Ver Versão Completa : Infração para CCV_Borest: Flood
CCV_Papercut
16-08-2010, 08:26 PM
Post: Denuncia: CCV_Borest desrespeito (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=322975)
Usuário: CCV_Borest (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=9745)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Flood
Menssagem ao Usuário:
Você deveria estar postando em sua defesa, não tirando sarro da situação.
Você continua com acesso a ouvidoria, espero que use em sua defesa.
Post Original:
Borest só está vendo tudo de camarote e dando risada.
Tem pipoca ai ainda borest?
Respondendo ao Madog.
Estou fazendo aqui filhote,daqui a pouco a outra remessa estará pronta.
CCV_Madog
16-08-2010, 08:29 PM
Causa e consequencia, viu cyrax, o paper tambem não gosta do borest.
E peço que me deem warn por flood tambem e tirem o do borest.
CCV_Papercut
16-08-2010, 08:31 PM
Causa e consequencia, viu cyrax, o paper tambem não gosta do borest.
O Borest recebeu o warn porque o tópico se tratava de um assunto que envolvia ele. Ele tinha a obrigação de postar em defesa própria, ou permanecer sem postar.
Por isso tomei essa atitude drástica.
O que você postou também foi flood, mas não apliquei porque você não era o principal algo do tópico.
CCV_Madog
16-08-2010, 08:33 PM
Cá entre nós paper, não tinha nada para ele postar ou não postar, aquilo não vai dar em nada.
E tambem no meio de uma discução de quem tem o ego maior, acho que ele não era o principal alvo do tópico, você tá mais popular que ele lá.
BOLADIN
16-08-2010, 09:24 PM
paper é um dos melhores ;p
forte canditado a adm xD
parabens paper, nao é querendo puxar saco mas ja estava na hr de alguem fazer alguma coisa ;p
CCV_Borest
16-08-2010, 09:29 PM
Faz isso não cara!
Você tem ficha limpa,deixa quieto. =D'
@Só não entendi o fato do Warn,eu só respondi o post dele.
@Eu estava sem postar para não causa problemas e ver o que iria acontecer no tópico.
Fazer o que,né?
CCV_KAKUZO
16-08-2010, 09:41 PM
paper queria que vc relevasse sua decisão pq na verdade CCV_Borest não fez nada d+ so respondeu a uma pergunta '-'
sua punição não seria rigoroza d+ ?
BOLADIN
16-08-2010, 10:14 PM
magina.. ele só me mando toma no cu... kakuzo tu nao viu o que aconteceu pq esta pedindo isso?
faz me rir...
CCV_Madog
16-08-2010, 10:16 PM
magina.. ele só me mando toma no cu... kakuzo tu nao viu o que aconteceu pq esta pedindo isso?
faz me rir...Você viu que ele foi banido por flood certo?
CCV_KAKUZO
16-08-2010, 10:20 PM
@CCV_Cyrax (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4835-CCV_Cyrax)
cara quem eh vc pra dizer oq eu vi ou dexei de ver...
i depois eu vi ele tomar warn por flood oq na verdade ele so estava respondendo a uma pergunta...
so sei duma coisa pq vc implica com o xLLm pq ele faz criticas ? lol falo mais nada '-'
CCV_Papercut
16-08-2010, 10:30 PM
Chega, antes que eu dê warn em outro
---------- Post added at 10:30 PM ---------- Previous post was at 10:20 PM ----------
Reaberto temporariamente a pedido do Borest
CCV_Borest
16-08-2010, 10:37 PM
faz me rir...
Falta de humildade novamente.
A frase destacada não tem nada haver com o tópico ao meu ver.
@Bem,não fiz nada para tal warn,poderia no máximo ser um aviso,correto?
@Não vou postar mais sobre isso para não gerar problemas provenientes com minhas respostas,com algumas excessões,é claro.
Poderia ser definido algo construtivo sobre meu Warn?Tendo por vez uma reverção?
Grato.
CCV_Madog
16-08-2010, 10:42 PM
Paper, fui eu que floodei, aprende a interpretar o bendito tópico.
CCV_Papercut
16-08-2010, 10:45 PM
@Bem,não fiz nada para tal warn,poderia no máximo ser um aviso,correto?
Avisos são dados quando é a primeira incidência, você já tem uma advertência e varios outros warn por flood
Poderia ser definido algo construtivo sobre meu Warn?Tendo por vez uma reverção?
O tópico estava lá, como varios usuários esperando que você postasse algo em sua defesa, quando você chega e posta algo totalmente desnecessário e com a unica intenção de debochar do tópico, que era uma denúncia feita contra você.
Esse tipo de post normalmente ignorado pela staff, mas como você deveria se defender e levar a serio o tópico, você recebeu a infração.
Lembrando que Flood também são aqueles posts que não acrescentam nenhum tipo conteúdo construtivo ao tópico, exemplo, o seu.
CCV_Freak
16-08-2010, 10:45 PM
eu não achei nada d+ não
ele só respondeu a sua pergunta... de forma sarcástica... mas só respondeu
pior seria se ele tivesse postado de modo ofensivo.. coisa q hj em dia tem acontecido msm aki no forum
sei lá... não vi mto flood assim não... ainda mais q na ouvidoria não conta post, mas vai saber...
(eu queria ter dito isso, porém closaram o tópico, agora q reabriram pude postar)
sei lá Paper.. não vi flood msm ae não... um aviso só não bastaria não ? sei q o topico se tratava dele mas não teria sido pior se ele inves de responder de forma sarcastica a pergunta do Madog ele tivesse respondido a pergunta de outra pessoa de forma violenta ?
(obs: só estou comentando msm não quero q ninguém venha dizer q estou defendendo outra pessoa ou algo do tipo não)
(edited)
CCV_Select
16-08-2010, 10:47 PM
na moral .. não axei justo .. axo ki ele merecia a Warn por ter chingado o cirax e naun por isso.. até pq jah tnha testemunhas que virão o post dele chingando o cirax !!!
maais ......
CCV_Papercut
16-08-2010, 10:47 PM
eu não achei nada d+ não
ele só respondeu a sua pergunta... de forma sarcástica... mas só respondeu
pior seria se ele tivesse postado de modo ofensivo.. coisa q hj em dia tem acontecido msm aki no forum
sei lá... não vi mto flood assim não... ainda mais q na ouvidoria não conta post, mas vai saber...
(eu queria ter dito isso, porém closaram o tópico, agora q reabriram pude postar)
sei lá Paper.. não vi flood msm ae não... um aviso só não bastaria não ? (obs: só estou comentando msm não quero q ninguém venha dizer q estou defendendo outra pessoa ou algo do tipo não)
Leia meu post anterior e entenderá o flood.
Ressalta-se que, mesmo não contando post, a ouvidoria é um lugar serio e que se deve o máximo de respeito possível.
CCV_KAKUZO
16-08-2010, 10:48 PM
Paper c vc quer ser justo intão de warn por arruaça pro Cyrax.
CCV_IgorWestany
16-08-2010, 10:51 PM
É Foda essas confusões Geradas aki, acho que é melhor fechar mesmo Paper
BOLADIN
16-08-2010, 10:58 PM
Paper c vc quer ser justo intão de warn por arruaça pro Cyrax.
arruaça pq? tu tem problemas?
o cara é novo aki e qr botar moral... ngm te chamo aki nao manolo,alias o assunto aqui nao tem nada a ver contigo...nao se mete onde nao e chamado ;p
de uma forma ou de outra ele ia ser punido, eu nao ia deixar a ofença dele passar em vão ;p
CCV_Borest
16-08-2010, 11:03 PM
Avisos são dados quando é a primeira incidência, você já tem uma advertência e varios outros warn por flood
O tópico estava lá, como varios usuários esperando que você postasse algo em sua defesa, quando você chega e posta algo totalmente desnecessário e com a unica intenção de debochar do tópico, que era uma denúncia feita contra você.
Esse tipo de post normalmente ignorado pela staff, mas como você deveria se defender e levar a serio o tópico, você recebeu a infração.
Lembrando que Flood também são aqueles posts que não acrescentam nenhum tipo conteúdo construtivo ao tópico, exemplo, o seu.
Sim,eu postei o que deveria ser postado por mim. Segue o link:http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35775-Denuncia-CCV_Borest-desrespeito/page4
Não queria problemas para o tópico.Logo em seguida veio o post do MADOG que eu respondi.
Eu acho que isso acaba aqui,não é?Reverção?
CCV_KAKUZO
16-08-2010, 11:03 PM
posso ser novo no forum mais tenho experiencia com isso ja vei ... se você acha que causar toda essa confusão não eh arruaça intao nao sei oq eh '-'
otra coisa acho que teria que ter uma regra dizendo o seguinte:
nao poste denuncias sem SS's, ou sera desconsiderado
CCV_Freak
16-08-2010, 11:04 PM
o cara é novo aki e qr botar moral... ngm te chamo aki nao manolo,alias o assunto aqui nao tem nada a ver contigo...nao se mete onde nao e chamado ;p
de uma forma ou de outra ele ia ser punido, eu nao ia deixar a ofença dele passar em vão ;p
novamente você está falando nesse tópico Cyrax sobre algo de outro tópico, aqui é sobre um flood q ele cometeu e vc está falando sobre o fato dele ter lhe xingado... preste mais ateção no conteúdo do topico pra não ficar gerando akeles conflitos q tem tido aki no forum de vez enquando (é só um toque msm lek)
CCV_Borest
16-08-2010, 11:05 PM
Ele quer um Warn por tal atitude,como agora.
@Qualquer um pode opnar.
Segue o tópico.
CCV_Papercut
16-08-2010, 11:10 PM
Irei reverter o banimento, mas a pontuação continuará.
Espero que isso sirva de lição a todos, ouvidoria é um lugar serio e deve ser respeitado.