Ver Versão Completa : Gostou levou =D
CCV_Select
13-08-2010, 09:26 PM
sem modela, que é oq eu gosto de faze =D
http://img413.imageshack.us/img413/299/underworldu.png
modelada, muito chata de faze U.u
http://img801.imageshack.us/img801/1126/82278205.jpg
CCV_TITAM
13-08-2010, 09:34 PM
Não gostei :P
Fez a BG com brushe?
CCV_Freak
13-08-2010, 10:00 PM
gostei um pouco da modelada porém a render do fundo ficou mto preta... mas tá de parabéns continua treinando modelada q tá massa ! vc tem futuro lek ! (tá ae uma coisa q eu nunca consegui fazer... sign modelada.. uahauhau)
já a do Underworld (vc escreveu a tipo errada rsrss, tem um L ali) o tema é mto show, mas ficou meio estranho... não sei nem ao certo explicar o q, talvez seje o BG ou o rosto dela q ficou mto branco/azul... ou esse raio de luz azul... na real acho q não ficou legal isso tudo junto.. acho q no bg seria melhor vc pegar uma imagem real... tipo um castelo, uma cidade a noite ou algo do tipo e dar uma desfocalizada e na render um sharpen (ou algo q unice mais a render do fundo)
obs: desculpa ae se falei alguma merda no meio... mas a intenção foi de ajudar (é q eu não lembro mto de algumas coisas q aprendi)
CCV_Select
14-08-2010, 12:32 PM
@Titam : bibinha .. ela era uma stock .. ai eu fui fazendo com smudge e algun's efeito.. enfin nun foi com Brushes naun ..
@Freak : éh fikou meio escurinha msm xD .. e tbm nun curto faze sing modelada.. =X sóo fiz pq tava vendo um tuto aki .. xD ...aiiw fui da uma testada xD ... maiss vlwwz...
CCV_Solid
14-08-2010, 01:09 PM
a modelada tá mega fail aEHUHEUheu a borda ta fail, e o bg n combino com a render
CCV_Blackout
14-08-2010, 01:27 PM
Na box faltou iluminação, muito, e a tipografia foi fail.
Ah modelada não fico tão ruim acho que só faltou harmonia e um pouco de luz, bye.
Amaterazu
14-08-2010, 04:24 PM
Ficou boa , continue assim (Y) Parabéns. é de baixo que se aprende , daí vc sobe ^^