Ver Versão Completa : Servidor DarkEden Immortality V 2.0
CCV_xDEZOSSAx
18-08-2010, 01:20 AM
Official: DarkEden Immortality V 2.0
Salas do Hamachi vão ser as mesmas
Site: http://immortality.ath.cx/
Download: http://www.megaupload.com/?d=4NBGHBD8
Mirror: http://www.megaupload.com/?d=RNVBL5L8
MSN GROUP:
[email protected]
Salas: immortalityde01 a 30
Password: 123
Informações do Servidor :
Experiência: 5.000x
Exp. Rank: 250x
Exp. Pet: 100x
Drop: Cake Str+5 Dex+5 Int+5 Damage+5 (a de Luck Será de Curse+15 :D )
Asylion: NPC vende Naning Pen e Pet Naming Pen e Mutante Injection.
NPC'S Principais vendem Set's JC.
Shapire, Blue Drop, Blue Drop 2, Blue Bird todos 100% Sucesso.
Auras Novas, Set's Hour Class
Defesas e Damages de sets e armas atualizados!!
RA e WB Precisam de 21 de Elemento pra usar, ou seja dificultara muito pra ouster usar,
Ring of Flame Liberado e não precisa de Pedra para usar
Skills para Vampiros: Lethal Claw e Venom Circle Adicionadas no lugar de Violent Phantoon e Noose of Wraith.
Quest in NPC.
Quest inicial : Ganha 20 M-Hourglass.
Skins Liberadas para Sly e Vampiros + ainda contem bug, ou seja não recomendavel para PVP x Ouster. so Pra UP. Na pasta mesmo tem os 2 exe's 1 Sem Skin e outro com Skins.
As novas Auras Serão Entregues mediante Eventos.
Tem Função no site de dar upgrade nos itens para set hourclass lvl 200. ( e recomendavel usar esse comando quando seu char estiver lvl 200, senão vc vai ter o set e não vai pode usar, ele upa todos seus itens, aneis colar tudo, no site tem suporte para trocar a cor do cabelo , para: Red Blue ou Green.
Vo Postar 1 Print (H)
http://img709.imageshack.us/img709/3380/darkeden.png
CCV_Willz
18-08-2010, 09:07 AM
Hum, parece que vai ser legal esse dai, vou dar uma conferida para ver se dessa vez vale a pena! Mas ainda acho que os SHs são um grande problema desses servers!
ja estou so esperando, o immortality ja era bom esse deve estar melhor so esperondo vc postar o link do client aew..
boa sorte
CCV_XNinoX
18-08-2010, 10:40 AM
Eu não vou negar que fiquei curioso, mas fiquei intrigado com uma coisa:
Ring of Flame liberado? Qualquer ouster pode usar e ganhar toneladas de hps por hit com um set descente?
Lethal Claw e Venom Circle no lugar de Violent Phantoon e Noose of Wraith. Esta skills foram desabilitadas para poder entrar as "rare"?
Ficou meio desequilibrado isso ai... O_o
Lethal Claw e Venom Circle no lugar de Violent Phantoon e Noose of Wraith. Esta skills foram desabilitadas para poder entrar as "rare"?
isso e trok 6 por meia duzia, mais fik legal com as rareskills.
n muda muita coisa.
CCV_XNinoX
18-08-2010, 11:40 AM
Kra, muda muito coisa sim.
No caso da noose, o cara tá tirando uma skill pontual, com dano bom para quem sabe montar build de int, por uma skill de area que não é tão eficaz no pvp.
Já na phanton, nem é tão 6 por meia duzia, o dano das skills são muito diferentes, o to hit delas tambem, bem como a degradação que elas causam nas armas... São duas skills 3x3? São, mas são skills completamente diferentes, que demandam builds e sets completamente diferentes.
CCV_Willz
18-08-2010, 01:01 PM
Kra, muda muito coisa sim.
No caso da noose, o cara tá tirando uma skill pontual, com dano bom para quem sabe montar build de int, por uma skill de area que não é tão eficaz no pvp.
Já na phanton, nem é tão 6 por meia duzia, o dano das skills são muito diferentes, o to hit delas tambem, bem como a degradação que elas causam nas armas... São duas skills 3x3? São, mas são skills completamente diferentes, que demandam builds e sets completamente diferentes.
É porque vc não viu como ela funciona nessas versões nino, tipo ela funciona igual ao noose, só muda a animação e funciona com hpsteal, o noose não age com hpsteal, no oficial essa skill ela só fica em volta do vamp enquanto nas piratas vc lanca a distancia ^^! Por isso não fica ruim, e se não me engano não trava o damage com 512 de int, parece que continua aumentando com mais int o dano! Mas vou testar primeiro para ter certeza, mas no china aumentava!
CCV_xDEZOSSAx
18-08-2010, 01:45 PM
Server Pronto Link Download atualizado (Y), bom jogo.
CCV_XNinoX
18-08-2010, 02:02 PM
Entendi.
Mas este lance de travar com 512 de int é configuração. Reza a lenda que antes do update que mudou as skins 150- nos servers oficiais, todos char de int alcançava o max dmg com 512 de int.
Bom, como eu fiquei curioso com o server, assim que eu tiver um tempo eu vou baixar e brincar lá.
Hellel
18-08-2010, 02:04 PM
mas tem que baixar o novo client pra jogar?
LipizinhO
18-08-2010, 02:09 PM
Humm... Aleluia um pouco de vantagem pra vamp (=
CCV_Chakira
18-08-2010, 02:11 PM
Hum Fico Massa(Y)
Vo entra no Serve pra ver
IgorFooiZ
18-08-2010, 02:17 PM
vo da uma passada la depois pra ver
phoenix
18-08-2010, 04:13 PM
Dezossa posta ai o server info pra gente como eu que nao tem como baixar tao rapido por morar no meio do mato kkk assim que der baixo o full
Hellel
18-08-2010, 05:23 PM
pois é eu tbm num tenho tempo pra baixa nessa net lenta aki
se num der o server info ou um patch ae pra nois =D
CCV_Yondaime
18-08-2010, 05:36 PM
Parece ser bem legal o server vou dar uma conferida depois
Boa Dezossa
:)
CCV_bigolinho
19-08-2010, 08:29 AM
peço-lhe mais uma vez que ponha o server via site, pq meu hamachi nao quer conectar, ja usei as 2 versoes e nada, ele fala q o servidor do hamachi nao aceitou meu login, mas desde qnd precisa de login pra acessar o hamachi? nunca precisei pelo menos.
vlw..quero mt joga no server mas via hamachi fica foda x(
CCV_TITAM
19-08-2010, 08:34 AM
combat ainda tem aquele esquema de acerta todas as passivas?
se nao tiver eu n vo joga =x
CCV_IgorWestany
19-08-2010, 08:38 AM
Bigolinho qdo vc ativa o hamachi ele tipo faz um loguin no servidor talvez seja algum conflito com suas configurações de rede sei lá tenta reparar a rede
CCV_xDEZOSSAx
19-08-2010, 08:45 AM
Galera nao tem como fazer patch pq e muita coisa que muda, tem q baixar o cliente :(
Bigo me add no msn la :
[email protected]
---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:43 AM ----------
tem sim, acho que combat vai owna geral agora aduwuhaw, armas com tohit absurdo
Amaterazu
19-08-2010, 09:02 AM
bom o certo é o servidor ter seu proprio patch para a entrada do servidor. (issu servidor 4fun) (mas deveria se esfoçar para fazer seu proprio client o patch ja é obrigatorio ¬¬
Abraços Malignu !
CCV_IgorWestany
19-08-2010, 09:06 AM
Malignu tu pelo menos já acessou o site ? o serve tem client proprio !!!
---------- Post added at 09:06 AM ---------- Previous post was at 09:05 AM ----------
http://www.megaupload.com/?d=4NBGHBD8
Quero a pasta data do server, não to afim de baixar novo client e etc.
deviam colocoar um patch no site também ta foda jogar sem poder comprar nada.
CCV_Freak
19-08-2010, 10:31 AM
acho q tem outra forma de se jogar tbm...
seguinte:
instale um cliente comum (revolution, aliance, eternity, extreme) depois instale na msm pasta do cliente o patch reborn (um q tem no antigo topico deles, tem + ou - 56mb só) e depois instale nessa mesma pasta o antigo patch do Immortality (akele patch q tem no outro topico da versão 1.0)
após instalar isso tudo na sua pasta irar conter icones do reborn (tipo uns livrinhos o icone dele) terá tbm o darkeden.exe convencional e akele 1024x768.bat (que a gnt usa pra abrir em full mode) ae é só logar pelo bat normalmente...
obs: nunca tente logar pelos icones do reborn q ficará na pasta, mas tbm não exclua os icone se não, não irá pegar as novas auras e skills
lembrando q isso é somente msm pra quem tem uma net lenta e tals, já q vai ser mais rapido porém vai dar um pouquinho mais de trabalho
Murdog
19-08-2010, 12:27 PM
Desozza sou lvl 186 e n apareco no Rank pq? nick: TheEarth :meioassim:
CCV_Americano
19-08-2010, 12:34 PM
Muito foda agora hein...
Vou deixar baixando a tarde pra jogar a noite..
Parabens , me parece bem mais legal o server agora...
CCV_Willz
19-08-2010, 01:00 PM
Galera nao tem como fazer patch pq e muita coisa que muda, tem q baixar o cliente :(
Bigo me add no msn la :
[email protected]
---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:43 AM ----------
tem sim, acho que combat vai owna geral agora aduwuhaw, armas com tohit absurdo
É só toma cuidado em sair alterando to hit e desequilibrar o jogo!
O server tá on? Não tô conseguindo abrir o site e meu hamashi tá on!
Alguém tá copnseguindo logar?
StronG
19-08-2010, 01:23 PM
ae o DE ta off ou é aki que nao que entrar ????
CCV_Willz
19-08-2010, 01:24 PM
ae o DE ta off ou é aki que nao que entrar ????
Acho que tá off Strong porque o site tb tá off!
Tá aparecendo essa menssagem para mim:
Warning: mysql_connect(): Host '192.168.5.150' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in c:\appserv\www\config.php on line 15
Host '192.168.5.150' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts'
Acho que deve estar mechendo em algo!
StronG
19-08-2010, 01:32 PM
Hum.... AKi tbm esta aparecendo a mesma coisa ....
Ae Dezossa gria um grupo ae para nos acc no msn...
tira duvidas la .... ;D
StronG
Murdog
19-08-2010, 02:38 PM
aff ta foda
os vamps choro choro pra tirar RA ai tiro ainda na war essas merda precisa de sh pra pegar bible nem vo ne war mais
sem graca de+ esses vamp...
CCV_Henry
19-08-2010, 03:00 PM
Aqui eu to conseguindo entrar no site, mas n ta dando para entrar no jogo, parece que ta off.
IgorFooiZ
19-08-2010, 03:12 PM
aki n entra no site nem no jogo
CCV_xDEZOSSAx
19-08-2010, 04:45 PM
O Server ta on, os que ta usando sh to banindo tudo, podem ficar sussegados
3 banidos Ja:
Justiceiro Sly
LalaSam Vamp
IceLight Vamp
CCV_Kreator
19-08-2010, 06:25 PM
dezossa vai acabar os editis que tinham na versao anterior do server ?
PS: Parabens pelo server vou dar uma conferida dps :D
CCV_bigolinho
19-08-2010, 06:56 PM
ja ti add dezossa so falta tu entra msn agora auhaaha
CCV_Boroka
19-08-2010, 07:07 PM
Tem bixos novos tbm ?
Como estão os mapas ?
CCV_bigolinho
19-08-2010, 07:10 PM
consegui loga no hamchi T.T....agora vo baxa o cliente..500mb PQP ...fui pra gyn na madruga eu testo
CCV_Boroka
19-08-2010, 07:12 PM
500 mb não eh nada ¬¬
Minha net 1mb baixa a 200kps, demora nem 1 hora.
StronG
19-08-2010, 08:58 PM
Boroka qual e esse de 200kps ??
pode passa ae porfavor...;D
Murdog
19-08-2010, 09:18 PM
porra transformei os itens pra lvl hour eu sou earth olha o q aconteceu...
dezossa conserta ai neh agra quero saber como vou arrumar otras elementais como as q tinha so q de earth n de fire T.T
5344
CCV_bigolinho
19-08-2010, 09:48 PM
se tu conseguisse por as skill lethal claw e venom para os leveis 161 nao seria melhor? pq noose faz falta pra vamp mago...ja phaton nem tanto
assasine
19-08-2010, 10:12 PM
lol eu to tentando conecta desde a 21:00 e nada ja sao 22:11 vai fica on nao ou so ta off pra mim? :huh:
CCV_xDEZOSSAx
19-08-2010, 10:53 PM
so ta off pra vc x.x, tenso, net 1mb 200kb/s me manda pls a minha e 1mb e pega 107kb/s no maximo
CCV_IgorWestany
19-08-2010, 11:06 PM
Galera, quem quizer transformar o set em horus pode transformar depois de JC pois apenas Coat e arma So pode se usar level 200, os itens dão defesa alta então fica facil de upar ^^
IgorFooiZ
19-08-2010, 11:15 PM
serve ta bem manero galera
CCV_TITAM
19-08-2010, 11:26 PM
Murdog
vc nao pode usar skill sem wislet lol
Hyouma
19-08-2010, 11:43 PM
Murdog
Ele não esta reclamando do wristlet e sim da pedra Earth q ele transformeu + ela virou fire como na foto
CCV_bigolinho
20-08-2010, 12:22 AM
server off?
CCV_IgorWestany
20-08-2010, 01:13 AM
Meu vamp tá ficando bom ^^
http://img806.imageshack.us/img806/3083/semttulopu.jpg
CCV_Willz
20-08-2010, 09:09 AM
Meu vamp tá ficando bom ^^
http://img806.imageshack.us/img806/3083/semttulopu.jpg
Caramba tá bem legal, vou ver se logo hj para dar uma jogada, se puder me dar uma ajuda ;)!
Uai tava vendo tipo, só falto a mascara e a tatoo ficar com um aspecto diferente!
CCV_IgorWestany
20-08-2010, 09:36 AM
Sim Willz server tá bem legal , qdo for jogar entra lá e Manda PM
__________________________________________________ ___
Char level 212 Top 3 do rank
http://img831.imageshack.us/img831/6688/kazumii.jpg
Hitsugaya
20-08-2010, 12:28 PM
Bem vamos a realidade da atualidade...
Se o server é otimo e bem admistrado e tem pessoas que jogam e gostam de ver o server online e querem ajudar porque nao poem em um dedicado? eu possu ajudar com uma quantia todo mes para ajudar pagar o host, e muitos aki creio eu q tambem podem mas o server tem q ser xp mais baixa e com as skins do jeito que esta ai e os itens novos, porem nada esculhanbado de modificar skills tipo: vc ser lvl 200 e pegar skills de castelo e dizer q sao skills lvl 180 ou 160. nao modificar as skills tipo o skill do sword lvl 140 com a interface do skill 180, deixa do jeito que ta a unica coisa que mudara é somente as skins e os itens novos com xp media para nego ralar pra ter tudo..
pensem nesse projeto que falei e nessa proposta, eu vivia com a mente errada com pensamento pequeno e enquanto nao existia server de dk pra jogar eu montei foi um server de lineage 2 e esta muito bom
quem interessar levar esse server o DarkEden Immortality para um host me comunique q darei patrocinio ok?
abraços e sucesso ai.. gostei muito do server pelas fotos que vi, nao xeguei a jogar mas me parece bom o server..
caso a adminstraçao do server interessar pelo patrocinio me comunique
Att.:
Hitsugaya Toushirou
CCV_xDEZOSSAx
20-08-2010, 12:55 PM
GROUP IMMORTALITY:
[email protected]
-----------------------
eu queria por em host + e foda tpw, dificil achar host bom. os que eu sei que da certo por o darkeden sao esses:
http://www.esecuredata.com/Pricing/Servers.aspx
http://www.limestonenetworks.com/
http://www.sharktech.net/
Mas se fosse hospedar tinha que ver quem mexe com isso pq so leigo nesse trem e nao tenho cartao international nem paypal pra pagar
StronG
20-08-2010, 02:32 PM
Sim Willz server tá bem legal , qdo for jogar entra lá e Manda PM
__________________________________________________ ___
Char level 212 Top 3 do rank
http://img831.imageshack.us/img831/6688/kazumii.jpg
Ae para ter os item é so eu baixar o cliente ?
muito doido esse´s item ... quero tbm :D
CCV_IgorWestany
20-08-2010, 04:57 PM
Neto vc baixa o client, no site tem op Set Hours Ai vc clica e faz o que tem lá
Se vc quizer tenho o client aki em casa so vir aki que te passo
CCV_Willz
20-08-2010, 07:58 PM
Entendi.
Mas este lance de travar com 512 de int é configuração. Reza a lenda que antes do update que mudou as skins 150- nos servers oficiais, todos char de int alcançava o max dmg com 512 de int.
Bom, como eu fiquei curioso com o server, assim que eu tiver um tempo eu vou baixar e brincar lá.
Então Nino, eu já joguei diversos servers desse fun onde peguei 250 e fiz os testes, o dano do noose com 800 de int ou 500 era o mesmo, mas apenas algumas skills travavam o dano, por exemplo o blood spear tb trava, mas o blood kinife o dano continuava aumentando com mais int, causa muito dano se vc tiver muita int, mas um set de moju resolve isso XD! Reza a lenda que o gore dá mais dano tb, mas eh dificil mensurar isso!
CCV_Boroka
20-08-2010, 08:20 PM
Server ta massa, problema mesmo é o lag =/
Amaterazu
20-08-2010, 08:40 PM
pior que é mesmo. a primeira vez que eu entrei TRAVO ake =/
parei a um tempo devido ao LAG.
Abraços.
CCV_Papercut
20-08-2010, 08:41 PM
Caralho... da pra tirar as @@@@ dos SHs?
Os caras estão se sentindo com a maior liberdade do mundo, ownando em hell garden, os fodasticos!!
Matam com 300 Knif blood por segundo e ainda chamam de noob!
Acorda cara!!! tu vai perder player se não acabar com esses SHs !!
Eu parei de jogar no seu outro server por causa disso, quero ver se nesse, com um monte de novidade, tu não vai dar um jeito..
Se tu não pode ver isso, coloca um gm que seja de confiança, e se o problema de ter GM for ele fazer edits, tira o comando de criar item.
CCV_TITAM
20-08-2010, 08:57 PM
inpreção minha ou o kazumi ta usando um set fullJC no char dele?
como isso ?
esse serve ta com a versão oficial?
Amaterazu
20-08-2010, 09:09 PM
VIX. o pior é issu mesmo os SHs é orrivel servidor hamachi e ainda usam speed hacker .. kk mas é assim mermo daki uns dias o servidor acaba. devido a issu tudo fica normal ^^
Abraços.
StronG
21-08-2010, 08:36 AM
Neto vc baixa o client, no site tem op Set Hours Ai vc clica e faz o que tem lá
Se vc quizer tenho o client aki em casa so vir aki que te passo
Ou entao depois eu vo ai pega com vc o cliente ....
Murdog
21-08-2010, 08:48 AM
Murdog
Lol que dia q vc viu teleport e divine spirits precisar de wristlet 0_0
__________________________________________________ _______________
N sei pq esses cara fazem essa bagunca por causa de sh eu n venho aki no ccv postar simplesmente mando pm pro DezossA on game e falo quem ta usando. Nem precisa vir aki e falar vi um sh enquanto vcs virem aki ele ja upo ou ja desligo o sh. Agra quando o DezossA n ta on eh otra coisa. ;D
CCV_Willz
21-08-2010, 09:09 AM
Lol que dia q vc viu teleport e divine spirits precisar de wristlet 0_0
__________________________________________________ _______________
N sei pq esses cara fazem essa bagunca por causa de sh eu n venho aki no ccv postar simplesmente mando pm pro DezossA on game e falo quem ta usando. Nem precisa vir aki e falar vi um sh enquanto vcs virem aki ele ja upo ou ja desligo o sh. Agra quando o DezossA n ta on eh otra coisa. ;D
Precisa por a lista de GMs do server para gente poder contactar in game, porque nem todo mundo sabe o nick de GM do Dezossa, eu mesmo não sei, então fica difícil de mandar PM in game, só que nesses server tem que ter um GM que fica on direto e isso é muito difícil, mesmo o Dezossa não consegue ficar on o dia todo e nem dá pra cobrar isso dele, ninguém consegue ficar o dia todo!
O server tá legal, só se livrar dos SH que fica bom, porque muito do lag se deve a essas pragas!
Murdog
21-08-2010, 09:12 AM
Precisa por a lista de GMs do server para gente poder contactar in game, porque nem todo mundo sabe o nick de GM do Dezossa, eu mesmo não sei, então fica difícil de mandar PM in game, só que nesses server tem que ter um GM que fica on direto e isso é muito difícil, mesmo o Dezossa não consegue ficar on o dia todo e nem dá pra cobrar isso dele, ninguém consegue ficar o dia todo!
O server tá legal, só se livrar dos SH que fica bom, porque muito do lag se deve a essas pragas!
mais isso ai de otro gm eh com o DezossA fi n cmg. eu me livrei de um sh ontem matei o xxx(Y)
CCV_IgorWestany
21-08-2010, 09:13 AM
Bom, eu acho que deveria ter 3 GM's um pra cada race com os nicks no site, quando alguem localizasse um SH o GM ia invisivel pra confirmar
PS: Eu me candidato a GM, fico on das 7:00 as 12:00 e depois das 18:00 até 00:00 ++
CCV_xDEZOSSAx
21-08-2010, 10:44 AM
Quanto as hacker eu to dando dan direto x.x, cada dia tem menos vai indo eles desistem, fica upando e dps leva ban :P
CCV_Americano
21-08-2010, 12:26 PM
Tá bem legal o server , rsrs
recomendo jogarem (y)
abraços
CCV_Baldan
21-08-2010, 12:43 PM
Sim sim, ta legalzão mesmo, e titam, quase todo mundo tem set full jc lol ...
CCV_Select
21-08-2010, 01:02 PM
tahhw daoora o sv..
maiis aeew v c vc's consegue resolve meu prooblema... tpw qdo euuw vjow alguen (com skin) usando alguma skill o client fexa sozin .. i eu jah baixei o novo cliente.. e jah tentei entra pela pasta ki tem lah no cliente de sem skin .. só ki da um erro e nun abre o D.E com akele exe.. abrss..
CCV_Boroka
21-08-2010, 01:40 PM
Titam, da pra deixar o set JC, mas nao tem magic defense os itens. Só muda o visual e a def.
Unico jeito de deixar jc, eh pelo site. Não tem articles e nem dropa itens jah JC.
CCV_TITAM
21-08-2010, 01:50 PM
Hum... ouster deve upar facinho la intão ne?
Vale a pena fazer uma earth fullINT intao =D ja que os itens dao boa def
se eu n tivese tao motivado no legend com o clan CCV que a gente fez eu jogava ai =D
CCV_Boroka
21-08-2010, 03:02 PM
Eu to jogando só pra zuar mesmo, tirar o estresse do Legend =P
CCV_Americano
21-08-2010, 04:18 PM
O Site aqui não abre de jeito nenhum...
Não consigo logar no jogo tbm ;/
CCV_Boroka
21-08-2010, 04:32 PM
Site nao ta abrindo mesmo.
Jogo ta normal !
Edit: ficou td off =/
SoSoDeF
21-08-2010, 04:41 PM
ta tudo off,realmente?
Amaterazu
21-08-2010, 04:45 PM
iii pelo geito se continuar assim nao do 10 dias pra o servidor feichar =/
Obs : ta off ainda?
CCV_Americano
21-08-2010, 04:51 PM
Ta online o server...
A Bronca é no site..
CCV_Boroka
21-08-2010, 04:51 PM
O próximo que postar falando q o server vai fechar irá tomar ban tbm.
Se não tem nada pra postar fique quieto !
E se vier perguntar se o server está off irá tomar advertencia.
Basta tentar logar pra saber se está ou não está online ¬¬
CCV_Love
21-08-2010, 05:20 PM
aew pessoal n tem jeito de ter u patch pra arrumar nao?
eh q aki dmeora 5 horas pra baixar o client :)
CCV_Boroka
21-08-2010, 05:21 PM
Tem, mas não vai funcionar corretamente.
KEN-3
21-08-2010, 05:30 PM
ae ta off o sv ou so eu q n consigo loga lol:meioassim:
CCV_Willz
21-08-2010, 06:01 PM
tahhw daoora o sv..
maiis aeew v c vc's consegue resolve meu prooblema... tpw qdo euuw vjow alguen (com skin) usando alguma skill o client fexa sozin .. i eu jah baixei o novo cliente.. e jah tentei entra pela pasta ki tem lah no cliente de sem skin .. só ki da um erro e nun abre o D.E com akele exe.. abrss..
Tipo Select o dezossa criou o cliente com uma pasta escrita sem skin justamente por conta desse bug, tipo se vc quer lutar contra ousters vc tem que usar o exe sem skin, mas te recomendo antes, criar uma pasta com nome com Skin ai vc copia o exe que usa skin e depois substitui pelo sem skin, porque senão quando vc quizer voltar a ter skin va vai ter que descompactar de novo para ter o exe com skin! Esse erro da com todo mundo ^^!
Fico off o server?
CCV_IgorWestany
21-08-2010, 06:51 PM
Eu uso skin e sem skin, mais de um modo diferente eu copio 2 pastas do client deixo um com skin e um sem skin, aii qdo chega ouuster eu fecho o game e já clico no outro atalho que tá na area de trabalho ^^
IgorFooiZ
21-08-2010, 08:46 PM
n esto conceguindo logar a hora vo no char tomo dc
CCV_Love
21-08-2010, 09:31 PM
aew n tem jeito de fazer up em otro site?
eh q mega upload eh mto lerdo tenta fazer no 4shared ou qualker otro hoje fikei o dia todo tentando fazer o download e num consegui pq o mega fik dando erro
CCV_xDEZOSSAx
22-08-2010, 09:37 AM
minha net pra fazer up e uma lerdeza ,e 4 shared so pode 200 mb, se alguem se candidatar :huh:
Hyouma
22-08-2010, 09:56 AM
Depois se eu tiver um tempo eu vejo se eu Upo pro MegaUpload
IgorFooiZ
22-08-2010, 11:28 AM
arthur add eu no msn q eu upo pra vc ygor_fooiz@hot...
Ozonu
22-08-2010, 01:09 PM
BUGS FDPS !
Com todo o respeito :bacana:
Tipo Galera com SKIN = Ver outers da DC
Sem SKIN = Ver Bug Lobaum da DC
intaum resumindo num da pra upar de HG =S
Da um jeito ae GM ja q slayer os vamp falaram pra tirar REFLECTIOn
tira WW tbm se naum num da pra usar HG nem ´pra tirar PVP =/
Flws Abraçoss
CCV_Boroka
22-08-2010, 01:14 PM
Aqui deu erro em um monte de arquivo na hora de instalar e eu não tomo erro nenhum.
Deve ser problema no seu PC.
Eu tbm acho melhor tirar o bug do Lobo.
PS: Ozonu, eu não sou dono do server, não adianta vc ficar clicando no item pra moderar o post. Mande msg pro Dezossa ou entra no grupo de msn do server.
IgorFooiZ
22-08-2010, 01:29 PM
e aki tambem se ver auguem com bug do lobo da erro auguem pode me ajudar?
SoSoDeF
22-08-2010, 01:49 PM
Não to conseguindo fazer conta ;x
ta dando um erro na hora do registro,tem como alguem me ajudar ae?
CCV_Boroka
22-08-2010, 02:07 PM
Velho, o server não é do CCV, vcs tem que falar diretamente com o dono do server. Esse tópico é apenas pra divulgação, não pra resovler problemas.
Falem com o Dezossa !!!!
CCV_Willz
22-08-2010, 03:05 PM
Cara muitos problemas estão se dano por conta de um hacker, ele ta bloqueando o site, causando erros e zuando as biblie wars, e ele disse que é proposital porque ele quer acabar com o server!! Eu jogo de vamp mas não achei justo o cara pegar todas as biblias e trazer para os vamps, tá ridículo, gosto de disputa, mesmo que perca!
Tirei SSs, espero que haja solução:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5380&d=1282500085
Isso deve ser coisa do dono de um char vamp chamado Larissa, o cara escreve com a mesma cor quando falava pro dezossa dar desban nela! E assim que o Dezossa delogo esse cara começou a xingar feito doido!
IgorFooiZ
22-08-2010, 03:16 PM
aff foda issu o serve ja tem a xp alta e ainda aparece uns cara desse pra estragar fico indignado com issu:cry:
CCV_Select
22-08-2010, 09:11 PM
aeew pessoal agradeço pela ajuda.. mais o erro ki eu estou falando éeh este akiiw óoh .. tooda vez ki eu tento aparece esse erro aeew.. olha e ...
http://img442.imageshack.us/img442/6816/errro.png
abrss
CCV_IgorWestany
22-08-2010, 09:29 PM
Select esse arquivo não é pra entrar no game, é pra vc colar ele na pasta do cliet e subistituir ^^
Abraços,kazumi
CCV_Kreator
22-08-2010, 09:55 PM
Mas tmb, GM entra pra ficar atoa tinha que ter um que fique vasculhando o server principalmente nas areas de up.
nego com sh e oq nao falta .
IgorFooiZ
22-08-2010, 10:14 PM
verdade aquele top dos vamp la ele usa SH :@Phoenix
CCV_Boroka
22-08-2010, 10:29 PM
Ele não usa SH
Matei ele 2x em asylum com meu enchanter 170, ele tem set afire sem delay e mto dex, faz com que o char fique mto rapido.
phoenix
22-08-2010, 11:13 PM
Boroka boa parte da nobaiada nao sabe que set afire sem delay fica bem rapido kkk fica ai falando merda nem vo liga pra nb que pensa bosta nunca precisei dessas merda de SH pra matar os nbs de plantao kkk
CCV_Retsu
22-08-2010, 11:31 PM
IP mudou por acaso? nao estou conseguindo acessar, sendo que tem pessoas online. '.'
CCV_Select
22-08-2010, 11:32 PM
kraleoow.. ki burrissi minha agora u.u
Select esse arquivo não é pra entrar no game, é pra vc colar ele na pasta do cliet e subistituir ^^
pqp vamo fingi ki eu nun escrevi nada kazumi .. ninguen sabiiw hein msusahsushaushuahsuhas... vllwz manin .. bjuunda...
CCV_Willz
23-08-2010, 01:23 PM
Alguém tá tendo problema para conectar quando o server chega a 30~35 pessoas online? Eu tava reparando que quando começa a ficar cheio parece que trava e não deixa mais entrar ou fica muito difícil conectar, com mais alguém acontece isso? Porque não passa de 35 pessoas on no server... E eu lembro que teve um outro server que teve esse problema!
IgorFooiZ
23-08-2010, 01:45 PM
eu to quando tem 30 On n concigu logar eu agumas veses vo ate o char e tomo dc outras veses nem no char chego aruma ai Dezossa:mad:
CCV_Americano
23-08-2010, 02:00 PM
Alguém tá tendo problema para conectar quando o server chega a 30~35 pessoas online? Eu tava reparando que quando começa a ficar cheio parece que trava e não deixa mais entrar ou fica muito difícil conectar, com mais alguém acontece isso? Porque não passa de 35 pessoas on no server... E eu lembro que teve um outro server que teve esse problema!
Isso ta acontecendo sim...
Só não tenho certeza se é com 30 ou 35 pessoas..
Depois de um certo numero de pessoas ,não da pra logar mesmo...
Dezossa da uma olhada nisso ae..
@ Meu pet sumiu do nadaa :S
abraços
Murdog
23-08-2010, 04:17 PM
Olha os att desse cara...
5387
200
240
+410
850
sendo q ele eh lvl 228
5388
ate lvl 150 = 450 pts, do lvl 150 ao 200= 200 pts, do lvl 200 pro 228=140 pts
450+200+140= 790
como ele tem 850 pts de att? O cara arrumo 60 pts aonde? :@
Hellel
23-08-2010, 04:33 PM
esses 60 pod ser de iten kkkkkkkkk
um set pode alcansar ate 60 de stats
IgorFooiZ
23-08-2010, 05:05 PM
mas ele tem 850 de att basic sem iten ele fica com INT410 dex 240 str 200 n tem como issu
CCV_Willz
23-08-2010, 05:53 PM
Olha os att desse cara...
5387
200
240
+410
850
sendo q ele eh lvl 228
5388
ate lvl 150 = 450 pts, do lvl 150 ao 200= 200 pts, do lvl 200 pro 228=140 pts
450+200+140= 790
como ele tem 850 pts de att? O cara arrumo 60 pts aonde? :@
Vixe se eu postar os Stats do meu Set vc vai achar que sou edit tb, cara só o pet de all atrbs da 20, 20x3 = 60 pontos, mas os pontos de set, dá para ter atributo para caramba! Vou postar SS dos meus Stats para vc ver que nao tá tao diferente do Negrdrama! quando eu chegar em casa!
CCV_Kreator
23-08-2010, 06:03 PM
os all que ele somou sao naturais , sem item sem pet se, nada
ou estou errado ?
CCV_xDEZOSSAx
23-08-2010, 06:14 PM
Eu não editei ninguem so falo isso, povo reclama d + pqp fods :/
KEN-3
23-08-2010, 06:35 PM
Ae dezossa ñ to conseguindo loga e quando vo entra no siti ele entra nesse siti aki http://immortality.ath.cx/buycommon.php
ajuda ae :cry:
IgorFooiZ
23-08-2010, 06:42 PM
os all que ele somou sao naturais , sem item sem pet se, nada
ou estou errado ?
n vc ta certo ele somou sem pet set set sem nada e o cara tem tudu issu so pode ser edit
CCV_Willz
23-08-2010, 08:00 PM
n vc ta certo ele somou sem pet set set sem nada e o cara tem tudu issu so pode ser edit
Bom vou postar o meu, eu sou level 220, vê se tem muita diferença!
Segue meus Status:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5391&d=1282604327
Meu basic ability ta em 810 até 228 são +40 (5*8) o que vai dar 850! Nada de errado! E a conta do murdog está errada, ele esqueceu dos 60 pontos iniciais que os vamp começa, alias esses são os 60 pontos faltantes que ele estava indagando, vamp começa com 20 pontos em todos atributos!
Sendo assim pega-se os 20 pontos iniciais em todos atributos de vamp que vai dar 60 e soma aos 790 = 850, sem mais discussões!
Murdog vc só esqueceu dos atributos que o vamp tem quando inicia!
Acho que alguém deve um belo pedido de desculpas ao Dezossa ^^ !
Lowthyme
23-08-2010, 10:20 PM
estarei participando tambem como player desse SERVER, boa sorte aos Admins ... ( estarei como VAMPIRO entao vai o aviso.... SLAYER E OSTER seus dias de reinado acabaram.. um NOVO VAMP ESTA NASCENDO PRA COLOCAR ORDEM EM PERONAS) .. bom jogo a todos!!
Balthazar
23-08-2010, 11:03 PM
Posey fala fala fala, mas soh morre hauhauhauhaa
Pena que perdi as prints dele chorando lá no Moonlight =\
Lowthyme
23-08-2010, 11:23 PM
HUM, mas eu nunka joguei o moonlinght ... deve ter sido algum fan, mas vlw, sempre akela frase ( falei bem ou mal, mas falem de mim!!), to terminando o download. logo mais estarei ae no immortality os vampy vão dominar novamente!!
CCV_xDEZOSSAx
24-08-2010, 09:24 AM
pra galera que vai jogar em vindo :P, estão reclamando do MazzaFix em outros topicos, ele e meu irmão, + e um tipo de pessoa que se eu fosse criar 1 server serio, nunca que ele iria saber a senha, e o famoso ''Estraga Server", vacilão :(, não vão dizer isso a ele ein :meioassim:
CCV_Kreator
24-08-2010, 11:11 AM
Ele bani Player pq besteira isso n pode cara , ele n pode sair banindo as pessoas so pq ele n guenta ser xingado ou morto :(
CCV_IgorWestany
24-08-2010, 11:25 AM
AhuaUSHuashuhau, Mazza morre pra min me chama de noob, ainda fala que sou edit, mais ele é de boa
CCV_XNinoX
24-08-2010, 11:55 AM
Deixa eu perguntar... estes item horus+... como consegue no server?
Todos os itens pegam Bd?
Todas as mix funcionam?
Pegunto isso pq no antigo funny BD não acertava em capa e luva, e mix só funfava até a mix C, então varios itens legais tu não podia juntar...
To jogando o legend a "serio", mas juro que fiquei curioso para brincar neste server ai. ^^
CCV_Willz
24-08-2010, 01:04 PM
Deixa eu perguntar... estes item horus+... como consegue no server?
Todos os itens pegam Bd?
Todas as mix funcionam?
Pegunto isso pq no antigo funny BD não acertava em capa e luva, e mix só funfava até a mix C, então varios itens legais tu não podia juntar...
To jogando o legend a "serio", mas juro que fiquei curioso para brincar neste server ai. ^^
Os itens horus vc pega no site nino, quando vc clica nele vc põe o nome do char o seu loguin senha e pin, ele transforma tudo o que vc tiver em itens 200+, mesmo se estiverem no sotage ele tranforma, então só faça isso quando vc for 200+senão vc não consegue usar!
O dezossa consegiu arrumar aquele problema de logar no jogo quando tem 30 pessoal logadas?
Edit: Pelo jeito tá na mesma, não consigo entrar no jogo e preciso alimentar meu pet :(!!
CCV_XNinoX
24-08-2010, 02:39 PM
Ah, mas já cortaram meu barato, falaram que não tem mix forge.
Eu não curto montar set 3op. Eu ia brincar e testar umas combinações de set dual op mesmo...
Este lance de numero de pessoas por server, não é problema de hamachi não? Fala para ele ver se o hamachi dele tá limitando o numero de acessos.
PS: Sou só eu, ou os itens "150+" tão invertidos? O normal não é a mascara de na esquerda e o crest na direita? O_o
CCV_Boroka
24-08-2010, 05:20 PM
É assim mesmo Welder.
Não sei se no Legend que ta errado, prq o Info Scrap de slayer ( item = a Tatoo) fica do lado esquerdo e o das ousters tbm. Soh a tatoo de vamp que eh do lado direito.
Nos server privates fica lado esquerdo mesmo, não me lembro no JP.
CCV_Freak
24-08-2010, 07:34 PM
hj d manha fui brincar um pouquinho de sly lá...
e vi uns items horus +1 (para lvl 151) jogados no chão de perona... alguem deve ter jogados eles lá....
ae me veio na cabeça... aonde está dropando isso ? se no site fica direto lvl 200 ?
to precisando fazer um set assim horus 1 até pegar lvl 200 e por tudo horus 50
flw
CCV_Willz
24-08-2010, 07:48 PM
É assim mesmo Welder.
Não sei se no Legend que ta errado, prq o Info Scrap de slayer ( item = a Tatoo) fica do lado esquerdo e o das ousters tbm. Soh a tatoo de vamp que eh do lado direito.
Nos server privates fica lado esquerdo mesmo, não me lembro no JP.
Eu lembro de uma screen antiga do pottar no JP e a tatoo ficava do lado esquerdo e a mascara do lado direito, eu tinha estranhado isso quando vi no legend a mascara e tatoo invertidas!
Nino acho que o dezossa tirou porque ficaria muito facil fazer um set muito forte porque quando vc transforma para 200+ não importa se o item eh grade 1 ou 12 ele upa para item horus, acho que ficaria apela assim XD!
CCV_XNinoX
24-08-2010, 07:55 PM
Eu até entendi o pq, mas pra mim o barato é montar set dual op...
Acho menos apelao que set 3 op.
CCV_Willz
24-08-2010, 08:02 PM
Eu até entendi o pq, mas pra mim o barato é montar set dual op...
Acho menos apelao que set 3 op.
Sinceramente, acho que tá mais apela os itens dos servers oficiais, se vc parar para pensar, são itens de 5 options, por causa dos liliths, olha só, dois options do item mais três do lilith (defense, protection e moju) tem lilith q põe all atrbs tb, aí vc tem zaps de bracelets de pendants, aí tem aqueles contratos de hellgarden, pensa nas possibiblidades XD! Sem contar pets com 4 options XD!
Mas aí fica a seu critério, mas se quizer testar o server para ver ^^! Esse server é mais para zuar mesmo, não dá para basear mais com os oficiais ^^!
CCV_XNinoX
24-08-2010, 08:03 PM
Eu ateh tentei, mas nao loga... O_o
CCV_Willz
24-08-2010, 08:08 PM
Eu ateh tentei, mas nao loga... O_o
Vc tá conectado ao hamachi e a alguma sala do imortallity?
Como vc tá fazendo para acessar o server?
porque tem que entrar pelos ícones que aparece F800 que eh full screem com resloção de 800 e tal!
IgorFooiZ
24-08-2010, 08:23 PM
galera ta dando de vc usar a mascara de oster a minah quando coloco fica vermelha
CCV_XNinoX
24-08-2010, 09:05 PM
O server não loga, só isso.
Hamachi tava normal, tava na sala 27 que era a unica que tinha vaga, abria o jogo pelo F1024, mas na hora de colocar login e senha, ele não conectava...
Ai eu empapucei, deletei o server e desinstalei o hamachi... ¬¬
Mas o lance que eu falei do set de 3ops, é mais opnião pessoal, eu acho apelativo por que dá para fazer algumas combinações muito impossiveis com saphire a 100%...
A quantidade de ops extras dos oficiais até se justifica por lá é mais hardcore para upar e as ops são mais fechadas e tals...
Mas... é questão de gosto mesmo né... eu não curto muito, mas tem quem acha mais divertido huntear o "top set" ^^
Enfim, qq hora que eu tiver com mais paciencia eu tento brincar aqui... por hora eu to focado no Legend mesmo... se eu tivesse sem server ia forçar a barra aqui pq a galera tá cotando muito bem este server...
Boa sorte ai galera!
CCV_IgorWestany
24-08-2010, 10:09 PM
Barrafoz, se você tiver transformado os itens no site não vai conseguir usar a mascara antes do level 200
CCV_Morcego
24-08-2010, 10:15 PM
server num loga !!!
alguma soluçao?
CCV_NazGuL
24-08-2010, 10:54 PM
ta off agora canno...
CCV_Morcego
24-08-2010, 11:17 PM
sim eu sei q agora ta off...
mais quando eu estava logado, um amigo meu nao estava conseguindo entrar tanbem...
o server nao conecta
CCV_Boroka
24-08-2010, 11:26 PM
Sim, tem um limite de player =/
Qdo fica muito cheio ninguem mais consegue entrar.
Nanao
25-08-2010, 12:14 AM
Não consigo logar e pelo que vi o limite é 40 usuarios neh..
no site diz que ta on e tem 17 negos '-'..
KEN-3
25-08-2010, 01:24 AM
ae nao to conseguindo loga o oq aparece no meu dk file:///C:/Documents%20and%20Settings/Junior/Meus%20documentos/Cliente/ScreenShot/DK2000.jpg5441
:'(
CCV_bigolinho
25-08-2010, 01:29 AM
IDEM pro Tork........cliquei na 6 opcao do NPC de HG..começo a laga tudo..dai fechei o DE..qnd fui abri qm disse q logava?
comeco a aparece msm mensagem do tork...foda..ja tirei do winrar o DE e botei dinovo na pasta e nada...to triste
Ozonu
25-08-2010, 01:32 AM
Porra q erro fodaaa
ta falando assim
The game version is not update
tentei ja de tudo desliguei hamachi trokei de sala
ja reiniciei pc ja tentei 6 tipo de client ta ossooooo
o client immortality e tllz e nada =/ tava jogando de boa ae desloguei num logo mais =/
CCV_Boroka
25-08-2010, 02:06 AM
Deve ter acontecido alguma coisa.
Vamos esperar o Dezossa se pronunciar ou arrumar o server.
Enquanto isso, manerem no flood por favor !
luanziinfvk
25-08-2010, 05:32 AM
Aki Tbm esta com esse poblema
alguem ae pode explica :???: .
CCV_Henry
25-08-2010, 07:47 AM
O DezossA tinha comentado alguma coisa, sobre mudar a versão do jogo, ele dev ta tentando fazer isso para tirar os bugs e os hacks, logo logo o servidor ja dev estar normal, so espero que nao resete '-'.
CCV_xDEZOSSAx
25-08-2010, 09:00 AM
E pq mexi errado ontem em vez e mexer no meu mexi no immortality :X, + ja ta funfando :)
IgorFooiZ
25-08-2010, 12:14 PM
aki ainda ta assim pq?
Hellel
25-08-2010, 04:03 PM
Dezossa cria + sala do Hamachi eu fui tenta entrar e ta td cheio
ow alguem ae q ta em 2 salas do immortalityde saia de uma '-'
lordfant
25-08-2010, 09:19 PM
Ah falo então,agora foi a gota d'agua.
Ser banido por matar amiguinho de GM seguidas vezes e depois de não aguentar mais ver ele chorando chamar ele de lixo? Chamar FireAngel de lixo não é xingamento,é a realidade.
Ousters como não conseguem matar ninguem ja ficam em contato direto com GM.
É isso ai pessoal,não chamem ninguém nem de "bobão" se não vcs iram tomar ban :)
Eu espero que minha acc seja desban com a mesma velocidade que foi ban. Isso que da querer jogar server não oficial,tu mata a pessoa errada e ja inventam motivo pra banir.
O bom é que se eu levar ban,não vo ser o unico a parar.
Meu ID é thiagogs,vão desbanir. E acho que é bom pararem com palhaçadinhas como essa,se não querem perder mais players.
CCV_Freak
25-08-2010, 09:26 PM
verdade nego ta dando ban por qlqr coisa...
ontem mesmo matei uma vampira lá acho q era Raisu o nick dela... era ela lvl 30 e pouco, como eu adoro matar noobs msm larguei a aura storm nela...
1 seg depois ela já tava dizendo assim: me matou é ? vou bem te banir !
lol
q q é isso ? nego fica putinho e quer da ban
ae eu falei : bane lá seu lixo
e até agora não tomei ban... e espero não tomar tbm
obs: acho q o server esta off né ? to conseguindo logar nao, logo agora q eu ia brincar um poquin de matar nb
CCV_XNinoX
26-08-2010, 11:07 AM
Quando eu tava tentando eu tava entrando normal nas salas de hamachi, mas o que tava ferrando é que não logava no game de jeito nenhum... nem criar o char eu consegui... ai eu desisti... O_o
CCV_xDEZOSSAx
26-08-2010, 11:51 AM
e se tiver do jeito que vcs tão falando vou tirar gm de geral agora. e foda
lordfant
26-08-2010, 12:03 PM
É,pelo visto vão ficar de zuera e não vão me desbanir.
Até voltaria a jogar,se não fosse o fato de ter entrado hoje no site e visto que a ouster chorona em questão,FireAngel,ter virado da noite pro dia a top 1 das ouster.
Por isso que eu sempre digo em todos os server privates de jogos que eu jogo: quer fazer algo sério,não contrata GM,faça tudo sozinho.
CCV_Willz
26-08-2010, 01:40 PM
Estou sendo acusado de usar hacks por uma ouster chamada fireangel, quando morre para vamp chama de hacker, nunca usei SH e sempre fui contra, agoras esses noobs que não sabem jogar de vamp morre com ouster e chama a gente de SH, sacanagem ><!
lordfant
26-08-2010, 07:18 PM
Sim Willz é exatamente essa FireAngel que faz merda,e cuidado porque tu pode acabar levando ban.
Essa FireAngel é a top1 das ousters,provavelmente editada,porque era lvl 160 até ontem.É full int,ou seja,morre em 2 tapa e quando morre diz que é SH e se tu chamar ela de lixo depois de ela tanto chorar tu acaba levando ban :) (meu caso).
Não sou o unico a falar Dezossa,fui banido injustamente e agora mais pessoas estão falando o mesmo da MESMA pessoa. Tenho SS provando que só chamei o FireAngel de lixo e que nem 2 minuto depois levei ban.Ta uma palhaçada isso.
Espero que meu char,Hypherion,seja desbanido e se quiser eu posto a SS da nossa conversa pelo Zonechat.
IgorFooiZ
26-08-2010, 07:30 PM
posta ai lord se n eles vaoa char q vc ta mentindo(Y)
CCV_Willz
26-08-2010, 07:42 PM
posta ai lord se n eles vaoa char q vc ta mentindo(Y)
Bom tirei umas SS da acusação dela, eu não tomei ban mas tomei DC depois do ocorrido! Não sei se o DC foi culpa dele, porque as vezes acontece mesmo, então não vou acusar sem saber!
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5472&d=1282862290
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=5473&d=1282862294
Não tenho culpa que meu vamp eh fortinho XD!!
CCV_Freak
26-08-2010, 07:49 PM
desde quando darkeden tem 16 anos de criação ? o.O
nego ta brabo....
fora q acho q foi ela q eu matei em 1f hj
ela q deve usar sh... em menos de um dia virar top 1... ahh vahh
obs: novamente estou levando varios dc's... ta brabo essa limitação de players
CCV_Willz
26-08-2010, 07:53 PM
desde quando darkeden tem 16 anos de criação ? o.O
nego ta brabo....
fora q acho q foi ela q eu matei em 1f hj
ela q deve usar sh... em menos de um dia virar top 1... ahh vahh
obs: novamente estou levando varios dc's... ta brabo essa limitação de players
Hacker ela não eh, mas se ela for GM ou algo assim deve upar só de HG, aí fica easy ^^! Mas tipo, tem que dar um jeito, cara vira GM e sobe a cabeça, isso é osso ><!
Ah eu tb ri quando ele disse que joga DE a 16 anos! E se joga, não aprendeu!
Mas a fire dele não morreu fácil, ele que vacilou muito no gore e na minha skill 170, causa muito dano! Ai eu taco venon circle e ele disse que eu tava tacando uns 300 em cima dele! Tipo ele diz que conhece o delay das skills, mas o venon circle praticamente não tem delay, eu uso rapid glidding em seguida e já ta liberado para usar de novo lol!
lordfant
26-08-2010, 07:57 PM
Ta ai a foto
5474
Se eu tivesse chamado de FDP,ou algo do tipo não digo nada,mas não. Nem em outros jogos,mesmo oficiais o cara leva ban por falar isso.
Odeio esses nego que não sabe jogar,é amigo de GM e sai banindo quem quer jogar tranquilo.
CCV_Willz
26-08-2010, 08:15 PM
Ta ai a foto
5474
Se eu tivesse chamado de FDP,ou algo do tipo não digo nada,mas não. Nem em outros jogos,mesmo oficiais o cara leva ban por falar isso.
Odeio esses nego que não sabe jogar,é amigo de GM e sai banindo quem quer jogar tranquilo.
É eu acho que o Dezossa tem que tomar uma atitude quanto a essa FireAngel, inclusive dar uma olhada no set dela para ver se é edit, porque se é tão amiga do GM para fazer com que ele dê ban nos outros, quem garante que não editou um set para ela, a não ser que o Dezossa não tenha dado comando para GM criar itens! Mas mesmo assim eu dava uma boa olhada! Storage e tudo!
brunuss
26-08-2010, 08:32 PM
Vo da uma poassada ai pra conferi esse de voltando a joga :)
IgorFooiZ
26-08-2010, 08:50 PM
acho q os gms q ele coloco n sao copetentes pra cuida do serve dando ban por motivo futio issu n e gm qual quer coisa dando BAN se ele tivesse chingado char de Gm ainda vala mas chingo um player normal foda issu Dezossa toma uma atitude aI MANO
StronG
26-08-2010, 09:03 PM
É eu acho que o Dezossa tem que tomar uma atitude quanto a essa FireAngel, inclusive dar uma olhada no set dela para ver se é edit, porque se é tão amiga do GM para fazer com que ele dê ban nos outros, quem garante que não editou um set para ela, a não ser que o Dezossa não tenha dado comando para GM criar itens! Mas mesmo assim eu dava uma boa olhada! Storage e tudo!
Tbm acho Dezossa que vc tem que da uma olhada no set dessa FireAngel pq ,como o Willz falo ele é tanto amigo de GM quem sabe neh ... (EDIT)...
Ai e foda vc pode pegar 1 Xar 240+ e x1 com ela vc nao Tira um lasco do HP dela, ai e foda neh ... ;D
Se for de WW vc nem acerta direiro .... ;(
Essa FireAngel se morre para alguen ela ja vem chamando de SH nao presta mais atençao antes de acuza outras pessoas... (Tipo o Rasalom ta vendo la a Imagens que ele Posto)...
CCV_xDEZOSSAx
26-08-2010, 09:28 PM
quero ver essa fireangel de quem ela e amiga, nu to sabendo disso não, ja tirei gm de todos, unicos amigos de verdade la do server, e o Boroka, Willz, Rugopix, Baldaan, Ozzy, o KIKO e alguns colegas, o resto e folgado, fikei sabendo que tem uma merda de uma cidade aew, quem te uns 5 player pra + que so vai la pra usa sh na lan, o Cidadinha de Player lixo essa, players desse tpw não faz falta pro meu server não. :mad:
CCV_IgorWestany
26-08-2010, 09:35 PM
Dezossa Ná verdade não é uma cidade e sim uma lan, infelismente é do lixo dê Hidrolandia :S
CCV_Select
26-08-2010, 09:57 PM
essa FireAngel eu axo ki é edit tbm heein =X .. pq tpw eu(EarthZin) mato praticamente td's ouster fire do serve ( c elas nun usa RA) e essa ai ki é full int eu SOOOOOFRO pah mata e ten vez q nem mato =X .. e nun é só eu naun .. tem o siina tbm ki é earth, alias é top das ouster junto com essa FireAngel, ki eu vi sofreeu pah mata elaa =X ... da uma revisada aeew dezossa .. abrss lek
StronG
26-08-2010, 11:36 PM
Dezossa Ná verdade não é uma cidade e sim uma lan, infelismente é do lixo dê Hidrolandia :S
Hé Kazumi infelismente vc éra dessa LAM nao pode fala nada Ok...
E outra e é no Lixo de Hidrolandia que vc (MORA)...
CCV_IgorWestany
27-08-2010, 12:21 AM
Sim, Strong Eu ERÁ, Mais na epóca não erá assim até voçê colocar o speedhacker na pasta Compartilhada na rede da lan e enssinar todos usar, mais não vou ficar aqui discutindo com criança não.
É Perca de tempo
StronG
27-08-2010, 12:31 AM
Sim, Strong Eu ERÁ, Mais na epóca não erá assim até voçê colocar o speedhacker na pasta Compartilhada na rede da lan e enssinar todos usar, mais não vou ficar aqui discutindo com criança não.
É Perca de tempo
1º Eu nao eu tenho Net em casa
2º Speed Hacker nao era comigo nao ...Eu nunca precisei de uza SH nao ,se for para mim uza eu uzarei na cara de todos...;)
3º Criança nao,Respeito vc nem pode fala vc tem 13 Anos ... (Nenezinhooo)
4º Aki nao é lugar de discussão ... Entao porfavor nao Puxe Briga...
CCV_IgorWestany
27-08-2010, 12:38 AM
1º Eu nao eu tenho Net em casa
2º Speed Hacker nao era comigo nao ...Eu nunca precisei de uza SH nao ,se for para mim uza eu uzarei na cara de todos...;)
3º Criança nao,Respeito vc nem pode fala vc tem 13 Anos ... (Nenezinhooo)
4º Aki nao é lugar de discussão ... Entao porfavor nao Puxe Briga...
Respostá
1°) Tem net em casa mais vive na lan
2°)Não ? Porque será que tomou ban, depois foi chorar pro dezossa desbanir ?
3°)Se tem Uma pessoa que devo respeito aki, não é Voce (Tenho 14)
4°)Bom, Pois eu não posto mais nada sobre isso, espero que você tambem não, pois vou resolver pessoalmente com voçê
landinhow
27-08-2010, 01:25 AM
servidor ta off, o que foid essa vez?
VinyHaP
27-08-2010, 07:31 AM
calma landinho, jaja os kra resolve isso...
quando tiver oFF voc pergunta no group oque ta acontecendo nao fika postando isso aki nao ^^
landinhow
27-08-2010, 01:48 PM
calma landinho, jaja os kra resolve isso...
quando tiver oFF voc pergunta no group oque ta acontecendo nao fika postando isso aki nao ^^
Ok, foi mal ! sahshuauhsa :|
IgorFooiZ
27-08-2010, 02:00 PM
galera vcs ja virao oq o Baroka falow q n e pra fica perguntando se o serve ta off se n podem fechar aki o Topico vlw (H)
CCV_RimaH
27-08-2010, 02:00 PM
comecei a jogar ontem, ta maneiro la mas
Teve um vamp que me acusou de speedhack ...
OBS: Sou enchanter
Esses cara morre e fala que tudo eh SH em po..
landinhow
27-08-2010, 02:27 PM
Boa tarde XD, li alguns posts, e li tbm muita gente reclamando do FireAngel, inclusive meu amigo no game EarthZin, biba !
pois é, anteontem estava eu jogando 03:00 da madrugada (não sou vagabundo, só estou de férias ! shaushuahusa) me matando de upar em R5 pra pegar lv, até pq neste mesmo horário FireAngel estava upando, ele estava lv 245 eu 244, quando eu upei lvl 245, isso em meia hora, eu fui no site, "rank" atualizar la, e o mlk tava lvl 247, NA HORA E DEI SC, e adivinhaaa? GM sumonando MOB pra eles, sim ELES ! pq o terceiro no rank, q nem no rank estava, pegou lvl pra caralho tbm (desculpem o termo) e passou os mlks, Chakira, EarthZin... um pessoal bom, que como eu se mata de upar sem assistência de ngm,
inclusive, o mlk mandou pt pra mim, e o FireAngel ,ficou indignado, pediu pro GM me kikar, assim que o povo matou o mob, gm puchou eles em R5, ai eu fui na bota, dei SC, mas nao tirei SS essa hr, ai ele tava summonando pra td lado, ai eu fui matando tbm, obs: msm assim eu não upei lvl...
e uma coisa que me deixou intrigado e infelizmente nao consegui tirar SS, não posso afirmar se era este GM que estava ajudando, maaas só tinha ele online e assim que me viu, vazou, o GM morreu la, e o corpo dele apareceu no xão, mas antes de tirar SS o corpo sumiu, o nick era [GM]Chicao
como eu disse, não posso afirmar se era ele, e a ouster que foi ajudada, se chama CombaKill.
vou postar as fotos aqui
5480
5481
5482
5483
CCV_xDEZOSSAx
27-08-2010, 02:40 PM
Pois e isso foi foda teve alguem que descobriu a senha do db e fez set edit ja tomei providencias ja:P
o Server ta sendo atacado pakas por isso lag e site off, e a inveja mata, mas isso não vai acontecer no dedicado (H)
CCV_ThanatuS
27-08-2010, 02:47 PM
Maneiro vo lah da uma olhada :D
StronG
27-08-2010, 02:51 PM
Pois e isso foi foda teve alguem que descobriu a senha do db e fez set edit ja tomei providencias ja:P
o Server ta sendo atacado pakas por isso lag e site off, e a inveja mata, mas isso não vai acontecer no dedicado (H)
hé gente que nao tem nada para fazer vai ataka Server dos outros (BANDO DE INVEJOSOS)....
DezossA muda a senha da DB coloka o trem mais dificil que tem no mundo...
ai quero ver eles acc a DB ....
Tipo DezossA vc nao sabe + ou- que Horas fica ON o server ?
(INVEJA MATA)
landinhow
27-08-2010, 02:51 PM
o seu server é muito bom Dezossa, foi como comentei na última vez, é meia dúzia de desocupados que estão deixando seu server zoado :/
CCV_RimaH
27-08-2010, 03:03 PM
é sacanagem os cara que estão atacando em, falta do que fazer
inveja...
CCV_Chakira
27-08-2010, 03:24 PM
aee landinhow , cato os cara do fraga rsrsrs boa garoto.
+ falanado serio, o serve ta muito daora,Dezossa agora coloca um cara de confiança sua,pra ser Gm.
Abraços
StronG
27-08-2010, 03:33 PM
Server OFF SITE ON ...
Ou é aki que nao quer logar ?
IgorFooiZ
27-08-2010, 06:20 PM
StronG oq vc ta falando quando eu tinha meu serve vc invadiu a db dele e edio itens :o
FromDarknessBr
27-08-2010, 06:23 PM
Revelações :o
Vamo com calma gente :x
O importante é que em breve tudo ficara na mais tranquila paz de Deus :D
CCV_bigolinho
27-08-2010, 07:07 PM
falto só por skills do lv170 pros slayers e ouster...com danos bons......e arrumar os dano de lethal claw e venom...e talvez por pra lv170 lethal claw...e arrumar dano dela...tem nego q usa noose..dai tu foi la meteu em cima da skill...o kra perde 1 skill dai...q eh boa por sinal...pra qm usa moju..eh unica q serve como m.atck
StronG
27-08-2010, 07:07 PM
StronG oq vc ta falando quando eu tinha meu serve vc invadiu a db dele e edio itens :o
kkkkkkkkk kra qual server que a senha SEPULTURA ?
so o seu mesmo ...xD,e outra nao era so eu nao Ok varios Palyes
tinha o acc da DB do server TIPO (Kazumi .... ect....)
Mas se vc quer fazer server pelo amor de deus nao da de BOBO nao muda a senha da DB nao deixa ela SEPULTURA,coloka outra ... aaa esqueci vc nao da conte neh xD =)
Para que eu vo querer invadir server que a senha da DB e outra ?
como que tem gente que pode fazer server com senha facil de mais ....
Espero que vc nao post mais nada sobre esse assunto e nos ja falamos no MSN se acho Ruii posso fazer nada...(H)
IgorFooiZ
27-08-2010, 07:16 PM
eu n posso da conta de trokar a senha e vc da kkk esqueci nem montar um serve direito sabe
StronG
27-08-2010, 07:20 PM
Acho que melhor que vc eu do conta .... garanto ;)
aa porfavor nao vamos brigar nao pq aki nao é lugar disso ...Passado é Passado,agora vamos cuidar do Presente...:)
CCV_Select
27-08-2010, 07:39 PM
é msm oq o Landinhos(siina) posto é a pura verdade.. eu, ele, chakiraa se mata pra upa, arruma set pah ajuda nas war Castle ( que nos sempre ganha nas ki tem de noit =D ) e vem o combatkill que nunk ninguen tnha visto, upo 1 dia e jah tava 245 + ... issu até desanima ... o certo é o dezossa tira todos GM's e fik só ele .. ou se ele não tiver tempo coloca um que fique ingame direto e que seja de CONFIANÇA !!!
@o serve tah on =X
@off: pqp vamo para de disvirtua o topico com essas briguinhas infantis neah porra !!
CCV_Willz
27-08-2010, 07:52 PM
Mas a FireAngel vai tomar alguma punição? Ela ainda tá top, se aproveito da situação, causo ban de outros players prejudicando-os, e pego level fácil! Ela merece ser punida, nem que seja com perda de level, mas tem que ser punida -.-!
landinhow
27-08-2010, 08:49 PM
Mas a FireAngel vai tomar alguma punição? Ela ainda tá top, se aproveito da situação, causo ban de outros players prejudicando-os, e pego level fácil! Ela merece ser punida, nem que seja com perda de level, mas tem que ser punida -.-!
ela não é mais top, peguei lv 250 hj a tarde qdo server tava online !
e mais uma coisa, FireAngel é um char dividido entre2 players, uma madrugada dessas upando em r5. CombaKill me mandou pt, qdo cheguei ela se despediu, segundo a própria FireAngel ela dividia a msm conta entre duas pessoas. WTF?
5493
brunuss
27-08-2010, 08:56 PM
Vo da uma passada nesse DE aki voltar a jogar (H)
IgorFooiZ
27-08-2010, 09:01 PM
brunuss para de floda ja e a segunda ves q vc fala a mesma coisa :o
CCV_Select
27-08-2010, 09:21 PM
este Fireangel tem que tomar uma punição no minimo de abaixar o lvl dela.. e este negocio de 2 kra joganu em 1 acc axo ki nun tem nada ver nesses pirata.. só que ele não tem direito de reclama de nada... até msm se for banido !!!
lol aki nun to conseguinu loga nem k pohha =X .. alguuen sab o motivo ?? c é só eu ?
@OFF: \/
brunuss para de floda ja e a segunda ves q vc fala a mesma coisa
isto tbm é flood velho.. vs não esta acrescentando nada ao topico =X... toma cuidado com isto ...
CCV_Willz
27-08-2010, 11:04 PM
ela não é mais top, peguei lv 250 hj a tarde qdo server tava online !
e mais uma coisa, FireAngel é um char dividido entre2 players, uma madrugada dessas upando em r5. CombaKill me mandou pt, qdo cheguei ela se despediu, segundo a própria FireAngel ela dividia a msm conta entre duas pessoas. WTF?
5493
E daí que tava upando duas pessoas? Fez coisa errada tem que ser punida ><! Isso mais parece disculpa para nao ter punição -.-!
KEN-3
28-08-2010, 03:00 AM
ae dezossa o server ta show de + se ele fica on por um bom tempo to feliz :)
e pros caras q ficam usando sh para de ser nb e vai aprende a joga...
landinhow
28-08-2010, 03:10 AM
E daí que tava upando duas pessoas? Fez coisa errada tem que ser punida ><! Isso mais parece disculpa para nao ter punição -.-!
não estou defendendo, como tbm não estou julgando.
a screen shot pode servir pra ajudar o Fire, ou não
1º se a conta é dividida, como punir uma conta, que existem duas pessoas? o "bonzinho" e o "malvado",
2º pode dividir a conta?
~
é o meu ponto de vista.
CCV_Blackout
28-08-2010, 04:10 AM
Faz um bom tempo que não jogo darkeden, e não estava nem um pouco afim de voltar, porém alguns amigos
me disseram no msn que esse servidor realmente vale a pena jogar, por isso estou passando aqui, vou baixar o cliente
p/ ver como está o jogo, se realmente estiver valendo a pena, eu jogo.
Abraços =)
brunuss
28-08-2010, 07:39 AM
Alguem pode me explicar oq sao skin blue , red e green ?
Vlw:bacana:
CCV_Willz
28-08-2010, 09:03 AM
não estou defendendo, como tbm não estou julgando.
a screen shot pode servir pra ajudar o Fire, ou não
1º se a conta é dividida, como punir uma conta, que existem duas pessoas? o "bonzinho" e o "malvado",
2º pode dividir a conta?
~
é o meu ponto de vista.
Ah quer saber não vou discutir mais isso não, se querem deixar ela impune que seja, prejudica player fazendo tomar ban, usa set edit e por aí vai, enfim, deixa ela aí é noob mesmo! Agora esse papo de conta dividida comigo não cola!
Não vou mais comentar esse assunto!
CCV_IgorWestany
28-08-2010, 09:58 AM
hé gente que nao tem nada para fazer vai ataka Server dos outros (BANDO DE INVEJOSOS)....
DezossA muda a senha da DB coloka o trem mais dificil que tem no mundo...
ai quero ver eles acc a DB ....
Tipo DezossA vc nao sabe + ou- que Horas fica ON o server ?
(INVEJA MATA)
É né Strong que é que tava doidinho atrás da ID da DB ?
Não tem nem vergonha na cara, se quizerem eu posto o registro do msn dele me pedindo
StronG
28-08-2010, 10:52 AM
LOL kara kala a boka vc nao sabe de Nada ... E outra quem que queria o Backup , falando que queria fazer 1 server ingual o do Dezossa ... entao vc cala a boka @@@...
Não fala nada que nao tem nada a ver....e Outra vc mesmo me pergunto se eu tinha a senha da DB do Dezossa
e eu falei que tinha ai vc falo para mim te fala para vc pega o Backup...(e como que eu nem tinha senha de DB)
Kazumi(Gordim) Pelo amor de deu kra vc so ta me provocano depois vc vai ver ...So mlk mas so doido ....
vc esta achando que esta mexendo com MLK que vc da cascudo e eles sai correndo nao so desses Nao ...
Medo de vc nao tenho ,e nem vc tem medo de mim vc nao tem e tbm nao quero vc tenha medo de mim... (@@@)
CCV_Select
28-08-2010, 10:53 AM
Alguem pode me explicar oq sao skin blue , red e green ?
aeew brunuss, isto serve para mudar o "cabelo" entende ? mais é só depois do lvl 200 (eu axo)
CCV_IgorWestany
28-08-2010, 10:57 AM
LOL kara kala a boka vc nao sabe de Nada ... E outra quem que queria o Backup , falando que queria fazer 1 server ingual o do Dezossa ... entao vc cala a boka @@@...
Não fala nada que nao tem nada a ver....e Outra vc mesmo me pergunto se eu tinha a senha da DB do Dezossa
e eu falei que tinha ai vc falo para mim te fala para vc pega o Backup...(e como que eu nem tinha senha de DB)
Kazumi(Gordim) Pelo amor de deu kra vc so ta me provocano depois vc vai ver ...So mlk mas so doido ....
vc esta achando que esta mexendo com MLK que vc da cascudo e eles sai correndo nao so desses Nao ...
Medo de vc nao tenho ,e nem vc tem medo de mim vc nao tem e tbm nao quero vc tenha medo de mim... (@@@)
ahsuhasuhsa, criança é foda não tem o que falar fica inventando, quero ver voçê provar que eu te pedi isso, pois nem host pra servidor eu tenho então seliga mlk, vou passar o registro pro dezossa aki pra ele ver que tava pedindo '-'
CCV_Kreator
28-08-2010, 11:01 AM
aeew brunuss, isto serve para mudar o "cabelo" entende ? mais é só depois do lvl 200 (eu axo)
Nao,nao pode mudar a cor a qualquer lvl desdo lvl 0 ate o 250
jogando os serves q o Dezossa fez da pra dizer q ele e muito safo pra fazer serve, MAIS e muito mal organizado, n tem pessoas competentes pra administrar o serve, tem o pau no cu do irmao dele q joga com set edit so ajuda os vamps vai pra war com set edit traduzindo ele so ajuda vamp e fik matando todo mundo pq n da pra matar ele poro causa do set. onde ja se viu GM mata player e fik zuando xamando o cara de noob e coisa do tipo..
ja falei pro dezossa milhoes de vezes e ele sempre diz q vai ver, vai ver o q???? ate agora ele n fez porra nem uma e o irmao dele so faz fuder o serve a vida de qm joga sem ajuda de gm ou de alguma ajuda do Mazza..
imagina no serve dedicado como vai ser, nego se fudendo pro irmao dele fazer a mesma coisa, olha a war hoje um monte de slayer e 1 monte de ouster qm fico com as biblias???
tinha um vamp q eu acertava as skins dele e o hp nem caia VSF..
fik com o seu serve aew
CCV_Kreator
28-08-2010, 06:37 PM
jogando os serves q o Dezossa fez da pra dizer q ele e muito safo pra fazer serve, MAIS e muito mal organizado, n tem pessoas competentes pra administrar o serve, tem o pau no cu do irmao dele q joga com set edit so ajuda os vamps vai pra war com set edit traduzindo ele so ajuda vamp e fik matando todo mundo pq n da pra matar ele poro causa do set. onde ja se viu GM mata player e fik zuando xamando o cara de noob e coisa do tipo..
ja falei pro dezossa milhoes de vezes e ele sempre diz q vai ver, vai ver o q???? ate agora ele n fez porra nem uma e o irmao dele so faz fuder o serve a vida de qm joga sem ajuda de gm ou de alguma ajuda do Mazza..
imagina no serve dedicado como vai ser, nego se fudendo pro irmao dele fazer a mesma coisa, olha a war hoje um monte de slayer e 1 monte de ouster qm fico com as biblias???
tinha um vamp q eu acertava as skins dele e o hp nem caia VSF..
fik com o seu serve aew
²
Nao sei pq mazza ainda esta como GM :mad:
Um server bom , mas com uma horrivel adminstraçao
landinhow
28-08-2010, 07:23 PM
²
Nao sei pq mazza ainda esta como GM :mad:
Um server bom , mas com uma horrivel adminstraçao
foi o que eu falei, o server eh muito bom, o que afunda é meia dúzia de desocupados, eu joguei no NoMercy um tempo, top vamp la...meu, server nem era tão editado e atualizado, mas o legal de la q não tinha essa pu*ar*a de itens editados, e pra entrar em contato com GM, era simples, só mandar msg no hamachi, SH era banido na HORA,
não é só ir la e Banir o SH, tem que ver o IP do cara, e ve qual acc ele acessa de verdade, pra tomar um BAN bonito.
fora isso o server é legal, to aposentando meu char siina la por isso o que aconteceu hoje, pretendo voltar quando lançar o server dedicado do Dezossa, pq esse funny virou palhaçada. vlw povo, t+
KEN-3
28-08-2010, 08:13 PM
Pior q e foda agorinha tava upando numa full pt 2 heal 1 henchant 2 guner e eu...
Tinha 2 vamps n sei bem o nick mas niguem conseguia mata eles nem dava pra acerta direito
morri umas 5 a 6 vezes e agente n mato eles nem uma vez e foda assim...
na minha pt so tinha acima de 220 ta loko assim fode :mad:
CCV_Select
28-08-2010, 08:24 PM
pow desozza v aeew man .. assim tah phooda.. *_* ... tpw .. todos estão falando o seu irmão tah fodendo com o serv man =X ... tira ele de gm .. vai só vs msm man.. ou c nun tiver tempo colok alguen de confiança ki não possa edita itens nem nada =X .. só summon monstro msm
IgorFooiZ
28-08-2010, 10:51 PM
em galera pq quando abro meu inventario da erro?
CCV_xDEZOSSAx
29-08-2010, 01:31 AM
Tem o Cliente ? :whistle:
assasine
29-08-2010, 02:41 AM
Dezossa man no site mostra 14 pessoas on e eu nao to conseguindo logar so fica dando DC seguidos os karas tai upano que nem logo quero logar pra upa tambem :natal2:
CCV_xDEZOSSAx
29-08-2010, 08:24 AM
vc ta conectado no hamachi ?
CCV_Select
29-08-2010, 11:47 AM
aeew dezossa ... tu viu o negocio dos vamp laah ? os set edit ?? pq tahhw phoda.. na war biblia.. além dos FDP usa SH estão usando set edit =X !! fikaun imortal .. SH até releva.. pq vamp éh taun noob ki morre até com SH .. agora set edit man .. aiiw éh foda
IgorFooiZ
29-08-2010, 12:09 PM
tem um la NICK FerzinhaA ela ta com um set de moju com curce +30 como issu pra min curce vai ate 15
CCV_xDEZOSSAx
30-08-2010, 12:24 AM
barrafoz nem esse nick tem na DB :D , tenso.
IgorFooiZ
30-08-2010, 10:53 AM
como n FerzinhaA ve ai
landinhow
30-08-2010, 03:17 PM
impressionante, + uma war e mais uma putar* ...ouster perdeu todas bibles, mas no final da war EUU estava segurando a ultima que restava (gregori) qdo morri, e voltei no msm lugar, e a bible ja estava no altar vamp, nick da vamp > Tenna.
Não tinha GM on? então me diz o que o Mazza estava fazendo no começo da war pegando bibles pros vamps?
CCV_Boroka
30-08-2010, 03:41 PM
Não vai adiantar vcs ficaram reclamando aqui.
Parem de jogar logo e pronto, server sem players não existe.
Ou arrumam os problemas ou então fechem o server.
verdade boroka
ta assim agora q ta tudo facinho, imagina depois no serve dedicado....
phoenix
30-08-2010, 04:28 PM
impressionante como esse landinho reclama lol nb demais ele quer explicacao pq ela levou rapidao a biblia seu nb pq eu Phoenix enpurrei ela ate la com set afire, chegamos la no altar faltando 1 minuto de war entao antes de sair acusando alguem vai la com sua traveca siina e acompanha nois levando a biblia lol nb demais, set afire fio da impulso em outro vamp aprende a jogar o inves de reclamar aqui lol, eh mesmo neh tinha um post seu la atraz que dizia que vc tinha parado neh , se liga man nao ta contente vaza faz intriga nao, ela nao era sh seu nb eu tava junto com ela la lol
ue neh o cara no ia para e tal falou um monte do server, nb demais cospe no prato que come nao fio fosse eu o adm eu te deixaria com ban nem teria desbanido vc nao moleque
---------- Post added at 04:28 PM ---------- Previous post was at 04:10 PM ----------
foi o que eu falei, o server eh muito bom, o que afunda é meia dúzia de desocupados, eu joguei no NoMercy um tempo, top vamp la...meu, server nem era tão editado e atualizado, mas o legal de la q não tinha essa pu*ar*a de itens editados, e pra entrar em contato com GM, era simples, só mandar msg no hamachi, SH era banido na HORA,
não é só ir la e Banir o SH, tem que ver o IP do cara, e ve qual acc ele acessa de verdade, pra tomar um BAN bonito.
fora isso o server é legal, to aposentando meu char siina la por isso o que aconteceu hoje, pretendo voltar quando lançar o server dedicado do Dezossa, pq esse funny virou palhaçada. vlw povo, t+
landinhow
30-08-2010, 04:44 PM
impressionante como esse landinho reclama lol nb demais ele quer explicacao pq ela levou rapidao a biblia seu nb pq eu Phoenix enpurrei ela ate la com set afire, chegamos la no altar faltando 1 minuto de war entao antes de sair acusando alguem vai la com sua traveca siina e acompanha nois evando a biblia lol nb demais, set afire fio da impulso e outro vamp aprende a jogar o inves de reclamar aqui lol, eh mesmo neh tinha um post seu la atraz que dizia que vc tinha parado neh , se liga man nao ta contente vaza faz intriga nao, ela nao era sh seu nb eu tava junto com ela la lol
1º " nb d+" quanto a isso não me sinto ofendido, até porque no PVP vc não me mata ;]
2º porque não citou sobre o GM levando bible?
3º "set a fire" ? ela não estava com você, tinha 2 vamp INT eu morri e voltei no msm lugar, ela estava em "tertius" isso com 1 min de war, mentiroso de bosta
você estava carregando outra bible
4º aceite os fatos, seu char É UM LIXOOOO, no x1 não da pra você Phoenix, antes de chamar algm de noob, procure lembrar se algum dia vc ja conseguiu matar o noob no x1.
eu peguei gregori do teu castle SÓZINHO com você e + 2 vamps me atacando, te matei com a bible na cabeça muleke, seu char ali é Frag, quando vc me matar no x1 eu realizo o seu pedido de deixar o server, enquanto isso vou ser o seu TERROR, noob !
Phoenix qualquer coisa manda pm la> siina, resolvemos a hr que vc quiser, se precisar pode chamar +1 pra te ajudar, porque vai ser chato demais ir x1 com vc :/
ps: qdo quiser x1 no JP me da um toque, só escolhe o char, sword ou fire~;]
"só causa intriga" blablablablaaa
velho, eu to de boa, set completo, nem uso bibles, eu reclamo, eu acuso, eu denuncio MESMO, enquanto ouver players sendo prejudicados por um bando de aproveitadores, vou continuar fazendo isso, se pra você denunciar, reclamar pra ver mudanças e melhorias no servidor eh "gerar intriga" continue com esse pensamento infantil e medíocre, pois vou continuar fazendo isso.
Phoenix baixa a bola q tu n e tao fodao pra falar com tanta garganta assim.
phoenix
30-08-2010, 05:02 PM
eu tava escoltando gregory sim seu lixo presta mais atencao
Lol o cara eh doido ta me chamando de maluco eh seu verme quando acabou a war tinha ate dois slys no momento final da war em tertius e tinhamos acabado de por gregory no altar mentiroso de bosta da proxima vez que acusar alguem grava um video seu nb patetico, e outra faz um vamp str dex e mata earth 250 la que dai te respeito, fez earth pq sem RA nao vive nao vale nada vc VERME
LEMBRANDO VC TA INSATISFEITO GRAVA UM VIDEO SOH ASSIM PROVARA ALGO SE NAO TEM VIDEO FICA SUSSA AE.
CCV_Boroka
30-08-2010, 05:10 PM
Bom galera, acabou a discussão.
Querem jogar joguem, se não querem não joguem, simples assim.
Se quiserem reclamar de alguma coisa agora mande PM pro Dezossa.