PDA

Ver Versão Completa : Passivas de ouster combat

marcusvfdias
17-08-2010, 09:42 PM
Tenho + 1 duvida sobre ousters combat.... Vcs podem me dizer se o valor elemental das pedras q coloco influenciam no poder das minhas skills passivas e no caso d sim se influencia muito a ponto d ter q usar pedras 5 pra ter bons efeitos

CCV_IgorWestany
17-08-2010, 09:44 PM
Bem se a skill requerir pontos elementais sim agora se não, não tem nada haver

Hyouma
17-08-2010, 09:56 PM
Tenho + 1 duvida sobre ousters combat.... Vcs podem me dizer se o valor elemental das pedras q coloco influenciam no poder das minhas skills passivas e no caso d sim se influencia muito a ponto d ter q usar pedras 5 pra ter bons efeitos

Olha eu sinceramente ja testei e nao vi nenhuma diferença é na sorte mesmo... + alguns dizem que sim, particularmente axo que não( ninguem comprovou isso ainda)

HunterVP
17-08-2010, 10:05 PM
influencia sim, testei ha um tempo atras com bless fire e as chances usando pedras horus e usando pedras lvl 1 eram bizarras...por isso as combats estao atras de pedras 5 boas pra deixarem horus class

CCV_TITAM
17-08-2010, 10:07 PM

Não

marcusvfdias
17-08-2010, 10:07 PM
isso q e foda,,, direto pergunto no game e muitos dizem q s e q n.... mega duvida.... teve 1 caea 170+ q é melhor eu n falar o nick q me disse q n fazia diferença akguma..... aí perguntei se estava d boa eu usar pedras 3 entao... aí ele disse pra usar 4 ... peguntei pq e ele diosse q era pq melhorava XD
Aí fico nessa duvida

CCV_TITAM
17-08-2010, 10:10 PM
influencia sim, testei ha um tempo atras com bless fire e as chances usando pedras horus e usando pedras lvl 1 eram bizarras...por isso as combats estao atras de pedras 5 boas pra deixarem horus class

no legend deve fazer diferença msm...

agora em outros serves não faz não

pode testar em serve 4fun

Hyouma
18-08-2010, 10:17 AM
essa pergunta é bem complexa acho melhor vc usar pedras 4-5 mesmo =]

q eu saiba as combats estao atras de pedras +5 nao pela chance de acertar as passivas + sim pela + def q ela da e o Magic Defense no DkLegend

CCV_XNinoX
18-08-2010, 10:25 AM
A maioria da galera acha que não influencia em porcarria nenhuma, mas influencia sim.
Eu já testei em server 4fun e em server oficial... só no legend que não por que ainda to focado em vamp...

Eu vou usar como exemplo a skill de combat que anula o dano (water barrier eu acho). Com pedras +3 ela funcionava em média em 2 de cada 10 ataques. Com pedras +4 em 3-4 de cada 10 ataques, e com pedras +5 de 4-5 de cada 10 ataques.

É bem logico isso, se a skill demanta pontos em determinado elemento, logicamente quanto mais pontos tu tiver mais vezes esta skill vai ser ativada.

O que muita gente confunde muito é se ela influencia no dano causado pela skill. E dos testes que eu fiz, o resultado é: inconclusivo.

Em server privates que não são bem configurados tem um bug com a bless fire por exemplo... quanto mais elemento tu tiver nas pedras, mais dano ela ranca... já cheguei a matar slayer 150+, vamp 150+ com 3 hit ainda no lvl 140... o mesmo já não rolava no japones, por exemplo. Digo isso por que o incremento do dano era muito pequeno e não dava para saber se era pela pedra, ou pelo meu lvl...

Mas em relação a frequencia, sim, quanto melhores as pedras, mais facilmente a skilll vai sair. Só pegar alguns videos de ouster combat que tem no youtube para ver que tem ousters que solta aquela magica que faz um X de terra no chão, porrada sim porrada não.

CCV_Boroka
18-08-2010, 12:13 PM
Eu acho que influencia sim.

Se vc usar destruction spear com pedras level 1, aposto que quase nunca vai pegar bless fire. Usando com pedras lvl 5 vai pegar mais vezes.

CCV_Rugopix
18-08-2010, 12:23 PM
eu testei isso no fengshen... influencia sim, nao no poder dela e sim na chance de sair (mas apenas as pedras dos slots I II e III)

Hyouma
18-08-2010, 05:30 PM
Acho Que Depende de cada servidor, deve ter servidor bugado e servidor nao bugado acredito q mude + nao muito '-'