PDA

Ver Versão Completa : Ownando de Yurnero

CCV_NiceGuy
15-08-2010, 04:20 PM
http://rapidshare.com/files/413148741/yurnero.w3g
um bom replay feito por mim de como jogar de yurnero (:
Enjoy!

CCV_TITAM
15-08-2010, 04:54 PM
Newbie!!!

X1 nice?

CCV_NiceGuy
15-08-2010, 05:39 PM
demoro
vo de silencer pra vc =D
só chamar msn..

CCV_uNpluGeD
15-08-2010, 06:25 PM
baixei
vo ve agora
silencer...apela mais hsuAHUSHUSHA

CCV_TITAM
15-08-2010, 06:34 PM
-.-'' nice se vc soubece o quanto eu sou puto com essa hero FDP vc nao falava nem o nome dele perto de mim :@:@:@

Se tu for com esse hero eu kito e vo jogar colheita feliz :)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Alias... pode ir com esse hero ai! vo de URSA

Bjunda

CCV_uNpluGeD
15-08-2010, 08:38 PM
vai de ursa
que ele faz blade mail
digamos que ferra um pouco sua vida
:D

xLLm
15-08-2010, 08:42 PM
PUTA! X1? Toma vergonha na cara... Não existe x1 no Dota, isso não é CS não.
Aff
xLLm

CCV_TITAM
15-08-2010, 08:56 PM
PUTA! X1? Toma vergonha na cara... Não existe x1 no Dota, isso não é CS não.

Sim... quase ninguem joga x1 né?

mas eu jogo =D entÖÖóóÖóööÖÖóóÖÓÓnnn

pra mim existe (Y)
--------------------------------

vai de ursa
que ele faz blade mail
digamos que ferra um pouco sua vida
:D

Putaa que pario manolow!

para de poluir a mente do nice :mad:

xLLm
15-08-2010, 09:11 PM
Sim... quase ninguem joga x1 né?

mas eu jogo =D entÖÖóóÖóööÖÖóóÖÓÓnnn

pra mim existe (Y)

Então você não joga Dota, desculpe.
xLLm

CCV_TITAM
15-08-2010, 09:15 PM
Então você não joga Dota, desculpe.
xLLm

Jogo sim xLLm... sei oq vc esta falando

so nao achei certo vc falar que nao tem X1

e a msm coisa que falar que uma veia de 80 anos nao fode!

e estranho mas tem gente que gosta

Bjunda

xLLm
15-08-2010, 09:18 PM
Jogo sim xLLm... sei oq vc esta falando

so nao achei certo vc falar que nao tem X1

e a msm coisa que falar que uma veia de 80 anos nao fode!

e estranho mas tem gente que gosta

Bjunda
Quem joga x1 não joga Dota, isso é Fato.
Quer jogar x1? Vá jogar CS.
Se você joga x1, só lamento, você não joga Dota.
xLLm

CCV_NiceGuy
15-08-2010, 09:40 PM
whatever,parem de discutir e vejam meu replay *-*

RoG1N
15-08-2010, 09:41 PM
existem 2 tipos de noob: o que esta começando e ouve as dicas e tem tudo pra melhorar e os noobs forever que teimam em falar asneiras como x1 em DOTA :cry:

CCV_TITAM
15-08-2010, 10:03 PM
existem 2 tipos de noob: o que esta começando e ouve as dicas e tem tudo pra melhorar e os noobs forever que teimam em falar asneiras como x1 em DOTA http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/cry.gifRoG1n
Existe um terceiro tipo de noob: o que gasta de 3 a 5 MILL Reais em um jogo online e morre pra ouster
xLLm
um quarto: que se entromete no x1 alheiro (ou ne assuntos onde nao foi chamado!)

e ate um quinto: o que disvirtua topicos com assuntos sem noção

DOUBLE KILL __________________________________________________ __________________________ ???

Bjunda na bunda!

e vejão o replay do nice

xLLm
15-08-2010, 10:09 PM
RoG1n
Existe um terceiro tipo de noob: o que gasta de 3 a 5 MILL Reais em um jogo online e morre pra ouster
xLLm
um quarto: que se entromete no x1 alheiro (ou ne assuntos onde nao foi chamado!)

e ate um quinto: o que disvirtua topicos com assuntos sem noção

DOUBLE KILL __________________________________________________ __________________________ ???

Bjunda na bunda!

e vejão o replay do nice

Ainda tenho que ler coisas como essa... Melhor do que não saber ler e/ou querer x1 no Dota =X
Não vou ver o replay do Nice, ele deve ter ownado mesmo, jogando no Orkut room 2 tá você, Titam. (Abraço pro Kreitu!)
xLLm

RoG1N
15-08-2010, 10:12 PM
primeiro eu n estava falando de darkeden estava falando de DOTA, quanto ao darkeden eu e david gastamos mto grana + nao essa quantia que vc falou se tu nao tem condição de gastar dinheiro vai falar com seus pais ou vai trabalhar, eu realmente morro pra ouster full earth por ser desbalanciado + isso nao vem ao caso pois estavamos falando de DOTA...

repetindo x1 em DOTA nao existe tu pode falar que sabe entrar e mecher 1 herozin no dota + nao fala que e player de dota que envergonha quem joga

tu quer aprender a jogar assista replays dos pro-players existem varios sites que tu pode baixar e assistir

edit: nao vou + responder pra n disvirtual mais ainda o topico do cara, + serio da uma lida ai em foruns assisti uns replays conversa com quem joga a bastante tempo que tu vai ser 1 excelente player

CCV_Tarok
15-08-2010, 10:31 PM
Gente, vamo parando de desvirtuar, por favor. O tópico é sobre o replay do Nice, nao sobre o quanto gastam com jogo, ou como jogam.

:*

CCV_Freak
16-08-2010, 04:09 PM
como que eu faço pra assistir esses replays ?

eles estão num formato estranho... o.O

bjunda

RoG1N
16-08-2010, 04:24 PM
seu darkeden provavelmente foi copiado entao vc tem q colocar o replay dentro da pasta Warcraft III/replays, ai tu vai em single player>view replay e seleciona ele la :)

CCV_NazGuL
16-08-2010, 07:21 PM
seu darkeden provavelmente foi copiado entao vc tem q colocar o replay dentro da pasta Warcraft III/replays, ai tu vai em single player>view replay e seleciona ele la :)

darkeden ou warcraft?? rsrs warcraft neh rog1n??

Ou então a versão do seu w3 pode ser que esteja desatualizada e não esteja na mesma versão na qual foi salva o replay..

CCV_uNpluGeD
16-08-2010, 10:13 PM
é
eu tava tentando rever uns replays la
que o mapa era 6.66b
e nao rodava
sei la o que é
suhsauhsauh

RoG1N
16-08-2010, 10:50 PM
eh warcraft huahuauha devia estar pensando em darkeden, ah pra vc ver o replay precisa da versao do mapa tb, e meio complicado pra assistir replays antigos o ideial e vc ter o warcraft switch (um programinha q troca a versao do wacraft) pra vc poder assistir eles diboa