Conectar

Ver Versão Completa : Erro

pontovsk
10-04-2008, 04:55 PM
Logo após aquela tela branca no início em que aparece umas coisas escritas em chinês, o jogo fecha do nada sem nem mostrar nenhuma mensagem de erro. Alguma idéia do que poderia ser ?

LORD
10-04-2008, 05:19 PM
SS tem?
sei q hj ele fez um update pekeno por causa do server de testes

o meu quando atualiza e vai loga a primeira vez ele aparece um negocio na tela e fecha sozinhu mais depois fikaa nomal

pontovsk
10-04-2008, 05:59 PM
Esse erro tava dando antes do update atual. Num é esse erro da tela de login que sempre dá depois de update não. Nem chega na tela de login, antes disso o jogo fecha.

Slet
10-04-2008, 06:03 PM
tenta mudar a resolução da tela do computador
as vezes fecha por esse erro
ou se naum reinstala o jogo
abrassus

pontovsk
10-04-2008, 06:19 PM
Já botei em tudo que foi resolução e baixei o jogo de novo do link do leetnetwork porque é mais rápido que o original mas não deu :/ Estranho é que começou a dar isso do nada. Acho que vou ter que baixar o instalador do site oficial, parece que é a única solução ._.

Slet
11-04-2008, 12:03 AM
um...
nem sei ein cara
saca se seu windows for 98 esquece xD
mais se for o xp deve tar com algum problema na pasta info do jogo
escreve ae no search do ccv info
q tua cha uns bang pa baixa ou se nao me add nu msn
[email protected]
te ajudo nu q puder
abrass

Massena
11-04-2008, 09:30 AM
tenta reinstalar o jogo e faz o update sem por path de tradução e com a pasta info original.
tenta jogar pra v se vai.
se ñ funfar posta aki dnovo =D

pontovsk
12-04-2008, 12:53 AM
Reinstalei tudo aqui baixando do link original e talz mas não deu não. Continua dando a mesma coisa :/ Meu windows é xp e to com a pasta info original.

CCV_dede
12-04-2008, 01:12 AM
Tenta clicar com o direito, vai em propriedades, depois em compatibilidade e tenta mudar pra windows 2000, ou qualquer otro windows, e tenta ae pra ver no q eh q da

pontovsk
12-04-2008, 01:35 AM
Tentei mudar a compatibilidade aqui mas também não deu, coloquei nas 4 opções que tinha lá. Será que isso pode ser vídeo ? Olhei no site da nvidia e to com o driver mais atual instalado já e rodei dxdiag e não identificou nada de errado o.O

Slet
12-04-2008, 10:14 AM
bom amigo faiz assim
pega iniciar>executar>cmd
/format c:
xD zuera faiz issu nmais achu q a melhor solussaum ppra vc eh formatar
pois comigo de issu com o need carbon ia abrir e fexava formatei instalei e jogo ateh hj
quase ctz q o problema esta no windows
tenta baixa outro Direct X 9.0C de preferencia pois uso ele e ta rodanu normal

CCV_DaniLoooo
12-04-2008, 12:32 PM
velho ... deleta o dark
e apaga a pasta q ele tava
as vezes vc dexo a pasta e o erro continuou lah
ae sim vc limpa a lixeira
reseta o pc
e instala ^^

^^
tenta ae ^^

Nixy
12-04-2008, 04:42 PM
Ja tive esse problema... ou um parecido
É devido ao DAP (Download Accelerator Plus) estar aberto
Então fecha o DAP e tenta entrar no DE novamente

pontovsk
12-04-2008, 05:26 PM
bom amigo faiz assim
pega iniciar>executar>cmd
/format c:
xD zuera faiz issu nmais achu q a melhor solussaum ppra vc eh formatar
pois comigo de issu com o need carbon ia abrir e fexava formatei instalei e jogo ateh hj
quase ctz q o problema esta no windows
tenta baixa outro Direct X 9.0C de preferencia pois uso ele e ta rodanu normal

aeihiaeuiuaeh Formatar é foda. Vou tentar primeiro reinstalar o windows e ver se funciona.Já tentei reinstalar directx mas também não deu. Em último caso eu formato mesmo :X

velho ... deleta o dark
e apaga a pasta q ele tava
as vezes vc dexo a pasta e o erro continuou lah
ae sim vc limpa a lixeira
reseta o pc
e instala ^^

^^
tenta ae ^^

Já deletei a pasta e instalei de novo umas 3 vezes :/ Acho que o problema tá no windows mesmo.

Ja tive esse problema... ou um parecido
É devido ao DAP (Download Accelerator Plus) estar aberto
Então fecha o DAP e tenta entrar no DE novamente

Vixe .. nem lembrava desse bug. Deu isso com 1 amigo meu uma vez. Mas não pode ser isso pois não uso DAP, a menos que exista outro programa que cause o mesmo bug mas acho improvável o.O

Massena
14-04-2008, 09:54 AM
ja tentou mudar o nome da pasta dpois que instalo? bota um nome normal. (caracteres normais =D) Ex. pasta DE

pontovsk
14-04-2008, 10:56 AM
Bom .. pode parece ser piada mas ... voltou a funcionar do nada o_O e nem cheguei a mexer no windows. WTF ? De qualquer maneira, obrigado aí galera e desculpa qualquer coisa.

Massena
14-04-2008, 11:38 AM
tranquilo =D

qualquer coisa so postar aew dnovo.
abraço e...

closed. ^^