CCV_Everest
16-08-2010, 09:40 PM
So deixando claro que isso não significa que estou me despedindo do sro e de vcs, mas como a situação nao esta favoravel resolvi deixar meu char para ofertas, se forem boas posso estar me despedindo do meu char, se nao ele fica comigo parado e quem sabe quando a situação melhorar eu to devolta.
(OFERTE APENAS QUEM ESTIVER INSTERESSADO!)
info da conta:
Nick: Bo (char Female).
LV: 103 (85%)
Build: Full STR Blader/ Fire (projetado para bicheon 110/fire 110/ light 60/ cold 50)
Lv das masteris atualmente: Bicheon 103(fufa 100, estava apenas adicionando masteris para resetar e farmar), Fire 100 FUFA, light 60 e cold 50.
Job: Hunter LV 4
Set:http://www.rev6.com/player/Zeus/Bo.html tudo full blues com otimos status, acessorios todos +4 full blues.
Adicional: 45 silks na conta, pet lvl 97 sem nome, 2 avatares( ninja e anjo ambos completos),Devil spirit (desativada), Gold Pet porco (desativado), Scrolls de silks para mudança de gender de itens e scrolls de defesa, 150mil em gold, 3 outros chars cheios de elixirs e itens para venda, storage com elementos e tablets para alchemy, char com boa reputação perante o server, char em guild BR muito boa e com membros de confiança.
Resp Secreta: SIM
Email verification: SIM(em email fake destinado apenas para isso).
interessados em SSs me avisem e eu envio link.
deixem sua oferta, a venda so sera feita com pagamento a VISTA!.
Garantia de qualidade e de diversão do produto, otimo char para FortressWar, PVP e Job! ;)
(OFERTE APENAS QUEM ESTIVER INSTERESSADO!)
info da conta:
Nick: Bo (char Female).
LV: 103 (85%)
Build: Full STR Blader/ Fire (projetado para bicheon 110/fire 110/ light 60/ cold 50)
Lv das masteris atualmente: Bicheon 103(fufa 100, estava apenas adicionando masteris para resetar e farmar), Fire 100 FUFA, light 60 e cold 50.
Job: Hunter LV 4
Set:http://www.rev6.com/player/Zeus/Bo.html tudo full blues com otimos status, acessorios todos +4 full blues.
Adicional: 45 silks na conta, pet lvl 97 sem nome, 2 avatares( ninja e anjo ambos completos),Devil spirit (desativada), Gold Pet porco (desativado), Scrolls de silks para mudança de gender de itens e scrolls de defesa, 150mil em gold, 3 outros chars cheios de elixirs e itens para venda, storage com elementos e tablets para alchemy, char com boa reputação perante o server, char em guild BR muito boa e com membros de confiança.
Resp Secreta: SIM
Email verification: SIM(em email fake destinado apenas para isso).
interessados em SSs me avisem e eu envio link.
deixem sua oferta, a venda so sera feita com pagamento a VISTA!.
Garantia de qualidade e de diversão do produto, otimo char para FortressWar, PVP e Job! ;)