Ver Versão Completa : Aviso para CCV_Force: Desrespeito Leve
CCV_Athos
12-08-2010, 07:46 PM
Post: Retirada de General CCV. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=321367)
Usuário: CCV_Force (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=481)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0
Observação Administrativa:
Desrespeito leve, chingamento ao usuarios do fórumMenssagem ao Usuário:
Force, entendo seus motivos de revolta, porem terei que aplicar a regra que vc já é conhecedor.
abraçosPost Original:
Muita gente aqui avalia o certo e o errado pela emoção... mas quem garante que o nirvana está certo e o exwyd está errado??? ninguem sabe.. são diferentes pontos de vista pra min os 2 estão certos afinal querem o bem do clan, eu gosto muito dos dois.. o que acontece eh que ambos querem medir força pra ver quem é o mais forte.. e isso só destrói o clan...
EPA EPA EPA, OS 2 TAO CERTO NÃO! livon ta certo, exwyd nao quer bem pro forum, ele quer o bem pra ele, pode perceber, quem fica contra ele é ''inimigo'' e ele procura logo maneira de derrubar o cara do cargo,
EXWYD vai se fuder! ja falei o q muitos quer falar e nao falam pra nao desrespeitar as regras do forum, mais desde q eu era sub tava afim de te chingar já, zé mané
CCV_Force
12-08-2010, 07:47 PM
So conhecedor do aviso em, ;P
CCV_Rugopix
12-08-2010, 07:56 PM
Esta infração foi revertida.
Razão:
CCV_Athos
12-08-2010, 07:57 PM
desculpa forca, ja foi arrumado.
negocio é que acabei de acorda... e ja fui bombardeado com mt informações.
abraços
CCV_Borest
12-08-2010, 09:34 PM
Podem tirar meus pontos por xingamento também,Athos?Ou pelo menos o que vc me deu,né?
:???:
CCV_Americano
12-08-2010, 09:38 PM
Podem tirar meus pontos por xingamento também,Athos?Ou pelo menos o que vc me deu,né?
:???:
Ai é diferente.
Você tem que esperar um bom tempo ,mudar sua postura e AJUDAR o forum de alguma maneira, postando tutoriais de sua autoria ( Bugs são proibidos) ou algo do tipo.
Não me parece ter mudado alguma coisa desde que levou as infrações.
Espero ter ajudado ,
abraços
CCV_Americano.
Esta infração foi revertida.
Razão:
Tá vendo Rugo? É disso que eu tô falando.
Ai é diferente.
Você tem que esperar um bom tempo ,mudar sua postura e AJUDAR o forum de alguma maneira, postando tutoriais de sua autoria ( Bugs são proibidos) ou algo do tipo.
Não me parece ter mudado alguma coisa desde que levou as infrações.
Espero ter ajudado ,
abraços
CCV_Americano.
Errado, não tem esse requisito na regra.
xLLm
CCV_Borest
12-08-2010, 09:43 PM
CCV_Americano (Y) :whistle:
Esperando uma resposta do Athos.Se tiver democracia ainda aqui neste fórum.
CCV_RimaH
12-08-2010, 09:54 PM
Mas vocês tambem gosta de por mais lenha na fogueira neh?
Borest, a sua resposta está no post do CCV_Americano.
Se tu quer mesmo que retirem seus pontos de infrações, comece agora ajudando o forum a melhorar, começando pelo seu reply, pois todo post que eu vejo de você, é sempre com o intuito de arrumar mais confusão aqui.
E não quote meu post, você sabe que está errado...
CCV_Kapivara
17-08-2010, 03:06 PM
trouxe para cá, pois o tópico em que reclamei foi fechado (Desrespeito "corriqueiro" do CCV_Force ao CCV_ExWYD (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35869-Desrespeito-quot-corriqueiro-quot-do-CCV_Force-ao-CCV_ExWYD&p=323295)), mas como é relativo a este tópico aqui, então encaixa bem.
Post: Retirada de General CCV. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=321367)
Usuário: CCV_Force (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=481)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0
Observação Administrativa:Menssagem ao Usuário:Post Original:
no tócipo um pouco antes desse ai o desrespeito foi generalizado (Post 14 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35672-Retirada-de-General-CCV.&p=321359&viewfull=1#post321359)) que é bem mais duro do que esse que você destacou
bem que não passou em branco
numa hora dessas acho que quem deveria pedir,
warn no force era o próprio exwyd. (:
até porque ja faz alguns dias.
e você foi procurar uma "falta" dele?.
e acho que devemos esperar o Force, para ele mesmo se explicar.
quem saiba tenha alguma razão por tráz disso.
abraços
Se eu tivesse visto um xingamento de outro, com certeza teria levado à ouvidoria do mesmo jeito.
assim como gostaria que o fizessem quando eu perder as estribeiras, pois se não nos policiarmos, este fórum aqui estará perdido nessa lama de sujeiras e em vez de ajudar outros que precisam, só iremos provocar outras guerras que não levam a nada
e só demorou para eu escrever pq não estou podendo vim no fórum todos os dias, mas quando posso leio tópicos inteiros, mesmo os com várias páginas tipo esse que destaquei...
Pedidos de desrespeito é só pode ser feito por quem foi ofendido
vamos parar de tacar lenha na fogueira e vamos nos preocupar com os clans do CCV
Closed!
não pedi uma warn para ninguém, pois imaginava que isso já teria sido feito (lembrado pelo CCV_xLLm (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35869-Desrespeito-quot-corriqueiro-quot-do-CCV_Force-ao-CCV_ExWYD&p=323292&viewfull=1#post323292) que mostrou o link http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35675-Aviso-para-CCV_Force-Desrespeito-Leve)
só fiquei chateado com o palavriado do outro, pois se não gosta, não precisa emporcalhar o CCV com xingamentos e mais xingamentos, desconta in-game ou até pessoalmente, mas não aqui no CCV
foi por isso que levei essa minha indignação à ouvidoria.
CCV_Rugopix
17-08-2010, 03:09 PM
calma gente, o athos enviou uma INFRACAO com 10 pontos, reverti e editei a acc do force e este topico para transformar a infração em um aviso, logo abaixo o athos se desculpou
sempre aplicamos 1 aviso antes da primeira infração.
CCV_ExWYD
17-08-2010, 03:39 PM
@Kapivara eu cheguei agora, até já tinha esquecido desse assunto, eu tinha reportado sabe, as duas postagens, mas a Staff falou que é eles que decidem em dar grave ou leve, as vezes alguns deles ignora chingamentos e ofensas graves pois é mais conveniente a eles.
Já teve nego que chegou aqui chingando minha mãe, eu reportei e o que fizeram? Estou até hoje esperando uma resposta...
O forum tem um monte de regra, que as vezes não servem para nada.
Por mim deveria retirar essas regras de Desrespeito ai para pelo menos eu mesmo iria me defender de chingamentos gratuitos.
Pq se tem regras, tem que seguir elas, se não tem, pelo menos gera menos insatisfação dos membros quando os responsaveis pelo forum ignoram denuncias.
CCV_Force
17-08-2010, 04:25 PM
E o que vc queria kapivara?
nao tenho aviso levei agora, regra é regra.
nunca mais vi vc logar e vem aki me enxer o saco, so pode ser exwyd e seus ''amiguinhos''
E quem é vc pra dizer q nao tenho argumentos pra chingar ele? brother, vc nem me conhece então fica xiu.
Descontar em jogo? perco meu tempo não, tenho mais o q fazer.
Podiam dar closed aki?
@Exwyd: Blá Blá Blá.
CCV_Kapivara
17-08-2010, 05:43 PM
E o que vc queria kapivara?
nao tenho aviso levei agora, regra é regra.
nunca mais vi vc logar e vem aki me enxer o saco, so pode ser exwyd e seus ''amiguinhos''
E quem é vc pra dizer q nao tenho argumentos pra chingar ele? brother, vc nem me conhece então fica xiu.
Descontar em jogo? perco meu tempo não, tenho mais o q fazer.
Podiam dar closed aki?
@Exwyd: Blá Blá Blá.
sobre eu "nunca mais" logar: sou do tipo que entra mudo e sai calado, mas de vez em quando dá uma topada em vespeiros :D e não estou pegando no seu pé (quantas vezes fiz algo parecido com o que fiz agora sobre algum outro tópico ou post feito por vc?)
agora, quando se xinga é pq os argumentos terminaram e só sobrou a cabeça quente...
sobre o que eu queria: queria expor o seus xingamentos, daquele tópico em questão, pois mesmo não sendo comigo creio que aqui no forum não é lugar para chegar aquele ponto.
fiz o que fiz não porque era você ou o CCV_ExWYD, se fosse qualquer outro, eu teria feito a mesma coisa (se vc me conhecesse, então saberia disso :bacana:).
@ CCV_ExWYD: não perca as esperanças na nossa "polícia", pois se perdemos, então perdemos nossa motivação para frequentar este forum (Y)
bom, tb acho que o assunto está terminado, pois todos levaram a bronca devida (até eu =P).