Conectar

Ver Versão Completa : apareceu no luncher

Hitsugaya
10-04-2008, 08:42 AM
nao sei se estou doido ou nao sei oq mas eu vi no luncher um negocio escrito [TestServer] sera q e o server em ingles????? sera q vai sair do papel e da boca do povo? vixi agora fiquei curioso!

:oh: :oh:

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)

Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero

CCV_caio22
10-04-2008, 09:12 AM
tem uam screem ai nao ?

CCV_HEALbra
10-04-2008, 09:17 AM
UHUUUUUUUUUUU
http://img84.imageshack.us/img84/2258/imagem1gg8.jpg

shaca me mandou!!
:D

CCV_Gaara
10-04-2008, 09:22 AM
omg nice =D
se sair to la
ouster rula! =D

Maleikov
10-04-2008, 09:23 AM
Vcs andaram fazendo até promessa heim! hASUhASUS Saiu rapido!

^^

Obs.:Todo mundo ligado huAShuhasuhASu

CCV_HEALbra
10-04-2008, 09:31 AM
alguem pelo menos conseguiu logar?
aqui da senha inválida!!

CCV_Gaara
10-04-2008, 09:32 AM
lógico o heal deu pa tds gms ai saiu fast ^^
foi apenas isso nd d+ shudohsahdhiosa
zuera ^^
mais tomara ke seja isso =d

to no trampo acredito ke taum testando sei la

Hitsugaya
10-04-2008, 09:34 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
promessaaaaaa hauahauahauya :dead::dead:
esses caras eh so comedia
acenderam qtas velas??? :lmao::lmao::lmao:

vai xover heim.. vo toma cuidado na rua :dancandonachuva::dancandonachuva:

falta poco em torno de 1 dia ou 2 ja ta no jeito

ai nos do ccv vamos fz mo festa! :rave:

tomar q nao demore huhu :reza::reza:

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)

obs.: bane eu nao esqueci do q nos combinamos heim montar um clan ccv de vamp e de oster e de slayer..
quero lista de quem vai jogar incialmente de slayer, vamp, ouster, quero os nomes pra mim add aki no meu bloco de notas e no msn pra ja agilizar, quero algu organizado!

CCV_HEALbra
10-04-2008, 09:42 AM
The secret ancient tower has been solved, the new game test area is about to open.

After opening the first test version of the new content:
1.180,195,215 a new set of equipment.
2.180,195,215 new equipment and equipment of the new image.
3. Game new equipment exchange system.
4. Game system upgrade new equipment.
5. Props supporting new games, the capacity of the various packages, and other packages.
6. Characteristics set new career.
7. BUG repair various circumstances.
8. Jihad warfare in the city of St. disappear solve the problem.

Test zones will be as an independent region, in order to better the test will not be deleted files.

All games will be updated content in the test service in the first test after the game to the official update region.

Sign test service account and the need for independent clients, account service will be tested later in the forums and activities in limited release.

Testing service existing clients can be upgraded client access, updates will also be open to download in the near future.

Test zones will be constantly updated version of the content and all content only game test. In the course of testing any change in the role of test and losses are not official commitment.

Maleikov
10-04-2008, 09:50 AM
é aquela noticia nova? do dia 10??

CCV_Gaara
10-04-2008, 09:52 AM
to me animando com essas noticias será ke eu vou po server novo será ^^
sera ke vo da pk no heal uhehueuhehuhue =D

Hitsugaya
10-04-2008, 09:54 AM
The secret ancient tower has been solved, the new game test area is about to open.

5. Props supporting new games, the capacity of the various packages, and other packages.

Test zones will be as an independent region, in order to better the test will not be deleted files.

All games will be updated content in the test service in the first test after the game to the official update region.

Sign test service account and the need for independent clients, account service will be tested later in the forums and activities in limited release.

Testing service existing clients can be upgraded client access, updates will also be open to download in the near future.

Test zones will be constantly updated version of the content and all content only game test. In the course of testing any change in the role of test and losses are not official commitment.

q q quer dizer issu tudo ai em healbra?
explica-se plzzz
so meio burro pra essas coisas.. hehe

Maleikov
10-04-2008, 09:56 AM
Bom se tudo isso for só pro Internacional... valerá a pena migrar.

Agora se for válido para todos... não sei não!

Aguardar mesmo para saber! :box:

CCV_HEALbra
10-04-2008, 10:04 AM
eh essa ai!!

edit:

o q eles fizeram agora foi concertar o q eu penso ser a Hell Garden e abrir o server test área...

o q eles vao fazer:

eu nao sei q q eh esses numeros..mas vao fazer os novos equipamentos
vao colocar no sistema
vao fazer o update
colocar o suporte do novo jogo..a capacidade de novos pacotes (eu penso ser de linguagem!!)
colocar o novo estilo (penso ser estilo o global..novo skin!!)
vao reparar os bugs
e resolver o problema de nao sei quem ai...

vai ser uma zona independente e nao vao deletar os arquivos (falando do test server)

td o game vai ter updat...de acordo com nao sei o q..to mal hj pra traduzir...pqp!!

cansei..acho q nao tem mais nada importante..haeuheauea

Gudar
10-04-2008, 10:52 AM
o negócio dos numeros ai é
vai ter equipamentos para os lvls 180, 195 e 215 e todos eles vão mudar os gráficos do personagem
se já era dificil matar um char lvl 220, imagina com set 215!

CCV_HEALbra
10-04-2008, 10:58 AM
affz
nunca vi ninguem 190++ na raça!!
¬¬
ai eh foda!!

Hitsugaya
10-04-2008, 11:08 AM
lembro ate hj do primeiro darkede q joguei na minha vida, qdo ele xegou na lanhouse o povo falo nossa nao presta, eh lixo, ai depois q eu peguei e comecei a jogar de vamp e depois de slayer (na epoca nao existia ouster) o povo apaixonou e ate hj jogamos, mas a vida eh dura e ardua tudo muda tudo se transforma, apareceram boss novos, lugares novos como b3,b4,b5, ik, ik office outros lugares, ropas, pets (dog, borboleta, mosquito da dengue, sorvetinho kibon rsrsrsrs) e sem falar das transformacoes lvl 150..
sem falar dos novos amigos q conheci aki e na epoca q ainda jogam..

um sonho.. ver o antigo darkeden versao internacional darkeden.com/en on dinovo (coisa impossivel) =(

mas sonhar eh bom ne..
valeu ai..
pelo menos vamos ter o dk2 ingles
nao eh igual mas vai ser parecido

:bompost:

obs.: eu tava falando com o kiko no msn e ele tava falando a respeito da ipotese de fazer um novo login (id) sera q vai ter q fz? o.O

CCV_dede
10-04-2008, 11:27 AM
Pooo, tinha que sair aquelas skills lah do global po, ai ia fica namoral, altas skills novas, as guerras iam ficar mais emocionantes

LORD
10-04-2008, 11:34 AM
bom nego acha dificil, mata 220+ , onti mesmo eu deitei uma vamp 170+ duas vezes em B2 com minha Water 146o set dela nun eh akelas coisas, mais o importante eh q eu matei :P, o DaniLoooo tava comigo, ele viu pode comprava o q eu falo, o q falto foi eu tira a SS da vagaba pra mostra

Slet
10-04-2008, 12:05 PM
hxuHXUshhux
manu \achu essa parada de lvl rox
pois ai a pessoa q passa do lvl 170 vai ter vontade de upar mais
xD
mais to sussa se abri da um toque ae q nem pa escola eu vo soh pra upar =)
abrass t+

CCV_DaniLoooo
10-04-2008, 12:07 PM
ctza eu tav alahhehaiuohiuhuaie
mai loko
hj eu pegeui um tbm mas ae depois chego otru ae lago tudo¬¬'
eles devia te lag tbm ...
heuehuehuheu
vo ver c consigo loga nesse server ae
heueuee

LORD
10-04-2008, 12:17 PM
os cara ta tudo viciado kkkkkkkkkkkkkk , eu gosto mesmo e de mata slayer e vamp quando to com a minha water, faz tempo q eh pra ela ta 150 , mais ta dificil , o pk nun deixa :P

Sonic
10-04-2008, 12:24 PM
tinha uns 3 china no sv2 190+ na raça heal :D

to atualizando dk2 aqui, puff gogo espera, falta pouco pessoal !!!

Slet
10-04-2008, 12:27 PM
veioooo pensa num cara q ta aki nerdianu nu F5 pra vim um fd*
flar
abriiiiiiiiuuuuuuuuuuu o serverrrrrrrrrr
nuss achu q eu pesso demissaum e vooou jogar
ta ateh cossanu pra mim pega o paralize
garrinha vermeia
xD
fods

CCV_Rugopix
10-04-2008, 01:00 PM
mas pera ai, o sevr esta ON mas nao da para entrar, tem que fazer novas accs?

alguem ai sabe?

Hitsugaya
10-04-2008, 01:03 PM
mas pera ai, o sevr esta ON mas nao da para entrar, tem que fazer novas accs?

alguem ai sabe?

eu tb tava querendo saber dissu ae se precisava logar contas novas ou tem q espera + um pouco..
e se tiver q criar onde cria?
valeu ai

CCV_HEALbra
10-04-2008, 01:09 PM
oia..acabei de fazer uma conta pra testar...nao logou!!
deve ser conta especial..ou criada em outro lugar!

Sonic
10-04-2008, 01:11 PM
só GM deve ta logando por enquanto seus apressados ¬¬

LORD
10-04-2008, 01:44 PM
cara os cara colokaram um sistema q tem q espera uns 10 minutos após criar a conta ow muda password dela , deve ser kestão de segurança deles ow frecura mesmo, onti mudei uma senha ai desloguei demoro uns 10 minutos pra libera a acc pra loga denovo,

fiz umas contas esses dias pra gejack e foi a mesma coisa

o server ta on ja joguei nele hj e ja matei um Vamp noob 3 vezes DaniLoooo comigo denvoo kkkkkkkk viu ISSO NO FS 2-3 o test ta em test ainda

Slet
10-04-2008, 02:28 PM
bom alguem da uma oiada ae nu forum du dk2
la
pq num to achanu nada de nova acc`s
achu q ta bloq o server e soh gm ta fussanu la pra ver bugs
to na seca pra joga porra.....
se alguma novity postaaaaaa ae
por favor

akabane
10-04-2008, 03:02 PM
agora nao entendi uma coisa pela noticia parece mais q os gm's fizeram o serve soh para testa algumas coisas e nao pra ser um novo serve...alguem pode esclarecer isso?
e ouster eh fods mermu minha 147 fire jah matou vamp 170+ int e str soltava ateh akela skill 170 e soh tava com set de curse msm:robot:
agora as novas skills pra ouster nao vao ser mt boas pra usar pq pra usar a skill 170 de fire precisa ter todas as pedras 5 e pra comprar um pedra 5 de curse aja dinheiro ficar melhor usar o set de curse msm quem joga pode perceber q osuter nao soltah tanto magia de 170

CCV_bigolinho
10-04-2008, 03:14 PM
eu entendi q tem q cria uma conta no forum la.....dai ela eh ativada .........ble ble ble......dai tu pode loga no testserver

DragonBR
10-04-2008, 03:58 PM
Bigo vc ja entro no serv novo ?

Hitsugaya
10-04-2008, 03:58 PM
alguem conseguiu entra no test server ai gente? deem informacoes.. to ansioso aki nossa!

:cabecanomuro::cabecanomuro:

p.s: fiquei sabendo q vai ter um gm br sera q eh verdade? quem sera? kiko? portela? bane?

:jump::jump::jump:

akabane
10-04-2008, 05:35 PM
jah tem gente endoidando:pcsoco: huahauhau
gm br axo mt dificil kkk e eu tinha saido quando voltei jah tinha um monte de post novo mais nada de conseguir entrar pelo jeito eh soh gm:explosao: vai ter gente q tinha parado no internacional voltando a jogar pelo jeito... desenterra os difunto tudo

CCV_Willz
10-04-2008, 06:00 PM
Os caras devem ter criado este server para testar as coisas novas, os administradores do DK2 são espertos, primeiro cria um server de teste para ver se tem bugs, tipo os que acontece no global, por exemplo, se uma raça aparece para outra se não dá disconect, como esxistem novos equipamentos e monstros se eles colocam tudo no server antigo, pode criar um caos, e colocar os char que o pessoal tem em risco, caso precise resetar!!! Os caras fizeram o certo, primeiro faz teste, depois faz o update definitivo!! Logicamente vai ter alguns players para testar esse server e provavelmente reportar os bugs que ocorrerem e problemas, agilizando o processo dos GMs, creio que depois de server teste ele vão atualizar todos os outros que já existem!!!
Só me esclareçam uma coisa, esse server em inglês vai ser criado na mesma lista dos servers chinês, evitando assim baixar o jogo de novo??? É isso???

Slet
10-04-2008, 06:22 PM
carai**
meu updater ta parado aki faiz um tempao sera q bugo
aff q merda cara
to na seca vai q meu login e primiado e entra ^^
num durmiria mais xD

Hitsugaya
10-04-2008, 06:25 PM
Os caras devem ter criado este server para testar as coisas novas, os administradores do DK2 são espertos, primeiro cria um server de teste para ver se tem bugs, tipo os que acontece no global, por exemplo, se uma raça aparece para outra se não dá disconect, como esxistem novos equipamentos e monstros se eles colocam tudo no server antigo, pode criar um caos, e colocar os char que o pessoal tem em risco, caso precise resetar!!! Os caras fizeram o certo, primeiro faz teste, depois faz o update definitivo!! Logicamente vai ter alguns players para testar esse server e provavelmente reportar os bugs que ocorrerem e problemas, agilizando o processo dos GMs, creio que depois de server teste ele vão atualizar todos os outros que já existem!!!
Só me esclareçam uma coisa, esse server em inglês vai ser criado na mesma lista dos servers chinês, evitando assim baixar o jogo de novo??? É isso???

to axando q esse willz ai vai ser gm viu... ta muito por dentro das coisas pro meu gosto.. ele ta sabendo demais dissu.. http://img209.imageshack.us/img209/8693/smilebban1lv9.gif (http://imageshack.us)

Sonic
10-04-2008, 06:53 PM
to axando q esse willz ai vai ser gm viu... ta muito por dentro das coisas pro meu gosto.. ele ta sabendo demais dissu.. http://img209.imageshac
k.us/img209/8693/smilebban1lv9.gif (http://imageshack.us)

não precisa ser GM pra deduzir isso... -.-

dk2 já faz isso a tempos :P

CCV_Willz
10-04-2008, 07:14 PM
Sim, é só tira de experiência o global, que ainda tem muitos problemas por ser um server novo, e como no DK2 parece que vai ter uma grande mudança, ele não podem mudar de uma hora para outra, primeiro eles devem testar para resolver problemas, e depois efetuarem a atualização definitiva!!!
Se eles fazem a atualização direto sem teste eles podem bagunçar o jogo correndo o risco de resetarem, imagina a quantidade de chineses descontentes tendo seus chars atuais resetados, principalmente os que pagam, daí vc imagina o problema que os caras vão ter!!!
Por isso que eles estão criando esse server teste!!!
Mas como todo mundo aqui, estou só palpitando e deduzindo o que irá acontecer, mas só veremos quando realmente efetivar o update!!!
Talvez o jogo nem fique 100% com cara de DE Global, mas o importante é ter coisas novas!!!

CCV_xDEZOSSAx
10-04-2008, 07:41 PM
\o\, e assim gente(Presta atenção na explicação), akele sever vai ser o único do DarkEden FS, os outros serão deletados,não sobrara nada, so vai sobra os editado, anos de DE perdidos, e os Br não vo poder logar, ai pra piora a situação, vão excluir os BR mandando pra um sv lixão igual o Global com Sh e tudo que tem direito \o\ \o/ /o/ e Isso Aeww !!!! =)

CCV_RimaH
10-04-2008, 07:46 PM
ansioso pra ver terminar a atualização aki e ver como ta kkkkkkkk
xD

JonyBlaser
10-04-2008, 07:53 PM
\o\, e assim gente(Presta atenção na explicação), akele sever vai ser o único do DarkEden FS, os outros serão deletados,não sobrara nada, so vai sobra os editado, anos de DE perdidos, e os Br não vo poder logar, ai pra piora a situação, vão excluir os BR mandando pra um sv lixão igual o Global com Sh e tudo que tem direito \o\ \o/ /o/ e Isso Aeww !!!! =)

kkkkkkkkk

quem te disse uma proesa dessa???
uaheuhaeuhuaehuhaeuhaeuhuaheuhaueh

se vai matar muito maluco de infarto ae xD

CCV_RimaH
10-04-2008, 07:58 PM
aff que sacanagem, terminando a atualização , e ela me para bem no final... aff =P

CCV_Willz
10-04-2008, 08:21 PM
Pela tradução não vi nada de unir servers e fazer um único!!!!

O segredo antiga torre foi resolvido, o jogo novo teste área está prestes a abrir.

Após a abertura da primeira versão teste do novo conteúdo:
1.180,195,215 um novo conjunto de equipamento.
2.180,195215 novo equipamento e de equipamento da nova imagem.
3. Jogo novo sistema de troca de equipamentos.
4. Jogo sistema upgrade novos equipamentos.
5. Props colaborar com novos jogos, a capacidade dos diversos pacotes, e outros pacotes.
6. Características definir novas carreiras.
7. BUG reparação diversas circunstâncias.
8. Jihad guerra na cidade de St. desaparecer resolver o problema.

Teste zonas será como uma região independente, a fim de melhorar o teste não será apagado arquivos.

Todos os jogos serão conteúdo atualizado no teste de serviço no primeiro teste após o jogo com a atualização oficial região.

Entrar teste de serviço e conta a necessidade de clientes independentes, conta serviço será testado mais tarde nos fóruns e actividades em versões limitadas.

Testes serviço existente clientes podem ser atualizados cliente acesso, atualizações também será aberto para download no futuro próximo.

Teste zonas será atualizada constantemente versão do conteúdo e de todo o conteúdo só jogo teste. No decurso do ensaio qualquer mudança no papel do teste e perdas não são oficiais compromisso.

CCV_RimaH
10-04-2008, 08:25 PM
a tradução ta + - mas deu pra entender algumas coisas, vlw ae =D

CCV_bigolinho
10-04-2008, 09:38 PM
eu nao consegui entra com as contas atuais......mas nem tentei me cadastra la no forum novo e tals......qnd abri certinho eu vejo como entra la.....mas eh kuase certo q vo continua no lol1........ate lv170...qnd pega 170 upo mais uns dia...e vendo tudo q tenhu la.....pra para....e recomeca em outro server

CCV_dede
10-04-2008, 09:57 PM
Eu nem sei como eh que eu começo, acho que vo de ... ouster ? earth talvez, nunca fiz uma

Sei lah, na hora agente vê

Slet
11-04-2008, 12:05 AM
dezossa para de querer jogar terra nu sonho dos outros
sempre tem q vim um Pessimista
tavva conversanu com o kiko e com GM Coffee
e ele me disse q eh o server ingles sim
mais ta com muitos bug's q vaum ser consertados ateh segunda
segundo as palavras deles
e sobre skins isso saum amis futuras
relaxa GM vaum ser os mesmos
mais vai ter um novo CO_GM
q ainda vaum esconlher
achu q vai ser um americanu naum sabem ainda

LORD
11-04-2008, 12:20 AM
o negocio eh espera pra ve o q acontece , tem q para com essas expeculaçõess

mais pelo q dizem as atualizações vão ser boas :P

Crystian
11-04-2008, 01:49 AM
putz e depois de ler 5 paginas de puro bate papo, descubro que o doce ta na mao da criança, mas sempre tem um irmao prego para tirar...

Só na vontade :joia:

Dark_SkuLL
11-04-2008, 02:26 AM
Resumindo jah da pra logar no Server ou naum ??:)

Hitsugaya
11-04-2008, 07:08 AM
nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora sao 06:00 da manha apareceu um update disgraçado de grande viu affffffffffff
podem preparar seus pc e net esse vai demorar

:explosao::explosao::explosao:

gogogogo up galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa o server parece q ta on!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuu

:palmas::joia::p:aiqueanta::lmao::rindo::D:bompost :^^:wub::anjo::enchendoacara::pcsoco::robot::jump: :unsure::box:

CCV_bigolinho
11-04-2008, 07:11 AM
pior q vai msm 7:10 aki........mt grande o update

Hitsugaya
11-04-2008, 07:19 AM
pior q vai msm 7:10 aki........mt grande o update

huhuhu sera q vo ser o primeiro br do ccv la?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara q eu consiga hauahauahau

DragonBR
11-04-2008, 07:23 AM
07:22 aki

esse up eh bem grade mermo, tomara q tenho bigorna eh Lilith Drop nessa nova versao

gogo lvl 250

CCV_Bane
11-04-2008, 07:36 AM
To desde as 6 da manhã baixando o meu ja ta quase terminando. Asta la vista babys rs

Hitsugaya
11-04-2008, 07:51 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai sonhando bane
ja eh o meu 3 upadate escuiambado aki
ta pensando q a barra so foi 1 vez?
kkkkkkkkkkkk
vai pensando....
a barra aki ja foi 2 vez
eh o 3 update aki afffffffff
acaba logo powww
qtos update vao ter mais nossa viu
se eu soubesse tinha levantado as 03 da manha
hauahauahaau

:box:

DragonBR
11-04-2008, 07:53 AM
to 25% da segunda barra

Hitsugaya
11-04-2008, 08:04 AM
50% da terceira
vai rubinhooooooooooooooooooo
vrummmmmmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkk

hauahauahau

come puera galera
kkkkkkkkkkk

q competicao heim... vicio tb :aiqueanta: :lmao:

CCV_Bane
11-04-2008, 08:05 AM
O meu acho que travo lol isso é zica de vcs pqp =P

Hitsugaya
11-04-2008, 08:09 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase acabando
sera q vai ter o 4º?

:huh: :huh:

DragonBR
11-04-2008, 08:12 AM
oh meu so tebe 2 up, entrei no lol1 eh nai vi nada de novo

oh serv novo ta dando erro na hora de entra

CCV_Bane
11-04-2008, 08:13 AM
Isso se chama update pega trouxa =P Eu so um deles :B

Hitsugaya
11-04-2008, 08:15 AM
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffff
terminou so q nao entra
q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
run time error!
q @##$%%¨¨&*&¨%% (xingos)

:explosao::explosao::explosao::explosao:

entre em todos os server menos no testserver
vo trabalhar q ganho mais me deen noticiaas aki no forum viu.. vao falando ai se entro ou nao..

CCV_HEALbra
11-04-2008, 08:35 AM
dezossa para de querer jogar terra nu sonho dos outros
sempre tem q vim um Pessimista
tavva conversanu com o kiko e com GM Coffee
e ele me disse q eh o server ingles sim
mais ta com muitos bug's q vaum ser consertados ateh segunda
segundo as palavras deles
e sobre skins isso saum amis futuras
relaxa GM vaum ser os mesmos
mais vai ter um novo CO_GM
q ainda vaum esconlher
achu q vai ser um americanu naum sabem ainda

vc tem acesso ao gm coffee?

me falaram q o kiko perdeu o acesso a eles..

blá...nem animo fazer esses updater agora!1
aEEAEUEAAEEe

Maleikov
11-04-2008, 09:00 AM
Bom eu só espero que seja para todos server o update! só isso! HAsuhasuhahuas To aqui no trampo e ja esta na metade!

Vamos ver.. to ancioso.

CCV_Willz
11-04-2008, 09:15 AM
Ow galera, o server novo é o único que tem as atualizações porque ele é teste!!! Portanto os servers antigos continuam com a mesma aparÊncia como se não tivesse update, a notíca diz que eles primeiro vão testar as novas atualizações para depois atualizar os outros servers!!! Portanto os servers antigos continuarão com a mesma aparÊncia até que o server teste corrija bugs para depois colocar nos servers atuais!!! Tenham paciência!!!

Alias alguém passou no forum do DK2 hj, lá deve tá bombando discussão desse Update!!!

Hitsugaya
11-04-2008, 09:24 AM
Bane e senhores adm eu ja tenho um tempinho no forum sera q eu nao mereço ter um emblema de ccv e ser pelo menos cavaleiro de aço ou de ouro? sonho tanto com esse dia galera.. oq eu tenho q fazer pra ganhar esse titulo, fico triste por nao ser, issu eh muito importante pra mim.. um emblema do ccv e um emblema escrito Shinigami em vez de cavaleiro de lata :( eu possu realizar esse sonho? :unsure:

valeu ai espero uma resposta.. eh muito importante issu pra mim.. vlw

CCV_Madtrax
11-04-2008, 09:33 AM
emblema CCV vc tem q participar do clan, de algum jogo, abracos

mas ae, eu baixei e nao vi dif nao, vms ver qnd eu pegar 180 este fds se vai mudar alguma coisa, abracao ae pessoal.

Maleikov
11-04-2008, 09:38 AM
Deve ser igual o Willz falou... deve ser apenas no teste.. e depois eles liberam pros outros tb. É uma boa forma pra nao fuder com todos servidores e deixar todo mundo bravo.

CCV_Madtrax
11-04-2008, 09:41 AM
o q eu to sabendo eh q todos os servidores vao receber atualizacao de traducao, nao tenho 100% de certesa, porem o kiko comentou comigo, se isso ocorrer, soh lamento nao saio do FS nem fudendo, ainda mais perto do jeito q eu to de pegar 180, eh roidis emorroidis

CCV_Willz
11-04-2008, 09:44 AM
Vc vai chegar no 180 e não vai mudar nada, porque as atualizações estão só no server teste!!! Só depois que eles tiverem segurança das atualizações é que eles fazem o update de todos os servers!!!
E parece que não é qualquer um que pode entrar no server teste!!!

Maleikov
11-04-2008, 09:44 AM
Cara eu pensei bem.. tb não saio nem fodendo!

Eu so sai do F2~3 pq na epoca não funcionava em casa nem com Proxy.

Pq iria largar na epoca meu heal 160, com o suado rank 35?? JhUHASuhSAUSA

Só sai por essa causa mesmo.

CCV_Madtrax
11-04-2008, 09:53 AM
Cara, tenho 3 enchantes, nao saio do FS nem fudendo, ainda mais com o clan Under la e tal, se rolar a traducao pra todos os servers ai q eu nao saio nem fudendo, o negocio mesmo eh continuar e tentar chegar ate os 250, qnt as atualizacoes, nao tem importancia, ja pensou vc upa la no server teste, pega 150, e do nada reseta? nemmm

vou continuar quetinho aonde eu to, q lucro mais, upando q nem doido, ainda mais q comprei mais pontos, to bem aonde to, memso com os editados q tem no server, eh muito bom matar vamp, ouster e por ai vai.

CCV_HEALbra
11-04-2008, 10:11 AM
q idéia imbecil...

sinceridade se ocorrer tradução em td eu acho q eles tão dando ré...pq seguinte...
eles são da china..server da china...jogadores da china..vao colocar updater em td?
NUNCA

eh a msma coisa de um server daqui traduzir pra chines!!
HAHAHA

Hitsugaya
11-04-2008, 10:15 AM
Bane e senhores adm eu ja tenho um tempinho no forum sera q eu nao mereço ter um emblema de ccv e ser pelo menos cavaleiro de aço ou de ouro? sonho tanto com esse dia galera.. oq eu tenho q fazer pra ganhar esse titulo, fico triste por nao ser, issu eh muito importante pra mim.. um emblema do ccv e um emblema escrito Shinigami em vez de cavaleiro de lata :( eu possu realizar esse sonho? :unsure:

valeu ai espero uma resposta.. eh muito importante issu pra mim.. vlw

iai vai ter como ou nao? eu sou do ccv pow, eu ate conbinei com o bane de abrir um ccv de ouster ou de vamp qdo abri o dk2 ingles.. deem esse felicidade ai pra mim galera.. conto com vcs :unsure:

CCV_Willz
11-04-2008, 10:19 AM
Esse negócio de tradução é notícia furada!!!
Tá escrito na notícia postada aqui, novos equipamentos, nova aparencia de char, upgrades de equipamentos (tipo se vc tem um equipamento vc pode deixá-lo melhor) etc... Agora tradução de todos servers essa é nova, não li nada sobre isso!!!

CCV_Madtrax
11-04-2008, 10:19 AM
Heal, noticias obtidas com o Kiko, mas nao China, eles aprendem Ingles junto com o Chines, nao eh o ingles aki do br q aprendemos, ou seja, soh o verbo TO BE kkkkkkkkk

abracao ae

CCV_xDEZOSSAx
11-04-2008, 10:21 AM
Mas Mesmo assim, acho q vou faze igual o Mad, vo fica no 2-3 mesmo, tenho muito char la, vou criar um no inglês so pra curti mesmo xP

CCV_Madtrax
11-04-2008, 10:27 AM
eh isso ai dezossa, negocio eh upar la no server q temos varios chars, e sets q demoraram para serem montados, e fazer um no internacional soh para brincar, porem acho q vai ser uma merda, pq o q vai dar de sh, nao vai ser mole nao

CCV_HEALbra
11-04-2008, 10:52 AM
Heal, noticias obtidas com o Kiko, mas nao China, eles aprendem Ingles junto com o Chines, nao eh o ingles aki do br q aprendemos, ou seja, soh o verbo TO BE kkkkkkkkk

abracao ae

então vai conversar com os chinas lá!!
até hj nao achei um q fale fluentemente!!
uma vez pedi pra um me mandar pm..ele pensou q eu tava pedindo pra ele me seguir!!

porem acho q vai ser uma merda, pq o q vai dar de sh, nao vai ser mole nao

vou fingir q vc nao ta falando do Dk2!!

Sonic
11-04-2008, 10:56 AM
seus flooders *.*

haeeheuea alguem ja termino updapt?? serve on?

CCV_Madtrax
11-04-2008, 11:02 AM
to falando do dk2 sim, pq se virar internacional, o pessoal vai arrumar um jeito de por sh, ai quero ver, acaba = acabou o global.

CCV_HEALbra
11-04-2008, 11:04 AM
to falando do dk2 sim, pq se virar internacional, o pessoal vai arrumar um jeito de por sh, ai quero ver, acaba = acabou o global.

o dk2 foi o unico q até hj conseguiu tirar o sh..nem o japones conseguiu..vc ainda acha q vai ter?
lol!!

CCV_Madtrax
11-04-2008, 11:17 AM
tudo eh possivel no mundo do desenvolvimento

LORD
11-04-2008, 11:24 AM
iai vai ter como ou nao? eu sou do ccv pow, eu ate conbinei com o bane de abrir um ccv de ouster ou de vamp qdo abri o dk2 ingles.. deem esse felicidade ai pra mim galera.. conto com vcs :unsure:

bom cara o madtrax ja te falo uma vez vo repeti talves vc não tenha intendido, pra ser do CCV vc teria q ter participado , de alguma divisão, ow estar participando, coisa q no momento vc não está especulações sobre abrir clan eh uma coisa abri-lo e mante-lo de pé eh coisa totalmente diferente.

quanto esses titulos de cavaleiro de aço, caveleiro de lata, e por ai vai, eh conseguido através do numero de posts q vc tem no forum, já do um aviso num adianta fika floodanu pra consegui isso pq vai acaba levenu punições , melhor parar com issso , pq já eh a segunda vez q vc faz o mesmo tipo de post

aviso dado com calma vc chega lá repare q eu mudei pra cavaleiro de aço agora, no com 100 posts vc muda tambem

CCV_xDEZOSSAx
11-04-2008, 11:25 AM
Correção, tudo e possivel no mundo de Satanas =P, E ate agora não acabou ta quais na metade a atualização!! =/

CCV_dede
11-04-2008, 11:29 AM
Ueh, pode ser tipo

$%#%#%#+5 (int+5)
/\
letras japonesas

eles botam o option em japones, e entre parenteses em ingles

mas tmb acho esse breguet de tradução estranho.

CCV_HEALbra
11-04-2008, 11:45 AM
got, vc tá falando isso de ciúme..pq nao vai pro novo!!
se desse hacker la ia dar no fs2 tb..pq vai ter as msmas atualizações...

a unica q nao vai ter eh a tradução!! então xiu ai1!
ahaeuueauae

CCV_Madtrax
11-04-2008, 11:57 AM
sai meu sword fan, o seu idolo nao vai pro internacional nao heheheh

cara saindo para mim a traducao, ja ficaria felizzzzzzzzz d+

agora quero mais q o internacional venha a falir e q tenha milhoes de editados kkkkk e claru o lag dos infernos, ai o fs fica limpo e sem lag, = ontem

Slet
11-04-2008, 12:19 PM
vc tem acesso ao gm coffee?

me falaram q o kiko perdeu o acesso a eles..

blá...nem animo fazer esses updater agora!1
aEEAEUEAAEEe

acesso acesso naum mais meu colega tem acesso
essas informações o Gm coffee ta saca nem comentanu muito
meu colega fal oq conversa com ele e ele num responde sobre isso
mais se fla de outra coisa ele responde ^^
imagina quantus caras naum taum perguntanu issu pra ele
=)
vou pegar o msn dele dai converso certo
quantu ao kiko tava isso na frase de msn dele

CCV_HEALbra
11-04-2008, 12:30 PM
eu queria só pra pegar o pin do meu heal1!
aehueaueauh

q merda cara..nunca consegui conversar com ele..ja mandei email, peguei QQ, e diabo a quatro...me manda o msn dele via pm plz!!

CCV_Willz
11-04-2008, 12:34 PM
Gostei da música nova da abertura!!!

Sim lá no forum os caras devem estar enchendo de pergunta sobre o server teste!!!

CCV_xDEZOSSAx
11-04-2008, 12:44 PM
Affz, cabou o update grande pkas, mas comessou outro, e assim mesmo?
=(

Hitsugaya
11-04-2008, 12:47 PM
talves vc não tenha intendido, pra ser do CCV vc teria q ter participado , de alguma divisão, ow estar participando, coisa q no momento vc não está especulações sobre abrir clan eh uma coisa abri-lo e mante-lo de pé eh coisa totalmente diferente.

aviso dado com calma vc chega lá repare q eu mudei pra cavaleiro de aço agora, no com 100 posts vc muda tambem

olha so vcs todos aki sao legais e tall mas qdo sobem de cargo vcs falam umas coisas q revoltam o pessoal tipo: vc disse q eu disse especulaçoes? meu amigo eu te falo uma coisa, eu nao sou crianca nao ta! sou homem de responsabilidade eu to nesssa porra todo dia on e quero ajudar o ccv e me dispuz a montar um clan no server novo, nao to pra brincadeira nao eu sou homem e quero q me leve a serio e me respeite ok? vou abrir, manter e inxer de gente br pra te mostra q sou homem suficiente pra mostra pra muita gente aki e mostrar do q sou capaz, nao sou intereseiro e rota papo nao.. quem fz promessa e nao cumpre eh politico eu sou homem ok? vc nem sabe qual meu nick la no ccv e fica falando da boca pra fora q nao faço parte de organizacao ninhuma.. ai ai viu.. tenha mais modos.. vc eh um moderador contenha-se.. dê exemplo.. bane e outro moderador ou dono nunca falo nda comigo ai xega vc e veim aki xiar comigo pow? sou amigo de todos agradeço a vc demais mas por favor vei, seja mais humilde, solidario, gosto de todos aki, e de vc tb, inxerga issu, de valor a amizade q to depositando ao clan ccv e a todos vcs..

agradeço a compreensao de todos e disculpa qualquer coisa ae:

atenciosamente

Toushiro Hitsugaya

CCV_Willz
11-04-2008, 01:02 PM
Affz, cabou o update grande pkas, mas comessou outro, e assim mesmo?
=(

Pra mim foram dois updates grandes, ou seja, é assim mesmo!!!

Slet
11-04-2008, 01:04 PM
off: ai hitsugaya relaxa ai cara o topico naum eh pra reclamações se tiver algo vai na ouvidoria
ai heal se eu arrumar eu passo pra vc sim cara
amis ja te falo o cara eh peh di breki achu melhor se fla com a mulher do
ADM de la o ingles dela eh bem mais fluente e ela eh genti boa
vou pegar com kiko q ele ta me devenu o msn dela
dai te passo
e pelo amor ta na hora de dar closed nesse topico ja
ja feiz umas 5 assuntos diferentes
na minha opn. achu melhor da closed e alguem admin ou moderador
criar um e com o tempo e novas coisaas ir editando
como minha opn. naum eh nada abrass ae t+

LORD
11-04-2008, 03:35 PM
olha so vcs todos aki sao legais e tall mas qdo sobem de cargo vcs falam umas coisas q revoltam o pessoal tipo: vc disse q eu disse especulaçoes? meu amigo eu te falo uma coisa, eu nao sou crianca nao ta! sou homem de responsabilidade eu to nesssa porra todo dia on e quero ajudar o ccv e me dispuz a montar um clan no server novo, nao to pra brincadeira nao eu sou homem e quero q me leve a serio e me respeite ok? vou abrir, manter e inxer de gente br pra te mostra q sou homem suficiente pra mostra pra muita gente aki e mostrar do q sou capaz, nao sou intereseiro e rota papo nao.. quem fz promessa e nao cumpre eh politico eu sou homem ok? vc nem sabe qual meu nick la no ccv e fica falando da boca pra fora q nao faço parte de organizacao ninhuma.. ai ai viu.. tenha mais modos.. vc eh um moderador contenha-se.. dê exemplo.. bane e outro moderador ou dono nunca falo nda comigo ai xega vc e veim aki xiar comigo pow? sou amigo de todos agradeço a vc demais mas por favor vei, seja mais humilde, solidario, gosto de todos aki, e de vc tb, inxerga issu, de valor a amizade q to depositando ao clan ccv e a todos vcs..

agradeço a compreensao de todos e disculpa qualquer coisa ae:

atenciosamente

Toushiro Hitsugaya

nen vo fala nada pra vc arespeito de ser homen ow não primeiro o tópico não eh pra isso , sobre a questão de eu ter mudado de cargo e ja fika me achando ,kkkkkkkk
frequento o forum faz tempo, desde de muda pra esse aki, sei como funciona as coisas, não to falando q vc não vai abri um clan e mante-lo só to te falando q as coisas não são faceis, , agora se vc ker ter a tag do clan faz um tópico na ouvidoria, coloka onde vc ja jogo pelo clan, ai os adm resolve ser caso, ^^

good luck :P

edit:respeito todos q frequentaum o forum, sendo eles esperientes ow noobsss completos , agente ta aki pra ajuda eh eh isso q eu faço sempre q posso ^^ muita gente pode confirma isso

CCV_HEALbra
11-04-2008, 03:47 PM
bom Hitsugaya, por favor, vou pedir para você abrir um tópico na ouvidoria fazendo seu pedido!

geralmente quando alguém pede a tag ccv_ sempre dá problema..pq por mais que vocês frequentem o fórum, tem q provar q foi de algum clã....isso é meio chato..mas é controle interno e além do mais isso qualifica um ccv...como nosso famoso lema!!

bom, acho q ninguem duvidou de ti ou falou algo de homem aqui, mas sim quis te explicar como o mad fez lá no tópico dele...bom, com isso peço para você fazer seu pedido na ouvidoria, q se for possível e dentro dos parâmetros eu atenderei com maior prazer como sempre fiz aqu ino ccv!!

closed!