Conectar

Ver Versão Completa : Saudades de vcs mas vim por uma causa!

CCV_Maurizio
14-08-2010, 12:21 PM
ola meus queridos amigos q um dia foram low do q eu e agora dispararam e me deixaram pra tras.
Parabens pelas conquistas no silk, porem n há nenhuma data em q eu volte a jogar.
atualmente to jogando DE moonlight do pessoal da ccv e preciso de um grande favor.
Vou pedilo ao master da guild, o senhor gucci, q adora darkeden, kkkkkkkkkkkk para me ajudar a solucionar um problema, ja q o pessoal de la me pediram pra passar minha conta pra alguem de confiança, pra solucionar um problema q meu pc n pode fazer.
obvio, no silkroad pessoas confiaveis passam da conta de meus dedos.
O q te peço Ricardo eh q tu baixe o DEmonlight e pegue a minha conta pra tu add uma skill bugada no meu pc pra mim. Faria isso por mim?
entre em contato comigo ou por email, msn, ou cria uma Ouster la e me encontra, meu nick eh Mauricio. se tu n puder fazer isso.
eu vo pedir pro feio, pro, hell, pro caldas, pro tarusio, pro tooth, pro rogerio, pro genan, pro miojo, pro lks, pra todo mundo.
eu vo encher o saco de todos vcs caso o oni nao fizer isso, pq o q fizeram comigo no DE foi uma puta sacanagem eu precisar incomoda vcs pra me ajudarem.
abraços.
Saudades

CCV_Everest
15-08-2010, 11:49 AM
mau saudade cara =s
e vc me aparece pra pedir? ahahaha
posso instalar aki sim me manda um lik e uma ajuda pq eu n entendo nada desse game cara.

ve se volta pro silk =)

CCV_Rugopix
15-08-2010, 12:27 PM
eu posso fazer isso pra ti maurizio
me adc no msn [email protected]

CCV_Baldan
15-08-2010, 01:10 PM
O rugo é ladrão, num passa pra ele ... :D

Que eu saiba você é water né ?? Tenta reinstalar o jogo ou entrar com algum outro client que eu acho que funciona :D

CCV_Hellveto
15-08-2010, 02:45 PM
invasão de estrangeiros aqui na divisão do silk..

que história é essa mau..

vc deixou silk pra :@joga outro game..

shame.....

CCV_Caldas
18-08-2010, 06:01 AM
MAUUUUUUUUUUUU saudades....
Esperamos vc aqui a todo momento ^^

boa sorte la no DE Moonligh!