Conectar

Ver Versão Completa : Servidor Offiline

Slet
13-08-2010, 10:20 AM
Hoje pela manhã infelizmente eu acordei com o celular tocando, me avisando que o servidor estava offline, eu como sempre corri e tentei acesso ao host que infelizmente não me respondeu. Estou nesse momento em contato com a assistência, que nos retornorá uma nota oficial e também uma notícia e solução o mais rápido possível.

Assim que eu tiver mais noticia posto neste tópico.

Jaja tamo on denovo!

Abçcs!

---------------

Unfortunately this morning I woke up with the phone ringing, warning me that the server was offline, as I always ran and tried to access the host which unfortunately did not answer. I am at this moment in contact with the assistance, which will give us an official and news and also a solution as quickly as possible.

Once I have put more news on this topic.

Soon we're back online!

Thanks!

vickblack
13-08-2010, 10:31 AM
ok..Tentei Entrar mais cedo e ja havia percebido isso, espero que consigam resolver abraço. boa sorte ai

Bolaaa
13-08-2010, 11:06 AM
Que Pena ..Queria Jogar

CCV_TITAM
13-08-2010, 11:22 AM
espero que o servidor voute antes que o meu dog morra :)

CCV_IgorWestany
13-08-2010, 11:42 AM
TITAM Quando o servidor fica off o tempo não passa , não há risco do seu dog morrer ;)

Hyouma
14-08-2010, 11:43 AM
TITAM Quando o servidor fica off o tempo não passa , não há risco do seu dog morrer ;)

Uma vez quando o antigo Dk Eternity fico em manutenção meu dog morreu.. e tinham me falado a mesma coisa xD

tem ctz q ele n morre?

JuNe
14-08-2010, 02:20 PM
Uma vez não morria não manim que me recordo. Servidor off line o tempo no jogo não passa ;D acredito eu.

Amaterazu
14-08-2010, 04:28 PM
Bom. vou logo avisando depende da manutençao como ai o server tipo ele bugou .. ai fico off. axo q vai contar os dias sim . agora se ele que tirou para manutençao . nao vai contar (Y)

vickblack
14-08-2010, 05:22 PM
na ultima manutenção que teve esses dias perdi 3 dogs, mas deixei kieto e revivi eles, acredito eu que nessa ultima o tempo nao tenha sido parado, mas enfim se morrer vc revive com revival pet( acredito eu que vc nao ligue de gastar 900k + carne),enfim, se nao der para reviver entre em contato com o supporte.:cry:(Y):)

CCV_Select
14-08-2010, 05:31 PM
pow .. todos servidores (pelo menos os que eu joguei) os dog morre qdo fik off o sv.. se fufu en titam kkkkk

vickblack
14-08-2010, 10:01 PM
Se Alguem Souber o horário ou data de retorno do servidor posta aki. abraços

JuNe
15-08-2010, 11:16 AM
Nussa server ainda off = x final de semana que tenho tempo pra brincar um pouco acontece isso.