Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_xLLm: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.

CCV_Pinto
15-08-2010, 12:04 AM
Post: Denuncia: CCV_Borest desrespeito (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=322275)
Usuário: CCV_xLLm (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2360)
Infração: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça.
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Alerta

Menssagem ao Usuário:
Olá xLLm,

esta infração é só um aviso. Não conta pontos.

Foi a melhor forma que encontrei de lhe pedir que pare de fazer arruaças no fórum.

Afinal, arruaças são passíveis de punição e a punição não é pequena não: 50 pontos equivalem a 10 dias de banimento.

Agora que você está no clan, procure ajudá-lo de forma positiva. Claro que precisamos ouvir críticas, mas não dessa forma como você coloca.

Você é inteligente então acho que vai entender o recado.

Acredito no seu potencial para ajudar o clan, mas neste momento só vejo vc trazendo discórdia.

abraços

Post Original:
EEEEEEEEEEEPAAAAAAA! EEEEEEEEEEEPAAAAAAA! BICHA NÃÃÃÃÃOOOOO!
Eu te desafiando? Bom, mesmo que tivesse, deixa eu verificar nas regras... Hm... Não, não tem nada sobre isso. Sente mal, homem.
Tem que haver provas, você não as possuem então, só lamento.
Esperando o fim de mais uma novela, acho que essa eu não preciso mudar pro SBT!
xLLm

CCV_Select
15-08-2010, 12:07 AM
finalmente deraun pelo menos um aviso pah esse kra !!! jah estava na hra.. quem sabe agora depois dessa advertência ele comece ajudar o CCV !!!
podia até ser uns ponto .. mais tah de boun tamanho.. pelo menos tomaraun uma atitude pah v s esse juvenil ae para de arruaça !!

BOLADIN
15-08-2010, 12:09 AM
Pinto sem duvidas alguma é que salva o CCV ;p
bem aplicado pinto

abraços

CCV_NazGuL
15-08-2010, 12:11 AM
o pior que o xulim tava quieto no msn... feliz da vida, quando vê do nada o warn

auzuhuhaz

xLLm
15-08-2010, 12:12 AM
Bom Pinto, isso não é distúrbio da ordem, eu respondi o tópico, ele colocou meu nome e eu respondi.
Sei que não querem mais meus post aqui, não tenho nada pra fazer, vejo as coisas acontecendo na Ouvidoria e venho postar. Quer que eu paro? Tá, eu paro, mas se colocarem meu nome eu vou postar ok?
xLLm

CCV_Americano
15-08-2010, 12:13 AM
É assim que acontece no forum...

Na Hora que o Pinto entra, a coisa acontece.

abraços
CCV_Americano.

CCV_DreikeR
15-08-2010, 12:15 AM
DALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PINTO NELE

Não é atoa que tem esse subnick tirano.

Bom não tenho nem o que falar.

DrK*

CCV_NazGuL
15-08-2010, 12:21 AM
EU entendi mais ou menos o warn do xulim...

É como um juiz de futebol... as vezes ele não aplica cartão amarelo por aquela falta especifica.. mas por faltas reiteradas e acho que esse foi o caso do xulim..

Pq na verdade esse post não foi motivo para disturbio... já que ele apenas se defendeu da alfinetada do cyrax com palavras desreipeitosas,talvez...

CCV_Pinto
15-08-2010, 12:26 AM

É como um juiz de futebol... as vezes ele não aplica cartão amarelo por aquela falta especifica.. mas por faltas reiteradas e acho que esse foi o caso do xulim..

Pq na verdade esse post não foi motivo para disturbio... já que ele apenas se defendeu da alfinetada do cyrax com palavras desreipeitosas,talvez...

perfeita analogia!

o xLLm sabe que está provocando várias pessoas, então ele pode fazer a escolha dele: continuar com isso e ser banido

ou mudar, fazer críticas construtivas e ajudar de fato o ccv

xLLm
15-08-2010, 12:30 AM

Naz, nem com palavras desrespeitosas foi, simplesmente me defendi.
Enfim, se o Pinto acha que estou fazendo arruaça eu já não posso fazer nada...
xLLm

---------- Post added at 12:30 AM ---------- Previous post was at 12:26 AM ----------

Li o post do Pinto agora.
Bom, provocar as pessoas não é contra regra, isso não é fazer arruaça nem distúrbio da ordem, mas beleza, pode dar closed aqui Pinto, estou ciente do Aviso.
Abraços
xLLm

BOLADIN
15-08-2010, 02:37 AM
isso que eu acho que tem que mudar, se ele provocar nao pode ser correspondido?
por isso esta desse jeito, um provoca o outro ai quando se cansa de tanta provocação vai la e revida e é banido ;/
infelizmente é o que esta acontecendo no CCV.

xLLm
15-08-2010, 03:08 AM
isso que eu acho que tem que mudar, se ele provocar nao pode ser correspondido?
por isso esta desse jeito, um provoca o outro ai quando se cansa de tanta provocação vai la e revida e é banido ;/
infelizmente é o que esta acontecendo no CCV.
O problema não é revidar, é como revidam.
Por isso que vira tudo isso, porque não "sabem" revidar.
xLLm

CCV_Mutano
15-08-2010, 03:12 AM
Ok galera tudo bem.
Xllm,posso fechar o tópico?
Ja foi bem explicado e vc respondeu a ele.
Abraços.

xLLm
15-08-2010, 03:13 AM
Sim, sim, pode dar closed aqui, Mutano.
Abraços
xLLm

CCV_Mutano
15-08-2010, 03:17 AM
Solucionado
>>>Closed<<<