Ver Versão Completa : Infração para CCV_Cyrax: Desrespeito Leve
CCV_Mutano
14-08-2010, 12:32 AM
Post: Pedido Venho pedir a retirada do xLLm (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=321631)
Usuário: CCV_Cyrax (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4835)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Desrespeito Leve
Menssagem ao Usuário:
Cyrax, conforme a denuncia recebida ,você teve a atitude de chingar um membro, que em momento algum faltou com respeito com você, e já sabia oque seria feito ao fazer isso, então estamos aplicando uma infração em você.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35717-Atitude
Post Original:
é que fico puto vendo um otario sempre desvirtuando os topicos e ngm nunca faz nada, sempre esse fdp reclama de tudo e nao faz porra nem uma, isso desanima qual quer um! e tambem garanto que nao é só eu que quero isso.
isso não e atitude de um lider de divisão!
pois é ;p nao consigo conviver com pessoas ridiculas como esse cara
CCV_Select
14-08-2010, 01:12 AM
mais pah fala verdade o cirax falou oque muitos tinha vontade de fala e tinha "medo" de falar e levar warn !!
CCV_fAbio
14-08-2010, 09:53 AM
warn totalmente mal aplicado,
e na pessoa errada.
incompetentes.
aprendam avaliar uma situação dessas.
xllm sempre vai enxe o saco dos outros,
e agora qndo alguem fala oque tem vontade
toma ban?
que isso?
isso é richa entre eles.
trollada owna.
vocês caem em qualquer merda que esse inseto fala -.-'
aprendão avaliar uma situação²
CCV_Madog
14-08-2010, 09:53 AM
Devia tomar 100 pontos para aprender a fazer algazarra.
CCV_Jh0n
14-08-2010, 10:08 AM
Como Banir um Líder por causa de xingamentos?
E se ele resolve abandonar a divisão CS?
É facil colocar líderes no fórum?
Deve ser né? 1 Mês é o suficiente para uma pessoa ganhar um cargo aqui no fórum!
Muito mal aplicado!
CCV_Mutano
14-08-2010, 10:17 AM
Binho o xllm pode aprontar sim,mas ele nunca está desrespeitando ninguém!
E eu não vou discutir com vc não!
E Jhon o tópico está na área dos sub's,pq vc não falou isso lá?Se vc tivesse acompanhado o caso vc teria entendido.
O problema é que o xllm é esperto e vc's não,ele faz uma coisa vc's vão lá e caem certinho nela ¬¬
CCV_Jh0n
14-08-2010, 10:18 AM
E Jhon o tópico está na área dos sub's,pq vc não falou isso lá?Se vc tivesse acompanhado o caso vc teria entendido.
O problema é que o xllm é esperto e vc's não,ele faz uma coisa vc's vão lá e caem certinho nela ¬¬
E qual o problema de falar aqui?
Você me dar ordens agora?
Eu não sabia que você é o novo dono do CCV.
Dá a punição a todos que merecem então e não só o Cyrax!
Arruaça é o que alguns estão fazendo aqui e não estão levando a punição de arruaça!
Não vou me esconder em tópicos exclusivos para falar a verdade!
CCV_Mutano
14-08-2010, 10:23 AM
Eu não tenho mais nada para falar com vc aqui,se quiser falar comigo me mande PM.
CCV_LaMpArD
14-08-2010, 12:04 PM
O Cyrax falou que um cara ai mandou ele tomar no CU,isso não será analisado?
Se não for,é essa imparcialidade que os membros reclamam.
CCV_Select
14-08-2010, 12:23 PM
Arruaça é o que alguns estão fazendo aqui e não estão levando a punição de arruaça!
falow tudo Jh0n !!!
pow o xLLm enche o Saco de todos aki e nun vai leva warn?? akle babaca nun faiz poha nenhuma aki ... só sabe critica... !! o Cirax fez certinho ... éh bom pah esse lixo aprende que num éh qlq um que tem bastante paciência.. maiis infelizmente, sempre quem fala a verdade tah errado neah =X
CCV_DreikeR
14-08-2010, 12:31 PM
Sim ele enche o saco, mais no momento que você perde a linha esta desrespeitando as regras. Os caras aqui quer tratar lider de divisão como se fosse moderador, quer tratar gente de fora melhor do que os de dentro. Se cuida não viu CCV.
CCV_fAbio
14-08-2010, 12:59 PM
Binho o xllm pode aprontar sim,mas ele nunca está desrespeitando ninguém!
KKKK PXUA SACO DETECTED.
EWAKPOEWA
EPKOWAKEPWAKEWPAOEKJWAPEKPWA
foda-se se ele não ta desrespeitando ninguem,
ele ta pedindo para que chingem ele,
ta claro isso ja.
quero ve qual animal vai negar isso.
maioria do forum qué ban nele.
MAIORIA É MAIORIA, só pq tem tag de sub adm,
não qué dizer que tu é mais que alguem aqui.
tu é só pra administrar, não pra puxa saco de ninguem aqui não,
depois vem com akela conversinha la,
"um lider não poderia falar essas coisas"
EKWAPOEWPKAKPKPWKEPKPAWKEPOWKPOEKWAOPEKAPOWKE
eu acho que tão usando as tags para quererem mostrar respeito em cima dos outros,
ai a panelinha fica de boa na lagoa. CONEZÂAAAAAAAO's
Sonic
14-08-2010, 01:05 PM
E qual o problema de falar aqui?
Você me dar ordens agora?
Eu não sabia que você é o novo dono do CCV.
Não vou me esconder em tópicos exclusivos para falar a verdade!
É uma questão de ética, se for pra resolver os assuntos todos aqui, então pra que existe a porr* do fórum de staff? pra enfeite? :@
Cyrax tinha a razão até o momento em que ele xingou, depois de ter xingado ele perdeu toda a razão. Ou você john vai querer pula a regra de desrespeito leve?
Não é poorque é Líder/General/Sub-Admin/Moderador que vai pdoe sair xingando, regra é regra e vale pra todos.
ExWyd e Xullim fodem com vocês tudinhos porque jogam "limpo" teoricamente. Errar é humano, permanecer no erro é burrice.
BOLADIN
14-08-2010, 01:10 PM
mas fazia tempo que avisei ao xLLm que mas uma gracinha eu nao ia ficar quieto ele me provoco e xinguei mesmo e nao me arrependo, e mutano eu nao tenho print mas se tiver como tu dar uma olhada ou algum adm ve ai que tu vai ver ele mandando eu toma no cu, mas o exwyd mando uma msg no perfil dele avisando para ele editar o post assim só eu levaria ban... eu nao tenho print mas tem gente que viu, e se tiver como algum adm ver a msg do exwyd apagada no perfil do borest vai ver que nao estou mentindo..
e sim se ele nao for punido eu vou deixar a divisao..
CCV_Papercut
14-08-2010, 01:39 PM
Essa decisão não foi tomada apenas pelos sub e admins, por se tratar de um lider de divisão os generais também opinaram.
E só para você ter ideia do que escapou, foi sugerido a retirada dos cargos.
Gostaria de lembrar a todos os que tem cargo aqui no fórum, que nos somos os exemplos da maioria dos usuários, e isso exige que nos sejamos exemplares com relação ao cumprimento das regras, uma falha nossa significa que não conhecemos as regras direito, e não merecemos estar com um cargo.
Lembrem-se todos os que tem cargo, sempre que errarmos, estaremos sujeitos a perca do cargo!
Então eu peço, evitem brigas, discussões ou debates, pois apesar de não parecer, um membro da staff pode sofrer muito mais que um usuário com relação a punições, ele pode além de receber o warn, perder o cargo.
Cyrax, você teve sorte de continuar com o cargo... infelizmente não foi o que aconteceu com o Nirvana, espero que isso tenha servido de exemplo a todos os membros da staff.
A STAFF É O LADO MAIS FRACO, a pesar de não parecer...
A infração não será revertida, então vou trancar.