post no forum do dk legend:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=6200
CCV_XNinoX
19-08-2010, 10:44 AM
Kra, eu acho que isso pode ser mais um problema com o provedor do que com as configurações deles.
Eu tenho net de 3mega, da NET mesmo, e raramente tenho lag jogando aqui em sampa no meu note. Quando eu vou para a casa da minha nadmorada, é 3mega tambem, mas da Speedy, e ai eu tenho trocentos lags e DCs...
Na minha cidade natal é Speedy tambem, com net de 1mega, os DCs são menores, mas o lag é grande...
Hoje o NS postou uma maneira lá de tentar minimizar o lag editando um arquivo de host...
Segue o link:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=44605#post44605
Experimentem e vejam se melhora.
CCV_Asterisco
19-08-2010, 12:57 PM
So vejo nego reclamando, mais pra ta perfect =/ naum tomo 1 dc por nem fico travando !!!
VinyHaP
19-08-2010, 01:01 PM
Esses ultimos dias atras nao consegui termina nenhuma T2 sem tomar um DC, ateh formatei o PC mas ainda continuo ;s
Sao muitos player lagados e alguns falam q nao ta com Lag nenhum =///
Duriel
19-08-2010, 01:11 PM
tipo minha net aki eh de 10mgb e outra quando eu comecei a jogar nao tinha lag nenhum e era a msm net =/
nino ve se tu consegue fazer um tuto com imagens dessa parada do NS ai pq eu nao to conseguindo fazer aki =/
abracos!!
CCV_XNinoX
19-08-2010, 01:38 PM
Kra, eu nem tentei fazer isso por que eu não to tendo nenhum problema de lag no jogo...
Mas vou ver se alguem que fez consegue fazer um tutorial.
Mas pelo que eu entendi, tu tem que editar este arquivo,,, clica com o direito e pede para o windows abrir ele como se fosse um bloco de notas. Quase todo arquivo de host abre assim para ser editado...
Só não sei onde tem que colocar esta linha nova ai não.
CCV_Kapivara
19-08-2010, 01:49 PM
Kra, eu acho que isso pode ser mais um problema com o provedor do que com as configurações deles.
Eu tenho net de 3mega, da NET mesmo, e raramente tenho lag jogando aqui em sampa no meu note. Quando eu vou para a casa da minha nadmorada, é 3mega tambem, mas da Speedy, e ai eu tenho trocentos lags e DCs...
Na minha cidade natal é Speedy tambem, com net de 1mega, os DCs são menores, mas o lag é grande...
Hoje o NS postou uma maneira lá de tentar minimizar o lag editando um arquivo de host...
Segue o link:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=44605#post44605
Experimentem e vejam se melhora.
estranho
apesar que entro muito pouco, mas como são em horários totalmente diferentes...
não tenho problema nenhum com lag aqui ¬¬
eu já tinha lido sobre esse esquema de trocar a linha no arquivo host, mas cmo nunca tive problemas com lag, nem fui lá mexer
:cry:
VinyHaP
19-08-2010, 02:00 PM
Nossa eu fiz essa parada q i NINO falo......
To mais com Lagg nao =DDDDDDDD
RoG1N
19-08-2010, 02:04 PM
simples duriel vai na pasta "C:\windows\system32\drivers\etc\" la dentro vai ter 1 arquivo chamado host manda abrir ele com o notepad msm e vc acrescenta no final essa linha "94.23.59.28 i1.dklegend.com" (sem aspas) e manda salvar isso ai serve so pro seu computador n ter que resolver o endereco em ip pois e a primeira tabela que o windows verifica fazendo ele ganhar alguns milesimos de segundos que ja ajuda :D
o problema do lag tava relacionado a 1 roteador que estava/esta com defeito entre o brasil e o servidor deles ai quem tem net que passa os pacotes atraves desse rotiador acabava fazendo uma rota maior ou as vezes perdendo os pacotes causando o lag e os DC
CCV_Boroka
19-08-2010, 02:30 PM
Internet não é.
Eu nunca tive lag em outros DEs
E tbm não tinha lag no Legend, foi de uns tempos pra cá que começaram a surgir.
E eu jah fiz esse esquema ai de Hosts há muito tempo, o lag começou depois que eu jah tinha feito.
O problema é lah com eles mesmo, não tem oq resolver.
CCV_Kapivara
19-08-2010, 03:11 PM
eita
bom, enquanto não aparece nada de lag aqui, não mexerei no arquivo =)
apesar que ainda não participei de nada onde os lags são comuns se houver problemas, como nas guerras e ou locais onde tem mobs grande e muito pvp...
:assobio:
CCV_XNinoX
20-08-2010, 10:48 AM
O lance que eu falo de net kra, é justamente por conta deste lance de "caminho" que a internet faz até chegar no server final.
Se a sua net for mais potente, ou melhor estruturada, voce perde menos pacotes.
Mas é fato que o problema aparenta ser de hardware da parte do legend mesmo. Eu raramente tenho lag, mas de uns tempos pra ca eu tenho tico alguns ocasionais "freezes", e são mega random... em lugar onde nem bixo tem.
Tava trocando ideia com um colega meu e ele falou que este lance ai não acaba com lag, ele só vai minimizar mesmo. O windows vai entender que o ip que tu colocou lá é um ip valido e não vai ficar fazendo as varias checagens de costume que normalmente lagam o jogo (por mais que sejam milisegundos, se uma verificação falha, até começar a outra tu já perdeu algum frame no jogo...).
Se a sua net não ajudar, esta linha de comando não vai fazer nada de especial.
CCV_Kapivara
20-08-2010, 01:57 PM
hum, quando vcs falam dessas coisas de frames, internet por dentro e tal e tal, me sinto um homem das cavernas =:m
mas acho que entendi o recado.
a net que uso aqui é muito rápida mesmo, o negócio será quando estiver usando net residencial mesmo (muito caro net fortes, só sobrará a meia boca =X).
Hyouma
20-08-2010, 10:14 PM
tambem não entendi nada q eles falaram + funfo 1 pouco aki diminuiu bastante o lag pelomenos isso xD