Ver Versão Completa : Scammers na union.
CCV_Havoc
10-04-2008, 10:16 AM
Pessoal, pra quem não sabe essa union da BC tá cheia de scammers.
O Kaiser (q era daki da guild) é um deles. Ele tenta ganhar as pessoas pela confiança e dá o golpe.
O poseidon perdeu o char dele assim... foi trocar de char com ele e foi enganado... uma pena. Imagina perder um char 72 :(
Nem eu nem oni e tenho certeza q todos os demais nao gostam desses ladrõezinhos da pqp se folgando aki na guild. Qdo fiquei sabendo do q ele fez foi kick na hora.
Entao cuidado com esses players mal intencionados.
CCV__Coreh
10-04-2008, 11:22 AM
pô kra....
essa parte da "confiança" eu sei bem como eh...
a gnt era amigasso lá na 24horas =\
ele é vizinho do zimmer e do hell lá em MCR......
tenho ele no orkut... msn... mas nao imaginava q ele faria isso -.-'
ban nele foi a coisa mais certa...
e ontem já falamos com o War_staff e vai dar ban nele lá na BC tbm...
cuidado galera... antes de pegar taxi, pergunta na guild ou na union... seja lá kem for o taxista, pergunte antes!!
segue topic...
CCV_Everest
10-04-2008, 01:30 PM
uhum cuidem com esse malandro ai ele já roubou 3 chars =/
os 3 foram kick na hora. eu tentei falo com o We ou o War_staff ontem mas eles n tavam on mas se vcs ja falaram então blz.
espero q eles deem kick logo nesse mané.
cuidem ai galera....
CCV_Aldin
10-04-2008, 04:01 PM
Poxa cara... isso é muito chato, muito mesmo ;/
Lamento pelo posei, e vamo tentando levar a vida né!
CCV_Rafael_xD
10-04-2008, 05:19 PM
affs o kaiser comigo sempre foi legal mas eu nunca ia passa minha acc pra ele... no maximo pra sick ou oni ou alguem DA GUILD que tenho maxima confiança... :)
posei foi burro de sai espalhando resposta secreta por ai se ele nao falasse pra ninguem, ninguem iria ficar sabendo.
CCV__Coreh
10-04-2008, 07:16 PM
...se ele nao falasse pra ninguem, ninguem iria ficar sabendo.
jura???
ahuahuahuahuahuahau
gênio!! ^^
Lucius
11-04-2008, 09:23 AM
Eu so vou falar uma coisa , eu sempre falei q esse kaiser era um otario , e agora sabendo disso e melhor , pois gente assim q deixa a guid mal falada, eu ja sabia q ele era assim e tinha gente q protegia ele.Conheço esse mala desde quando era lvl 29 com o Lucius e é bootero e ainda scammer ( morte a ele ) :mad::mad::mad::box::explosao:
silkradical
11-04-2008, 01:42 PM
é Bem Q Uma Vez Eu Ja Tinha Percibido Isso!
Eu Como Era Amigo Do Sadauskas Ele Pediu Pra Eu Fala Com Ele Pra Ve Se O Sadauskas Queria Que Upasse O Char Dele...
Pergunto Se Eu Sabia O Id E O Pw..
Ainda Bem Que Eu Naum Falei.
Flws!!