Ver Versão Completa : Fortress war do dia 3/4
CCV_Rafael_xD
10-04-2008, 05:27 AM
bom galera eu nao keria nem edita o video mas como oni registro a gente pra fwar achei injusto ele e quem nao foi nao ver... eu gravei apenas 2 pedaços e juntei mas foi a msm coisa durante as 2 horas eu morria toda hora ¬¬
foi massa tmb quando joguei a bomba no cara eu nao sabia o que ela fazia HUAHUAUHHUA foi soh 1 dps da bomba
kkkkkk
ta ai os links:
pra assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=Gh0OLFU8DxQ
pra baixar:
http://sharedzilla.com/en/get?id=133518
flws =)
CCV_Havoc
10-04-2008, 08:27 AM
cara q bagunça!!!
Deu pra ver o char da Preta tbm lá ehehehe
pena q perdemos. =/
trilha sonora nota 10!!
CCV_Rafael_xD
10-04-2008, 08:55 AM
cara q bagunça!!!
Deu pra ver o char da Preta tbm lá ehehehe
pena q perdemos. =/
trilha sonora nota 10!!
coloquei umas musica rox msm xD
ainda fiz akele "drama" no começo pra fica mais massa hehehe
CCV__Coreh
10-04-2008, 11:18 AM
boooua rafa xDD
vo baixar aki e vo ver...
vlwss
CCV_Everest
10-04-2008, 01:24 PM
o video ta legal rafa mas a BC n soube se organizar pra war =/
vergonhoso...a mortis organizada e com boa estrategia, deixou so alguns no wall com buffs e eles seguraram a BC e union toda pelo jeito por uma cara de tempo, o resto da mortis so devia ta esperando atras do gate pra quando quebrasem capa tudo.
mas valeu so pra marca nos lá e ver como é neh, vlw a participação de quem foi =)
CCV_Rafael_xD
10-04-2008, 05:15 PM
o video ta legal rafa mas a BC n soube se organizar pra war =/
vergonhoso...a mortis organizada e com boa estrategia, deixou so alguns no wall com buffs e eles seguraram a BC e union toda pelo jeito por uma cara de tempo, o resto da mortis so devia ta esperando atras do gate pra quando quebrasem capa tudo.
mas valeu so pra marca nos lá e ver como é neh, vlw a participação de quem foi =)
se nois conseguisse quebra o portao o bixo ia pega pelo menos xD
mas nem isso os kra da bc soh ficavam olhando com medo de morre aff ¬¬
CCV__Coreh
10-04-2008, 07:18 PM
BC nao chegou nem a abrir o portao?? =OO
tenho q ver esse video -.-'
vergonhoso BC ¬¬
CCV_AnGuS
13-04-2008, 03:31 PM
Tenho uma coisa a dizer FuuuuuuuuK all hasuhausuahsahus nao brincadeira gente fuuk so pra BC q so sabe falar e num faz merda nehuma a mortis concerteza provou q foi e deve ser bem mais competente q essa bosta de union nossa q num sabe se organizar e ainda matam os proprios friends. Rafa tava muito massa o video como sick disse tb gostei das musicas (rafa ate q vc tem gosto pra musica ahuahuauhuahahua) flwwww galera ate devolta quando meu pc chegar esse aki e do meu veio xD.
CCV_Rafael_xD
13-04-2008, 03:34 PM
(rafa ate q vc tem gosto pra musica ahuahuauhuahahua)
foi sick q me mostro essas musica tipow a primeira e a ultima foi eu q achei sozinho xD
mas a do meio foi ele q me falo hehe
eu nao escutava rock mas agora comecei a curti e vi q eh massa msm xD
dance eh coisa de viado
euhaeuaueuuauhe